Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
flavio
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
hikari_bia
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
Firusfire
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
gui__skt
Ninjutsus nao elementais I_vote_lcapNinjutsus nao elementais I_voting_barNinjutsus nao elementais I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Ninjutsus nao elementais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Rafa
Admin
Admin
Hyuuga Rafa


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Ninjutsus nao elementais Left_bar_bleue100000/100000Ninjutsus nao elementais Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Ficha:

Ninjutsus nao elementais Empty
MensagemAssunto: Ninjutsus nao elementais   Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:49 pm

Jutsus Iniciais(ESSES JUTSOS JA VEM APRENDIDOS, NAO EH PRECISO COLOCA-LOS EM SUA FICHA)

VOCÊ GANHA ESSAS TÉCNICAS TENDO 1 PONTO EM NINJUTSU:
E O GASTO DE CH É 4 E ST 2 POR TODA VEZ QUE AS USAREM.

Bunshin no Jutsu - Habilidade de Clonagem de Corpo:
O primeiro jutsu a ser aprendido na academia ninja, faz com que ilusões insubstânciais do usuário sejam criadas. Esses clones são controlados mentalmente pelo criador, podendo fazer qualquer tipo de manobra, mas não emitem calor, cheiro ou som. Além disso desaparecem se forem de alguma forma tocados ou atacados e não causam nenhum tipo de dano.

Henge no Jutsu - Habilidade de Transformação:
O segundo jutsu a ser aprendido na academia ninja. Consiste em mudar ilusoriamente a aparência do usuário de modo que o mesmo aparente ser um objeto, animal ou pessoa de sua escolha. Quanto maiores as diferenças entre a forma do corpo do shinobi e a forma nova, mais chakra deve ser gasto.

Kawarimi no Jutsu - Habilidade de Substituição de Corpos:
Um dos jutsus mais utilizados pelos shinobis, sejam pelos mais experientes ou pelos que acabaram de se tornar gennins. Esse jutsu permite que o shinobi troque de lugar com um objeto próximo em alta velocidade, assim ele pode evitar ataques diversos e escapar de situações mortais. Se o shinobi for muito habilidoso ele pode se substituir por um bushin. Se o taijutsu do oponente for muito maior que o do usuário este jutsu pode não funcionar (fica à critério do narrador)(só pode ser usado no máximo 5 vezes em uma luta).

Kakuremio no Jutsu - Técnica de Desamarrar:
Técnica simples que afrouxa nós de cordas utilizando um princípio básico de controle de chakra. Resumindo permite desfazer nós de cordas para escapar ou libertar alguém que está preso.

Kinobori:
Técnica ninja extremamente útil. Em suma permite que o usuário, ao concentrar chakra em seus pés, grude em qualquer tipo de superfície, podendo ser árvores ou até mesmo paredes.

Suimen Hokou no Gyou:
Jutsu que permite ao shinobi canalizar chakra em diferentes partes do corpo, assim ele pode andar, deitar ou ajoelhar na água sem se afundar.


Ninjutsus.

Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Taijutsu 20.
Gasto: 65 de CH e 30 de ST (Para Chuunins ou inferiores) Jounins e acima: 30 de CH e 15 ST.
Dano: especificado +20. O Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma.

Oodama Rasengan:
Um Rasengan muito mais potente que sua versão menor, consiste em criar uma esfera bem maior de chakra, mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, o que exige um controle e gasto ainda maior de chakra. Ao acertar o Oodama a mesa causa os mesmo efeitos que o Rasengan comum, porém muito mais destrutivos, podendo matar um shinobi habilidoso sem muitos problemas, por isso é considerada uma técnica extremamente perigosa. A força, velocidade e instabilidade ficam bem maiores, tanto que é extremamente difícil executar esse jutsu sozinho, às vezes precisando de uma segunda pessoa ou um KB. Não são necessários selamentos.
Requerimentos: Nin 75, Tai 45, Rasengan, 2 usuários | Nin 120 Tai 70, Rasengan, 1 usuário.
Gasto: 50 de CH e 25 de ST.
Dano: especificado +40. Também não pode ser bloqueado.

Chou Oodama Rasengan:
Poderoso jutsu onde usando a tecnica rasenga, o usuario deve dar um salto assim acumulando o rasengan em sua mão com muito mais chakra e velocidade tanto chakra que a bola fica enorme, por isso o salto estando no chão não é possivel completar essa tecnica, uma esfera gigante de uns 6 x6 aparece na mão do usuario o gasto de chakra é imenso, mais esse jutsu é capaz de deter qualquer coisa ou jutsu além de causar um grande dano ao corpo inmigo, apenas grandes shinobis conseguem controla-la.
Requerimento: ninjutsu: 100 Taijutsu: 60. Rasengan e Oodama rasengan.
Gasto: 105 de CH e 55 de ST.
Dano: especificado +

Ranjishigami no Jutsu.
Um ninjutsu que imita os efeitos do Hari Jizou, porém em um nível bem superior, consiste em, após ter enviado uma razoável quantidade de chakra ao cabelo, o mesmo cresce muito mais, virando tentáculos bem fortes e duros com pontas bem afiadas. O tamanho que o cabelo alcança depende do nin do usuário. É uma técnica de caráter ofensivo, porem devido à maior rigidez que o cabelo adquire em relação à sua versão mais fraca é possível que se use o Ranjishigami de modo defensivo. O cabelo pode chegar a nin/10 metros de comprimento e se ramificar em até 10 tentáculos.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 15.
Gasto: 36 de CH e 21 de ST.

Kenboushou Jutsu:
Um kinjutsu cujo criador é desconhecido. Ao enviar uma grande quantidade de chakra ao cérebro da vítima a mesma perde toda sua memória e, devido à influencia do usuário, se torna um subordinado fiel ao mesmo. A memória volta gradativamente e a vítima pode recobrar o livre arbítrio, porém é um processo demorado e doloroso.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 200, Aprendido com Sannin kage...
Gasto: 45 de CH e 25 de ST.

Shouten no Jutsu:
É um kinjutsu e é definitivamente o melhor jutsu de criação de clones pois o material utilizado é uma pessoa viva. Consiste em doar uma grande quantidade do chakra do usuário à pessoa e executar o jutsu, assim a vítima do processo se torna uma cópia idêntica e fiel ao criador, em TODOS os aspectos, incluindo as kekkei genkais, se tiver. Porém a cópia possui um poder equivalente à quantidade de chakra doado na criação, ou seja, se foi doado 10% do chakra total do usuário o clone possui as pontuações em Nin, Tai e Gen iguais à 10% do usuário. O utilizador do jutsu pode se concentrar para controlar o clone à grandes distâncias. Quando o clone é derrotado a pessoa utilizada para sacrifício morre e assume a verdadeira forma.
Requerimentos: ANBU ou Superior, Ninjutsu 200, Genjutsu 150.[Autorização do Kage]
Gasto: Vide na descrição.

Nensan:
Esse jutsu faz com que o shinobi consiga secretar um líquido corrosivo em sua boca, podendo cuspir esferas composta unicamente de ácido altamente destrutivo, podendo dissolver qualquer coisa que acerte.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 08.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Ten Kiai no Jutsu:
Ao executar esse jutsu o ninja envia chakra à suas cordas vocais, fazendo com que as mesma vibrem em uma intensidade altíssima, criando um tipo de grito extremamente alto. Esse grito gera uma onda sonora bem violenta, jogando para trás qualquer coisa que estivar imediatamente adjacente seja jogado para trás. O uso do jutsu também com que todos na área fiquem temporariamente surdos e percam a concentração em o que quer que estejam fazendo.
Requerimentos: Ninjutsu 14, Taijutsu 08.
Gasto: 14 de CH e 5 de ST.

Bushin Kaiten:
Essa técnica permite que se criem kage bushins já executando um ataque corpo-a-corpo altamente sincronizado, de modo que os mesmos ataquem o alvo girando em alta velocidade horizontalmente, acertando a vítima com a sola do pé.
Requerimentos: Ninjutsu 8. Kage bunshin
Gasto: apenas do kage bunshin.

Bushin Kaiten Kakatou to Shin:
A variação do Bushin Kaiten faz com que sejam criados clones das sombras mais fortes que o normal. Esses clones são criados como em sua variação mais fraca, já em posição de ataque e altamente sincronizados, porém eles pulam e descem girando verticalmente, com uma perna esticada, acertando o inimigo com um poderoso golpe de calcanhar de cima para baixo, com muita força devido à queda.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 10, Kage bunshin no jutsu.
Gasto: apenas do kage bunshin

Bushin Tai Tatakai:
Esse jutsu permite que o usuário crie bushins ilusórios que já aparecem atacando o inimigo de cabeça. Essa manobra não causa dano, mas surpreende o oponente e da algum tempo ao shinobi executante da técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 5.kage bunshin
Gasto: apenas do kage bunshin

Kage Yaiba no Jutsu:
O Kage no Yaiba permite que o shinobi cubra um objeto com uma camada fina de chakra, deixando a mesma invisível. O objeto precisa ser feito de um material rígido (uma kunai pode, mas um chicote não), e ficará invisível enquanto o shinobi gastar chakra para mantê-la assim. As dimensões do objeto não poderão ser maiores que as de uma katana, e o mesmo fica visível ao perder contado com as mãos do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Genjutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST para ativar e 3 de CH para manter.

Kontserun Henge no jutsu:
Esse jutsu é como um henge, porém ele é usado para tornar dois ninjas em um objeto novo, da escolha de ambos. É indispensável que ambos os usuários tenham a técnica.
Requerimentos: Genjutsu: 2
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.

Kikouha Ani no Jutsu:
Para executar esse jutsu o shinobi cria pequenas esferas de chakra em suas mãos e arremessa ao alvo, se acertarem essas esferas grudam no mesmo e começam a sugar o seu chakra, ficando cada vez maiores e pesadas à medida que sugam cada vez mais chakra de sua vítima. As esferas criadas pela técnica não são muito estáveis e por isso não permitem um arremesso muito preciso, podendo ser evitadas facilmente se usadas de longa distância.
Requerimentos: Ninjutsu 07.
Gasto: 7 de CH e 4 de ST.

Doku Gasu:
O usuária secreta pequenas doses de veneno em sua boca que dissolvem facilmente no ar, assim quando o ninja expele uma boa quantidade de ar ele cria uma nuvem venenosa, facilmente identificada pela sua cor arroxeada. Qualquer um que respire da nuvem é automaticamente envenenado, porém o dano do veneno depende das habilidades do ninja, que é imune à seu próprio veneno.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Chakra Kami Nawa:
O usuário permeia algum tipo de linha, corrente ou corda com o seu chakra e prende seu alvo de modo que seja impossível do mesmo se libertar por meios mundanos, o usuário tem que ter contato com o objeto que está imobilizando seu oponente. Chakra é gasto por rodada e o shinobi executante não pode se mover, caso contrário o jutsu perde o efeito.
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.

Shousen jutsu:
Técnica médica usada para recuperar ferimentos simples e fechar cortes superficiais. Pode estancar uma hemorragia mais grave por pouco tempo.
Requerimentos: Ninjutsu 5.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Fuumaini Shuriken:
Ninjutsu que permite que o shinobi, ao arremessar um Fuuma Shuriken, ele faz o mesmo aumentar bem o seu tamanho, podendo atingir proporções de 3 a 20 vezes maior, dependendo da habilidade do shinobi. O fuuma engrandecido causa bem mais dano porém tem menor sustentabilidade e alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Taijutsu 08.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Kira-ka-do no Jutsu:
Essa técnica faz com que, ao se concentrar chakra por toda extensão de um objeto, o mesmo adquira a rigidez de ferro e, se mais chakra for investido, até mesmo aço. Pode ser utilizado nos mais diversos materiais, desde folhas e galhos até pedaços de roupa.
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 8 de CH e 4 de ST.

Jouro Senbon:
Ninjutsu que utiliza um ou mais guarda-chuvas, que são arremessados para cima. Uma vez no ar, o ninja usa seu chakra para controlar a rotação dos guarda-chuvas, liberando agulhas que atingem o alvo com uma precisão incrível. A quantidade de senbons liberada é tão grande que é praticamente impossível se esquivar da técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Guarda-chuva com Agulhas.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.

Soushouryuu:
Esse jutsu exige a utilização de dois pergaminhos de invocação de armas. O shinobi pode invocar todas as armas dos pergaminhos como se tivessem sido arremessadas diretamente ao alvo, podendo criar uma verdadeira chuva de lâminas sobre o inimigo. A quantidade de armas varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 05.
Gasto: 05 de CH e 5 de ST.

Shouhekifuu:
Técnica que incorpora Bakuretsufuu (selos explosivos). O ninja prepara no máximo 4 selos, devidamente anexados, em volta de certa área, depois ele cobre o centro da área com uma quantidade esparsa e indetectável de chakra que, ao ser tocada, ativa os selos que explodem o local.
Requerimentos: Ninjutsu 05. 4 Selos explosivos.
Gasto: 4 de ST.

Mokuton e doton - Muchi no Mori:
Esse jutsu faz dá ao shinobi a habilidade de extrair um chicote feito de cipó de uma superfície feita ou de madeira ou de terra ao enterra sua mão na mesma. Para que a arma seja retirada de uma superfície de terra o shinobi precisa ter uma habilidade maior.
Requerimentos: Ninjutsu:10 ,Genjutsu:4 (Madeira)
Ninjutsu:15 ,Genjutsu:5 (Terra)
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Seichuu Shuriken:
Com esse jutsu o shinobi obtém a capacidade de conectar a sua mão com um fuuma shuriken por meio de uma linha de chakra. Desse modo ao arremessa a arma o usuário adquire total controle sobre a direção e velocidade do fuuma
Requerimentos: FS, Ninjutsu 12.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.

Gen no Shinzo:
Esse é mais uma manobra que uma ninjutsu, consiste em perceber o fluxo de chakra no corpo do oponente e atirar três senbons em uma parte especial desse fluxo, na área da jugular, induzindo o alvo em um estado cataléptico. Quando as senbons são retiradas a vítima volta ao normal. Só é efetivo se o alvo tiver no mínimo 30% apenas de ST.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 10.
Gasto: 0000

Yoraishin:
Uma conhecida técnica ninja que permite ao usuário, quando arremessar vários makibishi no chão, crie uma área onde esses makibishi são enterrados, se alguém invadir a are os makibishi saem violentamente do chão, perfurando o pé da vítima e, pros que não estavam abaixo do pé, se lancem contra o corpo do intruso, ferindo-o.
Requerimentos: Taijutsu 5, Ninjutsu 5, Makibishi (pregos de quatro pontas)
Gasto: 04 de CH e 2 de ST.

Kiteinu Shawaa:
Ninjutsu simples que permite que o usuário engula vários pregos, sem se ferir com os mesmos, depois ele os cospe em direção ao inimigo em alta velocidade. Requerimentos: Taijutsu 4, Ninjutsu 3, Pregos.
Gasto: 8 de Ch e 5 de ST.

Ninpou, Choujuu Giga:
Esse jutsu permite que o usuário consiga dar vida a uma pintura feita por ele anteriormente. São permitidos quaisquer tipos de criação, porém quanto maior o desenho for mais chakra gasta. A pintura é completamente controlada pelo seu criador e são fortes os suficiente para resistir a dois ataques diretos.
Requerimentos: ninjutsu 15, Genjutsu 30.
Gasto: 5 de CH e 5 de ST. Para cada metro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Hyuuga Rafa
Admin
Admin
Hyuuga Rafa


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Ninjutsus nao elementais Left_bar_bleue100000/100000Ninjutsus nao elementais Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Ficha:

Ninjutsus nao elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsus nao elementais   Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:52 pm

Gokan Sakuzou:
Usando um selo explosivo, ele faz com que um selo explosivo exale ao invés da explosão, que confunde os sentidos do adversário, podendo criar uma abertura para um ataque, já que a reação do oponente é desacelerada.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Fuubaku Houjin:
É uma variação estratégica do Shouhekifuu, a diferença é que, para que os 4 selos explodam, o usuário só precisa executar um selamento. Desse modo a vítima pode ser afetada pela explosão mesmo sem ter entrado na área ou pode prevenir que um aliado ative a armadilha.
Requerimentos: Ninjutsu 08. Selos explosivos.
Gasto: 0000


Shunshin no Jutsu:
O ninja dá um giro em torno do próprio corpo e desaparece, aparecendo a alguns metros de onde estava. Em suma esse ninjutsu simula os efeitos do teletransporte, porém seu alcance não é muito grande. (Só pode ser usado 5 vezes em uma luta). Alcance 7 metros.
Pode ser dado no momento que quiser não precisa de um turno pra isso, sasuke fez no mesmo momento contra a sakura.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Genjutsu 13.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Chakra No Mesu:
Um jutsu que permite fazer cortes internos sem causar nenhum tipo de corte no exterior do alvo. Essa técnica foi desenvolvida primordialmente para realizar operações em pessoas que sofriam de hemorragia interna, impedindo que as mesmas morressem de sangramento. Mas depois foi descoberto seu potencial se usado em combate pois, se for investido a quantidade necessária de chakra, ele pode até mesmo partir um osso.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Shishienjin:
Um ninjutsu que foi feito para ser usado em conjunto com outros ninjas. Os shinobis se posicionam em qualquer forma, só precisam estar na mesma altura, depois eles conectam barreiras de chakra e criam um tipo de jaula semitransparente de cor arroxeada. É impossível sair dessa jaula pelo lado de dentro pois quem a toca é queimado por uma chama roxa. É preciso de no mínimo 3 pessoas para executar a barreira, e quanto mais pessoas mais forte a barreira fica. Sua forma varia conforme o número de pessoas, mas tem sempre a parte superior e inferior reta e um número de lados igual ao número de ninjas envolvidos.
Requerimentos: Ninjutsu 50, 4 pessoas.
Gasto: 20 de CH e 8 de ST. De cada pessoa.

Chiyute no Jutsu: É um ninjutsu médico avançado em que o usuário canaliza chakra em suas mãos e depois, ao tocar um ferimento externo, cura o mesmo. A velocidade da cura depende da gravidade do ferimento e da concentração de chakra.
Requerimentos: Ninjutsu 30.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Kizuguchi Nui:
Um ninjutsu médico básico consiste em fechar um ferimento interno, basicamente estancando o mesmo. Não cura o ferimento, apenas evita que continue sangrando.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Genjutsu: 5
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Dokunuki no Jutsu:
Um ninjutsu médico avançado de desintoxicação. O shinobi canaliza chakra em suas mãos e, ao passa-las pelo corpo do enfermo, o chakra curativo suga todo e qualquer tipo de substância estranha que estiver no sistema.
Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 15.
Gasto: 20 de CH e 8 de ST.

Shousen Biri no jutsu:
Ou ninjutsu médico avançado, faz os mesmo efeitos que o Chiyute porém ele é usado para curar ferimentos internos somente.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.

Ninpo Souzou Saisei: É um ninjutsu passivo, da ao usuário a capacidade de comprimir chakra em seu corpo, criando um tipo de cápsula. Ao desejo do ninja ele pode usar esse chakra para engrandecer os efeitos de qualquer jutsu que ele fizer porem essa cápsula é completamente consumida.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 20.
Gasto: 000

Renkuudan:
O usuário começa a concentrar uma grande quantidade de chakra em sua boca depois ele dispara esse chakra, que adquire uma forma contínua. Dependendo do tanto de chakra investido esse ninjutsu pode causar um bom estrago.
Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 20.
Gasto: a quantidade de CH expelida é igual ao dano que o jutsu vai causar.
EX: se eu expelir 10% de CH vou tirar 10% de dano, o gasto deve ser dito pelo usuário.

Chikatsu Saisei no Jutsu
Um Ninjutsu médico avançando, consiste em utilizar o cabelo do paciente como catalisador para reconstruir os seus tecidos. Geralmente é usado para ferimentos realmente graves e precisa de 4 ninjas médicos mais uma sala previamente preparada com inscrições místicas inscritas, como um ritual.
Requerimentos: Ninjutsu: 30 Genjutsu: 20. 4 Ninjas Médicos.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu:
Técnica incorporada ao Kage Bushin que cria clones que podem ser explodidos remotamente, à vontade do controlador. A explosão é bem forte e da dano em qualquer um nas imediações.
Requerimentos: Ninjutsu 18, Kage Bunshin no Jutsu.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para dois kbs. A mas do que isso 4 de CH por cada KB.

Ningyoushibai no Koutetsu:
Esse jutsu é utilizado quando o ninja estiver cercado de armas por todos os lados, nessa situação ele consegue fazer com que todas as armas sejam, simultaneamente, arremessadas em direção à um único alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 15.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Kuchiyose • Rashoumon. (Invocação • Rashoumon).
Uma técnica de invocação que precisa de bastante chakra. Uma pessoa executa os selos necessários e invoca o Rashoumon, um enorme portão de ferro, capaz de parar ataques poderosíssimos. Esse jutsu pode ser usado em conjunto com outros ninjas que saibam a técnica, assim dividindo a quantidade de chakra gasto para cada um.
Requerimentos: Nin 30. 2 pessoas
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Kage bunshin no Jutsu:
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada KB extra.

Taju Kage Bushin No Jutsu: É uma técnica em que o usuário consegue criar uma quantidade absurda de Kage Bushins sem precisar gastar tanto chakra. Mas essa técnica faz clones bem menos poderosos e que não podem executar jutsus. Eles só atacam na porrada mesmo.
Requerimentos: Ninjutsu 80, Genjutsu 40, Taijutsu: 15.
Gasto: 25 de CH e 10 de ST. Para chamar 100 kbs.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST. Para 50 kbs.

Touton no Jutsu:
Técnica bastante utilizada por assassinos, consiste em cobrir o corpo com chakra e depois fazer uma refração da luz que atinge o usuário, assim o mesmo se torna temporariamente invisível. O tempo que o ninja consegue manter-se invisível depende da sua habilidade em Ninjutsu.
Ninjutsu 10, Genjutsu 10: Pode ficar invisível por 1 turno (1 post)
Ninjutsu 20, Genjutsu 20: Pode ficar invisível por 2 turnos (2 post)
Ninjutsu 40, Genjutsu 40: Pode ficar invisível por 3 turnos (3 post)
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para cada turno.
Obs: O usuário deve especificar quantos turnos fica invisível, para cada turno o narrador deve tirar a quantidade de CH e ST.

Hari Jizou:
Ninjutsu de defesa muito útil. Consiste em espalhara uma boa quantidade de chakra pelo cabelo, que se torna anormalmente rígido e espinhoso, protegendo o usuário e podendo ferir o oponente caso o mesmo atinja o cabelo com um ataque desarmado. Quanto mais chakra investido maior se torna a carapaça e pode inclusive ser utilizado ofensivamente, embora não seja esse o propósito principal do jutsu.
Requerimento: Ninjutsu 25, Taijutsu 20.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Saidai no Shoogai no Jutsu:
Esse jutsu cria uma barreira translúcida ao redor do usuário, capaz de bloquear ataques de ninjutsus e taijutsus. Caso o oponente possua maior habilidade que o usuário no atributo relevante (nin para nin e tai para tai) a barreira se quebra. Protege a até 5 pessoas.
Requerimentos: Ninjutsu 20.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Ninpou - Chouju giga:
Jutsu bastante incomum, permite ao usuário dar vida à um desenho feito a tinta em qualquer tipo papel previamente preparado, o chakra é imbuído diretamente na tinta, assim o usuário não gasta chakra para invocar seus desenhos. O tamanho das criações depende da habilidade do usuário e do chakra utilizado no jutsu.
Requerimentos: ninjutsu: 15. Genjutsu: 15.
Gasto: 5 de CH e 5 de ST. Para cada desenho de 1 metro.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para aumentar cada metro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Hyuuga Rafa
Admin
Admin
Hyuuga Rafa


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Ninjutsus nao elementais Left_bar_bleue100000/100000Ninjutsus nao elementais Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Ficha:

Ninjutsus nao elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsus nao elementais   Ninjutsus nao elementais Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:54 pm

Fushi Tensei:
Um kinjutsu criado por um sannin à muito tempo atrás, consiste em transferir a própria alma do utilizador para um segundo corpo, passando a usufruir da juventude e saúde do novo corpo. Porém uma pequena parte do antigo dono do corpo ainda fica residindo junto à alma do usuário, se tornando parte do subconsciente do shinobi executante. Esse jutsu danifica muito a alma do usuário no processo de transferência, de modo que só se pode executar essa técnica uma vez a cada três anos, caso contrário a alma se fragmenta de modo irreversível, causando a morte do utilizador.
Requerimentos: Nin 120, Gen 100.
Gasto: 100 de CH e 75 de ST.

Sumi Bunshin:
Um jutsu que cria réplicas do usuário feitas de tinta. Essas réplicas são capazes de atacar normalmente, porém incapazes de executar ninjutsus. Eles viram uma poça informe de tinta caso recebam um dano significativo.
Requerimentos: Ninjutsu 13, Genjutsu 20.
Gasto: 10% de CH e 5% de ST.

Kuchiyose, Tobidougu:
Um jutsu que permite ao próprio shinobi poder inserir armas dentro de pergaminhos, podendo invoca-las com um simples movimento. É possível guardar qualquer tipo de arma e, quanto mais e maiores forem as armas, maior tem que ser o pergaminho.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Genjutsu 15, Armas.
Gasto: 20% de CH e 15% de ST.

Kao Utsushi no Jutsu:
Um ninjutsu que permite ao usuário copiar totalmente uma pessoa, inclusive cheiro, voz e detalhes que não podem ser vistos. Para que a técnica seja devidamente executada o usuário precisa ter passado algum tempo com a pessoa que deseja copiar e, uma vez finalizada, demora dias pra se desfazer. Está além de qualquer imitação amadora que se pode conseguir com o Henge.
Requerimentos: Ninjutsu 22, Genjutsu 15.
Gasto: 20% de CH e 10% de ST.

Sennou Jutsu:
Um jutsu de grande utilidade, porém muito invasivo, permite que o shinobi utilize seu chakra para bloquear as sinapses neurais do alvo. O resultado é que a vítima perde parte de sua memória em função desses bloqueios. O usuário pode escolher qual período deseja apagar (de uma hora atrás, de um dia atrás, de um mês atrás) e pode até mesmo apagar a vida inteira da vítima. Caso seja necessário o executante pode remover os bloqueios, devolvendo a memória à vítima. É possível que quem foi alvo sofra de flashbacks caso tenha perdido muita memória, e talvez recupere fragmentos depois de alguns anos.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 100, ser ANBU, permissão do kage.
Gasto: 80% de CH e 50% de ST.

Chyio Nagazi: Uma vida por outra
A última palavra em termos de jutsus curativos, com essa técnica o shinobi utiliza a energia da sua própria vida para curar os ferimentos alheios, assim a regeneração de tecidos é fora dos padrões mundanos. Esse mesmo jutsu pode ser utilizado para ressuscitar uma pessoa, porém para isso o usuário precisa transferir toda sua energia, morrendo no processo. Resumindo o usuário pode transferir uma quantidade qualquer de seu HP para o HP da vítima, caso a mesma ainda esteja viva. Para ressuscitar, o alvo fica com 1% de HP e o usuário perde todo o seu.
Requerimentos: Nin 300, Gen 250. Não pode ser usado em si mesmo.
Gasto: A vida.

Gamaguchi Shibari:
Um jutsu que modifica em parte o Kuchiyose no jutsu dos sapos. Essa técnica permite que o shinobi invoque apenas um órgão do seu kuchiyose nvl 3, no caso do Shibari, o esôfago, que aparece cobrindo uma grande área ao redor do usuário, perfeito para impedir ninjas inimigos de fugir devido à resistência incrível da parede do esôfago dos sapos. O usuário pode controlar as paredes do órgão como quiser, mas nenhuma transmutação exagerada.
Requerimentos: Nin 48, Gen 22, Contrato com Sapos.
Gasto: 30% de CH e 12% de ST.

Hiraishin no Jutsu:
Um ninjutsu extremamente avançado tanto que só se ouviu falar de apenas um shinobi que conseguiu executa-la: seu criador Hokage Minato. Consiste em, ao utilizar um tipo de selo para marcar um ponto especial, o usuário pode transmutar o seu corpo todo, momentaneamente, em pura energia, de cor amarelada, nesse ponto ele pode se locomover (quase) na velocidade da luz, porém só pode se orientar pelos selos previamente preparados devido à velocidade absurda que ele alcança. Assim ele pode chegar instantaneamente à qualquer lugar que tenha um selo. Durante a locomoção ele automaticamente contornar todos os obstáculos. A palavra teletransporte caberia exatamente aqui. (NOTA: Vamos desconsiderar a Teoria da Relatividade aqui.)
Requerimentos: Ninjutsu 600, Taijutsu 180.
Gasto: 150% de CH e 40% de ST.

Hyakkaryouran:
Uma técnica simples que faz com que várias pétalas de sakura (pequenas pétalas cor-de-rosa) saem voando da palma da mão do usuário, tampando a visão do oponente, permitindo ao utilizador da técnica se ocultar momentaneamente
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 15.
Gasto: 12% de CH e 8% de ST.

Indou no Shikyo (Réquiem de Morte):
Um jutsu musical e é considerado a melodia mais letal. O shinobi, utilizando um instrumento musical, produz uma linda e pacífica melodia, que causa um tipo de hipnose em quem ouvi-la. A vítima sente um prazer irresistível de continuar ouvindo à musica, enquanto as ondas sonoras, carregadas de chakra, vai danificando lenta e sutilmente o corpo do usuário, principalmente em pontos vitais, como o coração, pulmão ou outros órgãos internos importantes. Devido à enfermidades incomuns manchas negras começam a aparecer pelo corpo da vítima, e, quando dano suficiente é causado, a pessoa morre. Esse jutsu é tão cruel que pode matar uma pessoa sem que ela perceba. Até mesmo os shinobis mais talentosos que caem nesse ninjutsu só percembem que estão morrendo quando já é tarde demais. Desnecessário dizer que essa técnica ao causa nenhum tipo de efeito à pessoas surdas.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 20 é necessário ter uma arma musical
Gasto: 30% de CH e 25% de ST.

Kawara Shuriken no Jutsu:
Um jutsu bastante versátil, dá ao usuário a capacidade de alterar a aerodinâmica de qualquer tipo de objeto com u seu chakra, assim ele pode tornar qualquer tipo de objeto arremessável e afiado, podendo atacar com telhas e galhos como se fossem shurikens.
Requerimentos: Ninjutsu 15; Taijutsu 10
Gasto: 5% de CH e 4% de ST.

Kyoumeise:
Utilizando uma arma especial, que aparenta ser um tipo de cone com a ponta aberta, o usuário pode gerar ondas sonoras em uma amplitude anormal. O efeito no oponente é um dano enorme que é causado no sistema auditivo interno (bigorna, tímpano, martelo, etc...) fazendo com que ele sofra de uma terrível dor e que ele perca totalmente seu senso de direção e de equilíbrio, podendo até mesmo danificar seu ouvido. O usuário utiliza seu chakra para concentrar as ondas que saem do cone e por isso é um jutsu que afeta somente um alvo, porém quem estiver nas imediações também sentira um desconforto. Requerimentos: Taijutsu 10, Ninjutsu 15, arma específica
Gasto: 12% de CH e 6% de ST.

Tai (Retira):
Um jutsu simples que permite ao shinobi mandar uma invocação que ele mesmo tenha feito de volta ao seu plano de existência original, basicamente mandando seu kuchiyose de volta. É uma técnica que não gasta muito chakra e pode salvar a invocação de um dano muito severo. É possível invocar o kuchiyose novamente em seguida, porém deverá gastar a mesma quantidade de chakra normalmente.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Kuchiyose no jutsu
Gasto: 5% de CH e 2% de ST.

Toomegane no Jutsu:
Utilizando uma bola de cristal, o usuário deste jutsu pode ver o que acontece em outros lugares. É uma técnica de alto nível, e só se pode ver ambientes que o shinobi executante desta técnica já tenha visto antes em sua vida.
Requerimentos: Kage.
Gasto: 100% de CH e 100% de ST.

Shikon no Jutsu:
Uma técnica extremamente útil e exige que o shinobi tenha conhecimento pleno sobre as funcionalidades de seu próprio corpo. Esse jutsu permite que o usuário possa controlar as ações involuntárias do seu corpo, podendo parar de respirar, parar os batimentos cardíacos, liberar adrenalina, ou até mesmo cessar todas as ações de modo a parecer um cadáver. É extremamente útil quando o shinobi está em uma situação delicada. Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 10
Gasto: 10% de CH e 16% de ST.

Tanukineiri no Jutsu:
Um ninjutsu de utilidade duvidosa, porém de efeito notável. Permite que o shinobi coloque a si mesmo em um sono profundo, porém, uma vez que tenha dormido, não conseguirá acordar por vontade própria e nem poderá controlar o tempo que ficará dormindo.
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 28.
Gasto: 5% de CH e 2% de ST.

Kuchiyose, Yatai Kuzushi no Jutsu:
Um ninjutsu que é utilizado em conjunto com o Kuchyose, permite o shinobi invoca-lo não diretamente no chão mas do céu, fazendo com que ele caia em determinado ponto, podendo pegar um inimigo de surpresa ou servir para as mais variadas estratégias. Desnecessário dizer que se for utilizado em conjunto com o 3º nível do Kuchyose pode-se causar um estrago considerável. Aumenta o custo em chakra da invocação em 50%.
Requerimentos: Kuchiyose no Jutsu, Nin 24, Gen 13.
Gasto: Vide acima.

Sanjuu Rashoumon: Rashoumon Triplo
Jutsus usado por orochimaru no qual ao invocar com um pouco de sangue, tres enormes barreiras poderosas saem rapidamente do chão as mesmas param qualquer tipo de ataque, o poder de defesae enorme são quase impossiveis se serem ultrapassados, anão ser pelo naruto e aquele jutsu apelão da quarta cauda hehe.
requerimento: NInjutsu: 120, sangue.
Gasto: 50 de CH e 20 de ST.

Jutsu Shou (Técnica Neutralizadora)
Rank: S
Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ninjutsus nao elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsus nao elementais   Ninjutsus nao elementais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninjutsus nao elementais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: RPG zone :: Aprenda a jogar :: jutsus :: Jutsus-
Ir para: