Naruto Rpg XD
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um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
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Jutsus Raiton
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


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Portoes Celestiais
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

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Kugujutsus
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

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Fuuinjutsu
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

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Estilos de luta
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

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Taijutsu...
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

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Genjutsus.
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

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Jutsus Fuuton
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

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Jutsus Mokuton
COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

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 COMEIA DE SHINO ABURAME

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AutorMensagem
noobzinho
Iniciante
noobzinho


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Data de inscrição : 03/08/2008

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MensagemAssunto: COMEIA DE SHINO ABURAME   COMEIA DE SHINO ABURAME Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 6:53 pm

ae ñ tem imagem pq eu ñ sei eu sou um noob flw

By:NOoBiZinhO


--------------------------------------------------------------------------------

Nome:shino
Clã: [Aburame]
Idade: 14
Vila Natal:konoha
Vila de origem: konoha
Voçê é destro ou canhoto: destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus:13
Genjutsus:
Taijutsus: 5

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[10+10 ] -----------------modificadores int.:20
Agilidade:[10+5 ]---------------------mod. agi.:15
Força:[ 10+5]------------------------mod. for.:15
Destreza:[10 ]---------------------mod. des.:10
Sorte:[10 ]------------------------mod. sor.:10



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 150
CH - 100
ST - 100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: raiton

História: eu era um garoto muito q nasceu perfeito entre meu clã quando nasci foi entregue pra floresta para me apegar com os meus insetos aos 5 anos,
sai da floresta com 12 e treinei 2 anos com o meu pai,depois dos treinos teve uma guerra entre os clãs aburame e kamizurui e minha familia morreu nessa guerra crescendo com todo aquele odio eu prometi que eu acabaria com o clã kamizurui e ficar mais forte q todos

Descrição e caracteristica do seu personagem:
uma pessoa q ñ fala muito
Jutsus:


Ninjutsus:
Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Dano: 20

Raiton, Saidai no Jutsu:
Ao colocar quatro kunais ou qualquer outro tipo de material metálico de mesmo tamanho (ou maior) fincado ao redor do usuário, o mesmo pode usá-los como catalisadores e gerar um tipo de barreira elétrica muito poderosa. Essa barreira dá uma forte descarga elétrica em quem atravessá-la. A intensidade da descarga depende das habilidades do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 07.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Dano: int+7 (se a barreira for tocada, claro)

Raiton, Kekkai no Jutsu:
Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Nin do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo, mas o mesmo pode levar de 1 a 3 turnos pra se recuperar, de acordo com a sua força em relação ao usuário do jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 10.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Dano: des+5 (ate 10 for)
des+7 (ate 15 for)
des+10 (ate de 20 for)
des+15 (mais de 20 for)
Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)
Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10



Genjutsus:

Taijutsus:
Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.
Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.


Estilo de luta:

Kekkei genkai
Jutsus de clã:
Kikaichuu: insetos de destruição
O usuário dispersa um a quantidade grande de inseto e os manda atacar os mesmos podem tomar a forma de armas como shurikens e kunais o dano é o mesmo e ainda rouba uma % do chakra inimigo.
Cada 50 kikai é uma kunai ou shuriken.
Requerimento: ninjutsu: 10, taijutsu: 05
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Cada arma que acertar rouba 5% de CH.

Mushi Yose no Jutsu - Técnica de Juntar Insetos
Com essa técnica o shinobi coloca sua mão no chão ao em algum local, os insetos que estiverem por perto vão perto da mão do ninja.
requerimentos: inicial
Gasto: 01 de CH



Itens:
[loja de konoha]


10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:
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