Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
flavio
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
hikari_bia
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
Firusfire
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
gui__skt
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_lcapMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_voting_barMissão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos

Ir para baixo 
+6
flavio
hikari_bia
lehatake
Hyuuga Yusei
Uchiha Madara
Uchiha Kai
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 9:51 pm

Mando:
Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Gasta:5 de chakra.
Requerimento:5 de ninjutsu e tem que ser aprendido com Orochimaru.

E apareço lá na praça de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:22 pm

-Então, estamos sozinhos... Pode começar a falar... Não quero levar isso adiante... Podemos machucar muita gente, nesse meu interminável teste de força... Sasuke-sama... Acho que já é hora de parar...

-Kai-san, não é tão fácil assim... Você tem muita coisa pra fazer ainda... Sabe que não é o suficiente... Você ainda precisa de alguém como nós dois, para completar isso... Sasame-chan, ela pode treinar, e aí, você pode usá-la...

-O QUÊ??? Minha Sasame-chan!!! Tá maluco????

-Acha que consegue derrotar Sotetsu?? Mesmo que ela um dia consiga... Você não será páreo para ele... Ele vai te matar e tudo vai por água abaixo... E Sasame-chan não sabe que existe outra forma de treinamento para consegui-lo...

-Se você me dissesse antes, eu não teria precisado matar ele... Agora, convivo com isso toda noite... É horrível... E outra, qual o propósito dessa missão??

-Não acha curioso Kabuto ter deixado todos estes itens para vocês?? Principalmente, a Kusanagi para você??? Agora, acho que já sabe o propósito de tudo isso... Vou indo, tem gente se aproximando... Complete...

Ele desaparece, e Kai fica sozinho ali... Então, ele volta a si, e continua a caminhada até Otogakure

"Destruir ponte... Até parece... A verdadeira missão é destruir a vila toda... E meu Mangekyou Sharingan dará conta do recado. E você também, raposa maldita... Dessa vez, acho que posso vir a precisar de você..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:25 pm

...Rodeados de chamas de repente aparecem...
Uchiha Madara agachado e Uchiha Sasame de pé.
Sasame os relatórios eu já ti falei no meio do teleporte.
Então o q devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:32 pm

Certo Madara continue com suas estratégias, Kai me diga agora o q se passa aqui?!?
Pq motivo expos tanto essas crianças ao perigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 11:48 am

Com uma expressão fria que nunca mostrou a Sasame-chan, responde

-Hokage mandou-me trazer estes garotos... O previsto, era apenas eu... Mas ele achou que eu sozinho não pudesses dar conta... HA! Eu, seu pai e o velho planejamos acabar com Otogakure logo... Para destruir as cobaias e prováveis novas ameaças de Orochimaru... E uma experiência a convite de seu pai... Ele espera que eu obtenha o Fuumetsu Mangekyou Sharingan... E para isso, eu devo matar seu irmão, ou, lhe treinar para que você alcance seu Mangekyou Sharingan e eu a mate... Simplesmente, uma completa loucura... Eu vou destruir Otogakure, testarei meu poder, e verei se estou pronto para enfrentar Sotetsu-san... Senão, o experimento de seu pai falhará... Eu serei o Uchiha mais poderoso de todos, não importa o que eu tenha que fazer... Já peço que me perdoe, caso eu precise matar seu irmão... É inevitável... Agora, se me dão licença...

E se vira para o outro lado, continuando seu caminho até a vila-alvo

Coloca uma capa semelhante à da Akatsuki, mas esta apenas possui cor negra e as barras vermelhas, com uma gola alta deixando apenas seus olhos à mostra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 5:54 pm

Hum...está certo, vejo q o poder dominou sua cabeça...e se é para ser casada com um sádico psicopata prefiro desaparecer.
Agarro meu irmão caçula, pois temo por sua vida também e o levo junto a mim para um local q eu julgo seguro para nós...

[desaparece em meio ao nada]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 8:53 pm

Pow, Samile, agora é assim então?? O que foi que eu fiz?? Qual a moral da brincadeira??? Eu sou idiota, mas não te dá o direito de me fazer de mais trouxa ainda
===================================================

Quando eles partem, Kai manda um KB persegui-los e entregar um bilhete a Sasame-chan

"Será assim então..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:31 pm

"É, estou sozinho agora... Pelo menos, assim, não será tão difícil pensar no final..."

Ele chega em um penhasco, e de lá, vê Otogakure

"É agora..."

Kage Bunshin no Jutsu!!! 10 KBs se espalham pelos arredores de Oto, enquanto Kai vai calmamente entrando pelo portão da vila, derrubando os vigias com facilidade e discrição admiráveis

-Explodam o que puderem...

Alguns minutos depois, ele observa explosões de raios em toda a vila. Dragões elétricos emergem das nuvens incinerando o chão. Kai começa a tossir sangue, e uma das pernas fica bamba, obrigando-o a se ajoelhar sobre a outra. Com um sorriso, e um filete de sangue escorrendo no canto da boca, pensa

"Tá dando certo... Os KBs tão fazendo o serviço... Será a melhor coisa que eu posso fazer pela minha vila... Pena que Sasame-chan me terá como um monstro, e não como o herói que pretendia ser... Fazer o quê..."

Se levantando, sacando Kusanagi e indo em frente


Última edição por Uchiha Kai em Sex Nov 07, 2008 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 1:44 pm

-Você está bem?? Quer ajuda?

Sasuke está ao lado de Kai, observando seu semblante abatido e fadigado, pelo estresse causado pelos KBs

-Sabe, às vezes é mais fácil, e menos doloroso, quando se aceita fraqueza, e se permite ajuda... Não responda, irei chamar mnha filha para lhe socorrer com sua medicina...

Kai continua ajoelhado, enquanto alguns ninjas de Orochimaru o cercam. Ele está incrivelmente cansado, mas não se entrega, e derrota todos, com apenas um olhar, fazendo Sasuke-sama se impressionar com a teimosia do Jounin em se manter de pé. E este volta a Konoha

"Eu terminarei esta missão... E voltarei a Konoha... Sasame-chan vai voltar pra mim, pois eu serei um herói, e não um monstro... Reika-chan, vou voltar e te ver crescer... Leticia-chan, minha sucessora... Kakashi oto-san... AAAAAAAHHHHHH"

Ele se ergue, e muitíssimo furioso, entra ainda mais na vila, derrotando todo e qualquer ninja que aparece em sua frente, com extrema crueldade.

Deixa a raiva tomar conta de seu corpo, e um chakra vermelho lhe recobre
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 7:52 pm

Um ninja aparece, e, apesar dos esforços de Kai, não consegue vencê-lo. Ele sente um repentino mal-estar, e despenca, sem movimentos, no meio de escombros

"Argh!! Não consigo mais me mover... Parece que o KB de Konoha usou..."

-Garoto, você é filho de Hatake Kakashi, então... Acho que você é um problema dos grandes... Irei te eliminar logo... Você parece um grande idiota neste momento... Fraco...

Se dirige a Kai

Com uma habilidade de telecinésia, pega um prego do chão [cA: É, parece com o último capítulo do mangá, né?? Pois é, tava sem graça o fórum, então, Kai-sensei vai morrer. Tava legal com vocês aqui, tava sim, foi muito bom participar do fórum. {Aí, por favor, tragam alguém pra salvar o rapaz... ^^'}]

-Depois que eu chegar em Konoha, dou o recado a seu pai...

E o prego dispara como uma bala em direção à testa de Kai

"Tão rápido?? Perdoem-me por falhar e destruir Konoha..."

======================
Postem algo, mas só se for a chegada de alguém no local. Nada de salvamento nem algum movimento ofensivo. Pra quem leu o mangá, já sabe mais ou menos o que acontece depois daqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 8:04 pm

Kakashi e Jiraiya aparecem, mas, parece tarde demais...

-M-meu f-f-filho...

Tenta correr junto a Kai, mas é impedido por Jiraiya

-Não há mais nada a fazer, Kakashi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 8:26 pm

"Ainda não?? Deu certo... Ahh... Ele nem pode me matar, se analisarmos... Eu tenho a Kyuubi... E ele necessariamente precisa dela... O que está acontecendo aqui??"

Kai ergue a cabeça, e olha em volta, com muito esforço. Ele está tão mal que um olho nem se abre mais, e o outro, está com um corte, muito semelhante à cicatriz de Kakashi. Foi onde o prego atingiu de raspão [cA: Ao contrário de Kakashi, que esbanja inteligência e resistência e usa o MS pra desintegrar o prego, Kai apenas utiliza-o para desviar dele {...'}, assim, conseguindo que ele apenas raspasse perto de seu olho, num rápido movimento onde ele vira a cabeça para trás.]

-K-k-k... K-kakashi oto-san... C-como soube?... J-jiraiya...-sama...

-Ah, garoto... Nos avisaram... por isso estamos aqui... Viemos parar com sua cagada... Mas vejo que a coisa mudou rapidamente...

-E você, maldito... Como ousa?? Então, é o líder da Akatsuki... ouvi falar de você...

Ele apenas olha para os dois novos ninjas que surgiram. E outro ninja aparece. Também é da Akatsuki, e estranhamente, possui olhos iguais aos de Pein
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2000/2000Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 9:11 am

Grito:-Kai vc está bem?
Corro até ele com meu material médico e começo a colocar remédios nele.
Agora vou usar:


Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Requerimento:53 de ninjutsu
gasta:a cada 50 de chakra recupera 100 de Hp.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 4:36 pm

-S-sasame-chan... V-você voltou... Argh!! Meu corpo todo dói...

-Hum... No momento, não irei matá-los... Só protejam sua vila... Em breve eu irei destruí-la...

Pein desaparece, deixando todos ali. Otogakure está em ruínas. Kai conseguiu realizar seu intento, olha ao redor, e sorri, apesar do sofrimento

-Consegui... Vamos ver quem é fracassado, Konoha...

E desmaia

-Vamos voltar à vila... Orochimaru está destruindo tudo por lá... Kai precisa descansar e voltar logo para combate... Sasame-chan, faça seu melhor, precisamos dele de pé... Nada de ficar folgado numa cama enquanto estamos se ralando...

Num momento de breve semiconsciência, Kai pensa

"Esse é o oto-san... Apenas a obrigação, o bem-estar que se foda... Hehe... Espero que a Kyuubi não me deixe na mão agora... Preciso melhorar rápido..."

E voltam todos a Konoha, com Kai, inconsciente, sendo arrastado pela perna por Jiraiya
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos   Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de infiltração e ataque a pontos estratégicos
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Missões de Konoha :: Missões Rank A-
Ir para: