Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
Uchiha Kai
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
Uchiha Madara
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
Senju Hashirama
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
flavio
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
hikari_bia
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
Firusfire
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
gui__skt
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_lcapLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_voting_barLUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:07 pm

chego no local da luta espero o ninja q competira comigo
Ir para o topo Ir para baixo
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:10 pm

Chega um ninja bonitão e calmo xD e diz:
_ Olá meu nome é Long... pare de enrolação e cai pro pau!!!
Long fika parado olhando pro alto como se estivesse pensando absmado.
* Vamos se concentra Long, se Concentra...*

OFF: Hatsu não posta pq eu qro ver a reação do Mokuton ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:17 pm

olho para cara de long e falo garoto vc está pensando q eu sou um ninja qualquer
vc ñ conhece metade dos meus jutsus eu vou acabar com a sua vida ñ se irrite eu serei rapido e bastante doloroso
Ir para o topo Ir para baixo
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:47 pm

* Q idiota td mundo fala isso qro ver depois, esquece ele e se concentra vai!!!**
Long continua imóvel com suas mãos juntas e cabeça abaixada e utiliza seu jutsu Nara para ajuda-lo e duplicar a sua inteligência.


Citação :
Tecnica de duplicação.
Aqui o shinobi escolhe um jeito caracteristico, para desempenhar com sucesso essa tecnnica plagiando shikamaru, o shinobi se abaixa e junta as mãos, fechando os olhos e pensando, [assim é como shikamaru faz], ao passar de 2 turnos o shinobi, dobra sua inteligencia com se abrisse uma lotus, aumentando sua percpeção e destreza.
Requerimentos: Ser nara hehe.......
Gasto: nenhum
Bonus: dito lá em cima
Obs: vc deve ficar os dois turnos sem jogar como vai fazer não me pergunte.
Ex: e sua vez de atacar [eu sei um jeito legal hehe], nesse post vc usa a tecnica, ao passar do próximo post sua inteligencia dobra e se estende por toda luta ou missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:59 pm

Ai flavio o Kai disse que ele pode ter essa tecnica sim (to avisando antes pra naum da merda)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:21 pm

OFF: E flávio vc não pode me atakar pq tem q esperar o lançamento dos dados pq eu qro começar vc só poderá dizer algo, e também quando vc postar vai ser passar 2 turnos ai minha int dobra!!! =D ta ferrado vamos ver quem é o melhor ...
Então posta ou vai fikar com medinho!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:33 am

vc é inteligente mais vc é uma merda no restos dos seus atributos
e olha cara eu estou muito bem e cansado e hatsu joga logo esses dados ai
ñ tenho muito tempo

por mim eu ñ ligo se eu perder cara isso é uma luta off ñ vou usar jutsus avançados
nem se for preciso
mais se fosse uma luta on eu teria q te matar ou então te deixar paralitico ou algo assim
mais hoje eu acordei bem melhor de bem com a vida então vamos começar
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:07 pm

dado 1 do long e dado 2 do flavio
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Hyuuga Rafa
Admin
Admin
Hyuuga Rafa


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue100000/100000LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:07 pm

O membro 'Hyuuga Hatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado de 8 faces' : 1

--------------------------------

#2 'Dado de 8 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:09 pm

Long:
25+1=26

Flavio/Senju Kenchi:
20+2=22

Long começa e passou os dois turno consequentemente a int dele agora eh 50
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:42 pm

Long sai correndo em direção do gennin e usa o Kage Buyo depois ele usa o Asshou na cabeça dle.
_ Vamos ver então se vc é bom mesmo...

Citação :
Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

OFF: Sei..... vc não assume a derrota e fika arrumando desculpa sei bem como éh...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 1:39 pm

espero ele me bater e falo aff vc ~vai me acertar
mando o meu mokuton
faço meu corpo ficar de madeira e quando o golpe pegar ele vai ficar preso
e depois eu vou espancar ele
(OFF)se pegar o golpe eu ñ vou sentir nada porque o mokuton só sofre dano com o poderoso taijutsu supremo hiper muito foda da tsunade-sama
entendeu
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 1:50 pm

Kenchi faz sua armadura de madeira e naum recebe dano, so ta afundado do não por causa do Asshou

Status:
Long:
HP - 150
CH - 100-4=96
ST - 100-12=88

Kenchi:
HP -150
CH -100
ST -100

Teste dos golpes de kenchi:
18+15+10+4=47

Long:
15+15+5+5=40

Long toma os golpes mas se recupera e esta pronto para o atake

Status:
Long:
HP - 150-5=145
CH - 96
ST - 88

Kenchi:
HP -150
CH -100
ST -100
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 2:01 pm

Long usa Kawarimi para aparecer atrás do gennin um metro apena pois quer acerta-lo em cheio, depois ele usa o Housenka bem nele destruindo-o de uma só vez.
_ Haahahaha, toma isso!

OFF: Como vc já atakou é a minha vez uhu!
OBS: Eu criei 3 bolas de fogo!!!

Citação :
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Dano: Cada bola faz INT de dano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 9:33 pm

vendo aquele fogo vindo pra mim como meu corpo já é de madeira e elemento katon ñ funciona eu paro e falo grande tentativa garoto
vc ñ vai conseguir tira dano
e mando
Genjutsus:
Kokuangyou no Jutsu(Técnica do chamado para escuridão) Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total. Talvez somente seus criadores sejam capazes de cancelar esta técnica.
Requerimento: Ninjutsu 5 e Genjutsu 5.
Gasta: 15 de chakra e 2 de stamina.
Dano: depende do imaginação do usuario
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 4:20 pm

teste:
Long:
int+des+sor+1d8
50+15+10+3=73

Flavio:
20+10+0+4=34

As chamas pegam em Kenchi mas naum ocorre nada, Kenchi se atrapalha com as bolas de fogo e naum consegue realizar o genjutsu (deu preguiça de fazer das 3 bolas ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 12:00 am

OFF: Aff q luta podre... ninguém acerta ninguém Hatsu aff isso ta sem graça pq vc não fez o teste direito se eu ganhei o certo seria eu ter acertado o jutsu nele né... e de quem é a vez agora!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 2:36 pm

a vez eh sua, mas ainda num sei se ele pode ficar o tempo todo com o mukuton no jutsu (pra ficar transformado em madeira)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:14 pm

Long dá um pula pra trás e usa no alto outro Housenka criando mais 3 bolas nas costas do Kenchi.


Citação :
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Dano: Cada bola faz INT de dano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:35 pm

OFF:pow acabou a paciençia vcs ja viram essa porra de anime caralho ve no episodio 50-51-52 ou 53 expçlica essa porra ou então ler o mangá

mando o
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 de CH e 5 de ST.
Dano: depende do usuario.

OFF:e vamos ver né q luta roubada q merda e alias a prova d a olimpiadas de matematica estava muito facil
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:43 pm

desativo o meu corpo de madeira e pulo na frente do katon e pego fogo
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:44 pm

OFF:acabou essa merda parabéns noob
Ir para o topo Ir para baixo
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:56 pm

OFF!!!

Citação :
Haaaaaaaaaaaaaaaahahahaha q chorão tem medo de perder honestamente e se mata o medroso!!! Vc é um bebê chorão mesmo hein, vc não serve pra ser um ninja bom... é um chorão, bebezinho mimado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
flavio
Um dos melhores
flavio


Número de Mensagens : 236
Idade : 29
Humor : engraçadinho
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 10:35 am

OFF:cara essa luta está sem graça e to acha q iria me atingir vc é noob vc nunca conseguiria tirar dano de mim msm sem armadura seu noob se vc acha q eu estou com medo vamos lutar ON ?
Ir para o topo Ir para baixo
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Left_bar_bleue0/0LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 11:55 am

Hahahahaha demorou!!! Mais a luta continuará do jeitinho em q estava só vai mudar pq vai ser on!!! Vamos ver quem é o melhor agora marreco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
Conteúdo patrocinado





LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)   LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta off:Le e Firus
» Luta de Verdade
» Luta de despedida de solteiro OFF
» Luta pouco imporatente (ON)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Arena de BATALHAS!-
Ir para: