Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
flavio
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
hikari_bia
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
Firusfire
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
gui__skt
Treino para melhorar - Página 16 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 16 I_voting_barTreino para melhorar - Página 16 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Treino para melhorar

Ir para baixo 
+7
Jhun
Narradora
Uchiha Madara
Firusfire
hikari_bia
Uchiha Kai
lehatake
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:26 pm

Ele dá um sorriso, e tudo fica branco. Leticia-chan acorda, com Kai sentado ao seu lado, sorrindo ao horizonte

-É... Você podia ter se matado... Se eu não lhe contenho a tempo... E nem digo como fiz... Foi de um jeito que eu nunca vi em minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:30 pm

-..
*sem responder olhando para o lado,aparentemente triste(pelo se fashback)*
-..hu..
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
strike lee
Iniciante
strike lee


Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 11/12/2008

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:43 am

vou correr

q tal 1000 voltas em konoha

uhuu!!
começando

depois de 30 minutos

eu termino
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:38 am

Mais uma e tu fica uma semana de molho. O aviso foi dado

========================================

Olha para Leticia-chan sério

-E agora?? O que foi?? Só porque não me acertou com seu super jutsu??? Sabe que não é fácil... Nem tudo que criamos é poderoso o suficiente para derrubar a todos...


Última edição por Uchiha Kai em Ter Dez 16, 2008 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:44 am

Hikari Bia: acho que você não vai entrar na briga Kyuuru, bem enquanto eu...

me levanto


Hikari Bia: Akio-sama, terminou a luta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:56 am

Com um sorriso demoníaco, se deliciando de diversão pela cara assustada dela

-Agora você é a vítima!!! VENHA!!! HUAHUAHUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:18 pm

**ai minha santinha do perpetuo socorro das perninhas tortas me ajuda T-T **

Hikari Bia: Akio-sama não estou com medo ¬_¬''só estou com medo dos seus jutsus acabarem me matando, e CUIDADO ,AINDA NÃO SOU UMA JOUNIN NEM MUITO MENOS CHUUNIN!CUIDADO COMIGO U_u E NÃO PENSE QUE EU ESQUECI DO MEU LEQUE!,AINDA QUERO ELE!

Hikari Bia: bem,e la vamos nós

Jogo inicialmente três Kunais

faço sinais de mão


Hikari Bia : Konoha Shunshin No jutsu

apareço em cima jogando jutamente três Kunais com bombas explosivas


Hikari Bia: bem, espero que funcione...Katon,Housenka!

**ou ele vai fazer kawarimi, ou shushin o kage bushin.... isso é o mais proximo que posso pensar, durante as lutas que estive, ele sempre se substituia por um Kage Bushin,mais , quem garante que ele não possa fazer outra coisa...tenho que pensar em um plano u_u**

Hikari Bia(baixo): eu preciso de ajuda... não vou conseguir tocar nele nem se eu conseguisse usar o rin'negan...meu chakra seria insuficiente...

pego uma agulha e boto na boca e pego uma linha da minha roupa pego outra e amarro...

pego uma bomba de luz e jogo,

enquanto isso tento enrola-lo junto a uma arvore que estava perto
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:28 pm

*observando a luta com o sharingan*
"pensamento:..nao sou forte o suficiente?...se nao for...como farei oque quero?..."
-..tenho que melhorar minhas habiliades!..
"pensamento:...nao direi a kai quem matou a mamae..pois se nao ele ira mata-lo...mas..eu quem ira mata ele..irei vingar os uchihas,e principalmente mamae..assim otosan ficar mais orgulhoso de mim.."
*levanta sua mao na frente de sua cara e aperta sua mao*
-rs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
strike lee
Iniciante
strike lee


Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 11/12/2008

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:24 am

vejo uma garota com cabelos brancos

oi vc pareçe ser forte pode me treinar ?

juro q não sou fraco farei qualquer coisa q vc mandar eu fazer no treino
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:14 am

E ela acertou. Ele desapareceu, era um KB. Só que ela não esperava que o próprio original a contra-atacasse, como foi o que aconteceu. Ele sai do solo, puxa seu pé em uma simples rasteira, e a segura pela perna, de ponta-cabeça

-Interessantes estratégias... Promissoras... E você aí, o sensei sou eu... Espere sua vez... [cA: Ele vai ser suspenso, cuidem só... Falta pouco...] Ela não tem condições de ministrar treinos... Na verdade, ela tem que terminar esse aqui... Venha, imooto-san... Quem sabe seu Sharingan não evolui...

Ainda segurando Bia-chan, mas pronto para o que vier dos lados (Leticia-chan)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:30 am

Hikari Bia: AKIO-SAMA ME SOLTAAAA

tento me balançar


Hikari Bia:
ALGUEM ME SOLTA!SOLTAAAAA AKIO-SAMA ME SOLLTTAAA,

**AI ME SOLTA, EU VO ACABA MORRENDO ASSIM! SERÁ QUE NÃO EXISTE NINGUEM QUE POSSA ME AJUDAR, A LETICIA!!**


Hikari Bia: ME AJUDA Lê!!SE ALGUEM ME MATAR EU VO ASSOMBRAR A VIDA DE TODO MUNDO DE KONOHA PROS SECULOS DOS SECULOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:33 am

Cruel, dá um sorriso maldoso e ao invés de soltá-la, arremessa-a para cima, bem alto, e apenas olha

-Cuidado com o degrau!!

E espera se ela cai ainda viva pra continuar a luta-treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:35 am

Hikari Bia: AI! MAMAE!!

caio no chão


Hikari Bia : GeNtE eU eStOu BeM!

desmaio
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:42 am

Pega ela no colo, olha, dá um grunhido

-Hunf!!

"Fraca... E quer ser Hokage... E tem um Rin'negan... Aiaiai..."

E leva-a para sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:41 pm

vejo que estamos nos aproximando da área de treino.

**talvez sim , talvez não , o que fazer?**

faço uns selos de mão


Hikari Bia: Katon ! Goukakyuu no Jutsu !


enquanto ele se distrai com isso(por que ele foi jogado em :

cabeça,braços , mãos,pernas e pés((obviamente que ele vai ter que desviar)) )

Faço novamente selos de mão


Hikari Bia: konoha shunshin no jutsu!

apareço na frente dele e com isso utilizo Gouriki Senpuu , a qual eu faço uma sucessão de taijutsus simples e depois tento dar um giro e acertar Kai com o calcanhar, que estava concentrado chakra.


Hikari Bia: combinação ! já sei! Asshou! Taihou Sentou!

com essa combinação eu pulo para cima e desfiro um golpe em Kai essa poderosa combinação e aproveito para utilizar outros jutsus


Hikari Bia: Konoha Senpuu!

eu pulo e rodo na direção de Kai


Hikari Bia: Konoha Renpuu

eu me abaixo e tento dar uma rasteira


Hikari Bia: Konoha Shunshin No Jutsu!

vou um pouco para cima e de lá jogo 3 papel bombas em direção a ele.



-gente ficou bom?! pale
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:11 pm

-Bom...

Quando o fogo chega, ao invés de desviar, Kai puxa uma torrente de água do lago, e se cobre com ela. Depois, quando Bia-chan chega no corpo-a-corpo, ele se cobre com eletricidade, atingindo-a

-Hora de inventar algo novo... Tô muito repetitivo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 9:33 pm

Hikari Bia: você só diz isso por que tem muitos jutsus...U_u, bem vamos denovo

**eu e meus planos incriveis ¬_¬'. e eu acho que eu tambem falo demais **

jogo três kunais
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 12:04 pm

hum devolta a vila
procuro kai
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:15 pm

Pega as kunais, uma em cada mão e a última, com a boca. Verifica se estavam com Kibaku Fuudas, e depois olha para Bia-chan

-Eu acho que isso não é suficiente para me acertar, muito menos para me derrubar, sabia, Bia-chan?? E sem contar que eu estou atento a cada movimento à minha volta... Se esforce mais, desse jeito, nem Chuunin vai conseguir virar, tampouco Hokage... Kenchi-kun, voltou então... Por acaso estava à minha procura??
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:39 pm

Hikari Bia: Akio-sama, estou sem ideias.

sento no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:45 pm

Senta ao lado dela

-Eu imagino sua situação... Imagine eu, contra meu pai, então... Muito mais habilidoso que eu, e eu muito menos que você... Isso aconteceu... Mas a diferença é que eu consegui pegá-lo... Não lembro como (podia tê-lo matado, maldita Kyuubi...), mas venci-o... Nunca imaginei que estaria fazendo a mesma com um aluno, só que não perderia... Sempre quis me tornar forte, msa não pensei que chegaria perto disso... Mas, continue tentando... Sempre há uma saída... Eu acredito em você, por ser nova, e determinada...

Dá uma piscadela para ela e se levanta

-Não posso ficar sentado... Ainda tem minha irmã pra me pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:58 pm

Hikari Bia: hmm, não tem como... você é você... eu sou eu... desculpa mais por mim , este treino já está sem logica... sem sentido...vocês continuam, afinal não devo fazer falta...

vou até uma arvore e começo um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:01 pm

-Ei, não sei se você percebeu, mas, daqui a alguns anos, você provavelmente terá me matado, e terá superado qualquer ninja existente no mundo shinobi, incluindo Nagato Pein, que presumo que seja parente seu, pois soube que apenas ele possui o Rin'negan... Nâo perca toda aquela confiança e determinação que me fizeram lhe admirar pela sua pouca idade, mas tanta vontade... Bia-chan, você é a ninja mais poderosa do mundo todo... Não largue tudo agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:28 pm

dou um sorriso sarcastico e ao mesmo tempo triste

Hikari Bia: Você é diferente sensei, eu sou um fracasso,1º as vezes penso que eu tenho um Qi de uma ameba de tão burra... 2º não tenho tantos jutsus e para variar, são praticamente inuteis,e 3º do que adianta ter o Rin'negan o mais poderoso dos doujutsus, se não está servindo de nada absolutamente nada pra mim? olha, aprendi somente dois taijutsus e só! e sem ajuda desse doujutsu!

olho para o horizonte


Hikari Bia: e para complementar,
eu vi o jeito com que esmagou doze chuunins da vila do som.
Não é qualquer um que faz isso assim não, e mesmo assim ainda tem o sharigan, e a kyuubi, que ajudam muito, e mesmo sem eles

olho para leticia


Hikari Bia: me venceria, então como posso ser a ninja mais forte do mundo , se nunca consegui te ferir, mesmo quando uma coisa valiosa estava em jogo? A ninja mais forte já existe sensei... o nome dela é Sarutobi Tsunade.

me levanto


Hikari Bia: mas , apesar disso tudo que disse , não tenho duvida de uma coisa,eu vou derrotar meu pai(Nagato Pein)!!
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 16 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 8:05 pm

*se vira para bia estende a mao e faz um sinal de certo com a mao e sorri*
-Bia-chan..vc é forte e acredito que sera mais forte que a velhota(tsunad)! ^^'...
*se vira para kai*
-..ah...bom eu nao treinei nem um pouco..kai-sensei quero aprimorar meu sharingan...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Treino para melhorar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para melhorar
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino do Ulisses
» Treino para controlar a bijuu
» Treino especial para Leticia-chan
» Treino de Serenity para aprender a dominar o Nibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Treinos-
Ir para: