Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
flavio
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
hikari_bia
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
Firusfire
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
gui__skt
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_lcapMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_voting_barMissão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Missão de Fiscalização do País do Feijão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:16 pm

*olhando a mulher*
-nossa que legal,me ensina? xD
*leticia olhando para a mulher em posiçao de luta*
-...ae vc é daquelas que conversa?...pq to com um tedio kD........
*leticia fala em seu microo fome*
-Olha eu acho que vou ter que lutar com a mulher,se vcs estao na mesma situaçao,apos derrotar o seu adversario va ajudar o outro...,cambio
*ao mesmo tempo que leticia fala nao tira os olhos da mulher e nem baixa a guarda*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Nami
Bom
Nami


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Humor : Brincalhona
Data de inscrição : 04/08/2008

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:27 pm

Levanto td dolorida e observo o local e o sujeito...coloco meu Mini-Monobinoculu nos olhos e minha mão na minha arte e:Mini-Monobinoculu:
Um pequeno mais importante mini-binoculo que deidara usa no olho esquerdo o qual ele pode enxergar até 5Km de distancia com facilidade, podendo explodir suas criações a distancia
Custo: 1 ponto e 30 yokis
Para facilitar minha luta com esse ser no escuro, e digo:-Tá muito escuro,vamos dar uma clareada?Kekkei genkai :
Com suas bocas em ambas as mãos podem moldar qualquer ser vivo e dar vida a ele, o que na vida real o ser vivo faria no jutsu também seria da mesma forma.
Requerimento: inicial
Logo em seguida:
Gattai no chakra: Combinação de chakra.
Jutsu que deidara usou contra gaara concentrando argila junto a chakra em uma substancia como a areia (lama, pedra, argila e derivados) do gaara assim quando por vontade explodi-la, quanto maior a quantidade de chakra e quantidade de argila investida maior a explosão.
Requerimentos: Ninjutsu 15.
gasto: deve-se dito no post.
Vou gastar metade do meu chakra.
E mando minha arte ficar em volta de mim numa distância segura a mim mesma.
*fala em seu micro fone*
*Aí gente to com problemas e agora não vou mais responder a ninguém tá?Parece q meu adversário é bem forte.Cambio!*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:42 pm

Vendo tds aquelas pessoas sem nenhum grau de luta shinobi penso:-kkkkkk!Posso deixar vc tengu se proliferar em meu corpo vamos matar!!!!!!!!!
Então fico esperando tds se aproximarem de mim e:

Técnica da Visão Fantasma do Sharingan
Rank:A
Descrição:Para os estudiosos seria considerado um genjutsu com um poder descomunal já que para usá-lo é necessário a ativação do doujutsu sharingan e um olho que não seja doujutsu e esteja sofrendo adaptações e pequenas mutações por ser misturar com DNA do sangue de um Uchiha de sangue puro.O usuário faz uma pequena pausa na realidade mental do oponente e se o usuário sofrer os danos na verdade é o oponente que os sofrerá.E ainda mais o usuário não precisa olhar nos olhos do oponente e para sair desse jutsu só pode sair caso descubra o ponto fraco,pois assim o talvez o usuário pare o jutsu.(OBS:Até agora só existe apenas uma pessoa que sabe o ponto fraco da minha técnica e essa pessoa é Uchiha Sasame,minha irmã e o marido dela Uchiha Kai.O genjutsu pode ser copiado,mas não terá o mesmo poderio do original já que os efeitos do jutsu são kekei genkai.Ex:O oponente me copiou e usou esse justu,ele só vai dar uma pausa na realidade mental minha mais caso eu o ataque eu não sofrei nenhum dano.No meu caso é diferente eu posso atacá-lo e ainda por cima caso me ataque não acontecerá nada a mim e sim a ele.)
Requerimentos:Tem que ser Uchiha e ter o sharingan e outro olho que não seja doujutsu.E precisa ser ensinado.
Gasta:Metade do chakra do usuário e metade da stamina pq requer um esforço muito grande para a realização dessa técnica.

Falo:-Isso mesmo me picotem,me matem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:59 pm

Narração da Le:
A mulher ataca a le com seu cabelo, enquanto o resto do cabelo dela a deixa em posição de defesa.O cabelo da mulher está se espalhando pelo local td.

___________________________________________________________________________
Narração da Nami:
O homem vem caminhando na direção em q Nami se encontra.

___________________________________________________________________________
Narração do Madara:
Tds morrem.Então quando Madara se vira ve uma garota com a bandana da névoa e ela diz:-Sabe eu vim aki te matar...mas vejo q vc tá preocupado em ajudar as suas colegas.Vou te ajudar se vc me prometer um favor:-Vc vai lutar comigo em um lugar mais sossegado, então o q me diz?Sabe sou apenas uma das...continuação por PM tá?
Vc não precisa mandar PM, na narração.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:05 pm

*leticia com o sharingan ativo e o outro fechado para nao atrapalhar desvia indo para o lado em seguida,começa a olhar o cenario,e concentrar chackra de raiton em sua arma ao mesmo tempo que fala*
-ta com meda?vai ficar se protegendo com esse cabelo,tira isso e venha ataca mesmo que tenha que atacar com o cabelo,vem ta com medo de tirar esse cabelo?
*bastante chackra de raiton concentrado em sua arma(kunai,shurikens,ou se for permitido minha adaga que esta na minha descriação{adaga que era de sakumo foi passada para kakashi e em seguida para mim}[nao sei se é permitido pois esquesi de colocar em itens])*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Nami
Bom
Nami


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Humor : Brincalhona
Data de inscrição : 04/08/2008

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:09 pm

Grito:-Katsu!
E começo a rir logo depois...falo:-Nossa!Q maluco!Esse já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:25 pm

Garota eu aceito!E será uma honra.Agora quero q vc vai ajudar minha namorada...e eu vou entrar no templo como a profecia q vc me disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:53 pm

Narração da Le:
Quando o cabelo enrola a le e o local td.Cai o cabelo dakela mulher de repente e Le então vê uma mulher de aparência 18 anos de idade e com uma enorme espada em volta de seu corpo lembrando um dragão.Não da pra ver seu rosto pois está coberto com uma máscara deixando apenas seus olhos aparecerem.
A mulher do cabelo vem na direção da Le;a ninja da névoa da apenas um golpe com a espada deixando a ninja careca.
a ninja se afasta e fica sentada,careca.

__________________________________________________________________________
Narração da Nami:
Madara chega bem na hora em q a Nami ia ser enforcada.E de acordo como a ninja mandou, Madara usa a técnica da Visão Fantasma do Sharingan.
E após o término da técnica.Madara cai no chão com o sharingan ativado e não se move direito.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:56 pm

-vlw o-o,....errr....vou ajudar a minha companheira de missao nao sei se ela esta bem
*leticia começa a correr(usando toda sua velocidade com os pesos) em direçao a saida para ir no outro buraco*
-...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Nami
Bom
Nami


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Humor : Brincalhona
Data de inscrição : 04/08/2008

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:23 pm

Penso:-Meu Deus!É tentador!!!Esses olhos, vc.Então me controlo e ajudo Madara a levantar e falo:-Td bem se vc não me quer mais vai ter uma hora q vc vai me querer principalmente quando a Le não amaturescer e vc sim...vc em breve vai me compreender.
Agora vamos embora desse lugar assustador e dormir um pouco na casa do fazendeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:53 pm

Td bem concordo em a Nami me levar para a casa do fazendeiro para cuidar de mim.
Off:-Não posso me mexer então tenho q concordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:25 pm

Madara se recupera na cama.
A casa e o lugar estão quietos.Não há perigos.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:30 pm

*na casa ja faz um tempo... sentada em uma cadera*
-...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Nami
Bom
Nami


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Humor : Brincalhona
Data de inscrição : 04/08/2008

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:53 pm

Olho a le e o Madara.Penso:-Será q vou arranjar alguém assim fiel para mim?Nossa a le deve ta orgulhosa dele.
Pego um paninho umidecido, tiro a blusa do Madara e vou cuidando dos possíveis machucados que podem aparecer no seu corpo depois.

*ação secreta*
*Vou dando beijinhos pelo seu corpo com a boca das minhas mãos*

Falo no seu ouvido:-Fica comigo só por essa noite e depois vc me diz o q achou td bem?Se não quiser me eu entenderei e pararei de te pertubar...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:34 pm

Me levanto um pouco irritado com essa insistência da Nami e falo:-Garota procura um médico, isso já é doença, vc não tá vendo que está obcecada por mim.E não,vou lhe dizer inúmeras vezes eu não te quero,quero a Le.
Le vamos embora?Não consigo ficar nesse local sabendo que há uma garota me secando,me cobiçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:47 pm

Quando Madara olha na porta aparece de repente uma garota com a máscara aparecendo somente seus olhos e ela é a mesma garota que salvou a le.
Lgo ela se vira para Madara e le e fala:-Quero lutar somente com os que possuem sharingan quero saber do que são capazes esses olhos.
Sou uma das 7 espadachins da névoa.

___________________________________________________________________________________________________
Somente Le e Madara deverão postar na luta.


Última edição por Uchiha Sasame em Sáb Ago 30, 2008 1:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:51 pm

*olhando a garota*
-legal espadachim lol!
-....hun....ok...rsrs ;3...
"pensamento:...sera que eu vou usar aquilo?...nessa luta...."
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:02 pm

Olho para essa mulher e:
Sharingan nível 1 Precisa de uma missão rank C.
Requerimentos: ninjutsu: 05, Genjutsu: 05, Taijutsu: 05
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, para ativar e -4 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: deve possuir Agilidade em nível igual ou ao menos 50% dos requerimentos, tipo se vc tem básico nível 01 e o inimigo tiver básico nível 10 vc não vai conseguir prever seus ninjutsus por causa da sua velocidade nos selos, se vc tiver ao menos básico nível 05, poderá prever normalmente.
Taijutsus:
O inimigo deve possuir 40% a mais de taijutsu do que vc.
Genjutsus: ele ganha 25% para poder quabrar.
Genjutsus musicais: o sharingan não pode prever.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu 3 vezes e ter os requerimentos do mesmo para copia-lo

Logo em seguida deixo o selo da maldição corromper meu corpo e começar uma infecção degeneralizada.Aviso q como estou infeccionado não terei consciência e paciência com ninguém.
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.

Mando sem esperar a garota ficar em guarda.
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Sasuke16
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:07 pm

A garota queima metade do seu corpo e fala:-Vc é um trapaceiro!!!Quero ver usar os seus próprios poderes e não os dos outros.
Mas já que vc não consegue escutar e entender ninguém vou lhe dar uma surra para acordar.
Lá vai:

Suiton, Bakusui Shouha:
Um ninjutsu avançadíssimo, que consome bastante chakra, e era a assinatura do Sandaime devido ao efeito de se poder criar água do nada. O shinobi expele, de sua boca, uma quantidade absurda de água, que sai com ímpeto suficiente para criar uma grande onda. Se a técnica for utilizada em um local apropriado pode-se criar um lago de grande porte. É o jutsu definitivo para obtenção de água.
Requerimentos - Ninjutsu 120, Taijutsu 10.Suiton como elemento primário.
Gasto: 60% de CH e 30% de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:16 pm

*é levada com a agua ate que levanta e fica em cima da agua*
-Tomaaarrr banhooo todoo diaaa o argoniaaaaa ,...
"pensamento:acho que nem vo presisar usar...n_n"
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:20 pm

Parto pra cima dela por de baixo da água e então:
Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

E se acertar vou dar um:
Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

bem na barriga dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:35 pm

Ela percebe a movimentação de Madara e:
Mizu bushin no jutsu (Técnica do clone de água)
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos de 100% de água, que possuem 10% do poder do original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.Dentro da água, o Mizu bushin aumenta o seu poder em 90% do original assim podendo ter o mesmo poder que o original.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 de CH e 7 de ST.

Como o local de batalha está cheio de água os seus mizu bushins ficam invencíveis.
Logo a espadachin da névoa original usa:

Mizu shushin no jutsu (Técnica do movimento rápido da água)
Descrição: Uma variação do shushin no jutsu (Técnica do movimento rápido do corpo), na qual o usuario so se movimenta debaixo d’agua.
Requerimento: Ninjutsu 3 e Genjutsu 4.
Gasta: 5 de CH e 5 de ST.

Se aproxima da le por baixo d'água sem ela perceber pois ela é mais rápida do que o sharingan do Madara e da le juntos, e:
Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água)
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme e ainda vai afogando ele, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
gasta:5% do chakra a cada rodada do inimigo aprisionado
Requerimento:Inicial.

Le ta presa e começa a se afogar se tentar falar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:43 pm

*presa*
"pensamento:facilo em ¬¬'....u_u..."
"pensamento: O__O quero tossir xD"
"pensamento: ...u_u...."
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:25 pm

Madara se desespera ao ver q seu amor da sua vida está se afogando e conversa com seu subconsciente:-Orochimaru eu sei que vc tá aí...olha eu não fui o tipo de lacaio certo pra vc mais se for para salvar akela q eu amo td vale,até mesmo minha vida...quero que vc domine meu corpo, se espalhe,prolifere e me ajude a exterminar essa ameaça da névoa.
Então começo a me contorcer td pois Orochimaru começa a gostar do que eu estou deixando ele fazer.

Logo caio cuspindo sangue no chão:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Sasuke17
Logo me levanto olhando pra ela assim:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 11489010
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Sasuke18
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Sasuke19
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Cursed11
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Cursed10
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:44 pm

Após Madara fazer isso Orochimaru está sob seu controle.
A garota ve Orochimaru e Madara juntos em um só corpo e logo em seguida solta le e fala:-Seu trapaceiro o q foi q eu disse?A luta era só entre mim e vcs 2 q tinham sharingan,mas trapaceou e chamou o Sennin das Cobras.Sabe até q achei a luta contra vcs 2 interessante!!!Mas saibam vou liberar vc le pois estou vendo q vc já tem problemas d+ principalmente agora q Madara não tem consciência do q está fazendo e irá atacar td mundo...pois quem está controlando o seu corpo é o Orochimaru e contra o Orochimaru eu não sou nada.Então a ninja desaparece ao dizer aquilo.

OBS:Madara vc terá q agir sem consciência,pois está sendo controlado por Orochimaru.
Madara está indo em direção a Orochimaru já q Orochimaru mandou ele ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Fiscalização do País do Feijão   Missão de Fiscalização do País do Feijão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Fiscalização do País do Feijão
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» fuga triste paro o pais do som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: