Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
flavio
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
hikari_bia
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
Firusfire
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
gui__skt
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_lcapMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_voting_barMissão do time 3-Sensora Uchiha Sasame I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame

Ir para baixo 
+2
Hatake Sakumo
Uchiha Sasame
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:13 pm

Quando tivermos missões do time 3, todos os integrantes deverão postar aqui:Hime,Sakumo e Saah.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:18 pm

1ª missão designada ao time 3 pertencente a sensora Uchiha Sasame, cuja qual a missão é recuperar 7 gatos shinobis desaparecidos.O sensei ganhará apenas 50 yokis e os genins ganharam 30 yokis para distribuir entre os três.
Os genins:Hatake Sakumo,Uchiha Hime e Yakuushi Saah estão sendo convocados para realizar essa missão.Se eles não comparecerem até amanhã,dia 9 de julho, será considerada uma missão falhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Sakumo
Iniciante
Hatake Sakumo


Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:33 am

olho q chegei atrazado como meu café da manha pelo caminho
sanduiche de atum com uma pequena caixa de leite
falo sensei descupe me desculpe mesmo falo:
e so eu o vc o time


Última edição por Hatake Sakumo em Qui Jul 10, 2008 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 7:27 pm

Venho correndo extremamente rápido por estar muito atrasada.

" Cara eu to realmente atrasada... não quero nem ver o que a sensei vai fazer comigo..."

- Des... culpa o atra... so sensei!Digo pausadamente por estar muito cansada da corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Sakumo
Iniciante
Hatake Sakumo


Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:29 pm

comendo meu sanduiche falo
Ola a senhoria quer?

(off) so para tentar descontrair e fazer amizades
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah
Iniciante
Biyah


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Humor : Depende...
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:21 pm

- Não quero não, obrigado. Digo sorrindo simpaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:15 am

Olho para eles e respondo:-Agora q vcs aparecem a mulher q me encomendou essa missão já contratou outro time mais rápido q esse.Fiquei muito sem graça,com ela.Espero q isso nunca mais se repita.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:27 am

De repente aparece um jounin de elite de Konoha e vem andando e me fala:-Sasame,vc está sendo convocada para uma missão muito importante cuja a qual o objetivo é rastreiar e obter informações sobre um grupo de nukenins fugitivos da cadeia de Konoha.Lembre-se a Hokage confiou a missão em suas mãos pq sabe q vc é bastante boa nas coisas a qual leva a sério e então quem vc vai convocar para realizar essa missão?
Olho para os meus gennins e digo:-Vou convocar vcs q estão aki presente...a Saah...quero q vcs ,vão chamá-la pois ela é uma médica e iremos precisar de suas habilidades medicinais em campo de batalha.Byah como vc me demonstrou ser a mais antiga desse grupo e a mais obediente vou te deixar como líder do meu trio pois haverá uma hora q teremos q nos separar pois eu irei atrás de um jounin de Elite da Vila Oculta da Estrela e vcs irão rastrear e capturar 10 chunnins da Vila Oculta da Pedra.Por enquanto eu irei junto com vcs mais fiquem sientes de q já vai haver uma parte da missão q eu seguirei meu caminho e vcs seguirão o de vcs.Entenderam?Espero q sim pois não temos tempo para eu repetir...talvez obtenhamos informações confidencias sobre o q a Vila Oculta da Estrela está planejando ficar em contato com e união com a Vila Oculta da Pedra.Por causa disso vamos sair agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 10:10 pm

OFF:Como ninguém postou até agora.Nenhum dos meus gennins,essa será mais outra missão falhada.E se na próxima missão nenhum de vcs comparecer eu reenviarei vcs para a fila de espera simbolizando a reprovação de vcs gennins,sendo mandados de volta para a academia. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue1500/1500Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:27 pm

[b]Meu bushin
Sa.....Samame-chan eu q te falar algumas coisas o Kai-san me falou para eu te dizer q que vc não treine seu time fora dos portões da vila, e também em lugares muito remotos, como vales, e montanhas, distantes da civilização. Por favor de novo, me deixe ir sozinho.
e q vc se junte com a anbu e forme um time com nos jounins para deter orochimau e tbm avisar o hokage-sama para q nos treine para q nos possamos ter um poder q se iguale com o do sanin-orochimaru afinal de contas hokage-sama treinou orochimaru........está entendendo Sasame-chan.......pq orochimaru q esta querendo dominar suna/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:04 pm

Lê como vc me demonstrou ser a mais antiga desse grupo e a mais obediente vou te deixar como líder da sua dupla, pois haverá uma hora q teremos q nos separar pois eu irei atrás de um jounin de Elite da Vila Oculta da Estrela e vcs irão rastrear e capturar 10 chunnins da Vila Oculta da Pedra.Por enquanto eu irei junto com vcs mais fiquem sientes de q já vai haver uma parte da missão q eu seguirei meu caminho e vcs seguirão o de vcs.Entenderam?Espero q sim pois não temos tempo para eu repetir...talvez obtenhamos informações confidencias sobre o q a Vila Oculta da Estrela está planejando ficar em contato com e união com a Vila Oculta da Pedra.Por causa disso vamos sair agora.Off:só a lê e o Madara podem postar aki por enquanto,eles não terminarem a sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:07 pm

- Yosh!
*amarrando melhor os pesos nos pés*
-...vms? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:12 pm

Fecho cara como se estivesse puto da vida e pego minha mochila e coloco em meus ombros e falo:-td bem então vamos,já estou pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:20 pm

Então Sasame e o time incompleto do kai saem do portão de Konoha caminhando.E então eu pergunto a Lê:-E aí vc´deve ser a queridinha do meu amor,estou certa?Me fale e o Madara tá se comportando bem no seu time?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:25 pm

-uhum ta sim =D ele ser bem legal,forte =D, eu gosto dele
*andando*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:31 pm

fico finjindo q não estou escutando a conversa mais eu estou.e fico me preparando tentando pensar num jeito de fazer uma pergunta pra ela mais não consigo perguntar,por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 10:59 pm

Então logo depois do grupo convocado pela Sensora Sasame caminhar eles chegam até a fronteira do território da Vila Oculta da Pedra.Aí a sensora Uchiha Sasame se vira para a dupla do Time Kai e fala:-É aki q vcs continuaram a investigar,rastreiar e capturar os 10 nukenins chunnins que fugiram da cadeia de Konoha há poucos dias.Lê eu acredito q vc liderará sabiamente por isso não me decepcionem,quero q os 2 voltem com vida dessa missão.Logo depois q eu conseguir capturar o jounin da Vila Oculta da Estrela eu tentarei voltar para se for preciso vir ajudá-los,entenderam?Há!E eu já ia esquecendo se a situação ficar muito feia eu quero q vcs abandonem ela,entenderam?Se ficar complicado d+ para vcs quero q fujam.Porque o q mais me importa são vcs.Eu prefiro q vcs fiquem vivos ao invés de mortos pq se sacrificaram ao máximo.E eu não vou falar mais,pq agora a responsável por vcs nessa missão e a Hatake Le a e só mais uma coisinha..Lê me faz um favor?Cuida do meu irmãozinho,por favor?Já q eu não pude ser uma grande irmã pra ele...E então a Sensora Uchiha Sasame desaparece do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:19 am

-Yosh!....
*leticia continua andando*
-vms madara-kun ^^
*pareçe um pouco desmeucupada,mas, atenta a cada passo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:39 pm

O Q?!? Ela é minha irmã?!?Co...co...mo?Eu vi...minha mãe verdadeira foi morta pelo meu pai...ou será q eles não eram meus pais verdadeiros?-Eu não sei em quem mais acreditar...Konoha,minha família,essa missão será q são tudo parte de uma grande mentira?E ao escutar Le falando pra eu segui-la eu vou correndo atrás dela mais com uma cara de preocupado e confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:28 pm

Sem q le e Madara percebam há 3 chunins da Vila Oculta da Pedra Nukenins observando eles com o jutsu:
Meisai Gakure no Jutsu (Técnica de Ocultação da Camuflagem)
Rank: A
Descrição: Com essa técnica, é possível se esconder numa pedra, ficando invisível.
Requerimento: Inicial.
Gasta:15% do chakra.
Dano:não possui.

E então eles reconhecem as bandanas de Konoha q Le e Madara estão usando e atacam invisíveis mesmo.Na direção do líder da equipe pelas costas.
Hachi Senbon no Jutsu (Técnica dos Mil Ferrões)
Rank: A
Descrição: Mil abelhas, direcionados pelo ninja, atiram seus ferrões nos inimigos, que possui um veneno mortal que vai dificultando os sentidos do corpo do inimigo e assim dando vantagens para o Kamizurui.
Requerimento: Tem que possuir a Kekei Genkai e ser Chunnin.
Gasta: 30% do chakra.
Dano:Vai destruindo os 5 sentidos do corpo do oponente, o veneno começa com o olfato,depois a audição,paladar,tato e por útimo a visão.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:33 pm

E na direção do Madara os chunnins vão atacá-lo com o jutsu:
Hachi Bakudan no Jutsu (Técnica da Abelha Bomba)
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:O usuário comanda abelhas que explodem ao chegarem perto do oponente.
Requerimento: Inicial.
Gasta:25% do Chakra OBS: o usuário precisa ter um número de selos bomba de acordo com o número de abelhas-bomba ele mandou.
Dano:25% do hp do oponente.

(Com 6000 abelhas bombas)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:52 pm

*leticia ao ver aquele monte de abelha rapidamente usa Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

as rajadas nao sao pequenas pelo contrario,uma grande rajada o tamanho foi do tipo de um katon,foi uma rajada enorme acabando com uma boa parte das abelha(2/3)*
-droga '-' ainda tem algumas /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:57 am

Percebo atrás de mim um zunido estranho como uma grandiosa nuvem de insetos e rapidamente vejo diversas abelhas com tarjas explosivas vindo penduradas nelas e então penso:-Espere tive uma idéia,vou provocar uma explosão menor q vai desencadeiar uma grandiosa explosão em todas as outras abelhas bombas.E para isso ocorre vou usar:
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
E após fazer isso vou ficar com olhos atentos em todo local esperando o meu inimigo dar só uma vacilada para que eu possa preparar meu contra-ataque.Mas antes percebo q a Le deu bobeira em usar um Raiton Bakuha,já q ela não está atacando as abelhas pq na verdade as abelhas só estão direcionadas para ela e são os ferrões q estão indo para a direção dela,então corro para frente dela e faço posição defensiva para q ela não sofra nenhum dano.Vou usar meu corpo para defende-la,já q os ferrões já estão em cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue2000/2000Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:33 am

Madara leva os mil ferrões pelo seu corpo e ainda por cima como estava na frente do raiton Bakuha da Le leva esse jutsu nas suas costas q agora está com uma abertura nela.E se le olhar para suas mãos vai ver q o seu raiton ganhou uma coloração avermelhada com roxo pq as suas mãos estão cheias exageradamente de sangue e veneno q estavam na circulação do Madara.Então o chunin1 escondido na pedra através de um jutsu,fala:-Q garoto idiota pq ele se jogou na frente dela,isso é suicídio.Chunin2:-Q se dane,agora nós só temos um problema a menos para nos preocupar,só sobrou aquela kunoichi,vamos acabar com a raça dela.Chunin3(possui kekei genkai):-O q q tem nos olhos daquele garoto?Vcs notaram q tem uma coloração vermelha com uma pequena vírgula ao redor dos olhos dele?E mais apareceu de repente,logo depois q ele fez esse ato heróico para ela q deixou ele em risco de vida.Espere aí não...não pode ser...Chunin1:-O q cara q não pode ser?Chunin3(possui kekei genkai):-Não reconheceu esses malditos olhos?São...o sharingan do poderoso clã Uchiha de Konoha.Chunin2:-Eu já vi isso.Vamos matá-lo enquanto podemos.Chunin1:Vamos!Chunin3(possui kekei genkai):-Vou cobrir a retaguarda de vcs,então vão na frente.
E então os 2 chunins aparecem na frente de le e Madara q está de joelhos,dizendo:-Vcs já eram sofram!!!
Chunin1,ataca:Com 2 espadas em cada braço para tentar fatiar o Uchiha antes q ele note q possui o sharingan.
E o chunin2 prepara o ataque com o genjutsu:Genjutsu:Colméia
Rank:C
Descrição: Após fazer os selos com as mão o usuário faz um genjutsu onde faz com que o oponente acredite estar dentro de uma colméia gigante.
Requerimento:Inicial.
Gasta:5%do chakra
Dano: Se funcionar deixa o oponente paralisado de medo.


E se o jutsu do chunin2 funcionar o chunin3(possui kekei genkai)vai usar a técnica q só funciona depois q o genjustu do chunin 2 funcionar e ela é:
Depois de utilizar, a técnica da colméia o usuário de Kekei Genkai deve utilizar a técnica Larvas da Colméia.
Rank:B
Descrição: Essa técnica só funciona se o genjutsu colméia funcionar.Ela faz com que a colméia ilusionária se torne de verdade e começem a produzir 3 larvas gigantes de abelhas que só podem ser utilizadas ali dentro.
Requerimento:Tem que ser chunnin.
Gasta:30% do Chakra.
Dano: Se alimenta do chakra do oponente que estiver trancado lá dentro.(50% de chakra cada larva come a cada post).
E se o oponente não possuir mais chakra ela começa a se alimentar da stamina dele.(60% de stamina cada larva come a cada post).
E se o oponente sobreviver sem stamina que seria impossível, pois é a sua energia física então a larva suga todos os fluídos de sangue (100% de hp cada larva come cada post).
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Left_bar_bleue0/0Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:26 pm

*antes que os chunnins viesses antes deles terminarme de falar leticia fala para madara*
-madara-kun..porque fez isso?...quando acabarmos aki vms procurar algo para te curar^^
*percebe que viera os chunnins leticia entao vendo que estao em menoria puxa madara pra tras e o segura e em seguida usa
Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão,
enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador.
Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande
força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Todos os chunnins possivelmente caem e isso atravalha na teclinica do chunnin²*
*enquanto eles estao no chao leticia fala so para o madara*
-madara acho que devemos nos retirar ate achar uma cura pra o veneno,vms para a floresta la tem varias plantas curativas...
*ao mesmo tempo que falava tacava 3 kunais no chunnnin3,e 3 no chunnin2*
-...nao...nos vamos nos retirar mesmo que nao concorde...
*leticia fecha os olhos pega 1 bomba de luz e uma bomba de fumaça depois que as tacas abre os olhos(depois que passa a enorme luz) entao pega(segura) madara e corre pra um ponto da floresta*
°açao secreta:antes de correr para a floresta pega um ferrao ainda com um pouco de veneno e gald em um envelope°
*em algum lugar na floresta*(tipo na maioria dos lugares tem floresta ne /o/?!)
-hey madara ^^,vamos ver os machucados....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame   Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão do time 3-Sensora Uchiha Sasame
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treinamento do Time 3-Sensora Uchiha Sasame
» Treinamento do Uchiha Madara
» Treinos do Time Hyuuga Taitori, Nara Long e Aburame Shino (sensei Uchiha Kai)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: