Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
flavio
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
hikari_bia
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
Firusfire
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
gui__skt
Luta de despedida de solteiro OFF I_vote_lcapLuta de despedida de solteiro OFF I_voting_barLuta de despedida de solteiro OFF I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Luta de despedida de solteiro OFF

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2000/2000Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 10:47 pm

Antes de realizar e aprontar as coisas do casamento quero uma luta amigável com meu gatinho e fico esperando sua presença ali na zona de treinamento.Faço um kage Bushin e mando ela procurar o Kai.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2000/2000Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:00 pm

Vou começar ativando o meu sharingan nível 3.
Sharingan nível 3:
Requerimentos: ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 taijutsu: 30
Gasto: 20 de CH e 10 de ST para ativar e -10 de CH para manter.
Capacidade previsão:
Ninjutsu: o adversário deve possuir Agilidade 1 nível a mais
Taijutsu: o inimigo deve possuir 60% a + de taijutsu
Genjutsu: ganha 40% para poder quabrar.
Genjutsus musicais: normais.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu somente 1 vez e precisa ter os requerimentos do mesmo
E então Tajuu Kage Bushin no justu, para fazer 100 lindas copias de mim.
Tajuu Kage Bushin No Jutsu: É uma técnica em que o usuário consegue criar uma quantidade absurda de Kage Bushins sem precisar gastar tanto chakra. Mas essa técnica faz clones bem menos poderosos e que não podem executar jutsus. Eles só atacam na porrada mesmo.
Requerimentos: Ninjutsu 80, Genjutsu 40, Taijutsu: 15.
Gasto: 25 de CH e 10 de ST. Para chamar 100 kbs.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST. Para 50 kbs.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2500/2500Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:13 pm

Chegando lá, Kai vê aquele monte de Sasame-chan na sua frente e pensa: "Pow, ela me convida pruma luta e me dá um presentão desses?? Não pode tar certo... EU TÔ NO PARAÍSOOO!!!! Sasame-chan, eu te amo!!"

-Ah, meu amor, não me tortura assim, não. Já me desorienta ver uma Sasame na minha frente, agora, 100, não dá não, eu fico perdido!!! Sem condições!! Mas vamos ver se posso me controlar... Sharingan!! Aiaiai... porque ela não faz isso em casa, quando tenta me agradar...


==================================
Sharingan nível 3:
Requerimentos: ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 taijutsu: 30
Gasto: 20 de CH e 10 de ST para ativar e -10 de CH para manter.
Capacidade previsão:
Ninjutsu: o adversário deve possuir Agilidade 1 nível a mais
Taijutsu: o inimigo deve possuir 60% a + de taijutsu
Genjutsu: ganha 40% para poder quebrar.
Genjutsus musicais: normais.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu somente 1 vez e precisa ter os requerimentos do mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2000/2000Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:17 pm

Então eu a Sasame verdadeira fico parada esperando os movimentos do meu gatinho e comando as outras Sasames para fazerem um jogo de sensualidade com ele atraindo o Kai para uma...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2500/2500Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:26 pm

"Bah, agora tão me subestimando... Vamos acabar com isso então!!"

-Pow, tão achando que eu sou fraco e idiota, né?? Katon, Karyuudan!!

E direciona seu jutsu para destruir (ah, que peninha... T-T) todas as Sasames-chan que ele julga serem Kage Bunshins...


===============================
Katon, Karyuudan:
Técnica do tipo katon que permite ao usuário expelir pela boca várias rajadas de fogo, podendo atingir diferentes alvos ou concentrar todas as rajadas em apenas um alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 10 de CH e 8 de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2000/2000Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:32 pm

Aproveitando q ele tá se distraindo com as Sasames falsas destruindo elas vou correr para cima dele bebendo muito saquê e usando os:
Tekubi Nomu: Punhos Bebados
Essa tecnica foi usada por rock lee no anime quando lutou contra kimimaro, o usuario fica atordoado após beber uma pequena dose de alcool, essa pequena dose que da habilidades grandiosas a seu portador.
Nomeio da luta voçê cai e levanta toda hora chega até a fingir dormir.
Dura: 3 turnos.
Aumenta seu tai em 70%.
Após a bebedeira: perde 50% do seu taijutsu.
Requerimento: Taijutsu: 15. Bebica alcoolica.
E vou atacá-lo como se fosse um torpedo vindo pelas suas costas bater com a cabeça rodopiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2500/2500Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:43 pm

Mesmo distraído, Kai percebe a sua gatinha (a original, imagina ele) vindo em sua direção.

"Ué, o que ela está tramando? Ela sabe que vai precisar ser muito rápida pra me acertar com um taijutsu, nós temos um Sharingan, pow!! Mas eu também não vou pegar leve, mesmo que isso me deixe com remorso por um bom tempo..."

Então ele pára com o Katon, vira-se de frente para a garota, saca a Katana, e incorpora um Chidori Nagashi nela, e ainda tenta juntar forças para pôr um Rasengan na mão livre...

"Tomara que se eu acertar, que seja de raspão, me recuso a machucá-la..."


============================
Chidori Nagashi:
Um jutsu que utiliza os princípios do Chidori, porém exige um maior controle e gasto de chakra. O Chidori Nagashi é igual ao Chidori em seu aspecto primordial, porém o shinobi concentra chakra no corpo inteiro, ao invés de somente no punho, transformando a natureza do chakra para o Raiton assim como no Chidori. Desse modo o corpo do usuário fica carregado eletricamente. Uma vez atingido esse estágio o shinobi pode fazer várias coisas, como liberar a energia de uma só vez, causando um tipo de descarga elétrica em todos ao seu redor, ou então ele pode conduzir essa eletricidade através de um objeto metálico, como uma kunai ou katana. A eletricidade criada pelo Chidori Nagashi é mais sutil, porém muito mais potente, podendo paralisar facilmente uma pessoa adulta.
Requerimentos: : Nin 70, Tai 50 Possuir o Chidori.
Gasto: 52% de CH e 21% de ST.

Rasengan:
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Requerimentos: Ninjutsu 32, Taijutsu 10.
Gasto: 40% de CH e 15% de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2000/2000Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:53 pm

Então antes de acertá-lo acabo caindo no chão e dormindo com o estilo de luta Shippai e como nos punhos druken o usuário quando dorme acaba ficando imprevisível, então quando o chidori nagashi de kai vier me atravessar ele vai errar pois vou girar o meu corpo pro lado do rasengan e quando ele vier com o rasengan vou girar para o outro lado fugindo das técnicas q ele usar em mim.
Shippai: Falha
Estilo de luta que busca falha na defesa da pessoa, insistindo tanto até abrir uma brecha na defesa poderosa do inimigo.
Requerimento: taijutsu: 08.
Ir para o topo Ir para baixo
hashimoto
Bom
hashimoto


Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/06/2008

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:55 pm

passando por ali vi aquela luta intrigante no começo mais perigo sa no final e me sento escostado numa arvore e fico observando
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2500/2500Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:08 am

"Muito interessante isso. Eu não vou acertar nenhum dos golpes. Tudo bem!! Vamos ver, se eu der uma de desentendido e simplesmente me jogar em cima dela, ela ficará imobilizada, e aí tenho tempo de pensar no que vou fazer..."

Ele faz três Kage Bunshins, e se esconde. Um deles se joga em cima dela (SEM PENSAR BESTEIRA, OK??), enquanto outro se prepara para um simples Raiton, Rairyuu no Tatsumaki... Já o original faz um Touton no Jutsu, e tenta usar Chakra no Mesu... O último bunshin fica escondido esperando para lançar um plano B...


===================================================
Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.
Gasto: 48% de CH e 21% de ST.

Touton no Jutsu:
Técnica bastante utilizada por assassinos, consiste em cobrir o corpo com chakra e depois fazer uma refração da luz que atinge o usuário, assim o mesmo se torna temporariamente invisível. O tempo que o ninja consegue manter-se invisível depende da sua habilidade em Ninjutsu.
Ninjutsu 40, Genjutsu 40: Pode ficar invisível por 3 turnos (3 post)
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para cada turno.
Obs: O usuário deve especificar quantos turnos fica invisível, para cada turno o narrador deve tirar a quantidade de CH e ST.

Chakra No Mesu:
Um jutsu que permite fazer cortes internos sem causar nenhum tipo de corte no exterior do alvo. Essa técnica foi desenvolvida primordialmente para realizar operações em pessoas que sofriam de hemorragia interna, impedindo que as mesmas morressem de sangramento. Mas depois foi descoberto seu potencial se usado em combate pois, se for investido a quantidade necessária de chakra, ele pode até mesmo partir um osso.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2000/2000Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:25 am

Vou arremessá-lo para cima plantando bananeira e utilizo o estilo de luta Mekura para localizar outros pertos de mim através dos ruídos feitos no chão e assim utilizo:
Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20

Katon, Ryuuka no Jutsu:
Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 60. Katon como elemento primário.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.

Para queimar qualquer coisa q esteja depois de mim,localizada através do Mekura.Estou reagindo assim pois a bebida já está me deixando bebum.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2500/2500Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:40 am

Vendo que a luta está atingindo proporções um tanto desastrosas, Kai chega perto dela, a ajuda a se levantar, e a leva para casa, para que possam descansar, afinal, a bebedeira foi grande... e a exaustão, inimaginável...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue2000/2000Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:46 am

OFF:Agora eu adoraria saber os comentários sobre essa luta, então tds que virem esa luta peço que postem aki o q acharam dessa luta,por favor sejam sinceros hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Luta de despedida de solteiro OFF Left_bar_bleue0/0Luta de despedida de solteiro OFF Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:00 pm

Foi uma boa luta mas achei que ela ia ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Luta de despedida de solteiro OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de despedida de solteiro OFF   Luta de despedida de solteiro OFF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta de despedida de solteiro OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta off:Le e Firus
» Luta de Verdade
» LUTA BASTANTE IMPORTANTE (OFF)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Arena de BATALHAS!-
Ir para: