Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
flavio
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
hikari_bia
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
Firusfire
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
gui__skt
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_lcapTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_voting_barTREINOS DO TIME 1 - Página 8 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 TREINOS DO TIME 1

Ir para baixo 
+4
Serenity
Hyuuga Yusei
Zatsu
Senju Hashirama
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:34 pm

Chegando até Konoha depois da missao para convocr Hyuuga Hatsu para a missão do time Kai e Hashirama.........
Hatsu-kun q bom q eu t em contrei, vc está pronto para uma missão ??se estiver então vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:36 pm

*Missão agora num tava pronto mas eu vo mesmo assim*
-vo
e sai correndo atras do mukuton bushin do sensei
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:40 am

-chego no local de treino do time 1 e falo cade o sensei eu sou novo aki e quero treinar fiquei sabendo que ele é do mesmo clã do que o meu e ele é meu sensei
por enquanto eu faço uma arvore e fico em cima dela

Mokuton no jutsu: Habilidade de usar madeira como arma assim como a areia do Gaara e, podendo transforma o seu próprio corpo em madeira e ainda podendo controlar o chakra dos jinchuurikis (crianças com um dos nove bijus).
OBS:não pega fogo so e quebrado com uma força anormal como a da Tsunade e do Ishimaru. O usuario do mokuton pode fazer jutsus dos elementos Doton e Suiton.

Depois de esperar tanto eu vou ao funeral de um gennin q as pessoas estão comentando e depois eu volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 2:28 pm

#Chegando ao local de treinamento do time 1 com o mais novo integarnte do meu trio....dois demonios e um manipulador da natureza....
Pronto Kenchi qual vai ser o primeiro treino ?força?velocidade?agilidade ou chakra?
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 2:29 pm

treine minha força
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 2:31 pm

-Força um vai ser bem maneiro.....
-Primeiro vc terá q treinar alguns combos com socos e chutes nessa árvore aqui q eu acho q foi vc q fez.....vc ficará uns 10 min
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 2:35 pm

então vai ser facil vou para tras pego um empulso em duas arvores q eu vou fazer agora com cipos e vou amarrar um cipo nas duas arvores e vou pegar empulso e vou dar um soco bem forte na arvore e vou fazendo isso e varios combos e muitos chutes e socos
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 2:39 pm

[b]-Em quanto vc fica ai treinando eu vou ler esse livro....ah e ja q vc eata aqui eu vou chamar uma garota para eu treina-la tbm....e faço outro mokuton bushin....[b]
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:02 pm

*leticia chega correndo*
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:05 pm

vendo uma garota no local do treino mando um
Mokuton Bunshin no Jutsu:
Cria um clone feito inteiramente de madeira, mas com a aparência idêntica ao seu criador. Esses clones podem executar jutsus, porém só do tipo Mokuton e podem se fundir com qualquer superfície de madeira que seja grande o bastante. Além disso, ao serem destruídos eles explodem em várias farpas afiadíssimas de madeira.
Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada extra.
Dano: não possui.

e mando o bushin falar com ela enquanto eu estou treinando
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:06 pm

*bushin
#Kenchi


*ola qual o seu nome meu nome é Senju Kenchi ?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:15 pm

-eae ^ ^ meu nome é hatake leticia uchiha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:35 pm

*vc é desse time ?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:38 pm

*indo ate o sensei desse time e falando*
-nao ^^ sou
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:55 pm

-Ola Le que bom q vc chegou eu estava indo te procurar para lhe encinar as tecnicas q o seu pai me pediu....
#pucho um pergaminho e falo para le....
-A primeira tecnica q esta nesse pergaminho e o
Konoha shushi no jutsu(movimento rapiodo da folha)...
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas, esse jutsu funciona dentro de uma area de 800metros quadrados.
Requerimento:7 em ninjutsu,9 em genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:32 pm

-Certo Senju-sama!!
*pego o pergaminho para ajudar a aprender a teclinica*
hun...
*fica lendo o pergaminho e fica tentando fazer o jutsu*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:13 pm

Apareço ali de repente de barriga pra cima cuspindo muito sangue,já que eu estou com todas as costelas quebradas...as 2 pernas estilhaçadas, sem chakra e muita pouca stamina pra me mover se arrastando, então fico deitado ali até aparecer uma alma bondosa pra me curar e ajudar pq o selo da maldição ainda tá por td meu corpo drenando de pokinho em pokinho td meu chakra até me deixar seco.Então grito:-Por favor alguém me ajuda!!!!
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Naruto10
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:25 pm

*ao escutar um grito ja sabe quem é pela voz leticia na mesma hora para o que esta fazendo e corre ate madara*
- Madara-san!! voce esta machucado venha te levarei para o hospital
*te pego e levo para o hospital*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:31 pm

#Paro de ler o livro e corro em direção de madara para socorre-lo....
-Madara-kun o q q aconteseu com vc, vc esta todo machucado......leticia vc tem algum jutsu medico...
*o q sera q aconteceu com ele...
cauma leticia pode ficar tranquila q eu levarei o madara para o hosptal


Última edição por Senju Hashirama em Sex Ago 15, 2008 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:33 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:52 pm

vendo aquilo tudo fico assustado oq sera q acontece com aquele garoto será que ele chegou ferido de uma missão ou
estava lutando contra alguém na vila

muito misterioso mais eu vou procurar o sensei ele ñ terminou meu treino ainda ja passaram os 10 minutos a muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:25 pm

-Pronto ja cheguei.....ele é um shinobi de konoha q estava em uma missão no pais do urso... e eu não sei ainda pq ele esta machucado...
OFF eu não estou masi no hospital....e vc ganha 3 pontos em força...
-agora vc tera q correr e dar socos nas 3 árvores q vc fez..
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:32 pm

sim sensei vou mandar um bushin mandar um recado pra mim

e eu vou fazeer o treino pego empulso e cvou correr e dar tres socos na arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 9:05 pm

-isso mesmo ......
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Left_bar_bleue0/0TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 9:08 pm

olho para o sensei e falo- sensei ja está bom por aqui vamos treinar outra coisa vamos treinar minhas habilidades lutando contra alguém tipo um teste em sensei ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS DO TIME 1   TREINOS DO TIME 1 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TREINOS DO TIME 1
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos do Time Hyuuga Taitori, Nara Long e Aburame Shino (sensei Uchiha Kai)
» Campo de treinamento do Time 3-Sensora Uchiha Sasame
» Campo de treino Time Kai
» Treinamento do Uchiha Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Treinos-
Ir para: