Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
flavio
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
hikari_bia
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
Firusfire
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
gui__skt
Carinho,paciência,amor e explicações I_vote_lcapCarinho,paciência,amor e explicações I_voting_barCarinho,paciência,amor e explicações I_vote_rcap 
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Carinho,paciência,amor e explicações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue2000/2000Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 12:47 am

Sasame e Madara vão caminhando até o Campo de treinamento e então ela se vira para ele e fala:-Madara me desculpe por akilo td q eu te causei,td akele sofrimento.Vc é realmente meu irmãozinho de sangue puro uchiha e eu te amo e espero que me perdoe por te ti causado td aquele sofrimento.Agora eu vejo que vc é bastante forte mesmo eu não compreendendo as suas táticas de combate Shinobi.Sabe eu até que achei vc um pouco mais bonitinho com esse olho da Le de outra cor...e sabe de uma coisa eu estou orgulhosa de vc ter achado uma menina direita pra namorar.Venha cá mano sente-se aki comigo quero ver essas cicatrizes na suas costas...Nossa!!!Q horrível!!!Eu vi o relatório do que vc fez...e achei muito bondoso e corajoso de sua parte ter se preocupado com a Kunoichi q vc amava e mesmo ela te machucando e vc ter salvo a sua vida vc lhe doou um de seus preciosos olhos sharingan.Vc realmente é meu irmão e eu estou orgulhosisíma por ter um irmãozinho como vc.Mesmo a mamãe tendo te dado ao PPK (Programa de Proteção de Konoha),quando ela viu os assasinos contratados pelo nosso falecido irmão mais velho para nos assasinar...parece que ambos nascemos para sofrer nesse mundo bastardo e cruel.Mas mesmo assim não desistimos de lutar pelos nossos sonhos e de viver.
Agora mano eu acho que vc tem td direito de ter conhecimento sobre a história negra do nosso clã,preste bastante atenção pq isso não é coisa para se ficar repetindo:*Então depois de 5 horas falando td sobre o verdadeiro poder e o sangue amaldiçoado que Madara e tds os Uchihas de sangue puro e não-puros carregam,termina.*Dizendo:-Agora que vc conhece td verdade espero que a use sabiamente e se vc ainda estiver vivo e caso eu venha a falecer quero que fique com os meu olhos combinado?Agora vamos!!!Temos mais uma missão para realizar...essa missão não vem ao conhecimento do Hokage...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue0/0Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 12:50 am

Td bem mana pode contar comigo!!!Vamos para aonde?!?Essa missão é perigosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue2000/2000Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 12:52 am

haha!Parece que vc ganhou um pouco do caráter da Le de um jeito um pouco mais vivido e espuleta.Vamos para o portão agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue0/0Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:59 pm

Venho caminhando até aki novamente e vou treinar por mim mesmo a técnica que a minha irmã quer que a concretize para poder me defender e defender aqueles que amo.
Me sento no chão e começo a fazer in para reunir o máximo possível de chakra no meu olho que não tem o sharingan para fazê-lo fazer um genjutsu;agora no olho sharingan ativado vou realizar um genjutsu q foge aos padrões comuns.Um genjutsu com um poderio sem igual.Lá vai:
-Técnica da Visão Fantasma do Sharingan
Rank:A
Descrição:Para os estudiosos seria considerado um genjutsu com um poder descomunal já que para usá-lo é necessário a ativação do doujutsu sharingan e um olho que não seja doujutsu e esteja sofrendo adaptações e pequenas mutações por ser misturar com DNA do sangue de um Uchiha de sangue puro.O usuário faz uma pequena pausa na realidade mental do oponente e se o usuário sofrer os danos na verdade é o oponente que os sofrerá.E ainda mais o usuário não precisa olhar nos olhos do oponente e para sair desse jutsu só pode sair caso descubra o ponto fraco,pois assim o talvez o usuário pare o jutsu.(OBS:Até agora só existe apenas uma pessoa que sabe o ponto fraco da minha técnica e essa pessoa é Uchiha Sasame,minha irmã.O genjutsu pode ser copiado,mas não terá o mesmo poderio do original já que os efeitos do jutsu são kekei genkai.Ex:O oponente me copiou e usou esse justu,ele só vai dar uma pausa na realidade mental minha mais caso eu o ataque eu não sofrei nenhum dano.No meu caso é diferente eu posso atacá-lo e ainda por cima caso me ataque não acontecerá nada a mim e sim a ele.)
Requerimentos:Tem que ser Uchiha e ter o sharingan e outro olho que não seja doujutsu.E precisa ser ensinado.
Gasta:Metade do chakra do usuário e metade da stamina pq requer um esforço muito grande para a realização dessa técnica.
Consegui!!!Consegui!!!Finalmente e então caio no chão e não consigo me mover por causa do gasto consequente da técnica.Espero q a minha nee-chan fique bastante orgulhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue2000/2000Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:49 pm

Chego lá e ao ver meu irmãozinho caido no chão e sem conseguir se mover vou correndo imediatamente para socorre-lo.E lhe dou uma pílula que ira repor suas energias e falo:-Parece que vc consegui realiza-lo pois estou vendo q o olho q a le te deu está chorando sangue.Vamos levante-se vou te pagar um lanche no Ichiraku.
OFF:Madara depois vc coloca ele na sua ficha,quando vc treinar mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue0/0Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:51 pm

Td bem nee-chan!!Eu gosto muito de vc obrigado pela preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue0/0Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:33 am

No dia Seguinte volto ao campo de treinamento e repito novamente a técnica pela qual anseio aprender logo...logo.
Repito tds os movimentos igual ao da última vez e consigo realizar a técnica com menas dificuldade que a da 1ª vez.
-Técnica da Visão Fantasma do Sharingan
Rank:A
Descrição:Para os estudiosos seria considerado um genjutsu com um poder descomunal já que para usá-lo é necessário a ativação do doujutsu sharingan e um olho que não seja doujutsu e esteja sofrendo adaptações e pequenas mutações por ser misturar com DNA do sangue de um Uchiha de sangue puro.O usuário faz uma pequena pausa na realidade mental do oponente e se o usuário sofrer os danos na verdade é o oponente que os sofrerá.E ainda mais o usuário não precisa olhar nos olhos do oponente e para sair desse jutsu só pode sair caso descubra o ponto fraco,pois assim o talvez o usuário pare o jutsu.(OBS:Até agora só existe apenas uma pessoa que sabe o ponto fraco da minha técnica e essa pessoa é Uchiha Sasame,minha irmã.O genjutsu pode ser copiado,mas não terá o mesmo poderio do original já que os efeitos do jutsu são kekei genkai.Ex:O oponente me copiou e usou esse justu,ele só vai dar uma pausa na realidade mental minha mais caso eu o ataque eu não sofrei nenhum dano.No meu caso é diferente eu posso atacá-lo e ainda por cima caso me ataque não acontecerá nada a mim e sim a ele.)
Requerimentos:Tem que ser Uchiha e ter o sharingan e outro olho que não seja doujutsu.E precisa ser ensinado.
Gasta:Metade do chakra do usuário e metade da stamina pq requer um esforço muito grande para a realização dessa técnica.

E ao término me sinto menos cansativo pq sinto que seu eu vier treiná-la td dia ficarei um expert nessa técnica.Mas sinto meu olho esquerdo ficar em constante ardência...pego meu Hayate e observo q meu olho esquerdo está inflamado,e com variação de cor do azul para o verde e está me fazendo chorar sangue sem parar.Fico preocupado e começo a treinar por mim mesmo o estilo de luta q a minha irmã me ensinara,somente o básico do Mekura.Vou tentar me basiar no Mekura para desenvolver talvez um estilo de luta novo e bastante forte.Já que sonhos existem,mas só basta acreditarmos q iremos concretizá-los.E eu vou conseguir realizá-los ou eu não me chamo Madara Uchiha o Uchiha que revolucionará omundo shinobi...só não sei qual caminho devo seguir...se é o do mal(para revolucionar o mundo shinobi com puras maldades) ou se é o caminho do bem(para revolucionar o mundo shinobi com puras ações de bondade).Cara q dúvida cruel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue0/0Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:26 pm

Me levanto sentindo um ardor íncrivel no lado esquerdo do meu rosto.Penso:-Será q a Le possui outro tipo sanguíneo que não combine com o meu?A julgar por ser uma Hatake parente do Kakashi ela deve possuir o tipo O(Será positivo(+) ou negativo(-)?) enquanto eu possuo AB.Vou dar uma volta para saber como estão as coisas por Konoha já que eu concluiu minha ténica com sucesso absoluto.Estou louco para utilizá-la em uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue2000/2000Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:34 pm

Então de repente sai um vulto e para de frente para Madara e fala:-Está pronto?Dessa vez vc irá por bem ou por mal?Decida logo antes que eu o leve por mal...como combinado vc enganou ela...espero que não seja uma emboscada sua...creio que não pq se fosse este local já estaria tomado de ANBUs mas posso afirma-lhe que não sou quem vc pensa que é essa roupa de ANBU foi de uns 3 ANBUs que morreram em minha mão.Vamos antes que percebam o seu sumiço.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue0/0Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 4:06 pm

Td certo mais será que eu poderia me despedir dela antes de ir fique tranquilo não irei te enganar.Vou colocar somente uma carta debaixo da porta dela.Já volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Carinho,paciência,amor e explicações Left_bar_bleue0/0Carinho,paciência,amor e explicações Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:50 pm

Estou de volta então vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carinho,paciência,amor e explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Carinho,paciência,amor e explicações   Carinho,paciência,amor e explicações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carinho,paciência,amor e explicações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Treinos-
Ir para: