Nome:Rafa
Clã: Hyuuga 170-5=165
Idade: 18
Vila de Origem: Konoha
Vila de Atual:Konoha
Voçê é destro ou canhoto: Destro
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis
Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus:60
Genjutsus: 25
Taijutsus: 70
Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia: -----------------modificadores int.:13
Agilidade: -----------------mod. agi.:20+5=25
Força: ---------------------mod. for.:20
Destreza: ------------------mod. des.:20
Sorte: --------------------mod. sor.:7
Leia:
Regra dos subatributos
Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 250
CH - 300
ST - 200
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario: Katon
Secundario:Suiton
Descrição e caracteristica do seu personagem:
História: Rafa,era filho de Uchiha Madara Jr. e Hyuuga Sakura,mas não virou Uchiha.Era o prodígio da família.Tinha 1 irmão e uma irmã.Quando ele virou Gennin,sua irmã era Chunnin e seu irmão já era Jounnin.Teve uma infancia normal,e quando virou Chunnin,sua irmã fez uma comemoraçao para ele,e seu irmao ficou com ciúmes,e apenas MATOU TODA A SUA FAMÍLIA.Rafa e sua irmã,conseguiram derrotá-lo,mas ele matou sua irmã com uma Kunai no coração.Ele prometeu vingança ao seu irmão.Ele virou Jounnin,com muito trabalho,e está atrás de seu irmão Nukenin.
Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]
Ninjutsus:
Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Taijutsu 10.
Gasto: 40% de CH e 15% de ST.
Shunshin no Jutsu:
O ninja dá um giro em torno do próprio corpo e desaparece, aparecendo a alguns metros de onde estava. Em suma esse ninjutsu simula os efeitos do teletransporte, porém seu alcance não é muito grande. (Só pode ser usado 5 vezes em uma luta). Alcance 7 metros.
Pode ser dado no momento que quiser não precisa de um turno pra isso, sasuke fez no mesmo momento contra a sakura.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Genjutsu 13.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Chiyute no Jutsu: É um ninjutsu médico avançado em que o usuário canaliza chakra em suas mãos e depois, ao tocar um ferimento externo, cura o mesmo. A velocidade da cura depende da gravidade do ferimento e da concentração de chakra.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.
Katon, Karyuu Endan:
Um ninjutsu de fogo avançado consiste em canalizar muito mais chakra em seus pulmões e, juntamente com uma quantidade bem maior de ar expelido, sopre uma grande massa de fogo que se aproxima rapidamente de seu alvo, como uma grande parede flamejante.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Suiton, Bahuka no Jutsu:
Um dos jutsus mais poderosos do tipo Suiton, da ao usuário a capacidade de concentrar toda umidade na terra abaixo dele e fazer geysers eclodirem em vários lugares. Esse jutsu tem uma desenvoltura proporcional ao nin do usuário e os aspectos do ambiente (não é muito potente em um deserto por exemplo). Dependendo da habilidade do shinobi pode-se até mesmo escolher onde os geysers iram surgir e, além de causar um bom dano caso acerte um oponente, é ideal para criar fontes de água para execução de outros jutsus do tipo Suiton.
Requerimentos:
- Ninjutsu 12:Geyser de força fraca e duração instantânea que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 24: Geysers de força média e duração média que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 48: Geysers fortes de grande duração que podem eclodir onde o shinobi especificar.
Gasto: 18% de CH e 10% de ST por Geyser.
Genjutsus:
Taijutsus:
Konoha Shoufuu:
O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 10 de ST e 2 de CH
Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Requerimentos: Taijutsu: 12
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Mach Kick:
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante (arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante dessa técnica.
Requerimentos: Taijutsu 12
Gasto: 07 de ST e 2 de CH.
Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Gouriki Senpuu:
Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 08 de ST e 2 CH.
Estilos de luta:
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10
Kekkei genkai :
Byakugan Nivel 3:
O usuario ve 360 graus, e uma distancia de 600 metros a seu redor, podendo ver atraves de tudo nessa area. pode ver todos os tenketsus.
requerimento: Ninjutsu: 45
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para ativar e 8 de CH para manter.
Jutsus de clã:
Jyuuken Ryuu - Estilo dos Punhos Gentis
Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o 2ºTaijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em machucar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Hyuugas mais talentosos vêem ainda os tenketsus, 361 pontos do corpo. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken, também. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
Requerimento: Taijutsu: 03
Gasto: 05 de Ch e 2 de ST por golpe.
Hakke Rokujuuyonshou - Sinais das Oito Divinações, Sessenta e Quatro Palmas das Mãos
Uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois mais 2 vezes, ai 4, 8, 16 e finalmente 32 vezes(total de 64 ataques). Desse modo ele fecha os 64 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 64 ataques, um em cada, fechando parte da circulação de chakra e causando grande dano ao corpo do oponente. Caso o oponente seja acertado por este Jutsu,sua circulaç~~ao de Chakra desativa por um tempo.
Requerimentos: Taijutsu: 20, Ninjutsu: 15.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.
Distancia: 3 metros
Para o fluxo de chakra por 2 turnos.
Hakke Hyakunijuuhashou - 128 pontos de divindade
Nota: Não existe no mangá
É uma variação do Hakke Rokujuuyonshou, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa sendo assim, impossivel de desviar ou fujir. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes,depois mais 2, ai 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes(total de 128 ataques).Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.Neji usou essa tecnica para acertar multiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Requerimento: Taijutsu: 40, Ninjutsu: 25
Gasto: 35 de Ch e 15 de ST.
Distancia: 5 metros já ta valendo.
Para o fluxo de chakra por 4 turnos.
Hakkeshou Kaiten - Oito Adivinhações da Palma da Mão, Giro Divino
Própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todo seu corpo.E fazendo um movimento circulatorio ele libera o chakra ,que forma uma defesa perfeita.
Mulher solta pelas mãos homem girando.
Requerimento: Taijutsu: 70, Ninjutsu: 50.
Gasto: 60 de CH e 20 de ST.
Distancia atingida: 6 metros.
Hakke Hasangeki: Esmagador de montanhas oito triatos.
Jutsu poderoso do clã hyuuga no qual o usuario concentra chakra na palma da mão assim atacando como se usasse um jyuuken mais o concentração e maior e o alcance é de 5 metros fazendo o inimigo ser jogado longe co o impacto do chakra.
Requerimento: ninjutsu: 25, Taijutsu: 35
Gasto: 45 de CH e 15 de ST.
Hakke Kuushou: Palma aérea de oito tigramas
O usuário concentra chakra em suas mãos não na posição estilo jyuuken, juntando suas mãos como garras de tigre apoiando sua outra mãos embaixo expeli uma grande quantidade de chakra na direção do inimigo. Hakke kuushou é uma técnica rápida e joga adversários longe. Atinge a 6 metros é não pode ser defendido.
Requerimento: Taijutsu: 25 Ninjutsu: 25
Gasto: 35 de CH e 20 de ST.
Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
BYAKUGAN!---