Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
O espelho de Yata Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
O espelho de Yata Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
O espelho de Yata Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
O espelho de Yata Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
O espelho de Yata Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
O espelho de Yata Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
Uchiha Kai
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
Uchiha Madara
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
Senju Hashirama
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
flavio
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
hikari_bia
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
Firusfire
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
gui__skt
O espelho de Yata I_vote_lcapO espelho de Yata I_voting_barO espelho de Yata I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 O espelho de Yata

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narradora
Bom
Narradora


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue650/650O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (650/650)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:37 pm

Conta-se a lenda que existe um espelho, o qual tem o poder de refletir todo e qualquer ataque, não importa o quanto dificil e complexo seja.

Há informações onde dizem que que está depois do vilarejo da libelula, e tambem contam que a akatsuki está atrás dele... afinal é um tesouro muito raro.

recompensa:o proprio espelho
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue2500/2500O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:54 pm

Kai e as crianças passam pelo portão da vila, e iniciam sua missão à procura do lendário Espelho de Yata. Kai está curioso para vê-lo, mesmo sabendo que pode conjurá-lo usando uma das três grandes técnicas do Mangekyou Sharingan, o Susano'o. Na realidade, sua intenção é apenas treinar durante a missão, para poder enfrentar o adversário que lhe fez chegar mais perto da morte até hoje, Nagato Pein, o líder da Akatsuki

-Pois bem, vamos terminar essa missão rápido... Se houverem lutas, serão contra adversários avançados, já que é missão Rank S, portanto, não me atrapalhem nessas horas, para que eu possa terminar logo com o inimigo... Conforme avançamos, vou passando o restante das minha regras enquanto estiverem em missão comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:49 am

*Seguindo Kai Com Fang nos seus ombros e sua Tanto em Maos
-Kai Sama soh vc vai lutar? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue2500/2500O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:09 pm

-Provavelmente sim, Firus-kun... Não quero arriscar a perder um de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 12:55 pm

-se eu conseguir dar uma raspadinha em alguem ja ta bom =D tou preparado pra apanhar
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 5:39 pm

Hikari Bia :.-. continue a nadar ,continue a nadar ta la ala la alal alala lalal alalla aal....continue a nadar ...

vou correndo na frente com os braços detrás da cabeça


Hikari Bia: Tuty , relaxa \õ/ acho que vai conseguir derrotar alguem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:31 pm

-me chama de tuty dnovo que bato a cabeça intencionalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:31 pm

Hikari Bia: ok... deixa pra la O.o

continuo correndo na frente
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue0/0O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:13 pm

*chego atrasada*
-ah..desculpe a demora eu tava vindo ae me perdi >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:25 pm

Hikari Bia: tipico ...Alguem sabe se estamos perto da vila da libelula?-.- TÔ consada de andar..

começo a subir em uma arvore

Hikari Bia: acho que vou pelas arvores, e vocês vão pelo chão!

**akatsuki.. atrás do espelho... é.. vou ter que ficar atenta... pufs u_U **
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue0/0O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 1:14 pm

*momento infantil*
-NAO VO PELO CHAO NAO!! VC NAO MANDA EM MIM >D<
*pula na arvore*
_Gobi:....vc é bem infantil...melhor ficar atenta idiota essa missao tem akatsuki,se fomos pegas...vai ser cupa tua imbecil.._
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:16 pm

-cara num sei pq eu lembro daki O_O
*concentrando chakra na tanto derrepente o chakra da tanto fica branco amis depois ja volta a ser azul
-alguem viu isso alem de mim?=D
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:45 pm

Olho para baixo e falo seriamente

Hikari Bia: Leticia, nós não estamos brincando esconde-esconde, as pessoas que podemos encontrar no nosso caminho podem facilmente nos matar, então se você se considera uma chuunin , aja como tal!

Olho para Leticia e para Firus


Hikari Bia: Não podemos ficar com infantilidade no meio de uma missão rank S.
Ir para o topo Ir para baixo
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 6:12 pm

-e eu tenho cara de quem ta brincando?eu ja vim aki quando eu era bem pequeno...aqui normalmente meu chakra fica amis facil de ser manuseado.
*olhando serio
-se voce quer vencer Nagato Pein melhor vc conversar melhor com seus amigos...do que importa se é um Gennin ou um Chuunin?ninjas nao demonstram sentimentos?fale isso pra Itachi se ninjas nao demonstram sentimentos pra que vingança?...ninjas são armas?são...mais até as armas nao sao unicas...quer se como a Zanbatou...uma arma só empunhada por Nukenins?..Leticia foi infantil?depois de Kai aki ela é a mais forte entre nós...se algo acontecer com Kai ela que vai assumir o controle da missao...ela pode parecer infantil mas numa situaçao de perigo ela se arrisca e é uma otima lider...comprovei isso lutando contra orochimaru junto dela....
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 6:43 pm

saio da arvore e boto o dedo no meio da cara dele
e avançando contra ele fazendo o cair


Hikari Bia: Firus Fire Você pisou no meu calo e agora vai escutar,
eu estou dizendo que: não é preciso agir com infantilidade
em todos os momentos, afinal ja se tocou que podemos estar sendo monitorados,
olhando cada passo enquanto a Leticia fica tento ataques de infantilidade?E se quer saber mesmo, eu falo muito bem com os meus amigos, e amigos que eu saiba não é aqueles que so está nos momentos bons e que fica sorrindo com as atitudes erradas deles, pra mim amigos são aqueles que repreendem tambem!E jamais disse que ninja não tem sentimentos, eu disse atraves das palavras que eles tem que se controlar em certas ocasiões.. que no caso é essa!e alias Firus eu sei bem, o real poder da Leticia!Só que agora, ela não esta demonstrando isso!E se eu quero matar Nagato Pein não interessa a ninguem, a não ser a MIM MESMA!!E que isso fique esclarecido!

saio correndo nos galhos das arvores furiosa esperando o grupo vir
Ir para o topo Ir para baixo
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 6:56 pm

*saio correndo e acompanho bia
-passei toda minha infancia aki...acha que Fang nao rastreia chakra?treinei ele para isso...se tiver alguem se aproximando ele ira avisar...principalmente a Akatsuki com um volume tao grande de chakra...acha que nossa infancia foi muito diferente?ja tentou se alimentar de algas por 2 anos?ja tentou se defender de Dinossauros quando vc nao tem nem 2 anos...voce nem sabe o que é passar pelo teste gennin sem ao menos saber usar o Kawarin!VOCE NEM AO MENOS SABE O QUE É LUTAR CONTRA UM DINOSSAURO...tive de enfrentar um sem saber nenhum jutsu...nao me importa quantos anos vc tem...voce ja tentou derrubar uam arvore com a cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:17 pm

Hikari Bia: somos totalmente diferentes, mais isso não vem ao caso, se eu for relatar a minha infancia, acredite, é muito pior que a sua, não que lutei contra gigantes dinossauros e derrubei arvores com a cabeça, mais a amargura e tristeza é muito pior que isso, eu não tinha nenhum amigo, nem um cachorro queria chegar perto de mim!a vida que eu tive é bem pior do que comer algas e lutar contra dinossauros...

olho para Firus e olho para o restante do grupo que estava bem atras

Hikari Bia: mais isso não importa mais!não adianta olhar para o passado ! é em direção do futuro que nós vamos!!não importa o passado, o que passou passou, e agora são só lembranças, lembranças boas e ruins todas guardadas^_^! e agora vamos no focar no verdadeiro objetivo! ''o Espelho de Yata''

começo a subir em uma arvore e vou pulando de galho em galho
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue0/0O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:30 pm

*personalidade normal*
-...hu..todos passamos por coisas difiseis,..eu sei como é nao ter nenhum amigo pois...quando era menor todos tinham medo...seus pais nao deixavam eles se aproximarem de mim...ate hoje acho que continuo sem amigos..rs..nao sou alguem legal nao é....

-..mais ou menos...

-hu...talvez...vc é meio estranha...

-..bia acho vc ate um pouco igual a mim...nao somos muito proxima de nossos pais...rs ^^'...ah..
"pensamento:...idiota se consentre na misso...ja disse isso muitas vezes....pare de agir como criança vc nao é criança des antes dos 6 anos...se queremos ser a melhor nao devemos ser fracas...ahh..."

"pensamento² nao enche o saco to tentando me inturmar.."
"pensamento:...isso nao a deixa-la mais forte.."

-..ahh as vezes acho que sou meio louca da cabeça xP

*escuta um pequeno balulho olha é so uma abelha*

-,...tedio
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:14 pm

Hikari Bia : Liga não , eu você e o tuty ali vamo ter o resto das vidas felizes ! \o/

**estamos perto..*

vejo o portão de entrada para a vila da nuvem
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue2500/2500O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:24 pm

-Todos quietos... Estão me dando nos nervos com essa briguinha de criança... Vou mandar todos de volta e resolver as coisas logo... Se não querem voltar, FIQUEM QUIETOS!!

Passa por todos lentamente

-E, retificando suas palavras, se algo acontecer comigo, ninguém assumirá o comando... Simplesmente, vocês já estarão mortos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:35 pm

-chinga mais num ofende...
(cochichando)
-caso alguem tenha o Akagan o kai fika cego...o Fang esta rastreand chakras altos...
*concentrando chakra na tanto denovo...ela fika um pisque com chakra branco depois volta ao normal
-ainda consigo u_u
Ir para o topo Ir para baixo
hikari_bia
Um dos melhores
hikari_bia


Número de Mensagens : 190
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:39 pm

Hikari Bia: tá bom convencido, mais se lembra você ainda não é meu pai para tá gritando comigo não, você pode até me matar mais não lhe dou o direito de gritar comigo!E se está te dando nos nervos, os incomodados que se retirem!eo, isso só pra lembrar, essa missão era minha, por que tem outras milhares de missões,eu vou nessa missão , queira o senhor ou não! agora se me derem linçença tenho que encontrar um espelho perdido!^^

Determinada,com passo firme vou em frente furiosa com tudo e se alguem chegar perto eu posso esguelar algum
Ir para o topo Ir para baixo
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:43 pm

-eu kai esse chakra branco na tanto é normal?as vezes da um flash branco depois volta ao normal...
*da outro flash branco e depois volta
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue2500/2500O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:53 pm

Pega ela pela parte de trás do colarinho, se ajoelha ao seu lado, e fala, sem tirar o olhar do horizonte

-Veja como fala... Não sou seu pai, MAS SOU SEU SENSEI!! Você tem sete anos, nem saiu das fraldas direito... Um pouco de respeito, já me serve... Eu não quero individualidades, vocês são um time, e você, não é arrogante desse jeito... Trate de se comportar... Gosto muito de você, pra ter que tomar providências extremas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Firusfire
Um dos melhores
Firusfire


Número de Mensagens : 157
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
O espelho de Yata Left_bar_bleue100/100O espelho de Yata Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:54 pm

*o branco fika 5 segundos depois volta
-KAI OLHA O CHAKRA BRANCO O_O T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O espelho de Yata Empty
MensagemAssunto: Re: O espelho de Yata   O espelho de Yata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O espelho de Yata
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Missões de Konoha :: Missões Classe S-
Ir para: