Jutsus Raiton | Dom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa | IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton
Caso o dano não seja detalhado …
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Portoes Celestiais | Dom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa | Como funciona os portões de chakra.
Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …
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Kugujutsus | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …
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Fuuinjutsu | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | Fuuinjutsu
Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.
Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …
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Estilos de luta | Dom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa | Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …
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Taijutsu... | Dom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa | Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.
Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …
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Genjutsus. | Dom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa | Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …
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Jutsus Fuuton | Dom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa | Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.
Fuuton, Zankuuha:
Ao …
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Jutsus Mokuton | Dom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa | Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …
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Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am |
| | Casa de Obito Hatake | |
| | Autor | Mensagem |
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Obito Hatake n00b
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Casa de Obito Hatake Ter Jul 08, 2008 7:55 pm | |
| Nome: Obito Hatake Clã: Hatake Idade: 10 anos Vila Natal: Konoha Vila de origem: Konoha Voçê é destro ou canhoto: Destro Rank: Gennin Dinheiro: 50 yokis
Atributos: (Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.
Ninjutsus : 10 Genjutsus: Taijutsus: 6
Subatributos: vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:[10 ] -----------------modificadores int.: 25 Agilidade:[10 ]---------------------mod. agi.: 10 Força:[15 ]------------------------mod. for.: 15 Destreza:[15]---------------------mod. des.: 15 Sorte:[ ]------------------------mod. sor.: 0
Status do shinobi: Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir: HP - 118 CH - 116 ST - 116 Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.
Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha. Primario: Raiton
História: Quando tinha 7 anos, meu clã foi atacado por ninjas da vila do som e da nevoa.Nos nao tivemos chance todos morrerao menos Obito, que havia saido para sua primeira aula na academia da vila da folha. Ele ficou chocado e nao treinou durante 2 meses, depois desse tempo resolveu ser um ninja, vingar e reconstruir a minha família.
Descrição e caracteristica do seu personagem: Sou um cara frio mas protetor.
Jutsus: (Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .
Ninjutsus: -Raiton, Bakuha: O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos. Requerimentos: Ninjutsu 03. Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
-Raiton, Saidai no Jutsu: Ao colocar quatro kunais ou qualquer outro tipo de material metálico de mesmo tamanho (ou maior) fincado ao redor do usuário, o mesmo pode usá-los como catalisadores e gerar um tipo de barreira elétrica muito poderosa. Essa barreira dá uma forte descarga elétrica em quem atravessá-la. A intensidade da descarga depende das habilidades do shinobi. Requerimentos: Ninjutsu 07. Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
- Raiton, Kekkai no Jutsu: Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Nin do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo, mas o mesmo pode levar de 1 a 3 turnos pra se recuperar, de acordo com a sua força em relação ao usuário do jutsu. Requerimentos: Ninjutsu 10. Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
- Raiton, Denjo no Jutsu: Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo. Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço) Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens) Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas) Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas) Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02. Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapada.
Raiton, Hekireki no Jutsu: Um jutsu de efeito simples e que não precisa de selos. Tudo que é preciso fazer é canalizar o chakra, já imbuído com o tipo Raiton, para uma arma que o usuário esteja utilizando, fazendo a mesma adquirir propriedade elétrica. Uma vez que isso tenha sido completado a arma, que precisa ser feita de metal (ou pelo menos 80% do material da arma seja metal), fica envolta por uma camada de pequenos relâmpagos, que aumentam o dano dos golpes desferidos com a mesma. O usuário não é afetado pela eletricidade da arma. Requerimentos: Ninjutsu 10. Gasto: 12% de CH e 8% de ST.
Genjutsus:
Taijutsus: - Ni Senpuu Men no Jutsu: Um chute que engloba mais técnica do que aparenta, o ninja dá um chute frontal comum no oponente, forçando o mesmo a se defender e abrindo uma brecha, depois da um mortal para trás, acertando seu alvo com um segundo chute proveniente da segunda perna, jogando seu oponente para trás caso acerte. Requerimentos: Taijutsu 08 Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
- Tokken: Um manobra de taijutsu em que o ninja impulsiona o próprio corpo utilizando os músculos potentes das pernas, atingindo o alvo com um forte golpe de ombro, jogando o mesmo para trás e causando um bom dano. Requerimentos: Taijutsu 05 Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
- Ryoku Men no Jutsu: Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante. Requerimentos: Taijutsu 05 Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
- Gouriki Senpuu: Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe. Requerimentos: Taijutsu 08 Gasto: 08 de ST e 2 CH.
- Shomen no Jutsu: Essa é mais um manobra de briga do que de Taijutsu, porém mestres de vários lugares do mundo viram o potencial dessa técnica, ela consiste em saltar em direção ao alvo para desferir um poderoso golpe com o topo da cabeça. É uma técnica que obviamente não precisa das mãos e pode atordoar o alvo de 1 a 3 turnos caso ele seja atingido no estômago ou na cabeça. O tempo de tontura varia conforme a diferença de habilidade em Tai do alvo e do usuário. Requerimentos: Taijutsu 08 Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Estilo de luta:
Kekkei genkai Jutsus de clã:
Itens: [loja de konoha]
10 - kunais 10 - Shurikens 1- Fuuma Shuriken 5 - Bombas de luz 5 - Bombas de fumaça 5 - Makibishis 5 - Sebons 10 m - Linha de Nylon
Itens Comprados: | |
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