Jutsus Raiton | Dom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa | IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton
Caso o dano não seja detalhado …
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Portoes Celestiais | Dom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa | Como funciona os portões de chakra.
Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …
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Kugujutsus | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …
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Fuuinjutsu | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | Fuuinjutsu
Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.
Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …
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Estilos de luta | Dom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa | Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …
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Taijutsu... | Dom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa | Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.
Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …
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Genjutsus. | Dom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa | Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …
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Jutsus Fuuton | Dom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa | Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.
Fuuton, Zankuuha:
Ao …
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Jutsus Mokuton | Dom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa | Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …
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Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am |
| | 1º estagio-fazendo a ficha. | |
| | Autor | Mensagem |
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taitori Admin
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Humor : extrovetido Data de inscrição : 29/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (200/100) Ficha:
| Assunto: 1º estagio-fazendo a ficha. Ter Set 30, 2008 9:43 pm | |
| 1º-Como eu fazer para entrar no RPG? Para entrar no RPG basta fazer a ficha do seu personagem, postá-la no Tópico de Aprovação, e quando for aprovada, aguardar sua vez na Fila de Espera ^^. 2º-Como fazer sua ficha Pode parecer complicado no começo mais na verdade é bem simples ^^. Primeiro você deve pegar o modelo de ficha base que é o seguinte: - Citação :
Nome: Clã: [Veja aqui a lista de clãs] Idade: 10-14 anos Vila Natal: Vila de origem: Voçê é destro ou canhoto: Rank: Gennin Dinheiro: 50 yokis
Atributos: (Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.
Ninjutsus Genjutsus: Taijutsus:
Subatributos: vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:[ ] -----------------modificadores int.: Agilidade:[ ]---------------------mod. agi.: Força:[ ]------------------------mod. for.: Destreza:[ ]---------------------mod. des.: Sorte:[ ]------------------------mod. sor.:
Status do shinobi: Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir: HP - CH - ST - Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.
Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha. Primario:
História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Descrição e caracteristica do seu personagem:
Jutsus: (Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .
(nao eh nescessario colocar os jutsus iniciais)
Ninjutsus:
Genjutsus:
Taijutsus:
Estilo de luta:
Kekkei genkai Jutsus de clã:
Itens: [loja de konoha]
10 - kunais 10 - Shurikens 1- Fuuma Shuriken 5 - Bombas de luz 5 - Bombas de fumaça 5 - Makibishis 5 - Sebons 10 m - Linha de Nylon
Itens Comprados: 3º-elemento:vulnerabilidade! Katon (fogo): Fuuton (vento): Raiton (eletricidade): Doton (terra): Suiton (água): Lembrando que: Fuuton > Raiton > Doton > Suiton > Katon > Fuuton O sinal de “>” significa que o elemnto anterior vence o posterior em um combate direto de jutsus. 4º-subatributos cada subatributo segue uma caracteristica especial na batalha inteligencia> bom para aprender jutsos e escapar de tai,ajuda contra um ataque surpresa. agilidade> como o nme ja diz eh a sua velocidade em esquivas e ataques diretos entre outros. força> mede a força de um ataque entre outros. destreza> serve tanto para esquivas de armadilhas e de ataques surpresas e tambem para aprender jutsos. sorte>eh o unico atributo que pode começar com 0, ele te ajuda na hora de começar um duelo, e tbm quem tiver maior sorte ganha um empate, seja ele qual for.
Última edição por taitori em Ter Set 30, 2008 11:05 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | taitori Admin
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Humor : extrovetido Data de inscrição : 29/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (200/100) Ficha:
| Assunto: 2º estagio-build(poderes) Ter Set 30, 2008 9:48 pm | |
| 1º Monte sua build de maneira coerente,ou seja, não escolha muitos taijutsus, se vc tem uma Força baixa, e não escolha jutsus que gastem muito chakra, sendo que você não tem muita inteligência. 2º Procure combinar seus jutsus com a build e com o clã, montando um personagem coerente, sem disperdícios de pontos e etc. 3º Não flood, nem na fila de espera nem no tópico de aprovação! (Outro dia vi um carinha perguntando, então aí vai: flood=postar coisas inúteis, idiotas, ou seja, coisas desnecessárias 4º Interpretação: Interpretação é fundamental para se jogar bem o RPG. Não adianta você evoluir rápido, com uma interpretação ruim. Uma interpretação boa, é aquela que passa a mensagem do que o seu personagem está fazendo,de maneira objetiva. Uma interpretação boa, não é “encher lingüiça”, não adianta escrever e escrever, e no fim nao dizer nada. 5º Uma coisa que eu particularmente gosto, é a interpretação na 3ª pessoa. Interpretações em primeira pessoa, não ficam tão boas e passam um ar meio porco. Claro, isso é uma opinião própria, cada um faz como quiser. 6º Evite copiar alguma coisa de outro player, seja técnica, estratégia de luta, ou seja, qualquer coisa! Torne seu personagem único e que acrescenta algo a mais ao RPG. 7º Tente fazer amigos, evite inimizades e discussões desnecessárias. Seja tolerante. 8º level up: o sistema de niveis ficara da seguinte forma: gennin subira de nivel atravez de provas. as demais terao de completar a barra de lvl em sua ficha. - Citação :
- obs.: Para conseguir os pontos de lvl eh preciso fazer missoes, teinos on ou outras coisas do tipo, vai da escolha do GM.
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| | | taitori Admin
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| Assunto: 3º estagio-personagem. Ter Set 30, 2008 9:56 pm | |
| 0º- Antes de tudo de uma olhada nas regras do RPG e regras de combate, acredite, elas ajudam bastante em uma luta e coisas do gênero.
1º- Tentem Criar seu estilo de interpretação de ações, usando cores ou apenas estilos de escrita diferente(Negrito, itálico, etc..). Isso facilita muito para todos que estão lendo, além de deixar seu post mais bonito. E se você for separar sua interpretação por cores(Ex: Ação em vermelho, Fala em Azul e Pensamento em verde) Deixe isso especificado no seu primeiro post do local ou até coloque em sua assinatura, já que este é seu jeito único e nem todos podem o entender. ^^
2º- Se você criar uma historia e uma personalidade para seu personagem, tente diferenciar, criar algo interessante, e sempre tente interpretar seu personagem de uma maneira que siga a personalidade e a historia criadas.
3º- O RPG Pode ser um jogo baseado no Anime, mas nem tudo pode ser igual, então não fique pedindo para seu GM te ensinar jutsus super fortes somente porque você viu no anime (só se ele quiser), nem todos são super genins como Naruto, Sasuke, etc...
4º- Pense muito bem antes de fazer uma compra no centro de comercio de konoha, já que um item, após ser comprado, não poderá ser vendido pelo preço de compra nas lojas, apenas se você conseguir vende-lo para outros jogadores(o que é muito difícil).
7º- Aproveite o RPG ao máximo, se divirta e não esqueça de interpretar direitinho seu personagem. Não esqueça também que estamos aqui para nos divertir e não para criar conflitos | |
| | | taitori Admin
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Ficha do personagem Experiencia: (200/100) Ficha:
| Assunto: [b]4º estagio- A Admição.[/b] Ter Set 30, 2008 9:58 pm | |
| 1° Vcs devem estar se perguntando oq é *admição*? Admição é um teste logo depois q vc cria a sua ficha, esse teste é para ver se vc passará a ser um gennin e ter uma equipe ou nao ok.
2° A admição será feita da seguinte forma: Quando o Adm ou Moderador do forum formar uma equipe ele já irá fazer a sua admição, ele decidirá como será, se vcs nao passarem oq seria *muito difícil mais pode acontecer* vcs nao serão shinobis mais é muito difícil de se reprovar nesse teste...
3° As equipes serão feita conforme 3 gennins da mesma vila forem aprovados na *aprovação de ficha* mais caso o Adm ou Moderador queira fazer ou trocar a ordem isso poderá ser feito. | |
| | | taitori Admin
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| Assunto: 5º estagio-Modo de Luta. Ter Set 30, 2008 10:17 pm | |
| 1° A luta poderá ser entre uma luta off (amigável), onde nao se contam os danos nem perda de armas, ou uma luta on(mortal) onde qualquer dano recebido eh debitado de sua ficha, e tambem qualquer outro tipo de perda decorrente;
2° Para ver quem começará a luta, se rola o dado, no qual o GM jogará, o resultado será somado com a sorte ai quem ganhar começará;
3° Quem ganhar na sorte poderá começar atacando ou esperando o seu inimigo atacar ele decidirá;
4° Quando um atacar o outro postará sua defesa, para ver quem ganhou a rodada,será fito a seguinte manobra: o GM somara os pontos dos jogadores(subatributos + pontos extras de jutsu ou arma)mais um dado. e quem tiver o maior número será o vencedor desta rodada;
5° O dano será feito assim, quem atacar, normalmente nao será ferido mas quem defender sim, sendo assim, se o atacante errar o ataque ele provavelmente nao recebera um dano, somente acontecera se, por exemplo: ele cair num penhasco, ou coisas do tipo, se ele ativar um jutsus que cause dano nele mesmo, entre outros.alguns jutsus ja vem com dano explicito nele, dessa forma, o calculo eh feito apartir desse dano ja exixtente, mas quando nao se tem um dano ja pronto, sera ocupaçao do GM da luta fazer os calculos para poder calcular o dano, normalmente, ele sera conforme os pontos tirados no calculo anterior(para ver se ha acerto ou erro de um dos personagens), e tambem no caso de uma luta corpo-a-corpo, isso tbm sera dado de acordo com o GM.
6º combos, hits e autohits:
-os combos seram dados com os combates corpo a corpo ou com taijutsus, os hits, seram dados com taijutsus com outra modalidade(nin ou gen) e o autohit sera dado quando for feito um super hit, ou seja, se um golpe acertar, os outros acertaram automaticamente.ex: lançando varias kunais em um alvo, se a 1º acertar.para explicar melhor: quando vc eh acertado por uma kunai, vc fica desprotegido, e provavelmente indefeso, isso fara de vc um alvo facil de se acertar!
escessoes: seram apenas escessoes de autohits quando o personagem agredido estiver escondido, dai o agressor estara tirando na sorte para acertar o oponente.
7º movimentos por rodada:
todo jogador podera fazer ate 4 movimentos por rodada, tanto sejam ataques, defesas, deslocamentos(de grandes distancias) e outros tipos de movimentos, com um jutsu q tem q esperar x rodadas pra ser concretizado. | |
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| Assunto: Re: 1º estagio-fazendo a ficha. | |
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| | | | 1º estagio-fazendo a ficha. | |
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