Jutsus Raiton | Dom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa | IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton
Caso o dano não seja detalhado …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Portoes Celestiais | Dom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa | Como funciona os portões de chakra.
Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Kugujutsus | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Fuuinjutsu | Dom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa | Fuuinjutsu
Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.
Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Estilos de luta | Dom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa | Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial
Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Taijutsu... | Dom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa | Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.
Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Genjutsus. | Dom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa | Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
Jutsus Fuuton | Dom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa | Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.
Fuuton, Zankuuha:
Ao …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Jutsus Mokuton | Dom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa | Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am |
| | TREINOS DO TIME 1 | |
|
+4Serenity Hyuuga Yusei Zatsu Senju Hashirama 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: TREINOS DO TIME 1 Dom Jun 29, 2008 9:06 pm | |
| Convocação dos membreos do time 1 Nome:Hashirama Clã: Morino no Senju Idade: 20anos Vila de Origem: Konoha Vila de Atual: Konoha Voçê é destro ou canhoto: Destro Rank: Jounnin Dinheiro: 130 yokis[/color] Atributos: Jounnin tem direito a 170 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus: 70 Genjutsus: 25 Taijutsus: 70
Subatributos: vc tem 80 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia: -----------------modificadores int.: (10+10 do clã=20) Agilidade: -----------------mod. agi.: 20 Força: ---------------------mod. for.: 20 Destreza: ------------------mod. des.: 20 Sorte: --------------------mod. sor.: 10
Leia: Regra dos subatributos
Status do shinobi: Jounnin tem direito a 750 pontos pra distribuir: HP - 250 CH - 250 ST - 250 Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Jounnin tem direito a 2 elementos)
Primario: Doton Secundario: Suiton Descrição e caracteristica do seu personagem: Eu sou uma pessoa boa, estrategista, severa nas horas certas e calmo mas na hora das batalhas eu posso ser a flecho do calcanhar de Aquiles do meu inimigo. Uso uma roupa igual ao meu tatara vô que fundou o clã. História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos. Hashirama sempre foi odiado pelos seus companheiros de academia, pela origem de seu clã, que foi através de um demônio ha mais de 80 anos atrás e, por esse motivo a maioria das pessoas o desprezam, depois da morte de sua mãe Hashirama ficou sobre os cuidados de seu pai que faz parte da Anbu(uma organização secreta comandada especialmente pelo hokage) e nunca tem tempo para o seu filho Hashirama, devido a carência que seu pai faz ele decidiu tomar uma atitude em sua vida treinar com os mais fortes e, então ele treinou com Kakashi, Maito Gai e ate com o Hokage-sama, mas o Hokage quase não tinha tempo para Hashirama ,pois ele é muito ocupado devido aos problemas que envolvem o pais do fogo e, Hashirama se tornou um Jounin aos 20anos de idade e, ele esta torcendo para que os seus genins sejao fortes para valer. Devido o treinamento que Tsunade sama o ensinou , Hashirama esta arendendo a ter controle de sua força para um dia ser como Tsunade Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta) [Lista de jutsus] Jutsus: Ninjutsus: Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Requerimento: inicial Gasta: 5 de CH e 5 de ST.
Doryuu Jouheki (Pausada de Terra) Descrição: O usuario cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarce e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque. Requerimento: tem que ser Chunin. Gasta: 45 de CH e 30 de ST.
Doryuuheki (Barreira de Barro) Descrição: O ninja expele uma certa quantidade de barro pela boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, que o ninja pode usar para se proteger ou escalá-lo. Requerimento: Ninjutsu 15 e Genjutsu 5. Gasta: 15 de CH e 10 de ST pó cada 2m.
Tsushi Bushin no jutsu (Técnica do clone de terra) Descrição: O ninja cria um clone feito literalmente de terra, que pode se locomover e usar jutsus de terra. Requerimento: inicial
Mizu kuri no yaiba (Espada de água) Descrição: Uma espada feita de 100% de água, controlada pelo chakra do ninja.Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma katana normal. Requerimento: 15 de Ninjutsu e 10 de Genjutsu. Gasta: 10 de CH para fazer uma espada de 1m.
Suiton Takitsubo no jutsu (Técnica da base da cachoeira) Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um ligar alto feito de terra, e por isso, geralmente e usado em conjunto com o doton doryuu joheki. Requerimento: Tem que ser Chunin. Gasta: 45 de CH e 30 de ST.
Suiton Baku suishouha (Ataque de colisão de ondas de água) Descrição: E um ninjutsu em que o usuario engole água e a expele em direção ao oponente, em grande quantidade. Requerimento: 25 de Ninjutsu e 30 de Genjutsu. Gasta: 50 de CH para expelir 100 litros de água.
Kirigakure no jutsu (Técnica da nevoa oculta) Descrição: O ninja cria uma nevoa incensa, deixado o inimigo com visibilidade zero, assim o deixando vulnerável a ataques. Requerimento: 5 de Ninjutsu e 7 de Genjutsu. Gasta: 25 de CH para cobrir uma área de 10m. Taijutsu: Futae no Chakra Ryuu (Estilo de Chakra com Impacto) Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. Inicialmente funciona da mesma maneira que o Hokage Ryü: o primeiro impacto serve para quebrar a resistência; e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que pode não só quebrar ossos mas causar um profundo e irreversível ferimento nos orgãos daquele que o receber. Requerimento: tem que ser chunin Gasta: 45 de ST. Genjutsus: Kokuangyou no Jutsu(Técnica do chamado para escuridão) Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total. Talvez somente seus criadores sejam capazes de cancelar esta técnica. Requerimento: Ninjutsu 5 e Genjutsu 5. Estilos de lutas: Touken chikara: Dano com força Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo. Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10 Facil controle de chakra. Kekkeigenkai: Mokuton no jutsu: Habilidade de usar madeira como arma assim como a areia do Gaara e, ainda podendo transforma o seu próprio corpo em madeira. OBS:não pega fogo so e quebrado com uma força anormal como a da Tsunade e da akura. O usuario do mokuton pode fazer jutsus dos elementos Doton e Suiton.
Jutsus de clã: Mokuton Bunshin no Jutsu: Cria um clone feito inteiramente de madeira, mas com a aparência idêntica ao seu criador. Esses clones podem executar jutsus, porém só do tipo Mokuton e podem se fundir com qualquer superfície de madeira que seja grande o bastante. Além disso, ao serem destruídos eles explodem em várias farpas afiadíssimas de madeira. Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada extra.
Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu Jutsu (Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência) Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato, que por ter apenas células do Primeiro Hokage não usa com força total. Usando o pingente de cristal, que responde ao chakra do Hokage, o chakra do Bijuu é controlado. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário há um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. Requerimento: tem que ser jounin.
Mokuton Kukisori: Ao terminar de executar os selos para o jutsu o usuário enterra sua mão sobre qualquer superfície de madeira podendo retirar um tipo de arma feita de madeira, podendo ser uma faca, uma espada ou até mesmo um bastão, mas desde que tenha madeira suficiente. A resistência da arma é proporcional à quantidade de chakra investido. Requerimentos: Ninjutsu 3, Genjutsu 3 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Mokuton Hinoto Yaiba: Faz com que, de toda superfície de madeira nas proximidades do usuário, brote farpas bem compridas e afiadas, podendo dificultar a movimentação de todos na área. Requerimentos: Ninjutsu 25 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.. Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Mokuton Moku Jouheki: Após uma rápida execução de selamentos o usuário encosta sua mão no chão e faz uma barreira de madeira brotar de dentro da terra. A barreira é bem resistente e pode bloquear qualquer ataque físico. O tamanho e forma da barreira são condizentes com as habilidades em ninjutsu do usuário. Requerimentos: Ninjutsu 25, Genjutsu 15 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.. Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Mokuton Shichuuka no Jutsu: Ao executar alguns poucos selamentos e encostar as duas mãos no chão o shinobi pode erguer uma grande casa feita completamente de madeira. O chão deve ser de terra natural e deve ter uma área grande o suficiente para que a casa caiba no espaço. Esse jutsu usa uma boa quantidade de chakra e a moradia dá abrigo perfeito a quase todos os tipos de inconvenientes temporais. Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 30 de CH e 15 de ST.
Mokuton Jyukai Koudan (Gênesis da Floresta) Um ninjutsu poderoso que da ao usuário a habilidade de criar uma árvore que cresce indefinidamente, enquanto o shinobi se manter concentrado. A árvore pode crescer a ponto de conseguir destruir outros obstáculos, como muralhas de castelos ou relevos inconvenientes, alem de conseguir prender inimigos próximos em seus galhos e raízes. Quanto maior o ninjutsu do usuário mais rápido a árvore cresce e quanto mais chakra investido maior ela fica. Requerimentos: Ninjutsu 120 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 20 de CH e 10 de ST. Para cada 15 metros.
Mokuton jikai koutan (Técnica da arvore atômica) Descrição: Usando o Mokuton Ishijutsu combinado com Mokuton Jyukai koutan o ninja cria uma arvore gigantesca com o oponente dentro dela, e em seguida ocorre uma dilatação das moléculas que ao entrar em contato com o corpo do oponente automaticamente a arvore explode como se fosse uma bomba atômica assim e morte subta para o oponente e o usuario não morre porque ele tem a habilidade de transforma o seu corpo em madeira. Requerimento: Tem que ter as técnicas Mokuton Ishijutsu e Mokuton jikai koutan. Gasta: 150 de CH e 100 de ST.
Mokuton Moku Shouheki no Jutsu: Um jutsu também muito útil faz com que vários troncos de madeira brotem da terra adquirindo a forma de uma concha ou semicone, que pode agüentar ataques realmente poderosos além de servir de um rápido e discreto abrigo. Requerimentos: Ninjutsu 60, Genjutsu 25 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.. Gasto: 10 de CH e 10 de ST.
Mokuton - Mame Himitsu: Utilizando pequenas sementes o usuário pode implantar as mesma em um determinado local e, devido ao chakra investido nelas, ele pode saber sua localização exata. Jutsu perfeito para rastrear ou marcar um ponto especial. A cada 20 Ninjutsu cobre uma área de 50m Requerimentos: Ninjutsu 20 Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Mokuton – kushiose no jutsu: Com o pergaminho ancestral do clã Senju, o usuario pode invocar uma criatura no aspecto de uma arvore que é comparada com a kiuuby (notase que com essa invocação senju hashirama derotu a kiuuby. Requerimento: Tem que ter o pergaminho da invocação do clã. Gasto: 1% do HP do usuario.
Moku Lizardo no jutsu: É uma técnica de camuflagem passiva em que o usuário pode adentrar em um corpo de madeira ou terra que seja grande o bastante. Uma vez dentro ele pode se movimentar livremente e passar de um objeto a outro desde que eles estejam encostados. Assim o shinobi pode se esconder dentro de árvores ou atravessar paredes de madeira. Chakra e utilizado toda vez que o shinobi adentra em uma nova superfície. Ao se mover no corpo um som de rangido de madeira reverbera, mas é bem baixo, porém ainda pode ser percebido caso o inimigo esteja atento e tenha uma audição bem aguçada ou doujutsu especial. Requerimentos: Ninjutsu: 20 Genjutsu 30 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 8 de ST.
Mokuton Goukakyuu no jutsu (Técnica da grande arvore) O shinoby concentra todo o seu chakra em suas maos e toca no chão e uma grande arvore aparece. Requerimento: Ninjutsu 10, Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasta: todo o CH do usuario para fazer a grande arvore. Mokuton, Kukibare no jutsu (Técnica da arvore da ressurreição) Esse jutsu faz com que uma grande árvore que o usuario tenha feito em quanto era vivo o ressuscite, não importa a maneira que ele tenha morrido. Requerimento: Mokuton Goukakyuu no jutsu. Gasta: nada porque o usuario esta ressuscitando dentro da grande arvore.
Ninpou - Moku Karada: Esse jutsu faz com que brotem tentáculos maleáveis de madeira do corpo do usuário. Esses lastros podem ser bem versáteis servindo para bloqueio de ataques físicos ou para manipulação de objetos. A velocidade e comprimento dos tentáculos dependem da pontuação em Nin do usuário. Requerimentos: Ninjutsu: 50 Genjutsu: 30. Taijutsu: 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton. (A cada 25 de Ninjutsu a distancia máxima aumenta em meio metro, Chegando a um máximo de 5m) Gasto: 15 de CH e 10 de ST.
Itens:
15 - kunais 15 - Shurikens 2- Fuuma Shuriken 10 - Bombas de luz 10 - Bombas de fumaça 10 - Makibishis 10 - Sebons
Itens Comprados: | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Seg Jun 30, 2008 11:06 am | |
| Enquanto os meus pupilos não chegam eu irei ver como que anda Konoha. Mokuton Bunshin no Jutsu: Cria um clone feito inteiramente de madeira, mas com a aparência idêntica ao seu criador. Esses clones podem executar jutsus, porém só do tipo Mokuton e podem se fundir com qualquer superfície de madeira que seja grande o bastante. Além disso, ao serem destruídos eles explodem em várias farpas afiadíssimas de madeira. Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada extra. E fasso dois bushins de madeira um para a praça de Konoha e o outro para ver os treinos dos outros times... | |
| | | Zatsu Iniciante
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Seg Jun 30, 2008 2:46 pm | |
| Nome:Zantsu Clã: [Yamanaka] Idade: 12 Vila Natal:konoha Vila de origem:konoha Voçê é destro ou canhoto: destro Rank: Gennin Dinheiro: 50 yokis Atributos: (Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais. Ninjutsus:5 Genjutsus:10 Taijutsus:4 Subatributos: vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos. Inteligencia:[20 ] -----------------modificadores int.: Agilidade:[20 ]---------------------mod. agi.:10 Força:[ 10]------------------------mod. for.: Destreza:[10 ]---------------------mod. des.: Sorte:[ ]------------------------mod. sor.: Status do shinobi: Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir: HP - 125 CH - 125 ST - 100 Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha. Primario:fuiton História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos. so um garoto muito inteligente que trabalha na floricultura de konoha e minha mãe é a ino Yamanaka meu pai naum conheci por que ele moreu numa missão ambu. Descrição e caracteristica do seu personagem: Meu personagem e muito feliz com sua vida e amigável com pessoas comfiaveis. Jutsus: (Cada Gennin tem direito a 10 jutsus . Ninjutsus: Fuuton, Fussajin: Faz com que o shinobi crie uma forte rajada de vento das palmas de suas mãos, essa rajada te uma força incrível e pode jogar uma pessoa vários metros para trás. Esse jutsu não causa dano, a não ser que a pessoas colida com algo. É necessário as duas mãos livres. Requerimentos: Ninjutsu 04, 2 mãos livres Gasto: 5 de CH e 4 de ST Fuuton, Zankuuha: Ao utilizar esse jutsu o usuário canaliza chakra nas mãos, fazendo com que o mesmo possa controlar as ondas sonoras e correntes de ar à sua volta, podendo concentrar esses elementos em um ponto, criando um tipo de cilindro de ar comprimido que sai das palmas de suas mãos e causa dano por corte e provoca fortes dores auditivas. Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 02. Gasto: 8 de CH e 5 de ST. Genjutsus: Kokoroyoru no jutsu: Genjutsu que, ao lançar em uma vítima, faz com que a mesma se sinta irresistivelmente atraída por algum objeto próximo de escolha do executante. Assim a vítima para tudo que estiver fazendo para obter esse objeto, inclusive cair em uma armadilha ou abandonar seus amigos Requerimentos: Genjutsu 08. Gasto: 8 de CH e 4 de ST. Para quebrar: 50% do Gen do oponente Kai: O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu. Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra. Nemure Hane: Um genjutsu um pouco mais avançado o usuário faz um único selo e penas brancas e brilhantes caem por sua cabeça. O usuário cria uma área onde o fluxo de chakra de qualquer pessoa no local seja diminuído, fazendo os mesmo sentirem sono e dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi maior é a área a ser coberta. Requerimentos: Ninjutsu 05, Genjutsu 10. Gasto: 15 de CH e 5 de ST. Para quebrar: 50% do Gen do oponente Koiki no Jutsu: Genjutsu que vasculha a mente de alguém, usando tal técnica o inimigo acha que está falando com alguém conhecido e de confiança, técnica muito usada pelo esquadrão de interrogação da anbu. Requerimentos: Genjutsu 10. Gasto: 8 de CH e 8 de ST. Para quebrar: 70% do Gen do oponente. Taijutsus: Senpuu: É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela. Requerimentos: Taijutsu 01 Gasto: 05 de ST e 2 de CH. Futae: Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago. Requerimentos: Taijutsu 03 Gasto: 8 de ST e 1 de CH Kage Buyou: Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável. Requerimentos: Taijutsu: 02 Gasto: 4 de ST e 2 de CH. Estilo de luta: Kekkei genkai Shintenshin no Jutsu: O usuário passa seu corpo astral para a mente do inimigo isso em instantes, pois esse transporte é lento e se errar fica desprevenido, quando acertado tal jutsu o usuário não tem muito a fazer pq o que o inimigo sente o mesmo também sente. Requerimento: Jutsu Inicial Gasto: 05 de CH e 2 de ST. Jutsus de clã: Yamanaka Shintenshin controle de animal: Usando o Shintenshin, mas concentrando chakra de forma diferente o yamanaka pode controlar um animal de sua escolha podendo mandar o mesmo atacar e usá-lo como arma, somente animais fieis ao dono não caem nessa técnica mais os deixa muito confuso um bom tempo, o animal fica paralisado por 1 turno caso seja fiel tipo o de um inuzuka. Requerimentos: ninjutsu: 05 Genjutsu: 03 Gasto: 08 de Ch e 5 de ST. Itens: [loja de konoha] 10 - kunais 10 - Shurikens 1- Fuuma Shuriken 5 - Bombas de luz 5 - Bombas de fumaça 5 - Makibishis 5 - Sebons 10 m - Linha de Nylon Itens Comprados: | |
| | | Hyuuga Yusei Um dos melhores
Número de Mensagens : 271 Idade : 29 Humor : tento ser engraçado... Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Seg Jun 30, 2008 3:25 pm | |
| HATSU chega no local -to aki
Nome:Hyuuga Hatsu Clã: Hyuuga (20-5=15) Idade: 12 anos Vila Natal:Konoha Vila de origem:Konoha Voçê é destro ou canhoto:destro Rank: Gennin Dinheiro: 50 yokis
Atributos: (Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.
Ninjutsus:10+5=15 (com o Shukaku liberado) Genjutsus:2+5= 7 (com o Shukaku liberado Taijutsus:3+5=8 (com o Shukaku liberado)
Subatributos: vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:[6] -----------------modificadores int.: Agilidade:[15]---------------------mod. agi.:20 Força:[16 ]------------------------mod. for.: Destreza:[9]---------------------mod. des.: Sorte:[6]------------------------mod. sor.:
Status do shinobi: Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir: HP -120 CH -120+40=160 ST -110 Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.
Elementos: Primario:Katon
História: Em um atake a vila da Areia seu pai morreu mas matou um exelente shinobi deles e por issu eles quiseram vingança. Foram secretamente até Konoha e reptaram sua mãe (ela ainda estava gravida de Hatsu), e o Kazekage dez um experimeto nela, e implantou o Shukaku na criança (que eh o Hatsu), como deveria ser sua mãe morreu e ele ficou sozinho ateh que um primo distante chamado Hyuuga Rafa o ajudou apenas deu uma casa e comida. Agora ele busca vingança a vila da Areia (que eu num sei o nome em japones).
Descrição e caracteristica do seu personagem: alto, branco, com marcas visiveis de cansaço por naum dormir,e olhos brancos
Jutsus: (Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .
Ninjutsus: Katon, Housenka: Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu Requerimentos: Ninjutsu 05. Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Katon, Goukakyuu: Grande bola de fogo O jutsu de fogo mais básico, ele consiste em inflar os pulmões com ar e com chakra e depois soprar pelos dedos, adicionando a propriedade fogo, criando um tipo de bola de fogo estática. Esse jutsu gasta uma boa quantidade de chakra e o tamanho da esfera aumenta conforme o nível do usuário, não passando de 1 metro de diâmetro para gennins mas alcançando mais de 4 metros de diâmetros para shinobis mais talentosos. Esse ataque é de curto alcance. Requerimentos: Ninjutsu 01. Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Doku Gasu: O usuária secreta pequenas doses de veneno em sua boca que dissolvem facilmente no ar, assim quando o ninja expele uma boa quantidade de ar ele cria uma nuvem venenosa, facilmente identificada pela sua cor arroxeada. Qualquer um que respire da nuvem é automaticamente envenenado, porém o dano do veneno depende das habilidades do ninja, que é imune à seu próprio veneno. Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03. Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Genjutsus:
Taijutsus:
Nawanuke no Jutsu: Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo. Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02. Gasto: 5 de ST.
Estilo de luta: Touken chikara: Dano com força Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo. Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10
Kekkei genkai
Byakugan nivel 1: O usuario ve 180 graus e atraves de coisas simples. Pode ver parte do fluxo de chakra. Requerimento: Inicial. Gasto: 2 de CH e 1 de ST para ativar e 2 de CH para manter.
Byakugan nivel 2: O usuario ve 360 graus mais pode ver apenas a uma distancia de 50 metros e atraves de tudo que nesse perimetro. Pode quase todos os tenketsus. Requerimento: Ninjutsu: 15 Gasto: 5 de CH e 2 de ST para ativar e 4 para manter. (com o Shukaku liberado)
Jutsus de clã:
Jyuuken Ryuu - Estilo dos Punhos Gentis Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o 2ºTaijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em machucar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Hyuugas mais talentosos vêem ainda os tenketsus, 361 pontos do corpo. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken, também. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa. Requerimento: Taijutsu: 03 Gasto: 05 de Ch e 2 de ST por golpe.
Itens: [loja de konoha]
10 - kunais 10 - Shurikens 1- Fuuma Shuriken 5 - Bombas de luz 5 - Bombas de fumaça 5 - Makibishis 5 - Sebons 10 m - Linha de Nylon | |
| | | Serenity Bom
Número de Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (100/100) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 8:54 pm | |
| Nome: Serenity Clã: Hyuuga(10-5=5) Idade: 12 anos Vila Natal: Konoha Vila de Origem: Konoha Você é destro ou canhoto: Destra Rank: Gennin Dinheiro: 50 yokis Bônus: agilidade 10
Ninjutsus:7 Genjutsus: 1 Taijutsus: 7
Subatributos: vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia: -----------------modificadores int.:[10] Agilidade: -----------------mod. agi.:[10+5=15] Força: ---------------------mod. for.:[10] Destreza: ------------------mod. des.:[10] Sorte: --------------------mod. sor.:[10]
Status do shinobi: Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir: HP - 100 CH - 125 ST - 125 Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.
Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha. Primario: Raiton História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos. História: Quando eu ainda tinha 10anos Konoha foi invadida por ninjas, e eu era uma garotinha simples que só via o que estava na minha frente (Eu não colocava maldade nas coisas) e nesse mesmo dia eu estava voltando para casa, e de repente uma pessoa apareceu bem na minha frente e dava para ver sua sede por sangue em seus olhos, e quando ele impunha Lou sua espada para cortar meu lindo pescoço, um ninja aparece e me saúva usando uma espécie de olho vermelho com três virgulas, e em tão ele pede para eu ficar tranqüila que ele e o poderoso Hatake Kakashi o ninja copiador, e por alguns segundos meu lindo coração estava tranqüilo e der repente vários ninjas aparecem e, Kakashi acabou com todos eles mas, um conseguiu ficar com vida e me agarrou por traz e falou se o Kakashi desse mais um passo ele me mataria, e o ninja inimigo vez um corte em meu pescoço para que Kakashi não pensa se que ele estava brincado mas, esse ninja não sabia que se ele olha se nos olhos de Kakashi ele seria derrotado mas, eu também olhei e vi minha própria morte de ante de mim, e eu passei 2 anos da minha vida se recuperando do meu trauma e, quando eu superei o trauma Kakashi vem diante a mim e fala –Me desculpe pelo sofrimento que eu fiz você passar nesses 2 longos anos mas, eu tinha que proteger a vila e a sua vida eu sinto muito mesmo.......... E eu falo para ele - Por sua causa eu superei uma faze marcante na minha vida e, também amadureci e me tornei mais forte em relação a morte muito obrigada Kakashi........... Descrição e caracteristica do seu personagem: Sou uma menina cauma e atraente...... Jutsus: Ninjutsus: Jutsus Raiton, Bakuha: O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos. Requerimentos: Ninjutsu 03. Gasto: 8 de CH e 5 de ST. Raiton, Denjo no Jutsu: Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo. Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço) Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens) Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas) Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas) Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02. Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapada.
Genjutsus: Kai: O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu. Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra
Taijutsus:
Jyuuken Ryuu - Estilo dos Punhos Gentis Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o 2ºTaijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em machucar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Hyuugas mais talentosos vêem ainda os tenketsus, 361 pontos do corpo. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken, também. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa. Requerimento: Taijutsu: 03 Gasto: 05 de Ch e 2 de ST por golpe.
Senpuu: É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela. Requerimentos: Taijutsu 01 Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Futae: Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago. Requerimentos: Taijutsu 03 Gasto: 8 de ST e 1 de CH.
Kekkei genkai: O Byakugan permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado por muitos o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan. Algumas técnicas possíveis com o uso desse estilo é: Hakke Kuushou, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhachishou e Hakkeshou Kaiten.
Jutsus de clã: Byakugan nivel 1: O usuario ve 180 graus e atraves de coisas simples. Pode ver parte do fluxo de chakra. Requerimento: Inicial. Gasto: 2 de CH e 1 de ST para ativar e 2 de CH para manter.
Kaiten ryu (Giro de chakra) Descrição: O usuario espele chakra por todos o seus tekentsu, assim podendo fazer uma defesa. Requerimento: inicial. Gasta: 10 de chkra por cada giro
Shugo-hakker Rokuju-yon shou(Proteção em forma de lãmins tekentsu do corpo) Descrição: é uma variação do Kaiten ryu, mas só que com um poder mais forte de defesa e, defende até o usuario feicar sem folego.O Hyuuga cria uma defesa absoluta em volta de si, junto com o seu corpo flexível é um controle preciso de chakra, o hyuuga consegue se defender de ataques de qualquer lado, assim criando uma defesa absoluta. Requerimento: Ninjutsu 7 e Taijutsu 7.. Gasta: 20 de chakra e 25 de stamina..
Itens: [loja de konoha]
10 - kunais 10 - Shurikens 1- Fuuma Shuriken 5 - Bombas de luz 5 - Bombas de fumaça 5 - Makibishis 5 - Sebons 10 m - Linha de Nylon
Itens Comprados:
Última edição por Serenity em Qua Jul 02, 2008 4:11 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Serenity Bom
Número de Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (100/100) Ficha:
| | | | Hyuuga Yusei Um dos melhores
Número de Mensagens : 271 Idade : 29 Humor : tento ser engraçado... Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:01 pm | |
| Hatsu olha para a gorota mas resolve naum falar nada *Ela vai me acha um monstro por ter o shukaku selado em mim*
Última edição por Hyuuga Hatsu em Ter Jul 01, 2008 9:03 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:02 pm | |
| Eu estou esperando conhecer a terceira integrante do meu trio.... ......e então começo a medita para fluir o meu chakra firme mente e sinto um perfume doce.. e esculto uma garota falando..... | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:04 pm | |
| que bom Hatsu que vc chegou essa e a nova integrante do time 1.....Hyuuga Serenity | |
| | | Serenity Bom
Número de Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (100/100) Ficha:
| | | | Serenity Bom
Número de Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (100/100) Ficha:
| | | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:10 pm | |
| está bem Serenity pode ficar ai vendo o treino do Hatsu pq eu irei treina-lo. | |
| | | Hyuuga Yusei Um dos melhores
Número de Mensagens : 271 Idade : 29 Humor : tento ser engraçado... Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:15 pm | |
| Hatsu olha para a garota e fala um pouco envergonhado -Bem...er meu nome eh Hatsu, pq vc naum quer treinar seria lekaw um treino em equipe agora. | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| | | | Hyuuga Yusei Um dos melhores
Número de Mensagens : 271 Idade : 29 Humor : tento ser engraçado... Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:22 pm | |
| Hatsu responde ao seu sensei -Força sensei. depois olha de novo para serenity -Vc tem certeza que naum quer tentar? | |
| | | Serenity Bom
Número de Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (100/100) Ficha:
| | | | Hyuuga Yusei Um dos melhores
Número de Mensagens : 271 Idade : 29 Humor : tento ser engraçado... Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:25 pm | |
| -Jah que vc prefere assim, vamos começar sensei!!!!! | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:28 pm | |
| está bem Hatsu vamos treinar a sua força eu uzarei o meu mokuton para fazer uma árvore.... | |
| | | Hyuuga Yusei Um dos melhores
Número de Mensagens : 271 Idade : 29 Humor : tento ser engraçado... Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (0/0) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Ter Jul 01, 2008 9:30 pm | |
| Enquanto sei sensei faz uma arvore Hatsu se prepara para destrui-la sem nem saber oq eh pra fazer -Sensei vou ter que destruir essa arvore? | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Qua Jul 02, 2008 2:58 pm | |
| Não, essa árvore a para vc ficar treinando os seus socos e chutes... ate vc conseguir quebra-la.... | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Qua Jul 02, 2008 3:00 pm | |
| E então Serenity-chan eu ouvir falar que as Hyuugas são bem flexíveis........ que tal vc me mostrar a sua flexíbilidade ? | |
| | | Serenity Bom
Número de Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (100/100) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Qua Jul 02, 2008 3:08 pm | |
| E...esta bem sensei........ comesso a fazer jogos de sintura,pulos e acrobacias para mostrar ao meu sensei........ (Pensamento-o Hatsu-kun está olhando para mim.....)E então e escorrego e caio no chão.... | |
| | | Serenity Bom
Número de Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (100/100) Ficha:
| | | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Qua Jul 02, 2008 3:13 pm | |
| está tudo bem Serenity-chan errar faz parte do seu treinamento..... eu ja persebi que vc tem um otimo equilibrio e flexíbilidade..... só falta conferir o seu controle do chakra....... | |
| | | Senju Hashirama Sensei
Número de Mensagens : 240 Data de inscrição : 26/06/2008
Ficha do personagem Experiencia: (1500/1500) Ficha:
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 Qua Jul 02, 2008 3:15 pm | |
| Serenity vc irá consentrar o seu chakra em tido o seu corpo ou vc pode meditar para o seu chakra fluir firme mente, mas eu vou logo avizando na hora das batalhas não havere tempo para vc meditar......... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TREINOS DO TIME 1 | |
| |
| | | | TREINOS DO TIME 1 | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |