Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
flavio
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
hikari_bia
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
Firusfire
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
gui__skt
Missões do time 1 - Página 2 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 2 I_voting_barMissões do time 1 - Página 2 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Missões do time 1

Ir para baixo 
+3
Hyuuga Yusei
hashimoto
Senju Hashirama
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 3:22 pm

depois de ouvir issu começo a falar
-Por mim tudo bem, mas não queru que na minha 1º missão como lider todos morram posteriormente com cancêr, se o senhor hoshikage-sama puder fazer algo eu agradeceria ou então eu terei que morrer seco de chakra para uma proteção de areia em todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:59 pm

Tanto faz e Sumaru vc ta se achando...tá maluco?Olha com quem vc está medindo palavras...se eu fosse vc tomaria bastante cuidado com todas elas estamos cientes?Espero que não aconteça mais isso.E eu vou sim com vc.
AFF!!!Agora sou eu que digo vamos logo!!!Eu detesto esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:02 pm

.......calma madara-kun não precisa falar assim com ele, ele so quer ajudar e esse e o jeito dele de ser assim como vc age ,mas chega de papo furado e vamos logo para aonde se encontra a estrela......
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 11:07 am

falo:-Eu não sei quanto a vcs mais eu estou doido para finalizar essa missão e ter notícias de como é q tá a Le e Konoha?
*Ação secreta*//*Coloco a mão sobre o selo amaldiçoado...pego uma atadura e enrolo no meu pescoço fazendo com q não de pra ninguém ver ele ativando e desativando...me dizendo para usá-lo e assim ele ampliar minhas habilidades*
Após isso falo:Sumaru anda logo,cara poxa eu já fiz missões mais animadas e melhores do que essa...agora eu sei pq somos dividos em trios,não só pelo poder que nascemos,aprendemos e etc,mas sim como nos entrosamos um com o outro melhorando o trabalho de equipe e como eu não to com o meu trio eu não sei como agir...resumindo to com saudade da Le, ela me discontrai nas missões e não sinto saudade do Hashiro Uchiha pq não temos muita afinidade...por um instante volto a si e olho para todos e falo:-Me desculpem!!!Vamos,então?
Então Madara corre lá bem para longe de Serenity e Hatsu para poder acompanhar Sumaru.
*andando atrás agora que estou próximo a Sumaru*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:34 pm

*Hunf eles naum percebem que sem uma proteção todos vão morrer, eh parece que eu vo te que faze issu*
Preparo a areia para quando chegarmos perto da estrela fazer um proteção em todos
*Com issu eu naum vo pode luta ¬¬*
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:10 pm

#narrção
Hoshukage
Missões do time 1 - Página 2 Hoshikage
Estabem sumaro vcs podem ir para a estrela...
Sumaru
Missões do time 1 - Página 2 DF81602EC2EC5C
esta bem vcs agora podem ir comigo e vcs teram q ficar do lado de fora......pois so quem e da vila da estrela q pode entrar aonde ela fica esta bem...e vcs podem ficar tranquilo q a radiação da estrela so afeta algumas pessoas q unem o seu chakra com o poder da estrela....
# enquanto sumaru leva hatsu,madara e serenity para o local da estrela acontece uma fatalidade hishigane começa a sentir o efeito colateral da estrela q começa a drenar o chakra......e hushigane q e a melhor amiga de sumaru....
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:24 pm

-fala
*pensamento
#narração
-Ja q todos estão fazendo defesas contra a radiação da estrela eu tbm vou fazer......
#Serenity concentra o poder do nibi em seu corpo para criar uma energia eletro estática para inibi qualquer coisa q encoste seu corpo...
#Serenity pressenti q a morte esta no ar e fica com um mal pressentimento...
-madar-kun e hatsu-kun eu acho q alguma coisa de ruim esta prestes a acontecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:11 pm

Vendo hoshigane ter os efeitos da radiação falo
-Bem eh issu oq acontece por vcs brincarem com a estrela, ficam secos de chakra
Faço uma especie de armadura de areia
-Issu vai continuar a te proteger, mas eu naum vo dexa ai, até vc voltar do treino perto da estrela.
Depois começo a diminuir o passo até chegar do lado de serenity e digo no seu ouvido
-Tudo bem fica calma, mas vamos prestar atenção a tudo oq acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:28 pm

Finalmente algo de ruim e interessante está para ocorrer...digo:-Não pode ser!!!!KKKKKKKKK.
Sabe gente até q não é nada mal essa coleguinha do sumaru...brincadeira.Parei!!!Vou ser sério e saio pulando de árvore em árvore analisando o terreno com meu olho sharingan nível 1 e o olho mutado.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 12:46 pm

#devido ao terrivel acontecimento com hushigane sumaru a leva para o hospital e fala para os shinobis de konoha..
sumaru:
Missões do time 1 - Página 2 DF81602EC2EC5C
fiquem aqui e protejam a estrela eu estou levando hushigane para o hospital da vila.....

#enquanto sumaru leva hishigane para o hospital e os ninjas de konoha protegem a estrela..
um acontecimento acontece....um shinobi aparese e paça pelos ninjas sem eles o verem e rouba a estrela ,mas quando o ladrão sai e visto pelos ninjas de konoha....


Última edição por Senju Hashirama em Sex Ago 15, 2008 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 12:51 pm

-fala
*pensamento
#narração
*caraca isso nunca tinha acontecido antes eu consegui prever q a mortye estava procima...
-O q um ninja ladrão hatsu-kun, madar-kun vamos pegar a estrela daquele ladrão... e ativo o byakugan nivel 1....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 1:28 pm

*Logo agora que eu to com sono, mais vamu lá*
ativo byakugan nivel 1 e uso o jyuuken ryu para acertar 3 golpes nele

Byakugan nivel 1:
O usuario ve 180 graus e atraves de coisas simples. Pode ver parte do fluxo de chakra.
Requerimento: Inicial.
Gasto: 2 de CH e 1 de ST para ativar e 2 de CH para manter.

Jyuuken Ryuu - Estilo dos Punhos Gentis
Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o 2ºTaijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em machucar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Hyuugas mais talentosos vêem ainda os tenketsus, 361 pontos do corpo. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken, também. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
Requerimento: Taijutsu: 03
Gasto: 05 de Ch e 2 de ST por golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:20 pm

Ativo:-Sharingan!!!E me mantenho um pouco afastado mais observando cautelosamente a situação e faço uma rápida aproximação pelo canto direito me defendendo nas árvores caso ele tente me atacar e vou analisar e ler seu movimentos para assim poder achar uma brecha na sua defesa e assim somente atacá-lo ali.
Sharingan nível 1 Precisa de uma missão rank C.
Requerimentos: ninjutsu: 05, Genjutsu: 05, Taijutsu: 05
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, para ativar e -4 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: deve possuir Agilidade em nível igual ou ao menos 50% dos requerimentos, tipo se vc tem básico nível 01 e o inimigo tiver básico nível 10 vc não vai conseguir prever seus ninjutsus por causa da sua velocidade nos selos, se vc tiver ao menos básico nível 05, poderá prever normalmente.
Taijutsus:
O inimigo deve possuir 40% a mais de taijutsu do que vc.
Genjutsus: ele ganha 25% para poder quabrar.
Genjutsus musicais: o sharingan não pode prever.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu 3 vezes e ter os requerimentos do mesmo para copia-lo

Missões do time 1 - Página 2 Fases_10
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:24 pm

E fico observando com meu olho mutado o local ao redor de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:42 pm

O quarteto do som chega ao local e rapidamente se escondem no local observando a movimentação de Madara e esperando para que ele vacile em um só movimento para que eles possam capturá-lo...Tayuia se esconde a esquerda entre as árvores...Kidoumaru por cima das copas das árvores em cima de Madara...Sakon e Ukon em baixo da árvore que Madara está...e Jiroubo fica escondido debaixo de um bolo de terra feito por ele mesmo caso os parceiros de equipe de Madara venham se interferir Jiroubo irá tacar esse bolo de terra q pesa nada+,nada- que 10.000 toneladas e que ainda por cima vai rolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:39 pm

Vendo a movimentação suspeita ao meu redor e analisando com meu sharingan que não são amigos vou atacar com:
Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:47 pm

Tds se esquivam do jutsu de Madara e param de brincar!!Kidoumaru acerta Madara de baixo para cima com as mao juntas dando uma bela porrada na nuca de Madara fazendo esse entrar de cara na terra e ficar meio tonto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:51 pm

Levanto do chão com a cara toda suja e arranhada furioso e digo:-É assim que vcs querem? td bem lá vaiiiiiiiiiiiiiii!!!!Deixo o selo da maldição crescer e me tomar por todo meu corpo...já deu pra ver que com vcs não dá pra brincar...parece que Orochimaru não conseguiu me esquecer não é?
Selo Amaldiçoado Nível 1
Amplia tds os requerimentos do usuário em 5 vezes, fazendo com q o dano do jutsu sai ampliado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:00 pm

Tayuia:-Hum...tá se achando escuta aki pirralho ele só quer vc por causa que vc é um Uchiha!!!
Sakon e Ukon:-Disisti e deixa a gente levar vc logo pro Orochimaru...vc não pode com nós 4, sabe disso.É isso mesmo Sakon concordo com vc.Kidoumaru:-Vc vai vir conosco de qualquer jeito!!!Por bem ou por mal.Não nota ninguém quer ajudar vc a não ser Orochimaru-Sama?
Jiroubo:-Parem de dar sermão porra!!! e começem logo com o plano...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:07 pm

Acho que eu não eu discordo!!!Eu não irei com nenhum de vcs para o lado do Orochimaru saibam:-Eu amo Konoha!!!E está na hora de eu me recompor com ela e apagar meus pecados como um nukenin idiota que eu fui a um tempinho atrás e vou usar a garota que eu mais amo nesse mundo como fonte de inspiração pra poder vencer vcs.
Corro na direção deles e uso novamente o:

Katon, Housenka:
Outro jutsu básico de fogo, o princípio é o mesmo que o Goukakyuu, porém quando o ninja sopra pelos dedos ele dá pequenas sopradas ao invés de um grande sopro forte. Assim criam-se várias esferas de fogo pequenas, porém poderosas, que voam como projéteis até o alvo, e cobrem uma grande área (5m). Juntas elas são maiores que o Goukakyuu
Requerimentos: Ninjutsu 05.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.

Mas dessa vez vou usar como distração;dentro delas terão shurikens com correntes de aço do meu clã para conseguir amarrá-los em um tronco e logo depois vou entrar com meu calcanhar na cabeça do Jiroubo que está no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:13 pm

Sakon,Ukon,Kidoumaru e Tayuia:-Interessante!!!Ele sabia que nós iamos nos esquivar de novo do Katon Housenka dele...mas não contava-mos com as suas shurikens e correntes de aço.Cara como esse fogo dele ampliado com o Selo amaldiçoado doi!Mas já chega!!!Deixa eu conseguir me soltar dessa corrente eu vou te arrebentar.
Jiroubo ao olhar pra cima e por ser lento mais bastante forte leva o calcanhar de Madara em cheio na cara mais em seguida segura o pé de Madara tira ele da cara e o arremessa para bem longe fazendo com que Madara se choque contra as árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:18 pm

Haaaaaa!!!!Me choco contra as árvores...me levanto furioso de novo e olho td e cuspo um pouco de sangue...penso em desistir mais ao me lembrar que a Le ta em Konoha a Vila que eu mais amo me esperando me cria coragem de repente e eu parto pra cima deles.
Vou acabar com isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:20 pm

O inimigo usa sua tecnica das asas do pavão para voar .....e aproveitando a situação para fugir.....
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:22 pm

Tds começam a gargalhar e quando Madara pisca o olho eles aparecem na frente e rondando o Madara com o selo nível 1 falando:-Vc ainda não está acostumado com esse poder!!!Por isso vc ta cuspindo sangue ele vai te corromper de pokinho em pokinho.kkkkkkkkE quando menos Madara espera leva mil chutes sendo arremessado para bem longe de Sakon e Ukon.Quando Madara for olhar ele está com as duas pernas quebradas e as costelas partidas não podendo se mover a não ser suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:26 pm


-fala
*pensamento
#narração
#Serenity fica furiosa com os ninjas do som pq eles deicharam o ladrão escapar e usa o manto do demonio para poder usar o poder do nibi e arrnca a alma do quarteto do som so com um olhar o olhar da vingança pq eles se intrometeram na missão dela e deichou o ladrão escapar.
@Nibi
Ku....ku...ku...ku isso mesmo almas ,almas muitas almas isso mesmo serenity use o meu poder para matalos q eu te darei uma reconpença de pois......ku...ku...ku...ku...

#Serenity depois de ter matado o quarteto do som desmanha e cai no chão....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do time 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do time 1
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TREINOS DO TIME 1
» Campo de treino Time Kai
» Treinamento do Uchiha Madara
» Campo de treinamento do Time 3-Sensora Uchiha Sasame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: