Jutsus Raiton | Dom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa | IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton
Caso o dano não seja detalhado …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Portoes Celestiais | Dom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa | Como funciona os portões de chakra.
Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Kugujutsus | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Fuuinjutsu | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | Fuuinjutsu
Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.
Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Estilos de luta | Dom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa | Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Taijutsu... | Dom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa | Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.
Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Genjutsus. | Dom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa | Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Jutsus Fuuton | Dom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa | Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.
Fuuton, Zankuuha:
Ao …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Jutsus Mokuton | Dom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa | Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am |
| | casarão de madeira do Senju Kenchi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
flavio Um dos melhores
Número de Mensagens : 236 Idade : 29 Humor : engraçadinho Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: casarão de madeira do Senju Kenchi Sex Ago 15, 2008 7:58 am | |
|
Última edição por flavio em Sáb Nov 08, 2008 8:29 am, editado 1 vez(es) | |
| | | flavio Um dos melhores
Número de Mensagens : 236 Idade : 29 Humor : engraçadinho Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: casarão de madeira do Senju Kenchi Qua Set 24, 2008 8:30 am | |
| em casa dormindo eu acordo com uma dor de cabeça horrivel e faço um mokuton bushin 10 mokuton bushin e falo vcs vão procurar o kai-sensei e pedir pra ele treinar vcs por enquanto eu vou dar uma saida vão rapido enquanto os bushins saiam da casa de senju kenchi senju kenchi ia na loja de armas de konoha | |
| | | flavio Um dos melhores
Número de Mensagens : 236 Idade : 29 Humor : engraçadinho Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: casarão de madeira do Senju Kenchi Sáb Nov 08, 2008 8:28 am | |
| Nome:Senju Kenchi Clã: Morino no senju Idade:12 anos Vila Natal:konoha Vila de origem: konoha Voçê é destro ou canhoto: destro Rank: chunnin Dinheiro: 50 yokis
Atributos: (Cada chunnin tem direito a 50 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.)
Ninjutsus35 Genjutsus: 10 Taijutsus:
Subatributos: vc tem 65 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:[ 20 10] -----------------modificadores int.: Agilidade:[ 20]---------------------mod. agi.: Força:[ 10]------------------------mod. for.: Destreza:[10 ]---------------------mod. des.: Sorte:[ 5]------------------------mod. sor.:
Status do shinobi: chunnin tem direito a 500 pontos pra distribuir: HP - 200 CH - 200 ST - 100 Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.
Elementos (chunnin tem direito a 2 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 4 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha. Primario: suiton e doton= a mokuton
História: kenchi sempre foi odiado pelos seus companheiros de academia, pela origem de seu clã, que foi através de um demônio ha mais de 80 anos atrás e, por esse motivo a maioria das pessoas o desprezam, depois da morte de sua mãe kenchi ficou sobre os cuidados de seu pai que faz parte da Anbu(uma organização secreta comandada especialmente pelo hokage) e nunca tem tempo para o seu filho kenchi, devido a carência que seu pai faz ele decidiu tomar uma atitude em sua vida treinar com os mais fortes e, então ele treinou com Kakashi, Maito Gai e ate com o Hokage-sama, mas o Hokage quase não tinha tempo para kenchi ,pois ele é muito ocupado devido aos problemas que envolvem o pais do fogo e, kenchi se tornou um gennin aos 12anos de idade e, ele esta torcendo para que os seus jounnins
Descrição e caracteristica do seu personagem: um garoto calmo bastante amigavel e sincero e q gosta de ajudar as pessoas e q na hora da luta é bem sabio e forte Jutsus: você tem direito a 15 jutsos
Ninjutsus: Suiton, Suirou no Jutsu: Jutsu de apresamento, consiste em criar um tipo de esfera feita de água mais densa que o normal para prender um oponente. É praticamente impossível de escapar de dentro da bolha e o usuário precisa manter uma mão encostada para que a técnica não seja desfeita. Requerimento: Ninjutsu 20, Fonte de água. Gasto: 9% de CH e 3% de ST. 4% de CH a cada turno além do primeiro
Genjutsus:
Taijutsus:
Estilo de luta:
Kekkei genkai Jutsus de clã: Kokuangyou no Jutsu(Técnica do chamado para escuridão) Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total. Talvez somente seus criadores sejam capazes de cancelar esta técnica. Requerimento: Ninjutsu 5 e Genjutsu 5. Gasta: 15 de chakra e 2 de stamina. Dano: depende do imaginação do usuario. Doton no jutsus: Doton no jutsu (técnica da libertação da terra) Descrição: Técnica que permite ao ninja utilizar ataques do elemento terra, seja interagindo diretamente com esse elemento ou apenas modificando-o. Requerimento:inicial Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Requerimento: inicial Gasta: 5 de CH e 5 de ST. Dano: depende do usuario. Doryuu Jouheki (Pausada de Terra) Descrição: O usuario cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarce e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque. Requerimento: tem que ser Chunin. Gasta: 45 de CH e 30 de ST. Dano: depende da criatividade do usuario.
Mokuton no jutsu (Técnica da libertação da madeira) Descrição: Utilizada originalmente somente pelos Senju. Eles podem criar madeira a hora que quiserem, usando como ataque, defesa, jutsu de troca ou criando outras coisas, como florestas, pontes, casas.Essa técnica nasce a partir da fusão do elemento Suiton (água) com Doton (terra), que só acontece por causa de um gene, o formador dessa Kekkei Genkai. Requerimento: Tem que ter os elementos doton e suiton. Mokuton Bunshin no Jutsu: Cria um clone feito inteiramente de madeira, mas com a aparência idêntica ao seu criador. Esses clones podem executar jutsus, porém só do tipo Mokuton e podem se fundir com qualquer superfície de madeira que seja grande o bastante. Além disso, ao serem destruídos eles explodem em várias farpas afiadíssimas de madeira. Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada extra. Dano: não possui. Mokuton Kukisori: Ao terminar de executar os selos para o jutsu o usuário enterra sua mão sobre qualquer superfície de madeira podendo retirar um tipo de arma feita de madeira, podendo ser uma faca, uma espada ou até mesmo um bastão, mas desde que tenha madeira suficiente. A resistência da arma é proporcional à quantidade de chakra investido. Requerimentos: Ninjutsu 3, Genjutsu 3 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Dano: o mesmo dano das armas shinobis de metal. Mokuton Hinoto Yaiba: Faz com que, de toda superfície de madeira nas proximidades do usuário, brote farpas bem compridas e afiadas, podendo dificultar a movimentação de todos na área. Requerimentos: Ninjutsu 25 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.. Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Dano: 12 de hp por cada farpa no corpo do oponente e diminui 5 ne agilidade do oponente devido a difícil locomoção.
Mokuton Moku Jouheki: Após uma rápida execução de selamentos o usuário encosta sua mão no chão e faz uma barreira de madeira brotar de dentro da terra. A barreira é bem resistente e pode bloquear qualquer ataque físico. O tamanho e forma da barreira são condizentes com as habilidades em ninjutsu do usuário. Requerimentos: Ninjutsu 25, Genjutsu 15 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Dano: não possui pq e uma defesa.
Mokuton Shichuuka no Jutsu: Ao executar alguns poucos selamentos e encostar as duas mãos no chão o shinobi pode erguer uma grande casa feita completamente de madeira. O chão deve ser de terra natural e deve ter uma área grande o suficiente para que a casa caiba no espaço. Esse jutsu usa uma boa quantidade de chakra e a moradia dá abrigo perfeito a quase todos os tipos de inconvenientes temporais. Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 30 de CH e 15 de ST. Dano: não possui. Mokuton - Mame Himitsu: Utilizando pequenas sementes o usuário pode implantar as mesmas em um determinado local e, devido ao chakra investido nelas, ele pode saber sua localização exata. Jutsu perfeito para rastrear ou marcar um ponto especial. A cada 20 Ninjutsu cobre uma área de 50m Requerimentos: Ninjutsu 20 Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 8 de CH e 5 de ST. Dano: não possui. Mokuton Goukakyuu no jutsu (Técnica da grande arvore) O shinoby concentra todo o seu chakra em suas maos e toca no chão e uma grande arvore aparece. Requerimento: Ninjutsu 10, Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasta: todo o CH do usuario para fazer a grande arvore. Mokuton, Kukibare no jutsu (Técnica da arvore da ressurreição) Esse jutsu faz com que uma grande árvore que o usuario tenha feito em quanto era vivo o ressuscite, não importa a maneira que ele tenha morrido. Requerimento: Mokuton Goukakyuu no jutsu. Gasta: nada porque o usuario esta ressuscitando dentro da grande arvore.
Kawarime Mokuton no jutsu(Técnica da substituição de madeira) Funciona do mesmo jeito que as outras técnicas de Kawarime mas, o usuario deixa um boneco de madeiro no seu lugar. Requerimento: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasta: 3 de CH e 3 de ST. .
Itens: [loja de konoha]
10 - kunais 10 - Shurikens 1- Fuuma Shuriken 5 - Bombas de luz 5 - Bombas de fumaça 5 - Makibishis 5 - Sebons 10 m - Linha de Nylon
Itens Comprados:
[b] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: casarão de madeira do Senju Kenchi | |
| |
| | | | casarão de madeira do Senju Kenchi | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |