Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
flavio
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
hikari_bia
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
Firusfire
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
gui__skt
Treino para melhorar - Página 17 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 17 I_voting_barTreino para melhorar - Página 17 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Treino para melhorar

Ir para baixo 
+7
Jhun
Narradora
Uchiha Madara
Firusfire
hikari_bia
Uchiha Kai
lehatake
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 8:20 pm

-E iremos treinar, imooto-san... Bia-chan, ela é muito poderosa, mas não é a mais forte... Nagato Bia é a mais forte, e eu darei minha vida para que isso se concretize, entendeu?? Você é nova, tem muita coisa pra aprender, muito tempo pra gastar... O seu dia irá chegar, e eu estarei lá, satisfeito pelo trabalho que fiz... Levante, todos iremos treinar juntos... Desta vez, sem Sharingan contra vocês... Então, mais fácil, já que eu sou cego... Venham... Agora eu pego leve!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 8:23 pm

-Certo oniisan!!
*leticia taca uma bomba de fumasa no chao e ao mesmo tempo faz um bushin de fogo que se movimenta perto de kai para distrai-lo enquanto a vdd vai sem fazer balulho se aproximando e quando se aproxima consentra e faz dando-lhe um soco com seu raiken*


---

Raiken
(soco trovão)
O ninja concentra chakra Raiton para uma mão (ou as duas, tanto faz), e atinge o oponente. O soco desferido é tão potente, que pode derrubar um urso se atingido em cheio. A essência da técnica em si é o Raikiri, mas com menos potência, já que a energia não vai ser utilizada para perfurar, mas sim, apenas para potencializar o golpe, atordoando o inimigo. A concentração de Raiton é bem menor que a do Raikiri, claro,pode desmaiar ou até matar com apenas um golpe.
Requerimentos: Chuunin, Raiton como primário (Jounin não precisa atender a essa característica, já que pode controlar dois elementos com grande facilidade)
Gasto: 15 CH e 20 ST
Dano: For+ um adicional de 5 para cada +10 Ninjutsu do usuário. 1d10, onde +7 derruba o oponente por um turno. Se o nível de Ninjutsu do usuário for maior que 40, o inimigo automaticamente é nocauteado por um turno. Um número aleatório será escolhido para especificar quantos turnos a mais serão necessários para que o oponente se recupere... (no máximo, três turnos...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:16 am

kai sensei posso treinar ?

tenho q ficar mais forte
espero que algum dia vire anbu
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:42 am

Ouve o ruído do trovão, se dobra, desvia, atira ela longe[/cloor]

[color=black]-Hum, pode treinar também então... Já cuido de você...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:23 am

Hikari Bia: o senhor é cego? Akio-sama nunca me disse isso u_U bem...eu não vou atacar um cego.

vejo que ele rebateu o ataque da Lê


Hikari Bia: tá bom , retiro o que disse O_O'

** tá bom, ele é cego, não sei desde de quando, mais que agora que ele se baseia no som, é ... vai ser um pouco mais facil cerca de 1% de chance a mais de feri-lo u_U**

jogo uma bomba de luz e vou atirando kunais

** eu queria aprender kage bushin, seria mais facil **


Hikari Bia: bem pelo menos ficou um pouquinho mais facill
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:16 pm

*leticia para de ser lançada quando bate na 2 arvore*
-ahc...merda doeu case** cara*** po*** mer** ah..passou..
*leticia faz seus bushins de fogo novamente pega um distancia e usa onde kai esta Katon, Kasumi Enbu no Jutsu em seguida pega bia e pula no rio enquanto isso seus bushin vao onde esta kai e o gás assim explodem fazendo uma enorme explosao*


===---===
Katon, Kasumi Enbu no Jutsu:
Um jutsu alternativo do tipo Katon, consiste em expelir uma grande rajada de gás altamente inflamável. Se esse gás se incendiar, provoca uma explosão muito grande.
Requerimentos: Ninjutsu 07.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Efeito: Aumenta o dano dos Katons em +2 e atinge todos que estiverem na area inclusive o usuario. Caso o usuário nao tome distância antes de fazê-la pegar fogo, sofrerá 3 de dano sem absorção. A névoa dura 2 turnos e logo se dispersa
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:41 pm

Hikari Bia: Sensei, eu vou na missão ''Espelho de Yata''.Eu tenho que ir!

vou logo saindo
Ir para o topo Ir para baixo
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:45 pm

*chego aqui depois de correr mto
-tbm quero >.< ir na missao de Yata
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:58 pm

Hikari Bia: eu quero ir sozinha -.- Kai-sensei! eu tenho que ir por que isso vai ser um teste, se eu não conseguir , não vou poder nem chegar ao nivel do Pein!Eu tenho que ir! eu preciso! Pra mim vai ser uma missão que vai definir se eu realmente sou uma fracassada, me deixa ir! deixa eu provar que não sou uma fracassada! que eu posso derrotar o Pein!

abaixo a cabeça

Hikari Bia :Ele se acha um Deus... se eu não conseguir ir na missão, como poderei derrortar um deus? Eu preciso sensei!

dou um suspiro


Hikari Bia: eu sei que é arriscado, mas eu só posso voltar de duas maneiras ou em um caixão ou então com o espelho de Yata! eu quero ir soziinha! quero atingir meus objetivos e esse ''matar Nagato Pein'' não foi uma promessa em vão! preciso ir , por favor deixa eu ir provar que eu posso chegar ao no nivel do Pein, eu preciso é importante pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:00 pm

-claro que o espelho fica pra vc...tbm tenho que me fortalecer....!!ou eu nao serei um ninja conhecido como muito forte...como Jiraya Sama
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:31 pm

-Direi a vocês... Ele se acha um deus... Mas, quando nos encontramos, ficou na cara que ele se superestima demais... E, este espelho não serve de nada contra ele... Obviamente, uma pessoa em perfeitas faculdades mentais, não deixaria vocês irem sozinhos... E não deixarei... Só que, como eu pretendo matar ele, por ter tentado me matar... Eu irei encontrar este espelho, mesmo sabendo que posso invocá-lo com o Mangekyou Sharingan... Será um desafio interessante... Passem na minha casa que de lá continuaremos... Arrumem suas coisas, e preparem-se... Será provavelmente a missão mais difícil que enfrentarão até se tornarem ninjas realmente habilidosos...

E explode
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 6:20 pm

Hikari Bia :¬_¬'

saio dali rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 10:09 pm

-eu lah tenho coisa pra arruma?
*fiko ao lado de Kai
-ja estive pior...
Ir para o topo Ir para baixo
strike lee
Iniciante
strike lee


Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Data de inscrição : 11/12/2008

Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:24 pm

fico ali treinando esperando kai-sensei ficar com tempo para treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino para melhorar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para melhorar
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
 Tópicos semelhantes
-
» Treino do Ulisses
» Treino para controlar a bijuu
» Treino especial para Leticia-chan
» Treino de Serenity para aprender a dominar o Nibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Treinos-
Ir para: