Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
flavio
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
hikari_bia
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
Firusfire
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
gui__skt
Casa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_lcapCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_voting_barCasa de Hatake Leticia - Página 2 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Casa de Hatake Leticia

Ir para baixo 
+5
Nami
Uchiha Sasame
Uchiha Madara
Uchiha Kai
lehatake
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:31 am

Foi a Le a sua filha e eu sou o melhor amigo dela.Te chamei várias vezes e vc não acordou...então ela me disse pa tacar água em vc e não é q vc acordou.
Quero um favor sele o meu selo da maldição?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:32 am

kakashi:
*olha pra leticia*
-¬¬
*e em seguida para madara*
- meriante é.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:34 am

Sabe o kai-senpai me falou muitas coisas a respeito do senhor boas e más.É uma honra conhecer umdos mais fortes ninjas de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:36 am

kakashi
- vle afro ....bom vms logo ao que vc veio fazer aki

*kakashi usa Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com os selos de mão necessários, as inscrições se juntam em volta do selo, prendendo o poder. Porém, somente isso não é suficiente para bloquear o poder do Selo Amaldiçoado. Para funcionar completamente, o ninja precisa lutar junto para não ser dominado pelo poder.
Requerimentos: ser sannin, lider akatsuki, akatsuki e jounin

em madara*


-pronto,mas vc tera que lutar junto senao sera dominado
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:39 am

Ta ok!Pode deixar comigo!Uma coisa q sua filah me ensinou foi nunca desistir do que vc quer e deseja sempre continue lutando.
Kakashi aonde fica um quarto de hóspedes vou dormir aki tá?Ta tarde e não tem ninguém em casa me esperando por favor deixa?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:42 am

kakashi:
- ¬¬ nao gosto de meriantes dormindo em minha casa

leticia:
*vai ate madara e leva ele ate um quarto*
-aki ^^


kakashi:
- ok abro uma excesao mas olha la em ¬¬'

leticia:
-boa noite madara-san ^^
*e vai ate o quarto onde dorme e deita e dorme*


kakashi:
*deita na outra cama do quarto e dorme*
- Sleep Sleep Sleep ......
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:49 am

Dormindo com sossego agora q o selo ta selado.Só o chakra tá fluindo pelo meu corpo.
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Cursed10
Sleep Sleep Sleep ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 2:22 am

Hum...ativa o Mangekyou sharingan e olha através da janela em cima do poste e pensa:-Olá irmãozinho, sabe hj vc terá um pesadelo q irá se tornar realidade e sua irmã terá logo depois q eu te eliminar...mas não será agora sabe vc até q é bastante esperto em ter procurado o Kakashi o ninja q copia pra poder te defender...hum eu ouvi muita coisa a respeito desse ninja...concerteza se eu lutar com ele não sairei ileso.acho melhor esperar o Kakashi sair de perto de vc ai sim eu vou acabar com vc de uma vez pr tds já q quando euera mais jovemvc deusorte pq a mamãe te entregou ao PPk na hora da execução da nossa família.E então ele desaparece do poste como uma miragem se dissolvendo.
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Sharin10
Hã?Como ele me percebeu?Pq está a me observar na janela?Esse cara me dá até calafrios como eu não fiz barulho nada...como soube q eu estava aqui, melhor ir...e dasaparece.
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Kakash10
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:15 pm

Uaaou!! Cara q noite de sono maravilhosa!!!Q cama gostosa de dormir...cara será q o pessoal já ta acordado ou eu fui o 1º?Me levanto da cama,arrumo ela,vou até o banheiro faço as minhas necessecidades,vou até a cozinha tomo minha droga...sento no sofá e fico esperando a Le levantar pra gente sair pra treinar junto.Penso:-Cara eu ainda to vivo?Talvez seje mentira da minha irmã meu irmão não deve nem vir mais para cá talvez ele já até morreu por aí e eu me preocupando d+.Quando a Le e o Kakashi levantar tenho q me lembrar de agradecer pela hospitalidade deles dois comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:30 pm

leticia e kakashi:
*acordam,aboms com mascara bandana abaixa na parte do olho esquerdo,iguais so que alturas diferentes e roupas diferentes*
-hun.....
*os dois indo ate a cozinha passando pela sala e vem madara*
-..hun...Yo..!
*os dois acenam com a mao*
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Naruto10 Casa de Hatake Leticia - Página 2 Zxk4zj10
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 4:57 pm

Há!Oi,obrigado pela hospitalidade está ok?Le tava te esperando pra gente se fortalecer junto.Já tava agoniado...ainda bem que vc já acordou.E então o que vamos fazer hoje?
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Av-20410
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:05 pm

kakashi:
-..hun....
*indo no banheiro*

leticia:
-ok madara pera ae
*mesmo com vc vendo mas meu pai nao vai ate o quarto sobre na cama e pega unas icha icha do meu pai que estavam escondidos*
-novas ediçoes ;3
*coloca na mochila*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:06 pm

Pensamento:-kkkkkkkkk.Muito esperta.
Fala:-Ta agora vc tá pronta?Podemos ir?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:10 pm

leticia:
-ta mas antes
*abre a porta de onde otosan deve ta tomando banho*
-OTOSAN! TO INDO ;3 TE MAIS!!!


kakashi:
-Hey! ._o pera um pouco


leticia:
*pega a mochila*
-vms ;3
"pensamento: i´m bad ;3"
"pensamento²: ¬¬' af..."


Última edição por lehatake em Dom Ago 17, 2008 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:13 pm

*Saindo junto com le para fora da casa dela*
Fala:-Então vamos treinar oq?Sabe eu tava pensando em vc treinar seu taijutsu e aumentar sua velocidade na terra enquato eu aumento o meu na água...sei lá vc é a líder e vc que manda.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:21 pm

-Boa ideia madara-san ^^
-....
*andando*
-....
"pesamento:nayyy...nao sei se fui legal com o otosan..."
"pensamento²: vc deve começar a agir assim ¬¬"
"pensamento:pq?...."
"pesamento²:pq?pq sei la pra ve se ele presta atençao em vc...ele nao liga pra vc ,vc nao deve liga pra ele"
"pensamento:...certo..."
"pensamento²:isso ae..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:22 pm

*andando*
Vamo da uma passada lá em casa preciso pegar meu equipamento.Se não quiser entrar td bem é só me esperar na porta tá bom?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:25 pm

ta vms ^^
*correndo*
"pensamento:ainda acho que nao fiz certo.."
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 10:14 pm

Ao chegar na casa da Le q é onde eu também moro penso:-Q q eu vou fazer agora? não to com sono...um to com vontade de sair pra alguma missão.Será q devo visitar o Senhor O e o meu pai o Senhor Ss?
As vezes penso pq não devo contar quem é o meu pai e quem é minha mãe?Pq esconder de tds?
Então Madara para de pensar e sai para rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 5:54 pm

Postei minha ficha aki pq eu moro agora na casa da Le:
Nome:Uchiha Madara
Clã: Uchiha(20-5=15)
Idade: 10 anos
Vila Natal:Konoha
Vila de origem: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: ambidestro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis, 1150 ryus e 100 gaks.

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.

Ninjutsus:38
Genjutsus:31
Taijutsus:29

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.

Inteligencia:[10 ] -----------------modificadores int.:+3+5=18
Agilidade:[ 10]---------------------mod. agi.:+2+10=22
Força:[ 10]------------------------mod. for.:+15=25
Destreza:[ 10]---------------------mod. des.:
Sorte:[10 ]------------------------mod. sor.:


Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 100
CH - 125
ST - 125
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: Katon

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Madara era um garoto alegre e brincalhão que não se importava com a sua
vida, como o que ele seria quando ele amaduressece, e ele respondia para
o seu pai brincando, nada.


O pai de Madara não pertencia ao clã
Uchiha, por isso não entendia o porque de seu filho Madara,
ter nascido com uma forte capacitação de fazer jutsus Katon e isso foi o deixando com um ódio muito grande do seu filho Madara.

A mãe de Madara era do clã Uchiha mais
conseguiu esconder isso de seu marido durante 10 anos, ela era uma mãe muito
calma e compreensiva com Madara e ela tinha
muito medo de que se o seu marido soubesse que ela ou o seu filho possuíam uma
kekkai Genkai, tentaria matá-los, pois era o que ele mais odiava nesse mundo.

O pai de Madara dizia para ela, um
shinobi para ele ser muito forte ele tem que sentir o suor na pele, feito pelo
seu treinamento duro.

Um dia sua mãe pressentindo o perigo se aproximar de seu único e querido
filho, escondeu ele numa floresta longe de Konoha, ela tentou ensinar a ele os
jutsus do clã ao qual Madara pertencia para
poder se defender, mas como ele era brincalhão e alegre demais nem ligou
direito para o que ela dizia.


Um belo dia sua mãe chega na Floresta aonde o escondeu e ela havia sido
espancada, ela grita para Madara:-Foge!!!


Madara levando na brincadeira nem liga,
ai é quando ele vê seu pai chegando e agarrando a sua mãe pelo pescoço e a
matando sem ar. Depois ele agarra Madara que
está apavorado por tamanha atrocidade cometida por seu pai. Este o olha com o
olhar de desgosto e ódio e lhe dá uma facada, rasgando a cara de Madara e mostrando o porque desse sentimento, ou seja, o que gerou isso. Madara lembra um pouco do treinamento com a sua mãe e mostra para o seu pai dizendo:- O que eu perdi sendo um garoto brincalhão acaba aqui, eu prometo a partir desse dia, deixarei que essa marca em minha cara fique em mim para que eu me lembre sempre de você, e que amigos de verdade não existem, eles só querem te usar
para alguma coisa ou te destruir por inveja por não possuir o dom que eu nasci ,
como é o caso de você PAPAI!!!!! Me desculpa , se não pude ser o filho que você
pediu a Deus, por isso, morra desgraçado!!!

Então Madara tirou de sua calça uma
Kunai Curvada, deixada por sua mãe ali em um dos treinamentos, que Madara nem tinha prestado atenção. Ele superou sua inocência, mas o trauma afetou um pouco a personalidade de Madara que agora luta para si próprio e não mais se importando com os outros.E o maior ódio de Madara são os Uchihas de sangue puro ao qual ele não é.

Descrição e caracteristica do seu personagem:
Educado,simpático,confiante,determinado,conquistador,misterioso e lindo.(Resumindo:Confuso).

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .
Ninjutsus:
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo
O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance.
Requerimentos: Ninjutsu 01.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.

Genjutsus:
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Kokohi no Jutsu:
Técnica básica que é, em suma, um Henge, só que o usuário pode lançar em outros que não ele próprio. Mudando a forma de objetos ou armas.
Requerimentos: Genjutsu 02.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.

Mayakashi no Jutsu:
Um genjutsu capaz de simular um ninjutsu que o executante já tenha visto. Essa ilusão copia todos os aspectos do ninjutsu e o alvo realmente pensa que recebeu o golpe, porém ele não perde HP e sim CH, devido ao stress mental. Quanto maior a habilidade do shinobi mais realístico o ninjutsu ilusionário parece ser.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 6 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Shinshen imeji:
Genjutsu qual o usuário levanta suas mãos para cima e entre em estando de luz, essa luz brilha por segundo mais possui um forte poder para cegar quem estiver a olhar para a mão do usuário.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 12 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.

Tayuya sanai: melodia da verdade
Genjutsu usado por espiões ao termino da canção quem ouve apenas diz a verdade não importando a pergunta que dizem.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.
Dura: 1 turno para terminar a melodia
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.

Tayuya Bakuon: melodia do desconcentro
Genjutsu próprio para quebrar jutsus que precisam de concentração e age rápido ao contrario do outros é como se o adversário levasse um agulhada na mente perdendo assim sua concentração e o domínio d técnica.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical
Dura: imediato a melodia.
Gasto: 8 de CH e 3 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente(por ser rápido).

Kinjutsu:
Selo amaldiçoado nível 1
Descrição:Amplia os requerimentos do usuário em 5 vezes e os danos da técnica.
Requerimento:Somente o Orochimaru pode dar.
gasta:30%do chakra a cada 5 posts do usuário.

Selo amaldiçoado nível 2
Descrição:Amplia os requerimentos do usuário em 10 vezes e os danos da técnica.
Requerimentos:Através de infecção ou com o baú do Sakon e Ukon.
gasta:60% do chakra a cada 10 posts do usuário.

Taijutsus:
Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Requerimentos: Taijutsu 02
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.
Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Estilo de luta:

Kekkei genkai :
Sharingan: olhos vermelhos com pontos pretos, quando com esses olhos os membros do clã uchiha tem a grande capacidade de prever movimentos certos movimentos.

Sharingan: E sua capacidade de previsão.
O sharingan prevê movimentos e pode ver através de genjutsus e fumaças também a kiragure.
Pequena regra: o sharingan prevê movimentos isso todos sabem mais para manter um certo equilíbrio coloquei algumas regras. OO sharingan vê com facilidade através dos genjutsus então e mais facil para eles cancelarem, mas gens musicais o sharingan nada pode fazer se não tiver requerimento. Se o taijutsu do inimigo for muito maior tipo 40% a mais do que o do usuário o sharingan não pode prever os movimentos por que não consegue acompanhar pela grande quantidade de velocidade.
Sharingan: Imune a genjutsus talvez, e normal contra gens musicais, otimos contra taijutsu quando os requerimentos são próximos. Só prever ninjutsus caso a agilidade do usuário seja do mesmo nível. Pode copiar jutsus ao ver poucas vezes.
Off: tipo entendo estar um poço diferente do anime, mais o sharingan é muito op então se vc tiver requerimentos suficientes ele continuara op hehe.
Jutsus de clã:

Sharingan nível 1 Precisa de uma missão rank C.
Requerimentos: ninjutsu: 05, Genjutsu: 05, Taijutsu: 05
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, para ativar e -4 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: deve possuir Agilidade em nível igual ou ao menos 50% dos requerimentos, tipo se vc tem básico nível 01 e o inimigo tiver básico nível 10 vc não vai conseguir prever seus ninjutsus por causa da sua velocidade nos selos, se vc tiver ao menos básico nível 05, poderá prever normalmente.

Itens:
[loja de konoha]
10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon
Contrato de sangue com o pergaminho da invocação do Camaleão do País do Vegetal.
Contrato de sangue com o pergaminho da invocação do Corvo do clã Uchiha.
Contrato de sangue com o pergaminho da invocação do Mestre do mar.
Contrato de sangue com o pergaminho da invocação da Hebi (serpente).
Itens Comprados:


Última edição por Uchiha Madara em Dom Ago 31, 2008 1:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 5:56 pm

Chego na casa da le e vou dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 12:14 am

Acordo meio q nervoso no meu quarto.
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Sasuke15
Penso:-Madara seu idiota vc deu um fora nakela princesa te dando mole?Vc é um idiota...
Mais eu gosto da Le e não quero trair minha amizade com ela...sabe acho q vou falar com a Le q eu vou parar de pertubá-la.Então me levanto desorientado faço minhas nescecidades e saio pra rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:45 am

Chego nervoso,triste,stressado e fico na porta sentado na varanda olhando o céu e vendo o tempo passar pra ver se eu me acalmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Bom
Nami


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Humor : Brincalhona
Data de inscrição : 04/08/2008

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:49 am

Vejo aquele garoto com ar de pessimista e resolvo me aproximar para saber o q se passa e pq td essa energia negativa?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Casa de Hatake Leticia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:52 am

olho para aquela garota com uma enorme vontade de assasiná-lamas me controlo e respondo:-Quer realmente saber?O q se passa aki é somente do meu interesse e não seu então vai procurar seu rumo antes que eu me levante daki e mate-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Hatake Leticia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hatake Leticia   Casa de Hatake Leticia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Hatake Leticia
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Hatake Leticia
» Treino Hatake Leticia
» Casa de Hatake Sakumo
» Casa de Obito Hatake
» Casa do Hatake Kaiji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: casa dos Chars-
Ir para: