Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
flavio
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
hikari_bia
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
Firusfire
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
gui__skt
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_lcapMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_voting_barMissão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)

Ir para baixo 
+4
flavio
lehatake
Uchiha Madara
Uchiha Kai
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:53 pm

vendo aquele falatorio interio vejo aquilo tudo e falo oq está acontecendo posso ajudar em alguma coisa aki
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:42 pm

-...cof...cof..
*tosindo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:45 am

Fico um pouco preocupado com a tosse da Lê e pergunto:-Td bem com vc?tome meu casaco.Não quero q vc fique doente...isso atrapalharia nossa missão...já q não tem nenhum ninja médico junto conosco para te analisar.Então me afasto dela.Lembrando sobre o q o kai-senpai me disse ontem a noite.Q eu devo me concentrar na missão.Limpo meus óculos e fico falando baixinho:-Quando eu poderei demonstrar para tds aki q eu sou do grande e poderoso clã UCHIHA e q eu sou capaz de ativar o shringan.
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Uchina10
Eu e a Lê:Só faltava um médico(a) para fazer o time gaiden.
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Naruto10
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Sakumo
Iniciante
Hatake Sakumo


Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:45 am

chego correndo e peso desculpas pelo atrazo
fico em um galho de uma arvore aquardando começar a missão


Última edição por Hatake Sakumo em Sex Jul 11, 2008 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:59 pm

-to bem ^^,foi uma tose normal /o/
"pensamento:...o madara ta um pouco diferente '-..."



Foto do team /o/ :

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Kakash11
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Kakash12 Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Kakash14
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Kakash13
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:33 pm

ja que os genins estão fazendo comparações eu tbm vou colocar a minha...
Meu ancestral contra o poderoso Uchiha Madara há 80 anos atrás...

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 F_33990910hqem_a8efd40
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 F_Naruto39901m_d05a4dd
Nossos Clãs é o verdadeiro Yng e Ynag
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Sigma6


Última edição por Senju Hashirama em Sex Jul 11, 2008 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:44 pm

Kai se enfurece, faz alguns KB, eles surgem atrás dos gennins, e os nocauteiam com um choque. Então, amarram seus punhos e tornozelos, colocam-nos sobre os ombros e partem em direção à vila

-Cansei desses pensamentos infantis e inconseqüentes desses gennins. A missão é importante, sim, mas dar mais valor ao sucesso do que à própria vida, isso é a maior idiotice que já ouvi!! Em quatro anos como jounin, esse é o primeiro time que tenho sob minha responsabilidade, e não quero ter que enterrá-los já em sua primeira missão!! Hashirama-san, já que eu estou no comando, quero que leve Shunsuke-senpai em segurança até Konoha, e se assegure que os gennins voltarão seguros também. Eu vou mais adiante para tentar descobrir mais. Converse com o Hokage, chame a ANBU e exponha a situação, e chame alguns colegas jounins também, e mande-os tão logo vocês ponham os pés na vila. Por favor, tomem muito cuidado... E peço que não me sigam. Deixem as forças a par do problema...

E os deixa, indo em direção a Sunagakure
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:46 pm

Eu e o pai da lê, me passando o livro Icha Icha........
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Yamakakasketchti5
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:49 pm

Está bem Kai-sempai eu irei levalos até Konoha, mas vc não irá sozinho pq eu tbm sou um ninja de konoha e eu não volto minha palavra esse e o meu jeito ninja.........
Fasso um mokuton bushin para levar os genins para konoha....


Última edição por Senju Hashirama em Sex Jul 11, 2008 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:52 pm

-..


Última edição por lehatake em Sex Jul 11, 2008 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:53 pm

-Se for para ter baixas, que seja só uma. Você deve levá-los de volta. Por favor, eu lhe peço. Também quero que passe um recado à minha esposa. Diga a ela que não treine seu time fora dos portões da vila, e também em lugares muito remotos, como vales, e montanhas, distantes da civilização. Por favor de novo, me deixe ir sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:59 pm

Eu direi isso tudo para Sasame-chan ,mas kai eu irei com vc mesmo q vc não queira o intão eu posso fazer dois bushis e transformar um deles em vc para q vc não se machuque...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:02 pm

-Já vi que não sou o único teimoso daqui... Tudo bem, vamos os dois. Mas então vamos nos separar, para cobrir uma maior área. Eu vou por ali, você pega o outro lado.

E segue pela parte mais escura da floresta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:05 pm

Eu ainda tenho uma habilidade util nesse momento...
DOTON......usso o elemento terra para sentir alguma vibração em uma área de 25km...
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:07 pm

Meu Bushin
Vamos gente ,nós recebemos uma ordem vamos voltar para Konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:46 pm

Tão logo ele se infiltra na escuridão, já pressente companhia por perto

-Quem quer que seja, apareça, e eu não irei machucá-lo!!

Já desembainha sua Katana, e espera pronto, por qualquer ataque ou coisa parecida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:50 pm

-..uhn...
*acordando*
-,,...
"pensamento:que se passa '-' "
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:01 pm

Andando pelas poucas florestas de suna me deparo com um enorme deserto..........

e someço a sentir um chakra á 2km na minha frente....
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:05 pm

Meu bushin
(*um chakra de quem será ??)
Shuzuke-san eu irei te deixar em segurança em konoha com a anbu...
vamos nos ja estamos quaze-la
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:08 pm

Começo a acordar,sentindo um forte efeito colateral no meu pescoço e vendo q a minha pele tá dormente.
Off:To aonde em Konoha ou to ainda na missão?O Hashirama me levou pra onde?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:10 pm

-..e..o kai-sensei? '-'..
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:36 pm

E de fato, a companhia dá as caras. O inimigo: uma terrível... Garota!!

"O que é isso agora?? O clima em que tá, e uma garota passeando na floresta!! Morro velho e não vejo tudo..."

-Ei, menina!! Quem é você e o que está fazendo aqui?? Nâo é seguro. Volte pra casa e se esconda!! Tem muitos ninjas perigosos nas redondezas, e se te virem aqui comigo, te matarão junto!!

Ela dá uma risadinha e diz

-Haha, que preocupado... EU SOU O PERIGO PRA VOCÊ!!!

E quando Kai tenta mudar de posição, vê que suas pernas estão petrificadas, e ela vem de encontro a ele em grande velocidade

"Mas o que é isso?? Me paralisou!! Que técnica é essa?? Droga!!"

Ela o beija, e ele sente seu chakra se esgotando lentamente... Ela o está sugando!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue2500/2500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:54 pm

"Ahhh... Tanta coisa que eu queria fazer... Tudo o que eu planejei... Dissolvido assim... E por uma garota!! Meu casamento... Filhos... Minha promessa de treinar Leticia-chan... Mas eu não vou desistir!! Não eu!! O ninja mais teimoso de Konoha!! Vamos virar a mesa nesse momento!!"

-EU TÔ MUITO NOVO PRA MORRER, TÁ LEGAL??? E NÃO ME BEIJA, EU SOU CASADO, PORRA!!! AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

E com um pouco do já ínfimo chakra que lhe resta, consegue fazer um deficiente Rasengan e acerta o ventre da garota, que interrompe sua ação e as pernas de Kai voltam ao normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue0/0Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:27 pm

-,....
"pensamento:Droga,,...nao queria voltar..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:09 pm

Meu bushin
Shusuke-san vc me acompanhe até a sala do haka-sama pára deicha-lo em proteção com a ANBU.........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)   Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão conjunta Rank B/A (na verdade, Rank S...)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta de Verdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: