Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
flavio
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
hikari_bia
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
Firusfire
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
gui__skt
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_lcapConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_voting_barConvocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Convocação para um treino com um elemento surpresa

Ir para baixo 
+3
Biyah
Uchiha Madara
Uchiha Sasame
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Saah
n00b
Saah


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Humor : Eu me acho legal... minha opinião ^^
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 8:57 pm

"Andando de vagar, olhando para os lados"

-Eu acho que fui convidada ^.^
-Onde é que eu fico ??

Haáá, agora que eu cheguei alguem pode me diser como vai ser esse treinamento ??

"Procurando alguém"
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 12:44 am

Apareço na frente da gennin e falo:-Bom dia! Vc é uma das sortiadas para participar do meu time 3 mas antes terá q provar q merece.O meu teste visa com q vc me deixe desprevinida e sem reação diante de suas técnicas me mostrando assim o quão forte vc é.Se prepare pois eu irei começar com o estilo de luta:

Shippai: Falha
Estilo de luta que busca falha na defesa da pessoa, insistindo tanto até abrir uma brecha na defesa poderosa do inimigo.
Requerimento: taijutsu: 08.

OFF:Madara e Hime coloquem 3 pontos em inteligência.Parabéns vc 2 estão evoluindo rápido e vcs 2 não são uma má combinação.


Última edição por Uchiha Sasame em Sáb Jun 28, 2008 2:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:34 am

Ao ver Hime o grande amor da minha vida caindo no chão, paro imediatamente de tocar a flauta e corro em direção à ela para socorrê-la,mas quando me aproximo dela vejo um garoto do clã Uchiha falando com ela e a beijando e sinto como se o meu coração fosse partidos em 1000 caquinhos.Vejo aquele garoto ir embora depois de beijá-la, me aproximo dela pego-a no colo e a levo para debaixo de uma sombra de árvore, me afasto dela com um olhar de desprezo e falo:-Devia estar louco ao pensar q uma menina tão bonita como vc não tivesse namorado mais vejo q me enganei feio.Me sento no chão mais afastado dela pois o ódio q está circulando em meu corpo é terrível e eu prometi a mim mesmo q nunca mais deixaria com q meu outro eu se liberasse do meu corpo,como no ocorrido ao meu pai para assasiná-lo.Fico assistindo então o teste de admissão da nova gennin do time 3.
Falo:-Fui um lerdo eu deveria ter revelado meus sentimentos a vc antes dele.Mas agora vendo q vc já possui namorado só vou falar o que sinto por vc em umas poesias para deixar marcado em seu coração:

(1ª poesia)Meus pensamentos vão sempre na mesma direção correm terras,varam mares e chegam ao teu coração.
(2ª poesia)É melhor tentar e falhar,que preocupar-se e ver a vida passar;é melhor tentar, ainda que em vão,que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar,que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver...

Então penso um pouco angustiado:-Talvez seja melhor eu arriscar antes que venha outro e faça isso no meu lugar.Sem pensar 2 vezes olho Hime e me aproximo para beijá-la na boca, só assim saberei se ela sente os mesmos sentimentos que eu sinto por ela, se não ela possivelmente virará o rosto e me deixará no vácuo, a beijar o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
hashimoto
Bom
hashimoto


Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2008

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:59 am

passando por ali vi que tinha um grupo de gennins treinando e me aproximei

olá sou novo em konoha será que vcs podem me ajudar a se um ninja de verdade lutando contra vcs assim vendo se eu sou bom ou não sou

não espere golpes mortais que vai ser uma luta amigavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:24 pm

Já estava acordada há algum tempo, mas resolvi continuar fingindo que estava dormindo. Ouvi tudo que Madara disse e lágrimas me vieram aos olhos.

" Mal sabe ele que o Uchiha que estava aqui a pouco, não era meu namorado..."

Sinto a aproximação de Madara e em momento algum penso em virar o rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:36 pm

Ao me aproximar de beijá-la sinto lágrimas caindo dos olhos de Hime e então vou beijando sua boca de vagarinho mais de um jeito muito romântico, educado e prazeroso.Coloco minhas mãos na cintura do magnífico e explêndido corpo de Hime para me da apoio à demonstrar que a desejo muito + do que qualquer coisa no mundo e falo baixinho no ouvido dela:-Vou explicar para vc como consegui me aproximar de vc.O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem.Eu te amo muito Hime e adoraria q vc largasse aquele outro Uchiha e viesse ficar ao meu lado como um lindo e forte casal q não se abala diante dos obstáculos podendo assim um confiar e amar o outro firmemente, se vc acordasse agora eu gostaria muito q me dissese qual é a sua resposta a respeito de td o q disse a vc meu belo anjo uchiha.
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Madara13 I love you I love you I love you Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 8-1410


Última edição por Uchiha Madara em Sáb Jun 28, 2008 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saah
n00b
Saah


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Humor : Eu me acho legal... minha opinião ^^
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:37 pm

Vou começar com meu estilo de luta:
Kuna souron:
Estilo de luta que o usuario usa uma kunai em sua boca assim podendo defender kunais que venha na direção do rosto ou colocando o rosto para defende-las, também serve para atacar quando lutar mano a mano. Podendo cortar ou jogar a kunai no inimigo quando proximo ou quando ataca com os punhos.
requerimento: Taijutsu:05, Inteligência basica nivel 10. Kunai.

"Jogo duas shurigens na direçao de sasame"
tomara que funcione ...
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:44 pm

Abro meus olhos lentamente, ''acordando'' desse momento mágico. Completamente maravilhada com o que acabou de acontecer. Penso rapidamente em algo para dizer.

Madara... é que eu... não estou querendo compromisso agora... me perdõe. Mas neste momento da minha vida estou mais centrada em meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:04 pm

Me levanto afastando-me dela faço um sorriso falso para ela e digo td bem, eu entendo.Penso:-Depois dessa não me aproximo nem + dela isso concerteza deve ter deixado a sensei muito alegre pois ela já me detestava por meu jeito ser assim.Acho q realmente já está na hora de mudar e deixar de ser bonzinho,muito obrigado Hime por ter aberto meus olhos e o meu subconsciente libertando assim meu outro eu.Me aproximo da sensei e toco uma melodia doce e bonita mais tomada de pura maldade e falo para ela me fale sobre um ninja da Vila Oculta do Som + forte de lá pq minha família por parte de pai mora por lá e eu adoraria visitá-los + fale muito baixinho no meu ouvido só para mim escutar.

Tayuya sanai: melodia da verdade
Genjutsu usado por espiões ao termino da canção quem ouve apenas diz a verdade não importando a pergunta que dizem.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.
Dura: 1 turno para terminar a melodia
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:08 pm

Se você diz que está mesmo tudo bem, então eu acredito!

Sorrio da forma mais alegre e verdadeira que se pode imaginar. Mas isso só para disfarçar o quanto sofro por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:16 pm

Para de tocar a flauta e falo:-Td bem.Penso:-To nem aí pra esse sorriso q ela me fez me sento num canto solitário esperando com q o genjutsu funcione na Sasame e enquanto não possuo resposta se o gejutsu funcionou ou não pego meu caderninho de desenhos e começo a desenhar um monstro matando as crianças, mulheres, shinobis e idosos de Konoha sem dó nem piedade e então na outra página do caderno faço um ninja cujo os olhos na escuridão da noite são vermelhos com vírgulas pretas neles e está assasinando alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:22 pm

- ...

" Melhor eu assistir à luta da sensei e da convidada dela..."

Rapidamente dirijo meu olhar à luta que estava ocorrendo e torço para que a adversária da sensei seja aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:29 pm

e a beijo

se elá deixar
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:33 pm

- Vou dizer a mesma coisa que eu disse para o Madara. No momento não estou querendo compromisso, me perdõe. Mas estou em um momento em que estou mais centrada em meu treinamento.


Tento sorrir, mas não é um sorriso verdadeiro. É um sorriso vazio de sentimentos. Tento não demonstrar, mas estou sofrendo muito por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:35 pm

com um sorriso meio triste pergunto para ela ja que vc tá concentrada no seu treino que tal

eu e vc treinarmos juntos depois
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:45 pm

- Idéia interessante!

Tento parecer feliz, mas meu olha me denuncia. É um olhar extremamente triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 10:20 pm

Fico puta com Madara por estar atrapalhando meu treino com Saah e agarro ele pelo pescoço numa velocidade íncrivel q só me é capaz por eu ser puríssima e ser a mais forte de sangue do Sujobo do clã e falo:-Vc está envergonhando o sangue Uchiha, lhe darei um presente q nunca mais irá se esquecer.Então ativo o meu:
Sharingan nível 3:
Requerimentos: ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 taijutsu: 30
Gasto: 20 de CH e 10 de ST para ativar e -10 de CH para manter.
Capacidade previsão:
Ninjutsu: o adversário deve possuir Agilidade 1 nível a mais
Taijutsu: o inimigo deve possuir 60% a + de taijutsu
Genjutsu: ganha 40% para poder quabrar.
Genjutsus musicais: normais.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu somente 1 vez e precisa ter os requerimentos do mesmo


E assim forçando os olhos dele para q olhe diretamente com o meu,manipulando assim os seus sentimentos e fazendo com q ele sinta o maior sofrimento do mundo,depois dele sentir todo esse sofrimento me viro para os outros q estão na área de treinamento e digo:-Hime e Hashiro se quiserem observar esse treino é melhor calar a boca e pararem com esse drama todo pois já não aguento mais vcs com essa melação atrapalhando o meu treino com a Saah se não calarem a boca terão o mesmo destino do garotinho músico sufocado aqui na minha mão e aí o que me dizem,vcs vão se comportar e ai de vcs se tentarem me atacar por trás como esse idiota do Madara.Saah quero que vc aproveite para treinar primeiros socorros do seu jeito nele e não deixe q ele fuja daki pois esse é o teste de admissão seu se ele não for curado por vc estará reprovada então estou esperando vc terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 10:38 pm

Comece logo vc tem apenas 4 turnos para curá-lo se vc não conseguir e a situação dele piorar vc estará reprovada e diante dos meus olhos vc sempre será uma Baka e eu farei de tudo para mexer nos papéis de administração de Konoha para dizer q vc merece receber uma má fama.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:39 pm

A vontade q vem em minha mente é pegar uma kunai e me matar, eu não acredito eu to apanhando pra uma mulher, uma disgraçada q desde o 1º dia q nos conhecemos viramos amigos e agora eu não sei o motivo de tanto ódio, é como se ela sintisse prazer em querer me torturar,então paro de pensar e falo:-Sen...sei,pare de escon...der e me diga o pq de vc que...rer me tortu...rar e me humi...lhar diante dos ou...tros?
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:55 pm

Andando por Konoha esculto uma voz meia fraca fando:
vc que me umi.....lhar..
E entao eu vejo um jovem ferido aparentemente, duas garotas e uma jounin e pergunto para essa jounin:
o que esta acontesendo aqui?
e pq vc usou o sharingan nele?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 9:47 pm

Eu não devo explicações a ninguém, principalmente q não faça parte do meu treinamento então com licença.Vendo q Madara está no chão e para demonstrar o q eu estou dizendo para aquele jounin é verdade piso com força no estômago de Madara,chuto as costelas dele e quebro o seu braço, até ele cuspir sangue,olho para ele com um olhar de desprezo,ódio e digo:-Saah acho melhor vc se apressar o estado de saúde de Uchiha Madara está piorando então agora vc só possui apenas 3 turnos para usar os primeiros socorros nele ou um jutsu medicinal do seu clã, agradeça a esse jounin q se vc não conseguir será reprovada no teste de admissão do Time3.E mais Madara, eu ainda estou só no começo do seu castigo,há o resto de vcs não vos machucarei igual ao Madara nunca,td bem Hime e Saah se vcs estiverem preocupadas,nunca irá acontecer isso com vcs somente maltratarei o Madara até ele ganhar uma postura de UCHIHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:19 am

Haaargh!!!!haaaaaaaaaa!!!Cof...cof...haaaaaaaa!!!Faz ela parar por favor?Socorro!!!Meu Deus!!!Sensei por favor, pare a dor é inimaginável,aaaaaaaaaai meu braço para sensei por favor? Vc vai acabar quebrando ele para por favor?Creeec...creeec...Haaaaaaaaaaaaa.Meu braço,meu braço a senhora quebrou ele...Então falo chorando e cheio de sangue por todo o corpo,pois depois de ela ter me pisotiado e me chutado possivelmente devo estar com hemorragia interna.Sen...sei me fale o pq...de me machu...car tanto assim e ain...da que...rer me...cof...cof...machucar mais?Cof...cof...cof...se foi alguma coisa q fiz contra Hime...cof...cof...peço desculpas td bem Hi...me?Se foi pq eu te...te...te...cof...cof...tentei usar um genju...tsu contra a senho...ra eu acho q não pre...cisava de tanto castigo...e eu ainda...por...por...cima estou sentindo muita dor...na...cabeça,por...causa...do...sha...ringan q vc...usou para dilacerar...um pouco da minha men...te.Por favor me diga q não vai...mais me machucar e...Saah...eu te peço...por...favor...cof...cof...cof...me...cure? Então Madara tenta se arrastar,com a sua outra mão (já q um dos braços dele está esfarelado) até o jounin q está ali perto para pedir ajuda e proteção.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:38 am

E vendo q Madara ainda tem disposição para me contrariar,venho caminhando me aproximando para onde ele está se arrastando e digo:-Pra onde vc pensa q etá indo?Eu deixei por acaso vc pedir ajuda?Eu quero q vc se torne um shinobi sem emoções esse é o meu verdadeiro propósito em te torturar físico e mentalmente, entendeu?Por exemplo:-Vc levou um toco da Hime e ficou sem graça e com pensamentos maléficos,agora pense comigo,se vc não tivesse sentimentos vc não ligaria para nada vc apenas seria uma útil ferramenta ninja de trabalho,um ninja q mata por matar sem saber o q é o sentimento lutando para si próprio e não se importando com os outros e olha a melhor parte disso vc será a minha ferramenta de trabalho shinobi.Então para vc começar a se transformar nesse monstro q eu quero q vc vire eu preciso te preparar desde cedo.Quero q vc se prepare para aguentar os seus treinamentos especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:52 am

Então me viro para todos e digo:-Parabéns vcs todos passaram no teste de admissão,cada um possui habilidades únicas e digo mais vcs são o meu querido Time 3.Amanhã vou marcar uma área de treinamento q pertencerá somente ao time3 q só quem é do time poderá entrar lá,para treinar.As meninas quero q vão agora para suas casas e Madara vc não irá hoje para casa pq estará treinando e então agarro o corpo de Madara e desapareço dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:09 am

Uchiha Sasame escreveu:
Eu não devo explicações a ninguém, principalmente q não faça parte do meu treinamento então com licença.Vendo q Madara está no chão e para demonstrar o q eu estou dizendo para aquele jounin é verdade piso com força no estômago de Madara,chuto as costelas dele e quebro o seu braço, até ele cuspir sangue,olho para ele com um olhar de desprezo,ódio e digo:-Saah acho melhor vc se apressar o estado de saúde de Uchiha Madara está piorando então agora vc só possui apenas 3 turnos para usar os primeiros socorros nele ou um jutsu medicinal do seu clã, agradeça a esse jounin q se vc não conseguir será reprovada no teste de admissão do Time3.E mais Madara, eu ainda estou só no começo do seu castigo,há o resto de vcs não vos machucarei igual ao Madara nunca,td bem Hime e Saah se vcs estiverem preocupadas,nunca irá acontecer isso com vcs somente maltratarei o Madara até ele ganhar uma postura de UCHIHA.

Se isso faz parte dos seus parametros esta tudo bem, mas isso não lhe dar o direito de fazer esse menino sofrer..
eu irei ao treino do time Kai.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convocação para um treino com um elemento surpresa   Convocação para um treino com um elemento surpresa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convocação para um treino com um elemento surpresa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para melhorar
» Treino de Taijutsu
» Treino para controlar a bijuu
» Treino especial para Leticia-chan
» Treino de Serenity para aprender a dominar o Nibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Treinos-
Ir para: