Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Na rua de Konoha Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Na rua de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Na rua de Konoha Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Na rua de Konoha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Na rua de Konoha Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Na rua de Konoha Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
flavio
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
hikari_bia
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
Firusfire
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
gui__skt
Na rua de Konoha I_vote_lcapNa rua de Konoha I_voting_barNa rua de Konoha I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Na rua de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 12:16 am

Onde será que a Le tá?Já sei vou visitar o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 12:26 am

Após sair do hospital...quero destruir minha vida eu não aguento mais tanto sofrimento...vou pra casa da le...é hoje q eu vou acabar com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 12:28 pm

*saio do hospital e vou ate a rua vejo que madara nao esta mais aqui saio procurando ele*
"pensamento:hum...que tal...é talvez esteja la"
*andando rapidamente ;3*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 10:15 pm

Após chegar no portão de Konoha depois da exaustiva missão do país do feijão.Vou pra casa da le pegar meu equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 11:26 pm

Volto para Konoha.E vou procurar a le só pra saber se ela tá bem de saúde.Só preocupação nada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 11:41 pm

Cara q Merda!!!!Porra!!!Pq não consigo proteger ela?Sempre tem alguém pra se interferir conosco, me matar ou machucá-la.Agora até os amigos dela tão machucando-a?!?
Cara tenho q fazer alguma coisa, vou enlouquecer!!!!
Começo a destruir os patrimônios públicos de Konoha com meu ódio insano.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:15 am

Chego ali e fico aterrorizada com o q eu estou vendo.
Olho para Madara e penso chorando:-O Hokage tinha razão,ele está ficando realmente doente a depressão pode acabar deixando ele piscologicamente fraco e perigoso.
Então grito:-Madara!!!Madara!!!Por favor para com isso vc não era assim...o q tá havendo?Conta pra mim...sou sua mana.
E coloco minha mão sobre o seu ombro,dizendo:-Já chega!!!Para a sua nee-chan tá aki.

Na rua de Konoha Bleach11


Última edição por Uchiha Sasame em Seg Set 01, 2008 2:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:21 am

Olho para trás e falo:-Vc nunca vai ser minha nee-chan eu te odeio!!!E Konoha também esse lixo de vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:40 am

Dou um tapa na cara de Madara e mando ele me pedir desculpas agora pq se não a próxima não será um tapa e sim um soco.
Na rua de Konoha Bleach11
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:45 am

Coloco a mão na minha cara e sinto um ardor por causa q eu não esperava q ela me desse esse tapa.
Olho raivoso e ignoro o q ela acabou de me pedir.Falo:-Vc não é minha mãe!!!Eu faço o q quero, o q bem entendo e a hora q quero!!!!
Saiu andando para longe dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:49 am

Falo:-Quem vc tá pensando q é mocinho pra dizer isso?!?Não só para sua irmã mais sim seu superior.Agarro Madara pelas costas e viro o rosto dele para mim.Começo dando 3 socos na sua cara até cuspir sangue e falo:-Madara vc procurou encrenca...vc sujou meu vestido branco de sangue...vc vai se arrepender por isso.Eu só vou parar quando vc me pedir desculpas.
Na rua de Konoha Bleach11
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:21 am

Falo:-Cof...cof...to paralisado e o meu corpo td tá com machucados enormes.Penso:-Meu Deus ela tá se aproximando de mim cara q q ela vai fazer?!?Falo:-E...es...pera mana q q se vai fazer comigo?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:23 am

Coloco meu pé em cima do pescoço de Madara suavemente e falo:-Vou te matar, a menos q vc me peça desculpas e concorde q eu posso te examinar e tentar curá-lo dessa sua depressão insana.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:26 am

Falo meio q desesperado:-T...td...bem eu con...cor...do e eu peço desculpas 100 vezes se necessário prometo nunca mais disrespeitá-la de novo nee-chan me perdoa!!!!!!Começo a chorar como uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:30 am

Olho para ele com olhar de severa, mas logo em seguida meu coração se derrete em olhar para meu pequeno irmãozinho chorando ali indefeso...seguro ele no colo com td carinho e amor q essa criança nunca teve e penso:-Quando eu for mãe não farei nunca o q a Sakura fez...nos abandonar q crueldade...
Madara desmaia, seu estado de saúde é crítico, corro com ele rapidamente para a emergência do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 6:02 pm

Volto para a rua de Konoha e procuro Sasame e Le.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 6:08 pm

Encontro Madara ali procurando algo e me aproximo dele e falo:-Td bem vc tá aki, só falta a le para nós podermos visitar as outras Vilas Ocultas e Não Ocultas.
Penso:Cara cadê essa menina?Tenho q lhe contar um segredo sobre Madara antes de sairmos.Como ela é namorada dele deve saber...

Off:Vou te mandar PM pq vc não pode contar pra ninguém tá?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 6:23 pm

*leticia chega com a muleta no braço para andar*
-...Yo ^^' desculpe a demora
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 6:43 pm

Td bem!Coloco amba as mãos sobre Madara e Le.Agora me teletransporto com eles dois para a Vila Oculta da Névoa. a 1ª vila q irei relacionar influência diplomática.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 8:20 pm

*antes de nos teleportamos leticia lembra de uma coisa*
-Não da pra ir sasame,eu esquesi que tenho de fazer uma coisa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeTer Set 02, 2008 9:32 am

OFF:-Le não foi na missão então não ta valendo a outra...q eu mandei PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeTer Set 02, 2008 11:43 am

Vendo que já to em Konoha.Falo pra Sasame q quando te ver outra missão cultural é só me chamar q eu quero estudar!!!
Penso:-Hum...vai ser bom mesmo estudar...ai vou ter um exé...bem forte em breve.
Tchau!!!Vou pedir meu sensei pra ver se tem missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:02 am

Fico alegre por ele ter gostado e vou dar os pápeis ao Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:21 pm

Vou pra rua com a minha querida e lindinha filhinha dentro do carrinho de bebê.Agora falo pra Reika:-Vamos ver como o papai está td bem?
*Sasame vai andando lentamente para q Reika possa conhecer td a Vila de Konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
Reika
Bom
Reika


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Na rua de Konoha Left_bar_bleue0/0Na rua de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitimeSex Set 26, 2008 4:18 pm

*olhando para os lados como se estivese gostando entao surge um sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Na rua de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Na rua de Konoha   Na rua de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na rua de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a fuga de kimimaru de konoha
» Chegada de Tais em Konoha
» Chegada de Nick em Konoha
» Chegada de Jhun em Konoha
» kimimaro kaguya chega em konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: