Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Treino mortal na floresta Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Treino mortal na floresta Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Treino mortal na floresta Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Treino mortal na floresta Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Treino mortal na floresta Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Treino mortal na floresta Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Treino mortal na floresta Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Treino mortal na floresta Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
flavio
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
hikari_bia
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
Firusfire
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
gui__skt
Treino mortal na floresta I_vote_lcapTreino mortal na floresta I_voting_barTreino mortal na floresta I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Treino mortal na floresta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:06 am

Orochimaru então chama seu melhores subordinados para se for preciso deixar aleijado Uchiha Madara.E fala:-Não tenhampiedade com ele pois caso falhem vcs serão meus novos experimentos e corpos...acho que pelo olhar da cara de vcs sinto que entenderam perfeitamente.
Então sem mais nem menos cercam Madara nada mais nada menos que apenas 50 prisioneiros e 50 subordinados.Orochimaru para apimentar as coisas conseguem deixar Madara sem se mexer graças ao poder do Hebigan.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:23 am

Ho Meu Deus!Eles tão se aproximando de mim e agora o q q eu vou fazer?!?Penso:-Se acalme Madara!!!Então Madara vendo que está em perigo de vida fala:-Acho que vou morrer mais sefor para morrer será lutando!Saco minha kunai com bastante dificuldade do meu porta-kunai e shuriken e me furo várias vezes na perna para sair do transe de genjustu e ativo o meu sharingan.

Treino mortal na floresta Sharin14
Sharingan nível 1 Precisa de uma missão rank C.
Requerimentos: ninjutsu: 05, Genjutsu: 05, Taijutsu: 05
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, para ativar e -4 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: deve possuir Agilidade em nível igual ou ao menos 50% dos requerimentos, tipo se vc tem básico nível 01 e o inimigo tiver básico nível 10 vc não vai conseguir prever seus ninjutsus por causa da sua velocidade nos selos, se vc tiver ao menos básico nível 05, poderá prever normalmente.
Taijutsus:
O inimigo deve possuir 40% a mais de taijutsu do que vc.
Genjutsus: ele ganha 25% para poder quabrar.
Genjutsus musicais: o sharingan não pode prever.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu 3 vezes e ter os requerimentos do mesmo para copia-lo
E fico com o olho esquerdo fechado.


Última edição por Uchiha Madara em Sáb Ago 02, 2008 12:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:27 am

Hum...bastante esperto e rápido no raciocíneo lógico até que vc me mostrou bastante interesse mas agora eu quero ver como se sai em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:36 am

Vendo tds aqueles oponentes me rodiando,abro meus 2 olhos e grito:-Técnica da Visão Fantasma do Sharingan
Rank:A
Descrição:Para os estudiosos seria considerado um genjutsu com um poder descomunal já que para usá-lo é necessário a ativação do doujutsu sharingan e um olho que não seja doujutsu e esteja sofrendo adaptações e pequenas mutações por ser misturar com DNA do sangue de um Uchiha de sangue puro.O usuário faz uma pequena pausa na realidade mental do oponente e se o usuário sofrer os danos na verdade é o oponente que os sofrerá.E ainda mais o usuário não precisa olhar nos olhos do oponente e para sair desse jutsu só pode sair caso descubra o ponto fraco,pois assim o talvez o usuário pare o jutsu.(OBS:Até agora só existe apenas uma pessoa que sabe o ponto fraco da minha técnica e essa pessoa é Uchiha Sasame,minha irmã.O genjutsu pode ser copiado,mas não terá o mesmo poderio do original já que os efeitos do jutsu são kekei genkai.Ex:O oponente me copiou e usou esse justu,ele só vai dar uma pausa na realidade mental minha mais caso eu o ataque eu não sofrei nenhum dano.No meu caso é diferente eu posso atacá-lo e ainda por cima caso me ataque não acontecerá nada a mim e sim a ele.)
Requerimentos:Tem que ser Uchiha e ter o sharingan e outro olho que não seja doujutsu.E precisa ser ensinado.
Gasta:Metade do chakra do usuário e metade da stamina pq requer um esforço muito grande para a realização dessa técnica.

E me sento esperando tds eles me atacarem.
Treino mortal na floresta Sharin15Treino mortal na floresta Verdes13
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:41 am

Orochimaru:O q vc está fazendo?Então Orochimaru vê tds os seus subordinados e prisioneiros fazendo picadinho de Madara.E então Orochimaru grita:-Nãaaaaaaaaaaaooooooooo!!!!!!!!Seus idiotas vcs somente deixaram o tronco,a cabeça e um braço nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:46 am

Me viro para Orochimaru bruptamente me levitando e digo acho q esse sonho deles me fazerem em picadinho foi bom não Orochimaru?Mas acho que já está na hora deles encararem a realidade fria verdadeira e cruel.Então estalo os dedos e o q na verdade eles tinham visto q acontecera comigo na verdade são eles que estão neste estado chocante e não eu pra dizer a verdade eu não tenho somente um arranhão...mas por outro lado eu estou super cansado e já estou meio que sem forças para conseguir-me me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:53 am

Chamo o Kabuto e falo:-Kabuto esse garoto demonstou ser uma grande promessa em minhas mãos.Por isso eu quero que vc o cure imediatamente e comece a fazer testes experimentais nele...sabe acho que talvez se eu não tiver enganado tenho um propósito bem maior para ele e em troca disso ele destruirá Konoha para mim e eu não o transformarei em meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:55 am

Após Kabuto me curar agradeço e falo:-Será que vc poderia me ensinar aquela técnica que vc pegava fogo para se teleportar?Pois é a 2ª vez que a vejo e sinto q como cada vez que a vejo sinto com facilidade de te imitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:02 am

Hum...parace que seu Copy ninjutsu está começando a amaduresser.
Vamos testar eu irei fazer novamente o selo pela 3ª vez e vamos ver se vc me copia como diz que sente facilidade em ver esse jutsu cada vez mais vezes.
Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Gasta:5 de chakra.
Requerimento:5 de ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:04 am

Então ao ver Kabuto realizando ese jutsu pela 3ª com meu sharingan ativo sinto que consegui realizá-lo pelo motivo de estar no chão e aparecerno topo de uma árvore.
Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Gasta:5 de chakra.
Requerimento:5 de ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:09 am

E agora vá dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:10 am

Sim senhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 10:07 am

Acordo pensando:-Será que Konoha já deu pra notar que eu sumi.Talvez nem notem ninguém ali ligava pra mim...mesmo.Vejo Kabuto e falo:-O que são esses fiozinhos e medicamentos com esse cheiro estranho e forte colocados em mim quando eu tava dormindo?Não quero remédios...vim aki para ganhar poder e é isso que eu quero.comece antes que alguém venha atrapalhar.Então me levanto e vou até o trono de Orochimaru e para ele concordar em mi dar poder digo:-o quanto antes vc me der poder melhor pois talvez venha alguém de konoha para retirar,eu seu precioso corpo de vc.e se eu estivar forte vc podera se transferir para mim daki a 3 anos estarei mais forte do que vc me deixaste antes,não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:15 pm

Sabe até que vc tá certo.E coloca a língua para fora e o abraça com ela como se quisesse devorá-lo e fala:Então vamos começar.Fique de joelhos e espere quero saberear cada parte do seu pescoço vc será somente meu.vc vai ter q me prometer que vai usar o selo direto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:21 pm

Eu prometo-falo eu.Penso:-Cara q nojo porra eu sou homem...eu gosto é de mulher...não vejo a hora de ir embora desse bar gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:28 pm

Pronto!!!Agora vamos começar com a 2ª fase...Kabuto venha cá quero que fique o curando...já que minha mordida é venenosa e o q na verdade pode matar é o meu veneno e não o selo como aquele 3º Hokage velho e inútil pensava.Então Orochimaru morde o pescoço de Madara no lado esquerdo dele e implanta o selo amaldiçoado falando:-Vc é meu...e de mas ninguém Kabuto ele desmaiará pois ainda está fraco quero que vc faça de td para que eu não o perca...quando ele acordar venha até o meu quarto.Está na hora de conhecer o menininho dos ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:40 pm

Haaaaa!Kabuto to sentindo um pouco de dormência como se eu fosse apagar... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:47 pm

2 dias se passam e Madara já pode acordar pq já está sentindo seu corpo voltar a funcionar e está vendo que está dentro de um tubo cheio com um líquido experimental para lhe fazer experiências.Orochimaru:-Sabe estou com sérias dúvidas em que tipo de experiência eu farei com vc sabe?Acho q irei lhe transformar em um monstro marinho sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:49 pm

Não!Espera Orochimaru!Vamos com calma pensa bem no que vc está fazendo não vamos nos precipitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:54 pm

Quem disse que eu estou me precipitando?Negativo...kukukukuku eu só estava esperando vc acordar para testemunhar que os meus feitos são equivalentes aos mesmos de Deus.Kabuto ligue a máquina...vamos começar com os eletrochoques...e mude para o líquido homogêneo e retire td soluto do seu corpo faça ele sofrer e gritar durante a experiência.Vou me divertir bastante.
Treino mortal na floresta Orochi10
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 6:10 pm

Haaaargh!Para por favor...Aaaaaaaaaaa como isso machuca Orochimaru esse líquido ta esquentando...droga a água ta ficando elétrica e quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 6:16 pm

Kukukukuku...isso é tão divertido ver ele sofrendo olha que interessante...a coluna vertebral dele ta mudando...ele tá ganhando escamas e etc.Agora Kabuto termine o experimento para que ele possa conseguir se mutar de meio-áquatico para a sua forma normal.Está pronto!!!Acho que eu sou o próprio Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 6:18 pm

Vc tem uma missão vá para Konoha e me traga mais um usuário do sharingan para mim.Não quero que ele seja Uchiha,está certo?Agora vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue0/0Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 6:21 pm

O q vc fez comigo? agora eu penso desse jeito ninguém vai querer ser meu amigo se descobrirem q eu posso me tranformar em um monstro marinho. Tá eu vou para Konoha mais eu prometo que voltarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino mortal na floresta Left_bar_bleue2000/2000Treino mortal na floresta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 6:22 pm

Eu sei que voltará pois caso não volte eu irei te buscar a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino mortal na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino mortal na floresta   Treino mortal na floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino mortal na floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A mulher da floresta
» treino de virtual
» Treino de Shiono
» treino de timmy_ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Oto (Som) :: Treinos-
Ir para: