Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Jutsus Fuuton Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Jutsus Fuuton Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Jutsus Fuuton Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Jutsus Fuuton Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Jutsus Fuuton Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Jutsus Fuuton Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Jutsus Fuuton Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Jutsus Fuuton Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Jutsus Fuuton Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
flavio
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
hikari_bia
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
Firusfire
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
gui__skt
Jutsus Fuuton I_vote_lcapJutsus Fuuton I_voting_barJutsus Fuuton I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Jutsus Fuuton

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Rafa
Admin
Admin
Hyuuga Rafa


Número de Mensagens : 70
Idade : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Jutsus Fuuton Left_bar_bleue100000/100000Jutsus Fuuton Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Ficha:

Jutsus Fuuton Empty
MensagemAssunto: Jutsus Fuuton   Jutsus Fuuton Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm

Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao utilizar esse jutsu o usuário canaliza chakra nas mãos, fazendo com que o mesmo possa controlar as ondas sonoras e correntes de ar à sua volta, podendo concentrar esses elementos em um ponto, criando um tipo de cilindro de ar comprimido que sai das palmas de suas mãos e causa dano por corte e provoca fortes dores auditivas.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 02.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Zankuu Kyokuha:
Esse jutsu é apenas uma versão mais potente do Zankuuha. O processo é o mesmo porém a quantidade de ar comprimido que pode ser liberada é muito maior e muito mais forte.
Requerimento: Ninjutsu 08, Taijutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Fussajin:
Faz com que o shinobi crie uma forte rajada de vento das palmas de suas mãos, essa rajada te uma força incrível e pode jogar uma pessoa vários metros para trás. Esse jutsu não causa dano, a não ser que a pessoas colida com algo. É necessário as duas mãos livres.
Requerimentos: Ninjutsu 04, 2 mãos livres
Gasto: 5 de CH e 4 de ST.

Fuuton senmoufuu: Asas do delírio
Com duas espadas a mão p usuário faz o sinal de um x como se fosse atacar, mas solta um a forte rajada de vento das mesmas, ótima para rebater projeteis e afastar o inimigo.
Alcance 6 metros de distancia.
Requerimento: Ninjutsu: 15 Taijutsu: 15. Duas espadas.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Fuuton Daí kamaitachi no jutsu: foices dos grandes ventos
O usuário usa algo que possa cortar o vento espadas, leques armas próprias para isso, após o movimento rápido alguns minutos depois uma torrente de vento em forma de redemoinho vai à direção do inimigo, um jutsu muito destrutivo e veloz. Quando o usuário usa tal jutsu parece que nada vai acontecer, mais ao passar alguns minutos o grande perigo desce do céu.
Requerimento: ninjutsu: 75 Taijutsu: 40. Arma que controle o vento. Fuuton primário.
Gasto: 25 de CH e 15 de ST.

Fuuton Kaze kiri: vento cortante
O usuário faz o movimento de um x com suas espadas como se fosse atacar mais esse jutsus apenas serve para ataques de vento contra o usuário, mesmo que o ataque do inimigo seja o mais forte possível essa técnica o para e o manda de volta com força dobrada.
Requerimento: ninjutsu: 35 Taijutsu: 20 fuuton primário.
Gasto: 35 de CH e 10 de ST.

Fuuton tatsu no oshigoto: Pressão cortante.
Jutsus poderosíssimo onde consome muito chakra mais a devastação é enorme, o usuário concentra chakra fuuton em sua arma e mira para o alto, do céu desce um vento muito forte e rápido sobre a cabeça do inimigo em formato de furacão primeiro fica em sua volta depois vai se juntando ao corpo do inimigo após a aproximação o corpo do adversário é jogado longe, jutsu muito forte apenas reversões de vento podem conte-los o dano é muito grande. Só pode ser usado uma vez.
Requerimento: Ninjutsu: 45 Taijutsu: 35. Arma que controle vento
Gasto: 55 de CH e 25 de ST.
Dano extra: 20%

Fuuton Kaze gaeshi: rajada contraria
Usando suas espadas que cortam o vento o usuário após ser atacado por um fuuton por mais que poderoso que ele seja essa técnica faz com que ele acumule esse fuuton e devolva para o usuário com a mesma proporção e sem gastar chakra.
Requerimento: ninjutsu: 40 Taijutsu: 30. 2 espadas. Fuuton primário.
Gasto: 0

Fuuton kujaku senpuu: Furacão do pavão
Jutsu muito rápido usando uma espada ou arma que corte vento o usuário faz um movimento e uma rápida rajada de vento rente ao chão indo na direção das pernas do oponente, jutsus próprio para desequilibrar o inimigo fazendo-o cair para um próximo golpe mesmo assim essa técnica causa dano.
Requerimento: taijutsu: 10 ninjutsu: 5. Espada
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Kaze no Yaiba:
Ao fazer um movimento com uma arma cortante no ar o usuário libera um tipo de lâmina feita de vento que corta basicamente tudo pelo caminho, assim é praticamente impossível de ser bloqueado.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 10, arma: qualquer uma que desloque ar.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Fuuton, Kaze Ya no Jutsu:
O ninja canaliza uma leve quantidade de chakra para sua mão e molda o mesmo para adquirir a forma de uma flecha ou dardo, depois ele transmuta a natureza para o tipo Fuuton e sopra, fazendo com que a massa vá rapidamente em direção alvo. Como chakra fica translúcido é muito difícil se esquivar do ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 8.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Mugen Sajin Daitoppa:
O ninja concentra uma leve quantidade de chakra em sua boca e sopra com violência, expelindo uma forte rajada de ar comprimido que causa dano contundente no alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 05.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.

Fuuton, Kyoumeisen:
Ninjutsu que produz fortes ondas sônicas de alta freqüência (aprox. 150Mhz) para desorientar seu oponente, causando náuseas e tontura. Se for utilizado seguidamente pode até causar danos ao tímpano.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 10.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Furyuudan no Jutsu:
Um ninjutsu avançado que engloba tanto defesa como ataque. O usuário fica parado executando uma porção de selos e depois cria um redemoinho à sua volta, que o oculta e protege basicamente contra a maioria dos ataques físicos. Além disso, o shinobi pode estender a ponta do redemoinho, fazendo o mesmo adquirir a forma de um grande dragão de vento que ataca os alvos escolhidos pelo usuário, causando uma grande destruição por onde passa.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Taijutsu: 30. Fuuton como elemento primário.
Gasto: 20 de CH e 8 de ST.

Fuuton Kenkaze:
Um ninjutsu simples, mas de efeito poderoso, consiste em criar um redemoinho de chakra e vento ao redor de um alvo, provocando vários cortes no mesmo. Dependendo das habilidades em ninjutsu do usuário esse jutsu pode causar ferimentos bem profundos na vítima.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Distancia: deve estar a no mínimo 5 metros do inimigo.

Fuuton, Atsugai kazenkai:
O shinobi concentra uma grande quantidade de chakra em suas mãos e, com um longo e forte movimento para frente ele cria uma rajada de vento pressurizado extremamente forte que devasta tudo à sua frente, podendo deixar até mesmo casas inteiras em pedaços.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 60 de CH e 20 de ST.

Fuuton – Atsugai:
Um dos ninjutsus de vento mais poderosos, consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra em ambos os braços e, com um forte movimento circular para frente crie dois tornados gigantescos que saem da palma de suas mãos. Os tornados podem se dobrar à vontade do usuário e atingir o qualquer coisa que o mesmo queira. Causam um dano extraordinário.
Requerimentos: Ninjutsu: 95 Taijutsu: 35. Fuuton Como Elemento Primário
Gasto: 75 de CH e 15 de ST.

Fuuton, Rasenshuriken:
Com certeza o jutsu do tipo Fuuton mais poderoso criado pelo grande Hokage Naruto à muito tempo. Utilizando as técnicas do Rasengan, para transmutar a forma do chakra e depois transmutar a natureza do mesmo, cria-se uma esfera giratória composta de milhares de minúsculas lâminas. Esse jutsu é extremamente instável e seu usuário não consegue mantê-lo por mais do que alguns segundos. Uma vez que atinja o alvo o mesmo é cortado ao nível das células, partindo seu sistema circulatório de chakra em fragmentos tão minúsculos que impossível que a vítima sobreviva ao ataque. Esse jutsu é tão devastador que até mesmo o shinobi executante é afetado, tendo a circulação de chakra do seu braço também muito danificada, por esse motivo esse é um jutsu proibido, e está além das habilidades de qualquer ninja dominar essa técnica. Depois de usá-lo 5 vezes na vida, o usuário perde a capacidade de usar o chakra e seu braço.
[Necessária autorização do Kage para obter e usar]
Requerimento: Ninjutsu: 100 Taijutsu: 100. Genjutsu: 100.
Gasto: 90 de CH e 50 de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
 
Jutsus Fuuton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Raiton
» Jutsus Doton
» Jutsus Katon
» Jutsus Suiton
» Jutsus Hyuuton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: RPG zone :: Aprenda a jogar :: jutsus :: Jutsus-
Ir para: