Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Missão de Procuração Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Missão de Procuração Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Missão de Procuração Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Missão de Procuração Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Missão de Procuração Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Missão de Procuração Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Missão de Procuração Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Missão de Procuração Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Missão de Procuração Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Missão de Procuração Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
flavio
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
hikari_bia
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
Firusfire
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
gui__skt
Missão de Procuração I_vote_lcapMissão de Procuração I_voting_barMissão de Procuração I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Missão de Procuração

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 11:17 pm

Descrição:Hyuuga Rafa e Senju Hashirama foram incubidos de rastrear e proteger Tsunade-Sama e trazerem ela para Konoha.Uchiha Kai e Uchiha Sasame foram incubidos de rastrear e proteger Jiraya-Sama e trazerem ele para Konoha.








E fico esperando eles no portão já que sou pontual...e penso:-Será que eu seria atrasada se fosse homem?Nossa!Deus me livre prefiro ser mulher...aff!Será que eles vão demorar muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:44 pm

Do nada, Kai surge de trás de Sasame-chan, assustando-a

-Oi minha gatinha!! Te assustei?? Saiba que um ninja nunca deve ser surpreendido, sempre com a guarda alerta, hein?? Acho que vai funcionar nós dois trabalhando juntos... O que você acha?? Tá legal, então, vamos indo, os dois vão para outro lugar mesmo!! Precisamos encontrar Jiraiya-sama o quanto antes... E quero conversar com você sobre algumas coisas muito sérias (opa, não sei se devo...)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Hyuuga Rafa
Admin
Admin
Hyuuga Rafa


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue100000/100000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:56 pm

Chego la
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue1500/1500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:44 pm

#Narração
*Pençamento
-Fala
#Hashirama vendo q estava atrazado usa uma tecnica de caminhar pelo chão e surjo do chão em frente de Kai, Sasame e Rafa e falo.
-Bom dia pessoal foi mal , me desculpe chegar atazado........boa missão para o casal e, Rafa nossa missão e em Tazkistão a cidade dos jogos pelo oq eu conheço minha prima ela é viciada em jogos e, então vamos......
*Minha prima não vai gostar nem um pouco em saber q Orochimaru esta tentano destruir Konoha....
-Vamos Rafa nos não podemos perder tempo..
#Hashirama e Rafa se dirigem para encontrar Tsunade em quanto Kai e Sasame vam em busca de Jiraya-sama.....
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 8:46 pm

A missão inicia. Kai e Sasame rapidamente partem. A uns 10km de Konoha, tudo parece normal, mas Kai está inquieto...

"Bah, como será que o Madara-kun está suportando?? Será que eu conseguirei selar aquilo quando voltarmos?? Espero que não aconteça nada de errado até lá... Será que falo pra Sasame-chan sobre isso?? Não, melhor não. Ela deve tar muito estressada com o que andou acontecendo com ele, a missão que ela o deu, mais preocupação?? Com certeza, vou deixar pra outra hora..."

Ele detecta companhia nas proximidades. Saca a espada, mas era apenas um grande veado saltitando pela floresta, antes de ser apanhado por um tigre...

"Ufa, menos mal... Sem problemas por enquanto..."
-Provavelmente não se lembra dele, mas, ele se lembra de você, e veio nos visitar há pouco tempo... Uchiha Takashi, nosso colega na Academia, que era meu melhor amigo, que morria de amores por você, que achávamos estar morto naquela missão, lembra agora?? Vocês não foram muito próximos, né?? Espero que não, porque eu o matei... Tive que fazer isso, ele prometeu na minha frente que ia te matar... E eu não poderia deixar isso passar...

Depois de dizer isso com tanta frieza, mais frio que ele próprio poderia ser, simplesmente puxa outro livro (tá, ele tem a coleção toda??) da mochila, e lê enquanto se deslocam...

"Tomara que ela não se importe muito..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 1:48 pm

Há sim eu me lembro dele o Takashi como sempre foi uma galã próximo a mim...pena que morreste desse jeito.Não fique enciumado mais eu sempre me sentia atraida próximo a ele mais o meu amor é só seu pois possui apenas um dono e ele se chama Uchiha Kai.Não tente me esconder nada vc pensa que eu sou boba?Eu reconheço sua expressão facial de mentira para mim.Anda desembucha o q está escondendo de mim?
E logo em seguida lhe dou um abraço apertado e deito com a minha cabeça no seu ombro.
E começo a chorar e penso:-Será que ele tá me traindo?Quando ele voltou dakela missão que ele não me contou nada respeito eu passei pela roupa dele na hora de botar na máquina tinha o cheiro de perfume de mulher...E dava pra ver que foi a maior esfregação,nao de luta mais sim de traição.Estou muito desanimada com ele.
Então paro de pensar e me afasto dele escondendo minha cara cheia de lágrimas e super sentida com o pensamento do ocorrido.E para não atrapalhar na misão me manterei super hiper mega ultra afastada de sua presença...ou seja uma greve sem rolar nada (Sexo).E mesmo que ele queira se aproximar eu farei o possível para se afastar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:44 pm

-Tá, eu conto... Seu irmão, Madara-kun, isso, eu já sei que ele é seu irmão, foi junto de Orochimaru. Calma!! Eu já conversei com ele, tenho tudo sob controle. Temos um plano juntos para evitar a invasão de Orochimaru à vila. Ele foi uma das cobaias, mas agora já está bem. Um KB meu aprendeu uma coisinha com o Hokage, para manter o controle de Madara-kun...Era só isso... Vamos nos concentrar na missão, já que eu posso ver que você não está muito feliz de estar perto de mim...

"Tudo bem, vai ser assim?? Não reclame depois... Elas são sempre assim... Mas tudo bem..."

Ele sai para conferir a segurança do terreno, e se apóia num galho bem alto de uma árvore, pensativo, olhando pra lua, pensando em tudo o que já fez até hoje, seja de bom ou ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:45 pm

Fico mais chateada ainda...penso:-Pq minha família carrega sempre esse sangue ruim?Começou com meu irmão mais velho e agora com meu pequenino irmãozinho Madara Uchiha?
Endireito minha máscara da ANBU e vou analisar a área.Ao me afastar de Kai penso:-Pq ele tá agindo comigo assim tão friamente?Acho que ele não se interessa mais por mim.Será que é pq eu to ficando velha?
Aff!Melhor eu parar de pensar nisso e me concentrar na missão.
Então Sasame continua caminhando e vasculhando o local para não cair,caso haja uma armadilha no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 6:00 pm

-Lembra de mim gato?? Que acha de fazermos umas coisinhas mais quentes que da outra vez??

Essa palavras soam como explosões nos ouvidos de Kai...

"Ela de novo?? E agora?? Chamo a Sasame-chan ou mato essa de uma vez?? Droga!! A menos que eu use aquilo contra ela, assim terminaremos mais rápido... Vamos ver, posso acabar me cansando e não surtir efeito nela, me deixando ainda pior..."
-O que você quer?? Sai daqui antes que eu te mate de uma vez!! Mas antes, me responda; o que fez com meus olhos?? Não te quero, amo minha esposa e estou mais do que satisfeito ao lado dela!!

-Ah, tá... Ela até fica longe de você, e assim, não há como se satisfazer... Já comigo, estou aqui para dar o que você quiser... E então, o que me diz??

Ele não responde, olha para baixo, saca a espada, hesita em fazer aquilo, no fim, não faz, apenas levanta a cabeça, sorri maliciosamente e parte em direção a ela

-Acho bom você se render. Se resistir, vou ser obrigado a usar força extrema...

-Ah, adoro homens firmes na hora H... Pode vir meu amor...

"Vou usar!!"
-Você pediu... MANGEKYOU SHARINGAN!!!

Automaticamente, Kai ativa Tsukuyomi, envolvendo a garota em horríveis visões de sua própria tortura, caindo inconsciente, segundos depois, quando volta a si...

-E isso não é tudo...

A amarra, e a leva junto de onde ele e Sasame-chan estão instalados para passar a noite... Ele começa a sentir os efeitos desse curto uso, e se surpreende com o enorme desgaste... Sente seus olhos lacrimejando, e quando passa a mão para limpar, percebe que é sangue mesmo que está escorrendo deles...

"Dessa vez deu certo, mas estou detonado. E se eu não acertasse?? O que iria acontecer?? Não quero mais pensar nisso... Vamos voltar, resolver os assuntos pendentes, e resolver o que fazemos com isso aqui... Aiai... É foda mesmo"
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 10:45 am

Então quer dizer que essa aí é a sua amante?O cheiro do perfume é o mesmo que tava na sua roupa da última missão.
Venha cá deixa eu passar um remedinho nos seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 3:00 pm

-Ótimo, além de o time estar desfalcado agora, eu tô morto de cansado, uma crise de ciúmes tem início... E não vem com essa de "passar remédio", você nem chega perto de mim desde que começamos a missão!! Agora, de repente, quer cuidar de mim?? Tá fazendo isso não sei porque, por preocupação que não é... E se tá sentindo obrigada a fazer, então nem precisa... Ah, e você me perguntou da outra vez quem tinha me cegado e blá, blá, blá... Taí, ó, pode resolver isso você mesma, a culpada jaz em sua frente... Interroga ela agora... Depois que você se acalmar, e parar com essa história paranóica de traição, aí sim podemos nos acertar e parar com essa idiotice de afastamento... Tô morto de saudade da minha antiga esposa, grande companheira de antes... Vê se volta...

E se senta no chão, para continuar a ler seu livro, e ver o que Sasame-chan irá fazer com a prisioneira... Então ele sente uma irritação, e resolve limpar os olhos ardentes por causa da hemorragia...

"Isso vai ser interessante... Não posso perder... ^^' Como será a técnica de interrogatório dela?? Se sou eu, bato um pouco, depois o Sharingan... Depois, mais uma surrinha, mais um pouco do Sharingan, se não acabar matando, talvez eu faça contar... Mas vamos ver o que ela é capaz de fazer. Demais... Puxa!! Esse livro é ainda melhor que o anterior!!! Jiraiya-sama, tenho que te achar de uma vez!!! Preciso que me faça um pequeno favorzinho em relação a essas histórias... ^^'"
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 3:28 pm

Então quer dizer que é ela?Tá bom vc vai se arrepender de ter tocado no meu Kaizinho...pego a kunai e atravesso ela na boca dela arrancando a sua atrevida língua...vou arrancando dente por dente da boca dela com a Kunai sem o menor cuidado.Olho pra ela ainda assim com bastante ódio...torço seus 2 braços até eu sentir que esfarelaram e depois dou inúmeros golpes pelo seu corpo até que eu sinta que está saindo sangue por todos os lados do seu corpo...não deixo ela desmaiar pq eu quero que ela sinta esse sofrimento real bem acordada gemendo e gritando de dor e para finalizar ativo o sharingan 3 para diracerar sua mente mais ainda a deixando viva e logo em seguida faço uma bolinha amassada de selos-bomba e ativo eles mais fazendo ela engolir essa bolinha...me afasto após ter certeza de q ela engoliu e fico esperando o show de fogos de artifícios e sangue jorrando para todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 7:51 pm

"PORRA, O QUE FOI ISSO QUE EU ACABEI DE VER??? NÃO PODE SER MINHA ESPOSA FAZENDO ISSO!!! CARA, NEM EU FARIA ISSO COM O MEU PIOR INIMIGO... Bem, eu vou polir minha espada, depois quem sabe dar uma exercitada, faz dias que eu não faço aquilo. Aí talvez eu procure algo pra comer, ela pôs coisas nutritivas demais nas mochilas, eu preciso comer alguma porcaria... Quem sabe eu não mate um cervo e faça um churrasquinho... Grande idéia!!"
-Sasame-chan, você está muito nervosa. Acalme-se por favor... Não perca a cabeça agora... Eu vou dar uma volta e já venho, não faz mais nada, ok?? Senta, ou deita, e descansa...

Sem tirar os olhos do livro, profundamente incomodado, Kai sai dali em direção ao riacho, para limpar a espada, dar a tal exercitada, e procurar algo pra comer, já que no exato momento em que pensou nisso, o estômago roncou tão alto quanto o rugido da Kyuubi (calma, ronco supersônico...)...


Última edição por Uchiha Kai em Qui Ago 14, 2008 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 11:38 pm

Ouvindo o meu Kaizinho falar; me acalmo e sento inspirando e expirando ar para dentro e fora dos meus pulmões.Retorno a si e volto a ser a mesma Sasame de sempre...calma e amorosa.
Penso:
-Devo ter assustado Kai-kun...acho melhor q quando ele voltar eu vou tratá-lo com o carinho que prometi desde o nosso casamento...sinto que ando me afastando dele e talvez se continuar assim posso faze-lo sem querer a pedir divórcio.Por isso quando ele voltar vou tratar de le pedir desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 8:24 pm

Kai volta, bem cansado, pelos tais exercícios que fez, treinou um pouco, e também chega com a Katana mais reluzente que nunca... Então senta-se na frente de sua esposa e olha pra ela com um ar calmo, mas frio e analítico

-Precisamos conversar... É o seguinte: você anda muito estressada ultimamente?? O que foi isso que eu acabei de ver?? Que interrogatório foi esse que ocorreu a pouco?? Como sendo Oinins (Caçadores ninjas = ANBU...), devemos obter o máximo de informação do inimigo!! Nâo podemos simplesmente pulverizá-los!! Eu fiz algo que andou te deixando nervosa?? Era só ter me falado e poderíamos ter resolvido isso... O que te levou a cometer algo tão cruel assim?? Você sempre foi tão gentil, educada, amorosa e muitas coisas mais... Isso foi totalmente inesperado e com certeza não veio de dentro de você!! Diz pra mim, o que houve?? Vamos nos acertar agora mesmo, eu sinto que estamos ficando cada vez mais distantes um do outro, e eu morro de medo de nos separarmos!!
"QUE O PROBLEMA NÃO SEJA UM DE NÓS... QUE SEJA OUTRA COISA... QUALQUER COISA!!! MAS NÃO UM DOS DOIS!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 1:24 pm

Sabe eu declaro que ultimamente eu esteja me sentindo enciumada com vc...mas eu te prometo que não irá se repetir td bem?
E de jeito nenhum o problema não é um de nós e sim que eu me senti amedrontada por vc ter assasinado o nosso melhor amigo e estive pensando o q impede de vc praticar a mesma coisa comigo?...pois depois que vc ganha o gosto de matar pessoas e entes queridos nunca mais consegue esquecer e só isso que tá me deixando preocupada e afastada de vc pq td que eu quero é q vc não tenha uma ''Noite sem fim'' e sim uma ''Noite doce de prazer'' figuradamente.
Então vamos continuar nosso caminho e terminarmos essa missão...vamos encontrar logo Jiraya-Sama pq eu to com saudade de Konoha,da nossa casa e um pouco de preocupação com meu irmãozinho.
Logo depois Sasame tasca um beijão de língua caprichado e um forte e grande abraço apertado nele...e começa a chorar abraçada em seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:45 pm

Kai a segura firmemente

-Não chore. E não se preocupe comigo, eu sei me controlar muito bem. Se por alguma razão eu perder o controle, não há problema, pois eu sei que você tem toda a capacidade de me controlar, aliás, seria a única pessoa que poderia me controlar caso eu saísse do controle... Vamos esquecer tudo o que passou, agora está tudo resolvido... Eu também quero encontrar Jiraiya-sama de uma vez, tenho umas coisas pra pedir a ele... Quem sabe você não dorme um pouco agora, parece muito abatida. Eu fico de sentinela, ok??

Dá um longo beijo nela, um afago, pega a espada, e sobe em uma alta árvore, ficando estático, apenas observando o terreno. Eles não vêem, mas um ninja está os vigiando muito bem escondido. Ele aparece perto de Kai

-Olá, Kai-kun, estava me procurando?? Era Jiraiya-sama
-Eu estive vendo tudo o que aconteceu com vocês... Espero que não fiquem irritados por eu não ter aparecido desde o começo, mas estava tão divertido, até me deu inspiração para o próximo livro... Por acaso, aquilo que quer quer eu ensine é o que eu estou mesmo pensando??

-Eu acho que sim... Depois quero conversar em particular com você. Se realmente estamos falando da mesma coisa, entende que é importante e não posso ficar falando em qualquer lugar...

-Ok, garoto, eu iria te mandar descansar com sua esposa agora, mas, vejo que está obstinado no que quer. Então vamos treinar um pouco... Quero ver vontade nesse corpinho franzino, ok??

Ele e Kai deixam alguns KB e desaparecem
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:33 pm

Eles chegam a um lugar mais afastado

-É o seguinte. Eu vi que você é um ninja inteligente, forte e muito habilidoso. O problema é que você não usa seu potencial. Veja seu repertório de taijutsus, você simplesmente não tem técnicas avançadas nessa área. Vamos treinar isso, depois treinamos o importante... Você tem o Sharingan, não? Então eu vou lhe mostrar uma série de técnicas, copie-as e vá treinando-as quando puder...

E começa uma incrível seqüência de golpes na frente de Kai, que observa silenciosamente e apenas os copia com seu olhar. Entre as técnicas, podemos citar: Shoryuuken, Nokkuauto, Konoha Shoufuu, Teshouken, Shougekishou, então, pega a espada de Kai, e mostra Mikazuki no Mai, Juituchiro, Kihitsu... Kai copia todos e começa a pensar em estratégias para o momento em que as utilizará...

-Cansei, depois que eu descansar, treinaremos alguns ninjutsus, ok? Agora, volte para sua esposa e descanse, o Mangekyou Sharingan consome muito chakra, você só está sentindo a metade dos efeitos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 2:52 am

Sleep Acordo faço minhas necessidades e ao ver os KB de jiraya e Kai vejo q terminamos a misão.
Fico super alegre e enquanto eles não comparcem eu vou preparando o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2500/2500Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 9:07 pm

-AHHHHHHH!!!!!!!!! QUE CANSAÇO DESGRAÇADO!!! PARECE QUE PASSEI A NOITE TODA USANDO O MANGEKYOU!!! Puxa vida... Hum, que cheiro bom!! Sasame-chan, meu amor, como está?? Mais calma do que ontem?? Tá fazendo o almoço?? Encontrei o velho (Jiraiya dá um cascudo em Kai, quem é velho??) Podemos voltar agora... Quero voltar pra minha caminha, dormir juntinho de você novamente... Enfim, sentir o ar de Konoha de novo...

"Como estão as coisas por lá?? Eu senti que alguma coisa diferente vai acontecer... E não será bom... Bem, só quando voltarmos para confirmar minhas suspeitas..."

-Espero que não tenha ficado preocupada. Eu só tomei seu marido emprestado um tempinho para ensinar umas técnicas que há muito ele disse que queria aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Procuração Left_bar_bleue2000/2000Missão de Procuração Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 7:19 pm

Td bem Jiraya se está com vc está em boas mãos.E Kai vamos voltar sim eu também estou me sentindo mal, sabe meu irmão ta de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Procuração Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Procuração   Missão de Procuração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Procuração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: