Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
flavio
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
hikari_bia
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
Firusfire
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
gui__skt
Templo do Senju Hashirama I_vote_lcapTemplo do Senju Hashirama I_voting_barTemplo do Senju Hashirama I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Templo do Senju Hashirama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Templo do Senju Hashirama Left_bar_bleue1500/1500Templo do Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Templo do Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Templo do Senju Hashirama   Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:32 pm

Entrada do templo
Templo do Senju Hashirama Zen
Templo Senju Kyomizu
Templo do Senju Hashirama Temple7ug2
Nome:Hashirama
Clã: Morino no Senju
Idade: 20anos
Vila de Origem: Konoha
Vila de Atual: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: Destro
Rank: Jounnin
Dinheiro: 130 yokis

Atributos:
Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.

Ninjutsus: 70
Genjutsus: 25
Taijutsus: 70

Subatributos:
vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia: -----------------modificadores int.: (10+10 do clã=20)
Agilidade: -----------------mod. agi.: 20
Força: ---------------------mod. for.: 20
Destreza: ------------------mod. des.: 20
Sorte: --------------------mod. sor.: 10


Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 250
CH - 250
ST - 250
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.

Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)

Primario: Doton
Secundario: Suiton

Descrição e caracteristica do seu personagem:
Eu sou uma pessoa boa, estrategista, severa nas horas certas e calmo mas na hora das batalhas eu posso ser a flecho do calcanhar de Aquiles do meu inimigo. Uso uma roupa igual ao meu tatara vô que fundou o clã.

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos. Quando Hashirama tinha apenas 4 anos sua vida era um mar de rosas, tudo em sua vida estava perfeito e, em um belo dia bem no inicio da fundação de konoha os Uchihas e os Senju fizeram uma pequena batalha para esqueserem de uma vez por todas as batalhas, mas nesse mesmo dia em sua casa um grupo de nukenins invadiu sua casa durante a madrugada e sua mãe escondeu Hashirama em baixo da cama e, seu pai lutou bravamente contra os bandidos quando derepente seu pai e morto por um espada de trovão atravesada em seu coração e, o pai de Hashirama foi morto e sua mãe estava amarrada perto da parede e viu que quem matou o seu marido foi o irmão dele e ela disse...
--Por que vc matou seu irmão ? ele era a coisa q vc mais adimirava !!
e ele falou.....
--Quem eu? eu nunca o adimirei e sim o odiava pq ele sempre tinha atenção dos meus pais e quando ele teve o primeiro filho minha mãe só queria saber dele e, enquando o amor dele crescia o meu odio,inveja só crescia e foi por esse motivo que eu o matei e irei fazer amesma coisa com vc preoarese que eu irei te matar agora Ahhhhhhhhh........
Minha ma~e foi jogada em cima da cama onde eu estava e levou um corte bem no coração que atravasol a cama e quase me acertou e depois disso tudo um dos bandidos colocou fogo em minha casa ,mas eu conseguir escapar pela passagem do telhado e eu jurei vingança............
Quando eu fiz 12anos eu descubrir aonde meu tio estava em um vilarejo perto de konoha isso foi logo quando eu virei um Genin....... e quando eu cheguei la ele estava em um hotel e os guardas não deixaram eu entrar e em tão para minha sorte ele era pedofilo e, eu fingir que era uma crinça meiga para estar cara a cara com o assassino dos meus pais.....e em tão aquela foi a hora perfeita para minha vingança e quando ele deu bobeira eu peguei a espada q ele matou meus pais e infiei em seu peito assim ele morreu na hora eo sangue dele vei todo em cima de mim, parecia q minha almatinha sido lavada e peguei a espada dele para eu sempre me lembrar desse dia e depois desse dia eu voltei para konoha e vivi os meu dias como um ninja e ao longo do tempo quando eu fiz 18 anos eu metornei um dos jounin da vila oculta de konoha e sempre me inspirando no homem que fundou konoha Senju Hashirama o Shondaime.......
[color=red]Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]
Jutsus:

Ninjutsus: Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 de CH e 5 de ST.

Doryuu Jouheki (Pausada de Terra)
Descrição: O usuario cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarce e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Requerimento: tem que ser Chunin.
Gasta: 45 de CH e 30 de ST.

Doryuuheki (Barreira de Barro)
Descrição: O ninja expele uma certa quantidade de barro pela boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, que o ninja pode usar para se proteger ou escalá-lo.
Requerimento: Ninjutsu 15 e Genjutsu 5.
Gasta: 15 de CH e 10 de ST pó cada 2m.

Tsushi Bushin no jutsu (Técnica do clone de terra)
Descrição: O ninja cria um clone feito literalmente de terra, que pode se locomover e usar jutsus de terra.
Requerimento: inicial


Mizu kuri no yaiba (Espada de água)
Descrição: Uma espada feita de 100% de água, controlada pelo chakra do ninja.Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma katana normal.
Requerimento: 15 de Ninjutsu e 10 de Genjutsu.
Gasta: 10 de CH para fazer uma espada de 1m.

Suiton Takitsubo no jutsu (Técnica da base da cachoeira)
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um ligar alto feito de terra, e por isso, geralmente e usado em conjunto com o doton doryuu joheki.
Requerimento: Tem que ser Chunin.
Gasta: 45 de CH e 30 de ST.

Suiton Baku suishouha (Ataque de colisão de ondas de água)
Descrição: E um ninjutsu em que o usuario engole água e a expele em direção ao oponente, em grande quantidade.
Requerimento: 25 de Ninjutsu e 30 de Genjutsu.
Gasta: 50 de CH para expelir 100 litros de água.

Kirigakure no jutsu (Técnica da nevoa oculta)
Descrição: O ninja cria uma nevoa incensa, deixado o inimigo com visibilidade zero, assim o deixando vulnerável a ataques.
Requerimento: 5 de Ninjutsu e 7 de Genjutsu.
Gasta: 25 de CH para cobrir uma área de 10m.

(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: B
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito.
Requerimento:50 de gemjutsu,50 de ninjutsu..

Kootaira no ki (Vida de alto nível)Tipo: Ninjutsu médico
Descrição: Com esse jutsu médico, o usuário cria uma especie de cúpula verde, feita de chakra benigno(em volta da ferida), ao mesmo tempo em que a produção de células aumentam, essa “cúpula” reconstrói os tecidos perdido, unindo esses dois, a cura se torna mais efetiva e mais rápida, podendo curar feridas mais graves, que jutsus de medicina comuns nao é o bastante, dependendo da situação pode levar mais tempo, o usuário pode por exemplo, reconstruir um membro perdido, como um braço ou perna, este leva um certo tempo a ser concluído, o jutsu pode ser usado também, para retirar veneno.
Requerimento:ninjutsu: 35.

Taijutsu:
Futae no Chakra Ryuu (Estilo de Chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. Inicialmente funciona da mesma maneira que o Hokage Ryü: o primeiro impacto serve para quebrar a resistência; e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que pode não só quebrar ossos mas causar um profundo e irreversível ferimento nos orgãos daquele que o receber.
Requerimento: tem que ser chunin
Gasta: 45 de ST.

Genjutsus: Kokuangyou no Jutsu(Técnica do chamado para escuridão) Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total. Talvez somente seus criadores sejam capazes de cancelar esta técnica.
Requerimento: Ninjutsu 5 e Genjutsu 5.

Estilos de lutas: Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10
Facil controle de chakra.

Kekkeigenkai: Mokuton no jutsu: Habilidade de usar madeira como arma assim como a areia do Gaara e, ainda podendo transforma o seu próprio corpo em madeira. OBS:não pega fogo so e quebrado com uma força anormal como a da Tsunade e da akura. O usuario do mokuton pode fazer jutsus dos elementos Doton e Suiton.

Jutsus de clã:
Mokuton Bunshin no Jutsu:
Cria um clone feito inteiramente de madeira, mas com a aparência idêntica ao seu criador. Esses clones podem executar jutsus, porém só do tipo Mokuton e podem se fundir com qualquer superfície de madeira que seja grande o bastante. Além disso, ao serem destruídos eles explodem em várias farpas afiadíssimas de madeira.
Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada extra.

Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu Jutsu (Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato, que por ter apenas células do Primeiro Hokage não usa com força total. Usando o pingente de cristal, que responde ao chakra do Hokage, o chakra do Bijuu é controlado. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário há um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal.
Requerimento: tem que ser jounin.

Mokuton Kukisori:
Ao terminar de executar os selos para o jutsu o usuário enterra sua mão sobre qualquer superfície de madeira podendo retirar um tipo de arma feita de madeira, podendo ser uma faca, uma espada ou até mesmo um bastão, mas desde que tenha madeira suficiente. A resistência da arma é proporcional à quantidade de chakra investido.
Requerimentos: Ninjutsu 3, Genjutsu 3 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Mokuton Hinoto Yaiba:
Faz com que, de toda superfície de madeira nas proximidades do usuário, brote farpas bem compridas e afiadas, podendo dificultar a movimentação de todos na área. Requerimentos: Ninjutsu 25 e Tem que possuir os elementos doton e suiton..
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Mokuton Moku Jouheki:
Após uma rápida execução de selamentos o usuário encosta sua mão no chão e faz uma barreira de madeira brotar de dentro da terra. A barreira é bem resistente e pode bloquear qualquer ataque físico. O tamanho e forma da barreira são condizentes com as habilidades em ninjutsu do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 25, Genjutsu 15 e Tem que possuir os elementos doton e suiton..
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Mokuton Shichuuka no Jutsu:
Ao executar alguns poucos selamentos e encostar as duas mãos no chão o shinobi pode erguer uma grande casa feita completamente de madeira. O chão deve ser de terra natural e deve ter uma área grande o suficiente para que a casa caiba no espaço. Esse jutsu usa uma boa quantidade de chakra e a moradia dá abrigo perfeito a quase todos os tipos de inconvenientes temporais.
Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 30 de CH e 15 de ST.

Mokuton Jyukai Koudan (Gênesis da Floresta)
Um ninjutsu poderoso que da ao usuário a habilidade de criar uma árvore que cresce indefinidamente, enquanto o shinobi se manter concentrado. A árvore pode crescer a ponto de conseguir destruir outros obstáculos, como muralhas de castelos ou relevos inconvenientes, alem de conseguir prender inimigos próximos em seus galhos e raízes. Quanto maior o ninjutsu do usuário mais rápido a árvore cresce e quanto mais chakra investido maior ela fica.
Requerimentos: Ninjutsu 120 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 20 de CH e 10 de ST. Para cada 15 metros.

Mokuton jikai koutan (Técnica da arvore atômica)
Descrição: Usando o Mokuton Ishijutsu combinado com Mokuton Jyukai koutan o ninja cria uma arvore gigantesca com o oponente dentro dela, e em seguida ocorre uma dilatação das moléculas que ao entrar em contato com o corpo do oponente automaticamente a arvore explode como se fosse uma bomba atômica assim e morte subta para o oponente e o usuario não morre porque ele tem a habilidade de transforma o seu corpo em madeira.
Requerimento: Tem que ter as técnicas Mokuton Ishijutsu e Mokuton jikai koutan.
Gasta: 150 de CH e 100 de ST.

Mokuton Moku Shouheki no Jutsu:
Um jutsu também muito útil faz com que vários troncos de madeira brotem da terra adquirindo a forma de uma concha ou semicone, que pode agüentar ataques realmente poderosos além de servir de um rápido e discreto abrigo.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 25 e Tem que possuir os elementos doton e suiton..
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Mokuton - Mame Himitsu:
Utilizando pequenas sementes o usuário pode implantar as mesma em um determinado local e, devido ao chakra investido nelas, ele pode saber sua localização exata. Jutsu perfeito para rastrear ou marcar um ponto especial.
A cada 20 Ninjutsu cobre uma área de 50m
Requerimentos: Ninjutsu 20 Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Mokuton – kushiose no jutsu:
Com o pergaminho ancestral do clã Senju, o usuario pode invocar uma criatura no aspecto de uma arvore que é comparada com a kiuuby (notase que com essa invocação senju hashirama derotu a kiuuby.
Requerimento: Tem que ter o pergaminho da invocação do clã. Gasto: 1% do HP do usuario.

Moku Lizardo no jutsu:
É uma técnica de camuflagem passiva em que o usuário pode adentrar em um corpo de madeira ou terra que seja grande o bastante. Uma vez dentro ele pode se movimentar livremente e passar de um objeto a outro desde que eles estejam encostados. Assim o shinobi pode se esconder dentro de árvores ou atravessar paredes de madeira. Chakra e utilizado toda vez que o shinobi adentra em uma nova superfície. Ao se mover no corpo um som de rangido de madeira reverbera, mas é bem baixo, porém ainda pode ser percebido caso o inimigo esteja atento e tenha uma audição bem aguçada ou doujutsu especial.
Requerimentos: Ninjutsu: 20 Genjutsu 30 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 10 de CH e 8 de ST.

Mokuton Goukakyuu no jutsu (Técnica da grande arvore) O shinoby concentra todo o seu chakra em suas maos e toca no chão e uma grande arvore aparece. Requerimento: Ninjutsu 10, Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasta: todo o CH do usuario para fazer a grande arvore.
Mokuton, Kukibare no jutsu (Técnica da arvore da ressurreição) Esse jutsu faz com que uma grande árvore que o usuario tenha feito em quanto era vivo o ressuscite, não importa a maneira que ele tenha morrido. Requerimento: Mokuton Goukakyuu no jutsu. Gasta: nada porque o usuario esta ressuscitando dentro da grande arvore.


Última edição por Senju Hashirama em Sex Ago 15, 2008 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Templo do Senju Hashirama Left_bar_bleue1500/1500Templo do Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Templo do Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Senju Hashirama   Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 9:19 pm

Ninpou - Moku Karada:
Esse jutsu faz com que brotem tentáculos maleáveis de madeira do corpo do usuário. Esses lastros podem ser bem versáteis servindo para bloqueio de ataques físicos ou para manipulação de objetos. A velocidade e comprimento dos tentáculos dependem da pontuação em Nin do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu: 50 Genjutsu: 30. Taijutsu: 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
(A cada 25 de Ninjutsu a distancia máxima aumenta em meio metro, Chegando a um máximo de 5m)
Gasto: 15 de CH e 10 de ST.

Itens:

15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons

Itens Comprados:

Uma foto da batalha dos primeiros membros dos clas Senju e Uchira.
Do lado esquerdo Uchiha Madara e do lado direito Senju Hashirama.

Templo do Senju Hashirama 1164

O zodiaco chines, o qual o mundo shinobi vive nas mãos dos deuses.
Templo do Senju Hashirama Naruto368013619
Ir para o topo Ir para baixo
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Templo do Senju Hashirama Left_bar_bleue0/0Templo do Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Templo do Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Senju Hashirama   Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:52 pm

Long encontra a casa do Senju Hashirama e bate em sua porta.
_ Hashirama-sensei, sou eu Long qro ser seu aluno por favor abre a porta...
Long continua a bater na porta esperando alguma reação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Templo do Senju Hashirama Left_bar_bleue0/0Templo do Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Templo do Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Senju Hashirama   Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:57 pm

Long espera e nd então ele decide ir embora e fika nervoso.
_ Aff, essa merda, também qro ver essa Konoha vai ser minha um dia ninguém ta afim de fazer nd, para me ajudar... um dia eu voltarei aq, mais parece q tem uns gennins q estão afim da mesma coisa q eu vou deixar um bilhete em suas casas para agente se encontrar ai seremos os melhores!!!
Long sai andando por Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Templo do Senju Hashirama Left_bar_bleue1500/1500Templo do Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Templo do Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Senju Hashirama   Templo do Senju Hashirama Icon_minitimeQui Out 02, 2008 7:03 pm

Ate q enfim q eu cheguei em casa vou tirar um cochilo e depois irei treinar meus alunos....
Sleep ZzZzZzzZZZzzZz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo do Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: Templo do Senju Hashirama   Templo do Senju Hashirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo do Senju Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» templo de kimimaru kaguya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: casa dos Chars-
Ir para: