Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
flavio
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
hikari_bia
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
Firusfire
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
gui__skt
A partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_lcapA partida de um gennin =/ - Página 6 I_voting_barA partida de um gennin =/ - Página 6 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 A partida de um gennin =/

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:35 pm

-Achava que seria mais desafiador... Mas, pelo que vejo, o Ninja que Copia está meio velho demais para sua função de shinobi...

Isso desperta uma profunda raiva em Kakashi, que se ergue, e com um Raikiri mais concentrado, segue contra o Akatsuki, que não consegue desviar e leva no peito, mas não morre. E novamente dá uma paulada em Kakashi, que dessa vez, cai desmaiado, pois levou bem na nuca. Kakuzu finalmente acha que triunfou, e começa a rir assustadoramente,. enquanro Hidan, ainda está lá, reclamando, todo esmigalhado e incapaz de fazer qualquer coisa. O que está de pé lentamente vai até Kakashi e o provoca, antes de preparar-se para o que será o último golpe

-Fraco!!! Seu velho inútil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Kai
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Atualmente, o segundo melhor ninja em Konoha (ou o melhor...)
Uchiha Kai


Número de Mensagens : 763
Idade : 32
Humor : V2.0: Mais simpático, mais malvado, mais filho-da-mãe com vocês, mas talvez ainda o mesmo de antes
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:40 pm

Um último personagem aparece na luta. Usa uma roupa tradicional, carrega uma espada, possui um olhar frio, e nas costas de seu quimono, há um símbolo semelhante a um pequeno leque. Este, é o famoso Uchiha Sasuke

-Então, o meu grande ex-sensei não conseguiu derrotar este idiota fraco?? Pelo jeito, a idade está pegando...

Com um simples olhar, desintegra o Akatsuki, deixando apenas alguns restos de pano preto no chão. Depois, se agacha junto a Hidan

-Acho que cheguei na hora certa, imagino... Mas, eu quero saber, o que este garoto tem de interessante para vocês? Se fosse apenas um oponente qualquer, já teria sido aniquilado, penso eu...

-Caso você não perceba, ele é um dos alvos da Akatsuki. Também é um Jinchuuriki, e com esses olhos, seria impossível você não ver...

-Agora que você disse, tem razão... Hum, este garoto não é tão fracassado como eu pensava... Mas ainda assim, pirralho, agradeça a minha filha por eu estar te poupando... Se nao fosse o marido dela, já estaria morto... Quem sabe no futuro, você possa valer a pena e eu até venha com a sua cara... Madara-kun, eu vou deixar isso passar, por que me parece que você daria a própria vida por essa pequena monstra. Não precisa fazer mais aquilo...

Assim como chega, desaparece, sem dizer mais nada. Kai acorda, olha em volta, percebe que tudo terminou, e apaga de novo, mas antes consegue falar

-Me... Levem... Para... Casa... Junto... Da... Minha... Sasame-chan!!! Urgh...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgxd.forumeiros.com
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:01 am

Fico observando td e tds ao meu redor e penso:-Porra não adianta...por mais q eu não queira ser o mesmo...eu continuo sendo...será q eu nunca vou conseguir mudar isso?
Paro de pensar e fico sentado num lugar próximo à todos e desativo o selo.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:32 pm

-hey...nao fale assim de meu pai.......grr......grr
*leticia levanta a cara ,seus olhos estao diferentes,um com o sharingan lv 2 outro azul bilhando*
-Grrr...Grr...
*leticia pega uma adaga que estara em seu inventorio,ela começa a soltar um enorme chackra branco*
-....grr...cala a boca...
*leticia pinsa com toda a força na cabeça de hidran ate tentar explodira ou algo parecido*
-.....hu...gr..
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:04 pm

Madara:-Fico um pouco meio nervoso e penso:-Cara me lembre sempre de nunca ficar perto da le quando ela tiver de mau-humor.
Kanji:-Pode deixar!Até eu to apavorado,vc não está Madara-kun?
Madara:-Eu?Não fiquei apavorado e sim com temor.Cara já pensou se a Le tiver TPM?kkkkkkk.
Kanji:-Não brinca com o perigo Madara-kun,lembre-se se ela escutar vc pensanando alto pode se considerar um homem morto tá?
Madara:-Parei...parei,só de pensar nela querendo me rasgar ao meio já me deixou me sentindo mal.
*Sento-me no chão*
Madara:-Falo:-Le para se vc continuar logo ficará sem consciência e é isso q seu demônio quer,q vc seja uma marionete dele.
Ir para o topo Ir para baixo
gui__skt
Um dos melhores
gui__skt


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Humor : Nem tanto...=/(kkkkk)
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:08 pm

OFF: EI... Vcs são fod4 nem me esperaram mais blzx deixa pra lá...=/=/=/=/=/=/...

Long fica afastado do grupo fica com raiva e sai andando dali falando baixo:
_ Estou cheio disso... eles q se matem ai eu vou ir embora e deixar essas merda ai, cansei, cansei!!!
Long sai andando e nem olha pra trás.
* Agora é carreira solo talvez assim eu consigo me dar melhor*
Long continua andando e diz suas últimas palavras naquele lugar.
_ Ficar excluido...jamais prefiro morrer e lutar com a akatsuki inteirinha então eles se q dane!!!
Long sai correndo dali e nem se importa oq vai ou não acontecer.

OFF: Boa sorte pra vcs... já q preferem assim então assim será...=/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11197664206964937377
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:12 pm

Olho akele garoto e falo:-Seu merda tá indo pra onde?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:16 pm

*ainda pisotiando a cabeça de hidran e apertando a mao tao forte que começa a sangrar*
-GRrr.....GRRrr...nao pude ajudar...grr.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:24 pm

Deixo long pra lá e falo:-Le para vc não é assim já chega essa luta ta terminada, vou tentar segurar a le.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:29 pm

*se alcalmando*
-acho que tenho que treinar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:49 pm

sabe até q enfim vc se acalmou não consigo te ver dakele jeito é horrível.mas te falo vc tá forte pacaz.e faço um gesto igual ao do naruto quando manda oketebayo!Continua assim le e seus sonhos talvez um dia se realizarão.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake
Um dos melhores
lehatake


Número de Mensagens : 789
Idade : 29
Humor : Engraçada,espuleta,agitada,ciumenta de vez em quando,gosta de atençao ^^,...http://hunterxhunter-rpg
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:52 pm

-..vle..
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunter-rpg.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
A partida de um gennin =/ - Página 6 Left_bar_bleue0/0A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:58 pm

Hã?E agora o q q a gente tem pra fazer?Seja o q for q a gente tiver pra fazer não farei to indo embora pra Konoha...tenho q dormir.To super cansado.
*E saiu caminhando*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A partida de um gennin =/ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A partida de um gennin =/   A partida de um gennin =/ - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A partida de um gennin =/
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» gennin (hashiro) vs gennin (leticia) OFF
» Ficha GENNIN
» Jounnin (Kai XD) vs Gennin (Hatsu) OFF
» A chegada de um gennin em Suna
» A Chegada de um Gennin em Konoha!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: