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Jutsus Raiton
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


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Portoes Celestiais
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

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Kugujutsus
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

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Fuuinjutsu
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

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Estilos de luta
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

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Taijutsu...
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

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Genjutsus.
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

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Jutsus Fuuton
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

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Jutsus Mokuton
Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

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MensagemAssunto: Taijutsu...   Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm

Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que estaria em sua boca na cara do inimigo, tirando a concentração do mesmo e dando ao usuário alguns décimos de segundo em que seu oponente ficará de guarda aberta. Essa técnica não causa dano só pode ser usada 1 vez, pois ninguém cairia de novo num golpe desse nível. Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 02 de ST.

Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Requerimentos: Taijutsu: 12
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Mach Kick:
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante (arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante dessa técnica.
Requerimentos: Taijutsu 12
Gasto: 07 de ST e 2 de CH.

Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Gouriki Senpuu:
Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 08 de ST e 2 CH.

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Requerimentos: Taijutsu 02
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Shomen no Jutsu:
Essa é mais um manobra de briga do que de Taijutsu, porém mestres de vários lugares do mundo viram o potencial dessa técnica, ela consiste em saltar em direção ao alvo para desferir um poderoso golpe com o topo da cabeça. É uma técnica que obviamente não precisa das mãos e pode atordoar o alvo de 1 a 3 turnos caso ele seja atingido no estômago ou na cabeça. O tempo de tontura varia conforme a diferença de habilidade em Tai do alvo e do usuário.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

(nome) Rendan:
Esse costuma ser a assinatura de muitos lutadores, é uma técnica que é diferente para cada usuário, mas em suma é uma sequência de chutes e socos que atingem sucessivamente o alvo, causando um dano espantoso. Só pode ser usado caso o alvo esteja, de alguma forma, impossibilitado de defender.
Requerimentos: Taijutsu 07, kage buyou.
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Omote Renge:
Uma das técnicas mais mortais que é usada em conjunto com a abertura do 1º Portão de Chakra, o usuário dá um forte chute no alvo jogando-o no ar, logo depois o shinobi agarra sua vítima pelas costas e desce girando de encontro ao chão, causando um dano enorme.
Requerimentos: Taijutsu 15, 1° Portal aberto.
Gasto: 25 de ST e 4 de CH.
Perda: 08 de HP.

Kuro Tatsumaki:
Técnica que serve para ser utilizada em conjunto com outras 4 pessoas, na qual eles sobem uma em cima das outras e, ao utilizar armas cortantes compridas, giram em alta velocidade, formando um tipo de furacão que corta tudo que estiver próximo. As cinco pessoas precisam saber a técnica.
Requerimentos: 5 Pessoas, Taijutsu 10.
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Dai Senpuu:
Manobra de taijutsu que consiste em desferir um Senpuu muito mais potente que o normal
Requerimentos: Taijutsu 10
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Tatsu Maki Senpuu Kyaku
O ninja pula e gira com extrema velocidade, com uma perna esticada, aplicando uma série de Senpuus em sucessivamente. Enquanto executa a manobra o usuário praticamente levita devido ao forte movimento, mas ainda controla a direção que toma.
Requerimentos: Taijutsu 20
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Shoushitsu:
Uma técnica em que o ninja pula e depois cai no chão, com os joelhos dobrados, causando um impacto enorme, muitas vezes enterrando-se no chão. O resultado é que ele gera um tipo de onda de impacto, que afeta todos à sua volta, podendo inclusive jogar o inimigo longe.
Requerimentos: Taijutsu 10
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.

Shoryuuken:
O ninja se agacha e utiliza os músculos de suas pernas, costas e abdômen para se jogar para cima e para frente com grande força e velocidade, desferindo um soco potentíssimo no processo, isolando o oponente se o mesmo for pego. Pode inclusive acertar facilmente inimigos que estejam em no ar devido ao solto incrível que o shinobi executa.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Nokkuauto
Uma manobra que pode fazer uma pessoa adulta desmaiar se for pega, consiste em agarra o oponente pelas costas, segurando-o firme com os dois braços na altura do quadril, depois o shinobi se dobra para trás com violência, fazendo com que a cabeça de sua vítima se choque com força contra o chão.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu...   Taijutsu... Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:13 pm

Ni Ryuuka no Jutsu: É considerado um golpe sujo, porém é utilizado por muitos lutadores quando a situação se torna difícil. Consiste em bater nos ouvidos do alvo com as palmas da mão, em um movimento de tesoura com os braços. O resultado é uma dor estrucidante que toma conta da cabeça da vítima, além de fazer com que o mesmo fique temporariamente surdo. Pode atordoar o alvo por bastante tempo caso o alvo não seja muito resistente.(de 1 a 4 turnos, a critério do narrador neste caso).
Requerimentos: Taijutsu 12
Gasto: 4 de ST.

Konoha Shoufuu:
O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente.
Requerimentos: Taijutsu 15
Gasto: 10 de ST e 2 de CH.

Teshouken:
Também conhecida como Soco de 1 polegada, uma manobra em que o ninja atinge o alvo com a palma da mão a uma curta distância, mas tendo o efeito de um soco forte, jogando-o metros de distância. Distancia 1 metro.
Requerimentos: Taijutsu 18
Gasto: 4 de CH e 4 de ST.

Shihou Hapou Shuriken no Maki:
Um jutsu que é utilizado em conjunto o Kage Bushin no jutsu, faz com que se criem clones já impulsionados para trás e que começam a arremessar shurikens e kunais em direção ao oponente. Como as armas são efetivamente arremessadas por um clone a precisão desse jutsu é impressionante, sendo muito difícil para o alvo se esquivar.
Requerimentos: Taijutsu 30, Kage Bunshin no Jutsu.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST por dois bunshin, mas do q isso 3 de CH por cada.

Shougekishou:
Técnica bastante poderosa, capaz de matar um oponente menos preparado. Consiste em erguer a vítima, utilizando a mão hábil, então o ninja solta seu oponente e desfere um soco fortíssimo, como ele ainda no ar, causando um grande dano devido à velocidade do golpe e jogando o alvo à metros de distância.
Requerimentos: Taijutsu 20
Gasto: 20 de Stamina e 15 de Chakra

Tokken:
Um manobra de taijutsu em que o ninja impulsiona o próprio corpo utilizando os músculos potentes das pernas, atingindo o alvo com um forte golpe de ombro, jogando o mesmo para trás e causando um bom dano.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Dainamikku Entori:
Um chute em que o shinobi canaliza uma grande quantidade de chakra para e perna hábil e então desfere um chute extremamente forte, capaz de quebrar uma árvore no meio ou partir um osso em pedaços.
Requerimentos: Taijutsu 25
Gasto: 15 de CH e 15 de ST.

Haritsuba:
Uma manobra em que o shinobi prepara agulhas na boca e depois as expele violentamente, sendo capaz de acertar o inimigo sem problemas. Pode ser mortal caso seja utilizada no momento oportuno.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu: 05 Agulhas já preparadas na boca.
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.

Mikazuki no Mai:
Utilizando uma espada o shinobi cria, com o seu chakra, outras duas réplicas, que são iguais a original em todos os aspectos. A cópias ficam lado a lado com a original, a uma curta distância, como se levitando no ar, e imitam os movimentos do seu criador. Desse modo ele pode executar vários golpes extremamente difíceis de serem bloqueados.
Requerimentos: Genjutsu 15, Taijutsu 10, arma: espada
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Ura Renge:
Uma manobra que só pode ser executada com a abertura dos 3 primeiros portões de chakra. O usuário começa a se mover em uma velocidade extraordinária atacando seu inimigo por todos os lados, quase que simultaneamente, sendo praticamente impossível para a vítima reagira à chuva de socos e chutes. Devido à incrível rapidez de movimento do usuário o mesmo desfere golpes mais por instinto do que por tática. Essa manobra leva os músculos do corpo inteiro à exaustão e, se for utilizado com mais portões abertos, causam o despedaçamento das fibras musculares, resultando na imobilidade do usuário.
Requerimentos: Taijutsu 60, 1°, 2°, 3° portões abertos.
Gasto: 30 de ST e 5 de CH.

Gangeki:
Utilizando o chakra extra ganho com o 1º e 2º portão de chakra o usuário concentra toda sua força e energia em um ponto, como punha, pé, cotovelo ou joelho, e depois desfere um único golpe devastador.
Requerimentos: Taijutsu 20, 1° e 2° portões abertos
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Yaiba no Mai:
Uma manobra de Taijutsu que incorpora um pouco de genjutsu, o usuário cria ilusões suas em volta do usuário que ficam girando com uma espada, fazendo o oponente se desconcentrar e abaixar a guarda, para que assim o ninja acerte um golpe certeiro. As ilusões ao fazem mais nada além de girar.
Taijutsu 15, Genjutsu 08, espada.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Ni Senpuu Men no Jutsu:
Um chute que engloba mais técnica do que aparenta, o ninja dá um chute frontal comum no oponente, forçando o mesmo a se defender e abrindo uma brecha, depois da um mortal para trás, acertando seu alvo com um segundo chute proveniente da segunda perna, jogando seu oponente para trás caso acerte.
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Shin Tatsu:
Utilizando o estilo de luta 3 espadas (estilo japonês) o ninja gira em torno do próprio eixo posicionando cada uma das três espadas estrategicamente de modo a criar uma esfera cortante em volta de si mesmo, sendo capaz de bloquear golpes de taijutsu e também capaz de atacar um alvo com cortes muitos velozes.
Requerimentos: Taijutsu 18, 3 Espadas, estilo 3 espadas.
Gasto: 20 de ST e 5 de CH.

Oni Guiri:
Uma técnica do estilo 3 espadas, consiste em posicionar as duas espadas seguradas nas mãos de modo vertical e atrás da terceira espada, que fica na boca. Depois o usuário dá um impulso com uma aceleração incrível, desferindo um corte triplo, que atinge o oponente em forma de asterisco, terminando atrás do oponente aumenta 8 de tai enquanto ataca.
Requerimentos: Taijutsu 15, estilo 3 espadas.
Gasto: 15 de ST e 4 de CH.

Tarentsu:
Uma manobra que envolve mais técnica, em que o usuário consegue utilizar os músculos do corpo inteiro para desferir um soco fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra, sem ter que gastar chakra.
Requerimentos: Taijutsu 18
Gasto: 15 de ST.

Tarentsu no Mai:
Utilizando a técnica do Tarentsu o shinobi pode executar várias fintas seguidas, confundindo completamente o oponente e abrindo uma brecha, que será por onde um Tarentsu legítimo passa e acerta o oponente em cheio, podendo até mesmo quebrar um osso ou atordoar o oponente.
Requerimentos: Taijutsu 25, Tarentsu
Gasto: 10 de ST e 5 de CH.

Kuro Tatsumaki:
Uma técnica utilizada em conjunto com outros ninjas ou com Kage Bushins. Os ninjas pulam um nas costas dos outros, formando um tipo de coluna, depois eles giram em altíssima velocidade e liberando chakra por todos os lados, se tornando um grande tornado negro, de poder altamente destrutivo, podendo deixar até mesmo grandes rochas em pedaços. É necessário que todos os ninjas saibam a técnica.
Requerimentos: Taijutsu 22.
Gasto: 15 de ST e 5 de CH.

Shipai Kyaku:
Utilizando o estilo (Igual o da tsunade olhe em estilos de luta que saberá) o shinobi pula e aterrisa com um potentíssimo chute-martelo destruindo todo que encontrar e inclusive formando uma cratera enorme quando atinge o chão.
Requerimentos: Taijutsu 50, estilo de luta
Gasto: 25 de CH e 20 de ST.

Asakujaku:
Uma manobra de Taijutsu muito potente, consiste em abris os 6 primeiros portões, terminado com o Keimon (Portão da Visão), uma vez alcançado esse estágio o shinobi dá socos no ar tão rápidos que seus braços incendeiam e ele acaba lançando várias bolas de fogo de poder superior à ninjutsus do tipo Katon
Requerimentos: Taijutsu 120 e 6° Portão Aberto
Gasto: 40 de ST e 10 de CH.

Juituchiro:
O usuário segura a espada a sua frente e começa a girá-la em uma velocidade incrível, tão potente que parece um escudo metálico e até gera uma ventania devido à rotação da espada. É uma manobra muito utilizada para bloquear um grande número de projéteis, mas também pode bloquear golpes de taijutsu.
Requerimentos: Taijutsu 25
Gasto: 25 de ST e 10 de CH.

Kihitsu:
Um jutsu que somente os samurais mais habilidosos conseguem dominar consiste em canalizar chakra para a espada, depois ele desfere um forte golpe no ar e liberar o chakra canalizado que, em função do movimento, assume a forma de uma lâmina, tão afiada quanto à espada em que foi moldada. Alcance 5 metros.
Requerimentos: Taijutsu 20, Ninjutsu 15
Gasto: 18 de CH e 8 de ST.

Ken-watashi:
Uma técnica de espada, e um dos mais potentes. Consiste em correr em direção ao oponente e desferir 5 ataques, mirados a cinco pontos vulneráveis do corpo. Os cinco golpes são desferidos em uma velocidade sobre-humana, tão rápidos que o alvo nem chega a ver as lâminas, isso se o mesmo tiver as mesmas habilidades do usuário, e mesmo se ele for mais talentoso ele vê apenas um relapso.
Requerimentos: Taijutsu 85, Ninjutsu 40. Vantagem que diga algo em armas.
Gasto: 25 de ST e 10 de CH.
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