Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
flavio
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
hikari_bia
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
Firusfire
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
gui__skt
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_lcapNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_voting_barNaruto: de certa forma um genio!!!!!!! I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Naruto: de certa forma um genio!!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
taitori
Admin
Admin
taitori


Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Humor : extrovetido
Data de inscrição : 29/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Left_bar_bleue200/100Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Empty_bar_bleue  (200/100)
Ficha:

Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Naruto: de certa forma um genio!!!!!!!   Naruto: de certa forma um genio!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:48 pm

aviso: esse topico contem alguns spoilers(não muito importantes mas contem)

Naruto um genio, porque?

Bom ao longo do anime/mangá eu venho vendo caras como o Kakashi,Gai e cia puxarem o saco de alguns genins(ou chunins/jounins como preferirem pq depois muda) falando de seus aprendizes que eles são Completos genios, nem vou precisar citar exemplos ¬¬ mas vou de qualquer jeito

Sasuke,Neji,Kakashi,lee etc..

Mas pera ai?O nome do anime é naruto, porque o naruto não é um genio super fodastico com técnicas OP

Naruto na verdade é o maior genio que ja apareceu no anime vamos começar do começo(profundo não?)

Kage Bunhsin no Jutsu
Naruto e reprovado por não conseguir fazer um Jutsu simples e academico como o Bunshin no Jutsu, então alguns momentos depois ele rouba o pergaminho das técnicas secretas e aprende o Kage Bunshin.

Ai ja esta o primeiro fato

Kage Bunshin como dito é uma técnicas proibida de Rank B ou A pela sua dificuldade, algo que até um jounin genial como o Kakashi aprenderia com uma certa dificuldade, e de surpresa ele dominou totalmente em poucas horas, questão do anoitecer pra noite.

Alem disso lenbrando o fato de que ele nem sequer teve um sensei

Ja vi o sasuke usar sumons apelões de lineage 2 e FF ,Evoluir o Jutsu "fodonico" do Kakashi e brinca com cobras que nem um faquir de estimação do Orochimaru, mas eu quero ve ele aprende um jutsu avançado em poucas horas com facilidade.

Rasengam
Naruto aprendeu em algumas semanas, mesmo com os macetes certos que o jiraia deu a ele, naruto não vou negar que possui uma certa dificuldade de concentração então talvez ele tenha tido muito trabalho para sequer fazer o formato do Rasengam.

Lenbrando:
Rasengam foi um Jutsu de nivel HOCKAGE no qual o 4° ( o que dizem ser o mais poderoso, apesar de crer que o mais forte tenha sido o 3°) demorou 2 anos para cria-lo e no fim ficou imcompleto, até onde eu sei nem o Jiraia completou tal técnica.


Kuchiose
Pra mim foi a técnica que Naruto teve a maior dificuldade em aprender (ninguém precisou jogar ele do alto de um morro para aprender o rasengam certo?) Alem de ser uma técnica de extrema dificuldade,tenho a ligeira impressão de que mexe com a outra realidade(dimensão)

Apesar de que 50% da técnica e graças ao selo da Kyuubi (não acho que um genin tenha chakra pra invocar um Gama assim do nada) se eu não estou enganado o tempo de aprendizado dele foi de mais ou menos 1 semana ou duas né?Então acho que está bom, aposto que sasuke demorou muito mais para aprender a invocar a cobra do Orochimaru(ta bom vou começa a falar do neji)

Odama Rasengam e Fuuton Rasengam Shuriken
Para falar a verdade, esses 2 jutsus não merecem muito crédito(pelo menos pra mim)

O Odama não é nada mais do que um Rasengam com maior potencia,graças a maior gasto de chakra e pelo fato de tanto o bunshin quanto o naruto participarem mais

O FuutonRasengamshuriken so foi completo a tempo graças ao treino do Kakashi no qual ele aprendeu 200 vezes mais rápido, bom mas eu fiz meio que uma conta maluca na calculadora e deu que

365(fui bonzinho não contei ano bissesto) x 10/200=18,25

e que o Kakashi disse que um Ninja normal aprenderia como usar o elemento junto a um Jutsu em 10 anos pelo menos então como naruto usou 200 bunshins eu fiz 365 vezes 10 dividido por 200

Provou que naruto aprende 18,25 mais rápido que um ser humano normal(quero ver se o Neji aprendeu a usar o Byakugam 18,25 vezes mais rápido q um ser normal) sem contar que naruto uniu seu chakra a um Jutsu ainda mais complicado que foi o Rasengan( que me fez concluir que naruto completou o jutsu de Minato)

Agora o mais importante só dei alguns exemplos

O significado de um ser um Gênio
Sempre que a gente vê um gênio e miseravelmente (ate eu) temos uma visão de um cara que não se atrapalha, foda em todos os sentidos, e serio e com um Sonho bem importante ou uma Obesseção que não se pode impedir
Ex: Neji tem tudo do que essa nossa visão nos diz, Só com 12 anos( eu acredito em menos ainda) dominou completamente o Doujutsu mais poderoso de toda a vila da Folha o Byakugam, so nom foi isso como dominou praticamente todas as técnicas de seu clã e acredito que sozinho.

Portanto então como o Naruto seria um gênio
Bom o naruto e um super gênio sim!Só que isso está bastante implícito nele, afinal quando que alguém vai imagina que um garoto baixinho e brincalhão que so faz palhaçadas e sonha em ser um Hockage teria tal talento, então nisso projetamos a imagem de naruto como um fracote mesmo quando ele está provando totalmente o contrario essa imagem não sai.

E o Famoso preconceito

Mas concerteza o Maior exemplo visível e o Lee

Como um perdedor total, sem habilidade nenhuma e ainda sendo muito ruim no que sabia fazer chegou a aquele ponto?

Simples como o Gai diz esse e o “Gênio do Trabalho duro” resumindo um gênio não é aquele que só aprende tudo com facilidade e dextreza e sim aquele que tem algo de especial na alma que o diferencia( não coisas como Curse Seul e Kyuubi em?!)

Naruto durante o anime demonstrou mais uma vez implicitamente o seu a sua genialidade para todos a “Genialidade de Nunca desistir”. Isso o fez ir em frente todas as horas e não recuar, indo a lutas sem pensar,desafiar e fazer burradas...mas ao mesmo tempo isso construiu caráter nele que foi o mais importante e que o levou a treinar sem parar, Jiraia(nom lembro onde) chegou a falar que isso o fez igual ao seu pai, que foi um cabeça dura que nem ele mas era um super gênio, e o Kakashi comparar que o Naruto era o único que poderia superar Minato, eles não falavam de poder ou técnicas mas sim desse tipo de genialidade e caráter

Com isso mesmo apostando que (99%) muita pessoas achem que estou errado, pelo menos quero que dêem mais importância ao Naruto pois ele passou por todos despercebido tendo tanto talento guardado

End:

pode xinga e bota opnião claro ae mesmo os Sasukets Nejietes e sei la o que mais mas nom xinga a mae plz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto: de certa forma um genio!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oq vc acha mais impossivel de acontecer no anime naruto??????????????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Outras coisas...-
Ir para: