Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
flavio
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
hikari_bia
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
Firusfire
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
gui__skt
Convocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Convocação para um treino com um elemento surpresa

Ir para baixo 
+3
Biyah
Uchiha Madara
Uchiha Sasame
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:48 am

Venho caminhando até uma zona de treinamento e espero anciosa a chegada das minhas convidadas para o teste.Então me viro para Uchiha Madara e falo:-Sente-se aí e descanse, pois vc não demonstra está cansado para mim só pq sou mulher,mas como sou mulher tenho olhos bastante atenciosos mesmo sem usar o sharingan,percebo emvc pequenos traços de desgaste físico e emocional, então me obedeça,deite ai nessa árvore e aproveite para tirar uma soneca enquanto elas não chegam.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:57 am

Sim senhora!!!!Vc falou então obedecerei sem ao menos resmungar pois sei q é para meu próprio bem.Então pulo na árvore e me deito nela,para assim poder revigorar-me e ficar cheio de energia e pronto para qualquer pedido q minha sensei fizer para mim.Convocação para um treino com um elemento surpresa Madara11
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:34 pm

Venho andando lentamente até a zona de treinamento completamente pronta para o teste.

- Bem, creio que sou uma das convidadas. Como vê, já cheguei. Pode dizer como será este teste?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:49 pm

Primeiramente.Bom dia! Sortiei alguns gennins q me aparentam possuir um QI bastante desenvolvido e esse teste se baseará em como deixar seu inimigo desprevinido utilizando as técnicas q vc achar melhor+lembre-se é para me deixar sem chance de reagir a um movimento seu, q vc realizará contra mim, caso não passe nesse treino vc será reprovada no teste de admissão do Time 3, q no caso esse treino é simplesmente uma faixada de treino para dizer qual é o verdadeiro objetivo.Se não passar aki pode considerar-se uma Baka e vc em breve fará parte do time 1 ou 2.Entendeu perfeitamente claro?Então vou começar utilizando um estilo de luta um pouco diferente do q utilizei contra Uchiha Madara e esse estilo é:

Tekubi Nomu: Punhos Bebados
Essa tecnica foi usada por rock lee no anime quando lutou contra kimimaro, o usuario fica atordoado após beber uma pequena dose de alcool, essa pequena dose que da habilidades grandiosas a seu portador.
Nomeio da luta voçê cai e levanta toda hora chega até a fingir dormir.
Dura: 3 turnos.
Aumenta seu tai em 70%.
Após a bebedeira: perde 50% do seu taijutsu.
Requerimento: Taijutsu: 15. Bebica alcoolica.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:09 pm

Mando uma bomba de luz em sua direção e logo fecho meus olhos.

'' Espero que isso funcione''


Começo a fazer alguns selos com as mãos...

Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:31 pm

Digo:-Vc vai ter três turnos para me deixar desprevinida caso contrário estará reprovada.
Na hora em q ela me taca a bomba de luz caio dormindo no chão e então a bomba de luz dela não me cega.Me levanto e vejo as bolas de fogo vindo em minha direção,sorrio para ela,desapareço do campo de visão dela devido a grande velocidade q adquiri devido a esse estilo de luta e a atinjo com um soco vindo do subsolo devido a técnica Kage Buyo.


Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:41 pm

Uso um Kawarimi e o que Sasame tinha acertado era apenas um pedaço de madeira.

Apareço atrás dela e encravo-lhe um kunai no pescoço.

''Ai, ai... ''
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:51 pm

Muito boa estratégia mas sabe q como sou uma jounin,ou seja uma kunoichi de elite não perderia assim mais como estamos simulando uma batalha de vc contra um gennin e já q Uchiha Madara ainda está dormindo,não quero incomodá-lo agora.Vc possui boas táticas de estratégia e raciocíneo mas lembre-se faça de td para deixar suas habilidades ninja por último e não deve mostrar os selos diante de um inimigo faça de tudo para obscurecê-los diante do oponente,fora isso considere-se integrante do TIME 3.Parabéns vc passaste no TESTE DE ADMISSÂO.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:56 pm

Um largo sorriso se abre na face da jovem.

- Certo. Fico muito feliz em ter passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:12 pm

Agora me deem licença vou fazer outra coisa agora.Por enquanto não podemos fazer missõe pois está faltando mais uma integrante se é q ela vai aparecer.
Então simplesmente desapareço dali sem deixar vestígios para aonde fui.Ha lembrei!Enquanto estou fora quero q vcs do time 3 discutam o relacionamento de parceria de equipe entre vcs e resolvam qualquer disavenças caso possuam isso um com o outro.Quando voltar vou querer ver um teste de vcs 2 trabalhando em equipe e harmonia está entendido? E como sei q as meninas são mais caprixosas q os meninos falo para ela q esse é um de muitos testes para saber quem consegue controlar do jeito certo seus parceiros de equipe podendo assim então vc pode se tornar a líder do seu time de gennins quando estiverem sem mim por perto para protegê-los dos inimigos.Conto com vc para q concretize essa tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:45 pm

Acordo com muita preguiço e olho lá de cima da árvore uma aparentemente adorável garota e pergunto:-Bom dia! Quem é vc, oq faz aki e cadê a sensei?
Convocação para um treino com um elemento surpresa Madara12
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:53 pm

- Oi! Sou uma das convidadas da sensei. Já fui aprovada e a sensei já se foi e disse para que nós discutamos nosso relacionamento de parceria. E que quando ela voltar ver um teste de nós dosi trabalhando em equipe e em harmonia. Bem, acho que era só isso que ela me disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Encantado com tanta beleza e sensualidade de sua parceira de equipe   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 12:36 am

Então td bem é um prazer em conhecê-la e eu me chamo:-Uchiha Madara,tenho 10 anos e adoro fazer desenhos,tocar música e admirar belas inspirações como vc, com todo respeito é claro.E para q nós possamos ter uma bela união e uma poderosa parceria de equipe creio eu q devemos começar agora a nos entrosar melhor por isso eu comecei, para dar um exemplo de q eu confio e respeito vc mesmo sendo uma kunoichi e demonstrar q para mim vc pode ser quem for q eu continuarei a respeitá-la com seu devido merecimento.Agora eu adoraria q uma bela menina como vc me dissesse algumas informações sobre,tipo quantos anos vc tem?Qual é o seu nome?Qual o seu hobby favorito?E para descobrir nosso relacionamento de parceria devemos se basear em, no q cada um faz de melhor tipo eu sou especialista em genjutsus musicais por causa q meu pai era um shinobi do país do som e do clã da Tayuia por isso puxei a grande habilidade de tocar instrumentos coisa q nenhum Uchiha seria capaz de fazer com uma flauta de madeira original desse clã,mas puxei mais o lado da minha mãe por isso o meu nome é Madara Uchiha e sou do poderoso clã Uchiha.Me aproximo dela olho seus lindos olhos e digo:-Vc tem uma considerável semelhança com uma Uchiha,estou certo de q vc é do clã Uchiha? Como garoto sou capaz de fazer as meninas ficarem alucinadas com tamanha beleza e charme do meu clã.Então imagine td isso associados a uma versão feminina do clã como vc não preciso dizer mais nada né?Beleza combinada com sensualidade+charme e inteligência vc é como uma deusa diante de insetos.Ha! Vc deve estar me achando um pervertido, se estiver peço mil desculpas.Eu te disse q me considerava um artista e quando vejo uma obra de arte não consigo tirar os olhos dela q no caso essa obra é VC!!! Cujo a qual não se apresentou para mim.
Então pego minha flauta e começo a tocar uma música adoravelmente suave e doce e falo enquanto toco a flauta pode começar a se apresentar pois essa música eu dedico a vc meu belo anjo Uchiha q apareceu no meu time.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 1:05 pm

apareço no local e me coprimento com essa dupla de gennis e falo:

que bom que nos tres uchiha aki comversando não se encomoda seu eu ficar aqui né não atrapalho nada vou ficar treinando sessoes na arvore ok
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:05 pm

Ei garoto o q faz aki?Se eu não me lembro vc faz parte do Time 1, vc não pode ficar nesse estabelecimento pois é a area de treinamento do time 3.
E eu já vou começar o teste deles 2 do meu trio,mas antes Madara eu dei uma tarefa a ela e era pra ela se entrosar,fazer amizade com vc e não vc cantar ela e se apaixonar por ela.
Poxa eu to achando q vou ter q ser sua carrasca, Madara vc tem q ser mais mal e impiedoso vc é muito amigável desse jeito vou ter q te castigar...Ha não ser q vc melhore esse seu jeito de ser q está me incomodando, eu quero gennins determinados a lutar.Vc é um bom estrategista + se vc for desse jeito...Chega essa suas palavras pra ela acabam aki,não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:18 pm

Olho com um olhar de insatisfeito, por ela querer reprimir meus sentimentos e resmungo:-o coração é meu então eu me apaixono por quem eu quero e não vai ser vc q vai obstruir minha paixão por ela mesmo q eu tenha q escondê-la.E então grito com ela:-Quem é vc pra me dizer o q fazer?Eu não to nem ai pra vc mesmo q seja minha sensei,se o meu jeito está te encomodando o problema é da senhora não meu e não vai ser por causa de ninguém q eu vou mudar meu jeito.Então me dá 1 bom motivo pra eu ter q abaixar a cabeça e te escutar. Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:29 pm

Fico um pouco sem graça com suas palavras e coro levemente, por não estar muito acostumada a escutar tais elogios.


- Hum... Fico realmente lisonjeada com suas palavras Uchiha Madara. Mas me deixou um pouco sem graça.

E, respondendo suas perguntas: Tenho 12 anos, meu nome é Hime e sim, sou do clã Uchiha. Meu hobby favorito... para ser sincera nunca pensei sobre isso.
Fiquei impressionada com sua música. Você toca muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:31 pm

Então tá vc pediu por isso mais depois não venha reclamar:-Eu não vou ter da apenas 1 bom motivo eu vou lhe dar 100 bons motivos.Vou fazer isso para vc saber quem manda aki e quem é a dominante ou líder desse grupo.

Taju Kage Bushin No Jutsu: É uma técnica em que o usuário consegue criar uma quantidade absurda de Kage Bushins sem precisar gastar tanto chakra. Mas essa técnica faz clones bem menos poderosos e que não podem executar jutsus. Eles só atacam na porrada mesmo.
Requerimentos: Ninjutsu 80, Genjutsu 40, Taijutsu: 15.
Gasto: 25 de CH e 10 de ST. Para chamar 100 kbs.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST. Para 50 kbs.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:34 pm

Aff.Pode deixar sensei vc vai me atacar?Então quero q comece logo...Não irei lhe mover um dedo contra a senhora e estou encantado com sua doce e linda voz Uchiha HimeSe me perguntar o pq de eu não querer atacá-la é simples não sou covarde de bater em mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:39 pm

E então falo:Já aproveitando então esses kage bushins quero q vc e a Hime lutem juntos combinando suas estratégias e técnicas para vencer os meus 100 kage bushins.Então pode começar.
OFF; Hime,depois Madara e eu sou a última a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:45 pm

"100 kage bunshins... isso é complicado..."


Sem nem pensar muito parte para cima dos bunshins e...

Kuna souron:
Estilo de luta que o usuario usa uma kunai em sua boca assim podendo defender kunais que venha na direção do rosto ou colocando o rosto para defende-las, também serve para atacar quando lutar mano a mano. Podendo cortar ou jogar a kunai no inimigo quando proximo ou quando ataca com os punhos.
requerimento: Taijutsu:05, Inteligência basica nivel 10. Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:53 pm

Vejo Hime correndo e penso um pouco meio preguiçoso:-Para q vou me esforçar em perder meu tempo batendo em kage bushins,ha quer saber de uma coisa vou usar toda a minha raiva na minha flauta e vou assobiar uma agulhada no cérebro de todos aqui então a sensei vai perder o controle do selos do kage bushin e eles vão desaparecer.O ruim é q desse jeito eu posso também machucar a minha amada e isso é o q menos quero,mas depois eu peço desculpas a ela pela dor q ela vai sentir e agonizar.

Tayuya Bakuon: melodia do desconcentro
Genjutsu próprio para quebrar jutsus que precisam de concentração e age rápido ao contrario do outros é como se o adversário levasse um agulhada na mente perdendo assim sua concentração e o domínio d técnica.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical
Dura: imediato a melodia.
Gasto: 8 de CH e 3 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente(por ser rápido).
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:05 pm

Então Sasame, os kage bushins da Sasame e Hime caem de joelhos e começam a agonizar de dor.
A Sasame original pode usar jutsu,então faz com q o chakra dela fique em volta dela e proteja o seu corpo.Mas o Tajuu Kage bushins não podem realizar jutsus então vão desaparecendo um a um Puf!Puf!Puf!...e assim faz com q Hime acabe apagando de tanta dor na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:10 pm

A dor era tanta que minhas pernas cedem. Estava se tornando cada vez mais insuportável. Não aguentando mais, perco completamente os sentidos.

Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 6:15 pm

chego perto de byah e pergunto a ela se ela está bem ai seguro a mão dela e e beijo a mão dela e vou embora Surprised Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convocação para um treino com um elemento surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convocação para um treino com um elemento surpresa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para melhorar
» Treino de Taijutsu
» Treino para controlar a bijuu
» Treino especial para Leticia-chan
» Treino de Serenity para aprender a dominar o Nibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Treinos-
Ir para: