Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Jutsus Raiton Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Jutsus Raiton Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Jutsus Raiton Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Jutsus Raiton Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Jutsus Raiton Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Jutsus Raiton Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Jutsus Raiton Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Jutsus Raiton Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Jutsus Raiton Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
flavio
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
hikari_bia
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
Firusfire
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
gui__skt
Jutsus Raiton I_vote_lcapJutsus Raiton I_voting_barJutsus Raiton I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Jutsus Raiton

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Rafa
Admin
Admin
Hyuuga Rafa


Número de Mensagens : 70
Idade : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Jutsus Raiton Left_bar_bleue100000/100000Jutsus Raiton Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Ficha:

Jutsus Raiton Empty
MensagemAssunto: Jutsus Raiton   Jutsus Raiton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm

IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado abaixo da técnica, significa que atende aos requisitos básicos de dano de jutsu


Rank D:
Não há técnicas com esse nível.

===========================================
Rank C:

Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10

Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Chuusuusei Biribiri:
Ninjutsu em que o shinobi canaliza uma quantidade pequena de chakra para as mãos e, após ter imbuído o chakra com o elemento Raiton, o usuário da um leve golpe na nuca da vítima, não com o intuito de ferir mas sim de causar uma espécie de curto-circuito no sistema nervoso do alvo, assim o mesmo perde totalmente sua coordenação motora, mexendo a perna quando queria mecher o braço ou fechando a mão quando queria dobrar o joelho. É possível que a vítima se ajuste ao novo sistema de coordenação, podendo lutar sobre o efeito do jutsu, porém para isso ele deve ser extremamente habilidoso e inteligente.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 08.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Dano: não há, mas o oponente ficará no mínimo por dois turnos desorientado, se sua inteligencia for maior que 15, dois turnos são o suficiente.

=================================
Rank B:

Raiton, Denjo no Jutsu:
Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10

Raiton - Chi senbons:
Um jutsu relativamente simples que incorpora as técnicas de acupuntura. Basicamente o shinobi executa os selos e carrega uma determinada quantidade de senbons eletricamente. Utilizando esses senbons carregados é possível causar dormência em certo local do corpo humano se acertarem.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 05.
01-05 Agulhas: Ninjutsu 15
05-10 Agulhas: Ninjutsu 20
10-15 Agulhas: Ninjutsu 25
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Dano: num agulhas disparadas + dano especificado pelo Rank do ninja

Raiken
(soco trovão)
O ninja concentra chakra Raiton para uma mão (ou as duas, tanto faz), e atinge o oponente. O soco desferido é tão potente, que pode derrubar um urso se atingido em cheio. A essência da técnica em si é o Raikiri, mas com menos potência, já que a energia não vai ser utilizada para perfurar, mas sim, apenas para potencializar o golpe, atordoando o inimigo. A concentração de Raiton é bem menor que a do Raikiri, claro,pode desmaiar ou até matar com apenas um golpe.
Requerimentos: Chuunin, Raiton como primário (Jounin não precisa atender a essa característica, já que pode controlar dois elementos com grande facilidade)
Gasto: 15 CH e 20 ST
Dano:um adicional de 5 para cada +10 Ninjutsu do usuário. 1d10, onde +7 derruba o oponente por um turno. Se o nível de Ninjutsu do usuário for maior que 40, o inimigo automaticamente é nocauteado por um turno. Um número aleatório será escolhido para especificar quantos turnos a mais serão necessários para que o oponente se recupere... (no máximo, três turnos...)

Raiton, Masenko:
O Masenko permite que o shinobi concentre uma grande quantidade de chakra em suas mãos, transmutando para energia luminosa depois, fazendo com que as palmas do usuário brilhem tão intensamente quanto o sol, cegando temporariamente a todos que estiverem olhando para ele. O brilho dura por pouco tempo, cerca de 3 segundos.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Dano: nenhum, mas o oponente perde -8 de agilidade no próximo turno, por estar temporariamente cego pelo brilho.

=================================
Rank A:

Douka no Rai (incorporação ao trovão):
Rank: A
Descrição: O usuário canaliza chakra em todo seu corpo, convertendo-o em Raiton, só que todo o corpo fica transformado. Tudo isso, depois de ler um pergaminho contendo selamentos e contratos de sangue necessários à técnica, pois seria um contrato com o Deus do Trovão, para usar seu extremo poder em próprio benefício. Isso dá ao usuario a possibilidade de se movimentar em alta velocidade, devido à velocidade de propagação da eletricidade.
Requerimentos: 35 Ninjutsu, 20 Taijutsu, e um pergaminho, no poder de Uchiha Kai
Gasto: 70% de Chakra (Para Chuunins), 45% de Chakra (Para Jounins ou superiores) e 45% de Stamina (Jounin. Chuunin gasta 65%).
Observação: Potencializa todos os jutsus de Raiton utilizados em 50%, além de reduzir seu gasto em 30%. E não pode ser utilizado por mais de três turnos, devido ao gasto enorme de chakra. Depois disso, a técnica começa a surtir efeito no próprio usuário, eletrocutando-o. Só deve ser usado em casos delicados, por causa da excessiva fadiga que se sucede ao uso. Uma vez utilizado, não se consegue lutar mais pelo resto do dia. Isso dá uma vantagem ao usuário em relação a taijutsus, já que se entrar em contato com eletricidade, a tendência é levar choque, então, certa imunidade a taijutsus. Seu efeito não acresce potência quando defendido com ataques também de Raiton. No primeiro turno, aumenta a agilidade em +20, no segundo turno, em +15, e no terceiro, +10. Após isso, o usuário começará a perder a agilidade, devido ao efeito paralisante do choque no corpo.
Dano em ataques corporais (sem contar o dano causado pela técnica utilizada): +10

Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 45, Taijutsu 25.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.
Dano: especificado +35

Raiton, Saidai no Jutsu:
Ao colocar quatro kunais ou qualquer outro tipo de material metálico de mesmo tamanho (ou maior) fincado ao redor do usuário, o mesmo pode usá-los como catalisadores e gerar um tipo de barreira elétrica muito poderosa. Essa barreira dá uma forte descarga elétrica em quem atravessá-la. A intensidade da descarga depende das habilidades do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Dano: inteligência do usuário (se a barreira for tocada, claro)

Raiton, Kekkai no Jutsu:
Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Nin do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo, mas o mesmo pode levar de 1 a 3 turnos pra se recuperar, de acordo com a sua força em relação ao usuário do jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Dano: des+5 (ate 10 for)
des+7 (ate 15 for)
des+10 (ate de 20 for)
des+15 (mais de 20 for)

Raiton, Bahuka no Jutsu:
Com um bom controle de chakra o shinobi pode canalizar seu chakra em determinado ponto no ar e, após os selamentos usuais, ele pode mudar a natureza do chakra para Raiton e alterar seus pólos, fazendo um tipo de chama-raios, fazendo com que um relâmpago, literalmente, caia dos céus, atingindo um alvo escolhido pelo usuário. Por motivos óbvios é necessária uma quantidade incrível de chakra, e além disso a precisão do jutsu é muito ruim, sendo extremamente difícil acertar um alvo em movimento.
Requerimentos: Ninjutsu 45.
Gasto: 25 de CH e 10 de ST.
Dano: especificado +15. Joga-se 1d10, se for +6, o jutsu acerta o oponente. Se for menor, cai em outra área.

Raiton, Denjo no Jutsu:
Requerimentos: Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas) Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque: +10

Raiton, Hekireki no Jutsu:
Um jutsu de efeito simples e que não precisa de selos. Tudo que é preciso fazer é canalizar o chakra, já imbuído com o tipo Raiton, para uma arma que o usuário esteja utilizando, fazendo a mesma adquirir propriedade elétrica. Uma vez que isso tenha sido completado a arma, que precisa ser feita de metal (ou pelo menos 80% do material da arma seja metal), fica envolta por uma camada de pequenos relâmpagos, que aumentam o dano dos golpes desferidos com a mesma. O usuário não é afetado pela eletricidade da arma.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Dano: Depende da arma, aumenta o seu dano em +5.

Raiton, Gian no Jutsu:
Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 40 de CH e 25 de ST.
Dano: especificado +20

Kiminari no Ken:
Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de eletricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por eletricidade e pode causar paralisia se ficar em contato com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada.
Requerimentos: Nin 45, Gen 30.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST. 1 de chakra pra cada 5 centímetros de modificação.
Dano: especificado

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.
Dano: especificado +25

================================
Rank S

Raishin no Ryuugami
Rank: S
Nota: Kinjutsu
Descrição: Utilizando a técnica Douka no Rai, o usuário invoca o poder extremo do Deus do Trovão, cerca o inimigo de raios, e usa o próprio corpo carregado para atrair um enorme relâmpago em forma de dragão sobre os dois. O resultado, destruição completa da paisagem ao redor, e possivelmente a morte dos dois combatentes.
Requerimentos: Douka no Rai
Gasto: Todo o Chakra remanescente do usuário, toda a Stamina e 95% de HP (Chuunins não têm condições de sobreviver ao estresse físico causado).
Observação: O usuário dessa técnica deve ficar no hospital no mínimo por uma semana, para recuperação normal. Poderá ter alta antes, apenas se tiver algo que acelere sua recuperação, como a medicina dos Yakuushi, ou Chakra de Bijuu. Se Douka no Rai for utilizado mais de 5 vezes anteriormente à utilização de Raishin no Ryuugami, desenvolve-se uma certa resistência que diminui o gasto de vida para 70%, não implicando em grande quantidade de tempo para recuperação
Dano: Morte instantânea do oponente, ou posteriormente por complicações pelo choque imensurável

Chidori Nagashi:
Um jutsu que utiliza os princípios do Chidori, porém exige um maior controle e gasto de chakra. O Chidori Nagashi é igual ao Chidori em seu aspecto primordial, porém o shinobi concentra chakra no corpo inteiro, ao invés de somente no punho, transformando a natureza do chakra para o Raiton assim como no Chidori. Desse modo o corpo do usuário fica carregado eletricamente. Uma vez atingido esse estágio o shinobi pode fazer várias coisas, como liberar a energia de uma só vez, causando um tipo de descarga elétrica em todos ao seu redor, ou então ele pode conduzir essa eletricidade através de um objeto metálico, como uma kunai ou katana. A eletricidade criada pelo Chidori Nagashi é mais sutil, porém muito mais potente, podendo paralisar facilmente uma pessoa adulta.
Requerimentos: : Nin 70, Tai 50 Possuir o Chidori.
Gasto: 50 de CH e 35 de ST.
Dano: igual ao Chidori, mais um adicional de +20

Raiton – Gian:
Consiste em concentrar uma quantidade ainda maior de chakra em uma área, e alterar o pólo do chakra transformando o mesmo em eletricidade, desse modo o usuário consegue fazer um tipo de tempestade de raios que caem diretamente do céu, causando um dano extraordinário. A área que o jutsu acomoda não é muito extensa, chegando no máximo à uns 5 metros de diâmetro, porém qualquer um ou qualquer coisa que se encontre nessa área quando o jutsu for terminado dificilmente irá continuar inteiro. A quantidade de chakra gasto é colossal, além de ter uma precisão horrível devido à demora entre a execução a o começo dos efeitos, sendo impossível acertar um alvo em movimento.
Requerimentos:Ninjutsu: 100, Genjutsu 60. Raiton como Elemento Primário
Gasto: 100 de CH e 50 de ST.
Dano: especificado +50. Isso, se acertar o ataque, 1d10, onde >7 acerta o inimigo, <7, o raio cai em outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Jutsus Raiton Left_bar_bleue2500/2500Jutsus Raiton Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Jutsus Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Raiton   Jutsus Raiton Icon_minitimeTer Out 28, 2008 3:02 pm

Raigan no Ken:
Rank: S
Decrição: Kai, utilizando-se de um Raikiri e um Rasengan em cada mão, funde os dois em uma única massa de energia eletrificada, produzindo uma espécie de espada de chakra maciço, convertido em Raiton. Concentra-se apenas na mão mais hábil dele, a esquerda, levando a técnica a uma enorme velocidade (aproximadamente, o dobro da velocidade adquirida por Kakashi quando utilizando o Raikiri). O usuário gasta muito de sua energia física para controlar a técnica, e gasta uma quantidade incrível de chakra pela sua utilização e pelo adicional do Mangekyou Sharingan estar ativado para sua conclusão. É terrivelmente desgastante, mas, o dano, é imensurável.
Requerimentos: Rasengan, Raikiri, 100 Ninjutsu, 90 Taijutsu, Mangekyou Sharingan ativado, devido à enorme quantidade de energia e velocidade que têm que ser controladas
Gasto: 105 de CH e 41 de ST +5 ST por 10m percorridos até o alvo (especificados durante a luta), devido à força gasta para manter o controle de tamanha quantidade de energia. Técnica semelhante é utilizada pelo irmão de Kai e Leticia, Taitori.
O dano é diferente, na verdade, uma soma dos danos de Raikiri e Rasengan, com um diferencial de +força de Kai +50% desta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
 
Jutsus Raiton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Katon
» Jutsus Suiton
» Jutsus Hyuuton
» Jutsus Mokuton
» Jutsus Fuuton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: RPG zone :: Aprenda a jogar :: jutsus :: Jutsus-
Ir para: