Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
flavio
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
hikari_bia
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
Firusfire
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
gui__skt
A partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 5 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 5 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 A partida de um gennin =/

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:59 pm

Kai a pega e a traz para um canto

-Vamos treinar alguns ninjutsus...


=======================================
Um bônus de +10 para os requerimentos, pela dedicação nos treinos e missões. A divisão fica a seu critério
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:04 pm

-Yosh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:19 pm

-Entao vamos treinar =D

--------
Pus em nin :
3+18 agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:41 pm

Continuo a treinar meu taijutsu para ficar mais agil e veloz.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:48 pm

-Vou te ensinar esse aqui, que é muito conhecido dos Hatake...

Tira um pergaminho do colete, faz alguns selos, movimentos com o pergaminho, e alguns cães saem dele. São os Ninken, fiéis companheiros do clã. Doton, Tsuiga no Jutsu

-Eu acho que você vai precisar deles algumas vezes, então, fique com o pergaminho. Agora, eu vou mostrar outra técnica... Ative o Sharingan, este não é seu elemento...

E faz para ela Katon, Souenshou, depois, faz várias outras técnicas, como Raiton, Denjo no Jutsu, Katon, Aikato, Katon, Bunshin Katai... (copia com o Sharingan)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:47 pm

Aff! me deito no chão e dou uma cochilada Sleep Sleep Sleep, pois estou sem nada pra fazer...me levanto vou caminhando até um poukinho distantes deles e vou tentar me treinar para ver se ativo o Mangekyou sharingan o mais rápido possível já q matei uma das minhas melhores amigas e não foi a toa e sim de propósito...
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:22 pm

*olhando com seu sharingan ativo*
-...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:13 pm

OFF: Era isso o que eu temia... O cara nem um amigo matou, e já vai ativar o Mangekyou Sharingan... Eu disse que isso tava virando uma bagunça. Eu acho que vou ativar meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan logo, também. Tô cansado desse Mangekyou fraco aqui...

=====================================================
-Olha só, uma reunião de monstros...

Surgem dois ninjas, vestidos com um manto negro com nuvens vermelhas...

-O que você acha, Kakuzu??? Será que algum deles tem potencial para me matar??

-Deixa de besteira, Hidan. Temos que terminar isso rápido, pode ser que apareçam oportunidades que nos recompensem bastante!!!

-Aiaiai... Kakuzu, você e sua louca obsessão por dinheiro... Não percebe, que em nossa frente, temos uma enorme oferenda a Jashin-sama??? Vamos arrumar tudo para ele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:21 pm

-Teclinicas legais ^^
*sorri bakamente*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:41 pm

SUB-CONSCIENTE DE KAI, EM MEIO AO QUE ESTÁ ACONTECENDO NAQUELE MOMENTO
========================================================

"O que acha?? Me deixará terminar tudo rapidamente???"

-Nunca, eu posso perder o controle e morrer. E não posso morrer... Tenho muito a fazer ainda... Eu lutarei com a ajuda dos gennins apenas... Eles podem me ajudar a dar conta do recado...

"Não seja idiota!! Você sabe que é fraco, e todos eles também!!! Não terá chance se não me usar!!! Deixe-me controlá-lo, farei estes dois virarem poeira..."

-Eu tenho uma esposa em casa, um filho que está para nascer, devo estar presente na hora, eu não posso deixar minha vida acabar assim apenas para adquirir mais poder e aniquilar a ameaça... Nada feito!!! Eu não entregaria meu corpo nem minha alma!!!!

"Irá se arrepender profundamente, no momento em que estiver realmente precisando de mim, verá a negação..."

==========================================================

Depois dessa conversa maravilhosa (...) em sua cabeça, Kai sorri e olha para os dois

-Vejo que encontraram tudo de uma vez só... Mas, será que conseguirão levar todos daqui?? Eu, sinceramente, acho que vão ficar por cá com a gente...

Saca a espada e espera
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:49 pm

-..
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:12 pm

Kai guarda a espada, olha para os gennins, e pensa

"Mas, se eu trocar eles por eu, bem, não adianta, do mesmo, eles precisam de todos... Droga!! Do modo civilizado, não tem como sair ganhando!!! Vai ter que ser na porrada então..."

-Leticia-chan, vamos lá, você vai mostrar tudo o que aprendeu... E vocês, façam o melhor!! Agora não é brincadeira!!! Querem ser importantes??? Então, VENÇAM ESTA LUTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:49 pm

Corro pra cima deles,ativo selo nível 2 e uso:
Técnica da Visão Fantasma do Sharingan
Rank:A
Descrição:Para os estudiosos seria considerado um genjutsu com um poder descomunal já que para usá-lo é necessário a ativação do doujutsu sharingan e um olho que não seja doujutsu e esteja sofrendo adaptações e pequenas mutações por ser misturar com DNA do sangue de um Uchiha de sangue puro.O usuário faz uma pequena pausa na realidade mental do oponente e se o usuário sofrer os danos na verdade é o oponente que os sofrerá.E ainda mais o usuário não precisa olhar nos olhos do oponente e para sair desse jutsu só pode sair caso descubra o ponto fraco,pois assim o talvez o usuário pare o jutsu.(OBS:Até agora só existe apenas uma pessoa que sabe o ponto fraco da minha técnica e essa pessoa é Uchiha Sasame,minha irmã e o marido dela Uchiha Kai.O genjutsu pode ser copiado,mas não terá o mesmo poderio do original já que os efeitos do jutsu são kekei genkai.Ex:O oponente me copiou e usou esse justu,ele só vai dar uma pausa na realidade mental minha mais caso eu o ataque eu não sofrei nenhum dano.No meu caso é diferente eu posso atacá-lo e ainda por cima caso me ataque não acontecerá nada a mim e sim a ele.)
Requerimentos:Tem que ser Uchiha e ter o sharingan e outro olho que não seja doujutsu.E precisa ser ensinado.
Gasta:Metade do chakra do usuário e metade da stamina pq requer um esforço muito grande para a realização dessa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:57 pm

-Aff, acha que isso pode me deter??? Até parece!!!

E o improvável acontece. O ninja sai da técnica, sem nenhuma explicação plausível, e pára a alguns metros de todos, rindo de se acabar

-HAHAHAHAHA!!!!! Vocês me fazem rir muito!! Pena que tenha que terminar isso logo...

E com uma enorme foice de três lâminas, parte pra cima dos gennins
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:17 pm

Fico um pouco nervoso ao ver q ele escapou da minha técnica e agarro a le para q a lâmina da foice dele não pegue em mim nem nela usando:

Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Gasta:5 de chakra.
Requerimento:5 de ninjutsu.

Logo depois solto ela e falo:-Fica atenta...cof...cof...(vomito um pouco de sangue)...cof...eles não são gente pra se brincar e ficar distraída.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 1:09 pm

*leticia agradese a madara e em seguida tira seus pesos e parte para cima do hidran canalizando seu chackra para usar raiton denjo no jutsu*
-quem brinca com fogo se queima,quem brinca com hatake se eletrifica...rsrs..(XD)
*ja com seu elementro consentrado(raiton) e com seu sharingan ativado(e o outro olho fechado para nao atrapalhar) leticia usando sua velocidade e sem os pesos abaixa com tudo e coloca suas maos no chao ergendo seus pés rapidamente(Obs:esse movimento todo foi feito na maior velocidade possivel de leticia) com seu raiton e chackra consentrado e lhe da um forte chute (Obs: e mais o Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10)*


-------------------------------------------------
Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:42 pm

Hidan se esquiva, e Kakuzu ataca com uma enorme labareda de fogo direto a Leticia-chan

-Imooto-san, CUIDADO!!!

Kai pula e rapidamente a joga para fora do alcance da investida, recebendo parte do golpe. Ele cai, com o braço parcialmente queimado. E se espanta quando numa velocidade incrível, ele começa a se curar...

"Nossa, esse é o chakra da Raposa agindo?? Interessante..."

-Vamos lutar então...

E parte pra cima dele com a espada
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:54 pm

Kakuzu, com a ajuda de estranhos fios negros, se defende do ataque de Kai, e o atinge, fazendo grandes cortes em seu ombro esquerdo, e na sua barriga

-Falta muito para você me ferir, pirralho!!

Pelos ferimentos, Kai se ajoelha, semi-consciente pela dor. Fecha seus olhos, então abre-os de novo, e estes começam a sangrar; o Mangekyou Sharingan está ativado, e chamas negras cobrem o braço de Kakuzu, que apenas olha e começa a rir, e seu corpo se desfaz em um monte de terra. Era apenas um clone

-Tenta de novo criança!!

E o Kai também se desfaz em fumaça, um KB. Um estranho movimento imediato... Então, ele surge atrás dele, e o perfura com um Raikiri. Kakuzu cai, mas logo depois, ele se transforma em uma enorme criatura, que com apenas um movimento, arremessa Kai muito longe, quase nocauteando-o
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:57 pm

-tsc...dessa vez vai...
*correndo consentrando o seu chackra e o tranformando em raiton,enquanto kakuzo atacava kai leticia aproveita e tenta ataca-lo ao mesmo tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:09 pm

Mas ela não esperava que Hidan pudesse impedi-la, e ele o faz, lhe acertando com o cabo da enorme foice, derrubando-a. Ele começa a rir, e resolve "deixá-la lutar mais um pouco, porque eu estou me divertindo muito brincando com vocês"

-Tá legal, Hidan!! Eu vou terminar rápido com esse aqui!! E aí, já pegamos o resto!!!

Ele vira-se para Kai, e ergue o braço, pronto para matá-lo. Então, Kai acorda, sorri para Kakuzu

-Se me matar, seus esforços serão em vão... ^^' Eu sou mais importante que todos...

"Irei usá-lo apenas um pouco..."

E desaparece, no momento em que Kakuzu provavelmente iria apagá-lo. Surge alguns metros adiante, rodeado de chakra vermelho, uma expressão extremamente irritada, e dá um fortíssimo soco em gancho nele, o atirando mais longe do que foi jogado antes...

-Agora vai ser pra valer!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:15 pm

*quando vai cair no chao da umas estrelinhas para tras*
-hun..
*ve kai*
-legal...^^ quero tentar fazer algo =D
*corre para perto de um rio e fica em cima dele*
-...fundir elementos..hyn...
"PEnsamento let: ...gobi,presiso de sua ajuda,se nao nos 2 morre..."
"gobi:...tsc...*nao gostando da ideia de ajuda,e responde imprevisivelmente*.....ok...eu ajudo...rsrs...mas so dessa vez..."
"pensamento let: certo...so consigo liberar uma cauda...mas que isso ja era..."
*em cima da agua faz um selo imcomun(um selo jamais feito) o para ajudar a consentrar*
-hun...
*começando a liberar uma cauda*
-...gr...grrrr...vamos la......
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:35 pm

Ele se volta para Hidan, que apenas o observa, com um sorriso maldoso

-Então, ele é um Jinchuuriki também... Como é que não nos disseram isso??? Vai ser ainda mais divertido...

Kai surge em sua frente, e o agarra, e começa a apertá-lo, sentindo seus ossos todos se quebrarem, e o solta, como uma massa imóvel no chão. Mas, para seu espanto, Hidan começa a praguejar, quando na verdade, devia estar agonizando ou morto

-Seu merda, tá vendo o que fez??? Me detonou todo!!! Kakuzu, me dá uma mão aqui!!

Kakuzu aparece e começa a mexer no corpo de Hidan com aqueles estranhos fios negros, mas constata que não é tão fácil assim...

-Não dá, ele esfarelou seus ossos praticamente!!! Deixa que eu derrubo ele, e depois pego os outros pra gente ir emb...ARGH!!!

-Pára de falar merda!!! Cansei de vocês!!!

Diz isso enquanto perfura ele com um Raikiri modificado, ele canalizou sua forma para uma ponta, parecendo uma Kunai de energia

-Não é o suficiente para me matar... Precisa me atacar umas cinco vezes mais forte pra me derrotar, seu idiota!!!

E de novo, acerta Kai, só que dessa vez, ele esquiva e se posiciona mais longe, rosnando como um animal
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:43 pm

*leticia lbera uma das caudas*
"pensamento:mas que isso nao ousarei liberar...nao agora......merda eu nunca treinei nao sei como funciona.....como eu fasso as coisas...tsc..."
"gobi:eu disse qe te daria uma cauda nao ensinaria...kukukuku xD...."
"pensamento:pelo menos minha força aumentara um pouco..."
-Hey,kai sabe como eu posso fazer com uma cauda...? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:54 pm

-Agora eu não estou com capacidade para pensar, imooto-san!!! Espera eu terminar com eles!!! Aí, vê se você consegue fazer esse merda aí calar a boca, ele não pára de reclamar!!! Dá um jeito de despedaçar ele, ou sei lá!! Usa essa primeira cauda aí...

E faz um Rasengan numa mão, e um Raikiri na outra, depois, junta-os, e uma pequena explosão ocorre. Depois que a poeira baixa, Kai agora tem uma forma de chakra em sua mão, ela está rodeada de raios, e possui uma grande ponta, assemelhando-se a uma espada... Pode-se ver que demanda muita energia, observando-se apenas a vibração do ar à volta dele, a pequena cratera que se forma a uma distância relativamente grande do chão, e a julgar que logo depois de fazer isso, Kai cai ajoelhado sobre uma das pernas, visivelmente muito cansado, talvez pelo Mangekyou Sharingan ativado também... E corre para Kakuzu, que também vem em sua direção enfurecido
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:26 pm

Kai parte para o último ataque, mas, no meio da corrida, ele sente seu peito e cai, terminando o percurso se arrastando com a velocidade da própria corrida... Kakuzu percebe e sorri, pronto para desferir o último golpe e levar ele e os gennins. Mas eis que surge uma espada no meio do caminho, que quase atinge Kakuzu, fazendo-o recuar...

-Acho que deixou isso no caminho...

É Kakashi, que saiu do hospital e sabe-se lá como, conseguiu chegar lá...

-Não dê mais nenhum passo para perto de meu filho... Senão vai sofrer as conseqüências!!!

E ergue a bandana, mostrando o Sharingan, e provando que fala sério

-Então, vamos ver o que você faz...

E ataca Kakashi, que facilmente esquiva, mas por trás aparecem aqueles fios desgraçados, que o enrolam e o jogam longe. Mas ele volta, e com um movimento muito rápido e com a espada de Kai, corta um de seus braços

-Isso me lembra meus tempos de garoto, onde usava a espada do clã... Mas, vamos terminar logo com isso...

E perfura o peito dele, que cai, mas novamente se levanta, mudando sua forma de novo, e atingindo um terrível golpe em Kakashi, que cai, tonto. Kakuzu se dirige a ele ameaçadoramente
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A partida de um gennin =/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A partida de um gennin =/
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» gennin (hashiro) vs gennin (leticia) OFF
» Ficha GENNIN
» Jounnin (Kai XD) vs Gennin (Hatsu) OFF
» A chegada de um gennin em Suna
» A Chegada de um Gennin em Konoha!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: