Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
flavio
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
hikari_bia
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
Firusfire
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
gui__skt
Treino para melhorar - Página 9 I_vote_lcapTreino para melhorar - Página 9 I_voting_barTreino para melhorar - Página 9 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Treino para melhorar

Ir para baixo 
+7
Jhun
Narradora
Uchiha Madara
Firusfire
hikari_bia
Uchiha Kai
lehatake
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Narradora
Bom
Narradora


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue650/650Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (650/650)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:31 pm

começa a chuver forte molhando tudo e todos
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:34 pm

*vai ate bia*
--momento suspense--
-Hey..levante..nao va desistri ^^..nao importa o quanto difisil seja a situaçao nao desista...vc quer ser como a tsunade nao?..entao seja forte como ela! nao desista vai la!
"pensamento:..rs..um dia sereia a hokage nao desisto disso"
_Gobi: pq vc falou aquilo para ela?_
"pensamento: vc nao entenderia.."
*estende a mao para ela levantar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:46 pm

-Bia vc num treinou um monte pra desistir agora..
*Transfiro chakr pro nariz
-Bia!prepara!!!
*Mando fang destruir a arvore em que Kai estava,depois de destrui-la falo com a bia
-PLANO C!!!!
*começo a pular de arvore em arvore(feito haku com espelhos) jogando Kunais e senbons...depois disso...mnado fang ir em direçao contraria a mim...mais avançando contra Kai...muito rapidos e com a chuva nos molhando fazia como uma fuinha de agua contra Kai
-Bia!voce me ensinou como acreditar numa coisa...agora eu quero lhe ajudar...
*Bushin no Jutsu
(aquele sharingan ira nos dar desvantagem....nao acredito que tou fazendo isso)
*começo a queimar meu chakra fazendo aquela nevoa (igualsin ao Zabuza)e volto pro vicio
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:48 pm

olho em direção, todos agindo...me ajudando...

me lembro de uma coisa


flash back:

Yuka(mãe): filha, eu vou ter que sair em missão , é importante

Bia: mãe, vai demola?!

lagrimas do rosto de Yuka desce

Yuka: bom, minha filha, eu vou ter ... bem ... você deverá ficar mais seu irmão e você Dan, cuida dela!

Dan : sim mamãe...

Yuka: tchau meus amores... tchau...

yuka vai saindo...

Bia: mamãe , um presente!

Bia entrega a ela um pequeno presente embrulhado nas cores preferidas delas : rosa e vermelho

yuka: eh, obrigado filha...

Bia:espera mamãe ainda tem mais dois

Bia dá um beijo e um abraço em Yuka

de Yuka sai uma lagrima e ela desaparece do nada

Bia: esperarei por ti
fim do flash back

me levanto sozinha

Hikari Bia (baixo):
obrigada Leticia, obrigada Firus

começo a correr em direção a Kai


Hikari Bia(baixinho): obrigada mãe.

**Está na hora de todos começarem a agir, eu tenho duas opções : 1)eu consigo
2) eu consigo!**

eu estava decidida a tocar depois daquelas lembranças

jogo duas bombas de fumaça bem a frente(digamos perto de Kai)


Hikari Bia: arhg....

começo a concentrar chakra nos pés


Hikari Bia: TSUUTEN KYAKU!

dou um golpe no chão, não com muito chakra , mais com precisão e a maneira como o golpe foi dado foram fundamentais

**posso ta pensando besteira mais acho que estou mais forte**

faço uns selos rapidamente

jogo uma bomba de fumaça


Hikari Bia: Konoha shunshin no jutsu!

apareço detrás de Kai


jogo bomba de luz

Hikari Bia: ei psiu!

concentro chakra nas mãos


Hikari Bia:Taihou Sentou!
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:57 pm

-..
*mesmo com a chuva continua treinando o chindori assim toma choque*
-UHUL! toma choque é legal XD
*tomando muitos choques*
-de novo @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 5:30 pm

Muito bom raciocínio, Bia-chan. Só que eu tenho cabelos louros, e não brancos como os de Kakashi oto-san, sabia?
=======================================

Ele continua observando, tendo trocado com um KB no momento em que foi detectado. Parou em um lugar ainda mais afastado do outro lado da área, e utiliza-se de seu Touton no Jutsu para ficar invisível

"Estranho... Ela conseguiu me enxergar perfeitamente... E o mais estranho; só depois que começou a chover... Não tá me cheirando bem... Será que ela tá disfarçada de criança apenas?? Nada é descartável, Kai... Fica esperto..."

E começa a se deslocar rapidamente, para não ser detectado tão rápido

"Acho que vou atacá-los também..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 6:36 pm

*Ainda sentindo o cheiro de kai(a agua deixa vc molhado dando assim uma ajuda pra mim)
-Bia...Lah longe!!!!!
*Reflito por um segundo
(Ele tem o sharingan praga ¬¬'')bem vamos lah!!!
*Bushin no Jutsu
Faço 1 BUshin e saco minha tanto
-Ae amiguinho tenha sorte...
*mando ele destrair kai
(shringan nao esquece do sharingan)
-Bia...SE SEGURA!!!!!
*Mando fang segurar ela e ir em direçao ao Kai
-Fang manobra 5x1
(0 0
5
0 0
(Fang vai usando essas manobras segurando bia)
*Meu Bushin e eu vamos em ZIgue Zague Atraz de Fang
-Fang!!
Gatsuuga - Canino Perfurador Duplo
O ninja usa um ataque rodopiando que se atingir o oponente machuca muito. Eles usam como arma, além do rodopio, suas garras.
Vou pra cima de Kai rodopiando com a Tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:03 pm

"Coitados... O desespero tomou conta... Tudo bem... Fazer o quê... Minha vez agora..."

No segundo seguinte à arrancada de Firus-kun, um dragão de terra ergue-se à sua frente, interceptando-o. Fang é atingido por uma torrente de água vinda sabe-se lá de onde, derrubando ele e Bia-chan. Até que Kai aparece em sua frente, com uma expressão sombria e temerosa, por conta do efeito da água em seu rosto

-Vocês precisam evoluir muito mesmo... Depois de tantas práticas... E nada de significativo em suas habilidades... Para treinarem comigo, é preciso talento... E farei vocês ter isso, por bem, ou na marra...

E desaparece de novo, e arma várias armadilhas para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:14 pm

grito pra konoha toda ouvir

Hikari Bia: O QUE , NADA SIGNIFICATIVO?! ACHA QUE UM JUTSU DESSE É QUALQUER UM QUE CONSEGUE?!SOMOS ESPECIAIS E UNICOS ! SOMOS MUITO MAIS QUE TALENTOSOS, SÓ EM ENFRENTAR UMA VIDA SHINOBI, SABENDO QUE A QUALQUER DIA VOCÊ PODE ESTA MORTO, SOMOS MUITO MAIS QUE COMPETENTES, REPITO MAIS UMA VEZ SOMOS MUITO MAIS QUE TALENTOSOS, E PODE ACREDITAR, QUERENDO OU NÃO EU VOU CONSEGUIR TREINAR JUTSUS FUUTON, SEJA COM VOCÊ OU COM OUTRO SENSEI!

começo a sentir que alguma coisa mudou em mim, caio no chão..
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:26 pm

-Talento... Talento... Não sabe o que é talento de verdade... Uma pessoa quer ser chamada de talentosa, para conseguir isso, deve deixar tudo para trás, e apenas se dedicar a isso... Para se ter talento exige-se dedicação, que pode levar mais tempo do que a nossa própria vida... Eu era talentoso... Tenho 19 anos, dos quais 16 foram unicamente dedicados ao desenvolvimento de meu talento... O mesmo princípio do Sharingan, desligar-se de toda e qualquer pessoa e emoção apenas para obter poder... Para se obter talento, deixe de lado sua vida, emoções, companheiros, TUDO!!! Olhe para mim... O pior de tudo, é não ter ninguém que te auxilie sempre, que te dê apoio e orientação a toda hora... Eu estou fazendo isso por você... Mas, comigo não foi assim... Vivi sozinho e sem nada disso... A muito custo estou aqui... Poderia ter morrido quando tinha 12 anos, quando eu pensei nos outros à minha volta... Quando comecei a querer namorar, ter uma vida divertida... QUANDO PENSEI EM MINHA VIDA, MEU FUTURO, COMPANHEIROS, E QUASE DEIXEI O CAMINHO NINJA DE LADO... Olha como sou hoje... Um completo fracassado... Porque?? Porque não me dediquei unicamente ao propósito de evoluir e desenvolver minha habilidades... Você está começando a pensar em sua vida, é uma criança ainda... Firus-kun, também não tem a frieza e dedicação necessários... Vocês não têm talento... Pois TÊM UMA VIDA NORMAL COMO TODOS OS OUTROS...

Pára na frente deles, olha os dois, abre os braços

-Venham, terminem o desafio... Não tenho jeito para ensinar... Desisto... Vou recuperar o tempo perdido com minha vida, e tentar reaver meu talento... Perdoem-me pelo que eu sou... Espero encontrar vocês novamente e bem poderosos...

Vendo que não o atacam, vira as costas e vai embora lentamente, junta suas coisas perto de Leticia-chan, dá um abraço e um beijo na testa dela, e segue
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:30 pm

-..ninjas sem talento com trabalho duro conseguem superar genios...pelo menos é oque eu acho...oniisan?
*paro de treinar e vou ate ele*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:32 pm

-Imooto-san, eu trabalhei muito duro... E também tive talento... Olha o que eu sou... Se é o que você acha, boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:34 pm

-vc é bem forte , mas nao se acustume =D um dia serei tao forte quanto vc ^^
*da um sorriso baka por baixo da mascara*


Última edição por lehatake em Qua Dez 10, 2008 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue2500/2500Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:38 pm

-Espero, assim pelo menos alguém vai dar um pouco de honra ao nosso clã...

Faz um cafuné em Leticia-chan, vira-se, olha bem fundo nos olhos de Bia-chan, faz uma cara surpresa, e continua a caminhar
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:43 pm

_gobi: muaha XD seu clã nao tem honra,ja desconfiava_
"pensamento: nao foi isso que ele quis disser baka.."
-..ah..
*com outro animo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:48 pm

Me levanto e corro em direção a ele


Hikari Bia: eu sou nova ainda, mais sei bem quando mentem, o que é o seu caso, não és um fracassado, e sabe muito bem que todos nós não somos, cada um tem um talento, por mais simples que seja, sabe vou fazer igual a uma pessoa que conheci, não é preciso ser frio para aprender, basta ter paciencia e dedicação, vou seguir o meu proprio caminho ninja!

correndo de trás pra frente esperando uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:50 pm

-...
*olhando*
-..
*olho pra bia*
-ae quer treinar junto comigo?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:59 pm

vejo que ele não me responde e volto

me olho


Hikari Bia: Têm alguma coisa diferente em mim?!o sensei me olhou estranho... espantado...eu hein confused
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:00 pm

-..quer treinar?..
*olho sem mudar nada*
-vc dispertou o rinnegan..entao que treina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:08 pm

Hikari Bia: ? como, não entendi... sabe... ''RINNEGAN'', nunca ouvi falar sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:11 pm

-...O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade.....entao... que treinar..??..em? pq um dia sereia a hokage!! entao tenho qeu ficar forte,vamos treinar logo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:22 pm

*examino bia expantado
-Rinnengan...nossa....Bia...o rinnegan...isso...é incrivel...ja ouvi falar dele...pensei que nao existia
#Flashback#
Lembro de quando fui jogado na selva com Fang aos 3 Anos
No Meio da selva..vi monstros horriveis...tive que comer algas...nela lutou pra ficar vivo...e ainda lembra que o jogou na selva...Kai...foi ele que me jogou na selva...com varios genjutsus..apesar disso...ainda gosta de Kai..ele ensinou a mim mais que a academia inteira...agora se eu cair la ja sei me virar...
#FIm de FlashBack#
-Kai..lembra dakele pirralho Inuzuka que voce jogou na selva...qnd ele tinha 4 anos pra ele aprender a ser um ninja?pensou que ele tinha morrido?sou eu...o pirralho inuzuka inutil e o caozinho medrozo....
*Olho pra Le
-Tambem posso treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:25 pm

chocada com todas as palavras começo a chorar fortemente

Hikari Bia: não... não... não

sento-me no chão

Hikari Bia: Meu nome É Chikara Hikari Bia, não sou Nagato, Não sou Nagato!Meus olhos não são assim! Meus olhos não são assim, éu não posso destruir nem salvar o mundo! eu sou uma menina de familia simples!

faço selos em uma velocidade incrivel


Hikari Bia: lamento mais não vou poder treinar agora

desapareço em um vendaval de folhas
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:28 pm

-...
"pensamento:eu sei como ela se sente..."
_gobi: vc queria ser de um clã poderoso ne?,mas acabo nascendo em um cla de merda_
-cala a boca!
-so estou dizendo a verdade...eu te conhesso mais do que todos,rsrs..ate vc acha isso
-cala a boca!!!
*nota que firus estava-la olha pra firus*
-...er...vamos treinar

----
-falas gobi(falas que eu falo com a voz dela)-
_fala gobi no meu pensamento_
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Treino para melhorar - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino para melhorar - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:31 pm

*Vejo bia desaparecendo
-vamos dar um tempo pra ela pensar...
*Olho pra Le
-COmo iremos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino para melhorar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para melhorar   Treino para melhorar - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para melhorar
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino do Ulisses
» Treino para controlar a bijuu
» Treino especial para Leticia-chan
» Treino de Serenity para aprender a dominar o Nibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Treinos-
Ir para: