Naruto Rpg XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg XD

um forum que vai mudar a forma de se jogar um bom rpg de interpretação!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» reestruturaçao do forum!
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:22 pm por taitori

» Aprovaçao da ficha
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:10 pm por Ichigo

» o q acharam do novo vizu do forum?
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:32 pm por Reika

» Treino com o Kakashi
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:59 pm por Firusfire

» Chegada de Firusfire com o Espelho de Yata
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:51 pm por Firusfire

» O espelho de Yata
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:12 pm por Firusfire

» Fic Da Leh =D
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:53 pm por Firusfire

» breve recesso para reforma do forum!
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:49 pm por taitori

» fic de taitori!!! entre que quizer!
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:28 pm por taitori

Patrocinadores
Jutsus Raiton
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:56 pm por Hyuuga Rafa
IMPORTANTE: Todas as técnicas Raiton automaticamente obtêm vantagem sobre técnicas Suiton, não importando o nível das técnicas. O dano será da técnica Raiton +50% do dano do Suiton, pela condução da eletricidade em ambientes molhados. Também obtêm vantagem sobre técnicas de elemento Doton, neutralizando seus efeitos. Têm desvantagem automática sob técnicas Fuuton

Caso o dano não seja detalhado …


[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Portoes Celestiais
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:15 pm por Hyuuga Rafa
Como funciona os portões de chakra.

Quando falamos em portões de chakra falamos do fluxo de chakra no corpo do shinobi, esse mesmo que ao serem abertos dão velocidade e força a um shinobi além de sua capacidade para conseguir tais habilidades um preço deve ser pago o shinobi tem danos serios em todo o seu corpo a cada portão que é aberto. Quando um shinobi se atreve a abrir 8 portões o seus …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Kugujutsus
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
OBS: Lembrando que também é necessário que a pessoa possua o estilo de luta das marionetes, descrito no tópico de estilos de luta.
E não pode ter clã você deve ser unico usuario de marionete.
Assim ganha vantagens com isso.
Shinobis de clã não podem ter marionetes.
Os usuarios de marionete devem criar suas proprias marionetes, para não parecer com nenhuma, sendo usuario de marionete o …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Fuuinjutsu
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:18 pm por Hyuuga Rafa
Fuuinjutsu

Fuuinjutsu são jutsos de selamento que prendem elementos, demônios e espíritos dentro de recipientes, que geralmente são pessoas.

Fuuja Houin: Supressor do mal
Descrição: Usado para contra-atacar os efeitos de um selo amaldiçoado. Para executar essa técnica, o ninja deve escrever inscrições no chão e no corpo da pessoa, fazendo um círculo em volta dela, ligando com o selo. Com …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Estilos de luta
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:16 pm por Hyuuga Rafa
Teken:
Estilo de luta natural de uma pessoa quando não se tem um estilo em especial, todos começam com esse estilo.
requrimento: inicial

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Taijutsu...
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:12 pm por Hyuuga Rafa
Nawanuke no Jutsu:
Técnica usada para escapar de linhas cordas ou algemas, consiste em danificar um pequeno ponto do que quer que esteja prendendo o shinobi e assim desmantelar todo material. Toma bastante tempo se o sistema for muito complexo.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 02.
Gasto: 5 de ST.

Youjitsuba:
Manobra simples de taijutsu a qual o ninja atira um palito de dentes que …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Genjutsus.
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:09 pm por Hyuuga Rafa
Obs: todos os genjutsu podem ser quebrados com kai e reversados com gae, dentre ele os musicais também. Se um bunshin fizer um gen e o adversário o reversa o efeito vai diretamente para o usuário e não para o bunshin.
Genjutsus musicais tem abrangência em toda área de jogo.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
Jutsus Fuuton
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:07 pm por Hyuuga Rafa
Fuuton, Reppuushou.
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Requerimentos: Ninjutsu 25.
Gasto: 15% de CH e 8% de ST.

Fuuton, Zankuuha:
Ao …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jutsus Mokuton
Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:05 pm por Hyuuga Rafa
Mokuton, Ochibaki Kana:
Após fazer o Mokuton, Jyukai Koudan, o usuário faz com que as folhas das árvores fiquem secas e caem, criando uma grande área coberta por muitas folhas altamente inflamáveis. Depois de utilizar um jutsu de fogo ou conseguir incendiar uma pequena parte das folhas as chamas se alastram rapidamente criando um verdadeiro inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 90.
Gasto: 40 de …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Top dos mais postadores
lehatake
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
Uchiha Kai
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
Uchiha Madara
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
Uchiha Sasame
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
Hyuuga Yusei
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
Senju Hashirama
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
flavio
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
hikari_bia
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
Firusfire
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
gui__skt
Missões do time 1 - Página 3 I_vote_lcapMissões do time 1 - Página 3 I_voting_barMissões do time 1 - Página 3 I_vote_rcap 
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 4:33 am

 

 Missões do time 1

Ir para baixo 
+3
Hyuuga Yusei
hashimoto
Senju Hashirama
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Sasame
Admin
Admin
Uchiha Sasame


Número de Mensagens : 389
Idade : 31
Humor : Amorosa,gentil,educada...mas não abusa se não o circo pega fogo.Super chata quando to de TPM.
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:30 pm

O quarteto inteiro morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:31 pm

*Olha que lekaw nem precisei me mexer, mas agora a serenity ta no chão, e como ela fez issu?!*
Levanto ela no colo
-Madara esses bostas ja tão mortos, e eu nem ajudei ¬¬, vai atras do ladrão que eu vou levar a Serenity pro hospital na vila
E saio pulando de arvore em arvore na direção da vila
*Merda ta parecendo que eu sou imprestavel*
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:37 pm

Aff!Penso:-Ela só conseguiu vencer eles por causa do poder do Bijuu, duvido se fosse ela sem nada ia matar td mundo assim.Cuspo muito sangue e:
Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Gasta:5 de chakra.
Requerimento:5 de ninjutsu.
E caio em cima do ladrão me teletransportando e já que só posso mover minhas mãos,agarro ele e não o solto mais já que o selo da maldição ainda tá me ajudando junto com sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:52 pm

O ladrão apenas se balança um pouco e faz com que Madara caia de uma altura altamente grande e como o selo da maldição ampliou o requerimento do Madara em 5 vezes e como esse está a cair e corre risco de morte ativa o sharingan nível 2.

=====================================
Isso é algo temporário. Por causa do selo só, não se pode ativar um nível mais avançado, poxa!! Quando ele voltar ao normal, não haverá requerimento suficiente para ativar o nível 2, e o Sharingan não regride de nível, já que ele apenas poderá ativar o nível 1 no estado normal. Sinto muito, mas isso não tem sustentação suficiente para acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Um dos melhores
Uchiha Madara


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Humor : sério de vez em quando mais sarcástico e palhaço
Data de inscrição : 23/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:58 pm

Sharingan nível 2
Requerimentos: ninjutsus: 15 genjutsus: 15, Taijutsus: 15.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST para ativar e -5 de CH para manter.
Capacidade de prever:
Ninjutsus: vc deve ter nível igual ao do usuário para prever normalmente.
Taijutsus: O inimigo deve possuir 50% a + de taijutsu para que vc não consiga acompanhar.
Genjutsus: ganha 35% para quabrar. Contando com oq vc ja tem.
Gens musicais: são de feito normal.
Sistema de copia:o sharingan nessa etapa precisa ver o jutsu 2 vezes para copia-lo e precisa ter os requerimentos do mesmo

Não consigo me mover a ponto de me agarrar em um galho de árvore qualquer por causa dos meus ossos da costela e perna quebrados então uso meu jutsu de teletransporte mais uma vez e dessa vez vou me teletransportar para o campo de treinamento do Senju.Talvez ele tenha alguma coisa que possa me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:24 pm

Deixo Serenity no hospital e vou atras do bandido
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:02 pm

#depois de tudo ter acontecido serenity e hatsu ficam na estrela em quanto madara foi para konoha usando uma tecnica de teletarsporte.....
Sumaru:
Missões do time 1 - Página 3 DF81602EC2EC5C
O q!!!!!!!! não me diga q vcs deicharam a estrela ser roubada e isso é os ninjas de konoha q são pagos para nos proteger e deicha um ladrão roubar o nosso bem mais precioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:22 pm

Ja nervoso por tantas criticas desse Hoshikage digo
-SEU IDIOTA vc nos contratou e ainda nos menospreza nos chamando de lixo
Inicio a transformação no shukaku e tirando areia da cabaça
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 10:53 am

Hoshikage:
#Me desculpa , mas eu pensei q os ninjas de konoha eram mais fortes e sabeis ,mas pelo visto era so ilisão eu irai te dar mais 2 dias para vc trazer a estrela esta entendido e, o hoshigake se retira...
Sumaru:
#Não liga não hatsu o hoshikege anda muito estranho ultimamente vamos eu e vc podemos pegar a estrela de volta e so nos combimarmos as nossas habilidades OK ,mas e a sua colega deixa ela ai ou leva ela com nosco???...

#Sumaru e Hatsu saem a procura da estrela....
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:04 am

-fala
*pensamento
#narração

Pesadelo:
eu hatsu vamos logo terminar essa missão pq eu estou achando q algo de muito perigoso vai aconteser..ahhhhhh socorro hatsu-kun o q serenity eu tbm estou ahhhhh.....vcs seram mortos quando retirarmos os seus bijuus....

#e serenity acorda asutada e da um forte abraço em hatsu e começa a chorar.....
-hatsu-kun hatsu-kun me prometa q vc nunca vai me deichar morrer e q vc sempre esteja do meu lando por favor....chorando.....chorando...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 1:45 pm

*Mas oq ta acontecendo?!*
-Tudo bem, calma eu prometo que nunca a deixarei morrer, intaum agora podemos ir tenhu que bater em alguem, e vc fica aki essa missão eh do time 1 de konoha, ela pode tar debilitada mas ainda assim eh bem forte.
Levanto Serenity passando o braço dela pelo meu pescoço, e saimos atras do ladrão
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 10:29 am

#Sumaru:
Missões do time 1 - Página 3 DF81602EC2EC5C
Eu irei com vcs pq a estrela tbm é minha responsabilidade esta entendido Hatsu....

#Os três ninjas saem aprocura do ladrão misterioso para recuperarem a estrela roubada.



O ladrão:
Em breve a estrela nunca mais ira treinar com ela masi isso esta fora de comtrole esse treinamento fai banido há 5 anos atras pelo terceiro Hoshikage e eu não sei pq esse treinemento foi ativado novamente alguma coisa de errado ira acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 3:11 pm

No meio do caminho digo
-Sumaro esse treino eh muito perigoso pode deixar vcs ninjas da estrela sem chakra nenhum tem certeza que um kage faria issu com shinobis de sua vila?
Pergunto issu em alta velocidade para alcançar o banbido
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:00 pm

#Sumaru:
Ja q vc falou isso tudo e verdade o terceiro hoshikage cancelou esse treinamento há muito tempo atras....e eu não sei pq o sexto retomou esse treinamento..
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:03 pm

-fala
*pensamento
#narração
-certo hatsu-kun nos três temos q unir as nosas forças para encontrarmos o ladrão e recuperar a estrela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:09 pm

*oq esse louco ta tentando fazer, se esse treino eh tão perigoso pode ser que nos tenhamos que destruir essa estrela, naum para prejudicar os shinobis da estrela, mas sim para salva-los*
ja muito incomodado com a situação e quase certeza que tem algo de errado com o hoshikage, tento focar minha atenção na missão
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:12 pm

#O trio de ninja se depara com a grande fenda q esta com um gaz toxico q mata qualquer tipo de vida...

Ladrão:É hoje q eu acbo com essa história ou melhor com esse treinamento..
#Em quanto os shinobis ficam parado diando da fendo o ladrão esconde a estrela e se dirige a vila oculta da estrela...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:14 pm

-fala
*pensamento
#narração
-Hatsu-kun vamos usar o nosso byakugan para ver em qual direção agente pega para ir ate o ladrão..ja q agente não pode passar por essa fenda..
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:14 pm

diante da situação começo a agir
-Vc usa o byakugan, eu vo da um jeito na fenda
Tiro areia da cabaça e furo o chão e tiro muita (põe muita nisso) areia e cubro a fenda e condenso com meu chakra
-Vamo naum vai segura por muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:17 pm

#ladrão2
*e agora q eu pego o sumaru...

#e o segundo ladrão pega o sumaru e foge com ela para as montanhas...voando
#Sumaru:
socorro me ajudem....

#o ladrão 2 desmaia sumaru e consegue fugir..
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:20 pm

-fala
*pensamento
#narração
-Hatsu-kun eu estou vendo uma pessoa chegando com uma alta velocidade ahhh.....
#serenity e jogana no chão pelo ladão e fala para hatsu..
-Hatsu eu estou bem vai atras do ladrão o sumaru foi sequestrado por ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 6:24 pm

*Agora ferro, pegaram o sumaru e a Serenity da desmaiada*
Levanto Serenity de novo passando seu praço em torno do meu pescoço
-Se segura
Pulamos até o outro lado da fenda e desativo meu chakra sobre a areia e ela toda cai na fenda
-Bom passamos
Agora tiro minha areia e faço como gaara ponho todos em cima e começo a flutuar na areia e com um pouco a mais de chakra parto em direção a onde o ladrão 2 esta com toda a velocidade possivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Senju Hashirama
Sensei
Sensei
Senju Hashirama


Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 9:49 am

OFF:Hatsu e Serenity quando vcs usarem o manto do demonio seus status aumentram em 10 vezes como o selo amldiçoado de orochimaru e quando vcs liberarem as caudas aumentaram em + 10 vezes..


#Hatsu tenta tudo o q pode para capiturar o ladrão , mas a areia de hatsu ñ consegue atravesar o chakra do ladrão pois o chakra dele esta condesado....e o ladrão consegue fugir com sumaru...

#Depois de meia hora serenity ja esta acordada e ve com seu byakugan autro ladrão se aprocimando,mas hatsu tbm consegue ve-lo pois esta com seu byakugan ativado...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity
Bom
Serenity


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 10:16 am

-fala
*pensamento
#narração
-Hatsu-kun eu estou vendo outro ladrão se aprocimando eo chakra deles são totalmentes diferentes...
*eu acho q vou usar o poder do nibi...acho q não eu tenho q conseguir com o meu poder e não com o do nibi e isso ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yusei
Um dos melhores
Hyuuga Yusei


Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Humor : tento ser engraçado...
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Experiencia:
Missões do time 1 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões do time 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ficha:

Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:07 pm

*Pensa idiota, PENSAAAAA*
-Alguem vai ter que ficar pra matar esse ai, eu fico, se vc usar o nibi no ladrão que capturou Sumaru nois dois vamos ter mais chances de sobreviver.
*Droga mesmo sabendo que eu posso ta indo em direção a minha morte eu prometi...*
Pulo do bolo de areia junto com Serenity
-Bom segue em frente e usa o byakugan dexa esse aki comigo
Me viro e espero o segundo ladrão
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutospirits.all-up.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Missões do time 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do time 1   Missões do time 1 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do time 1
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TREINOS DO TIME 1
» Campo de treino Time Kai
» Treinamento do Uchiha Madara
» Campo de treinamento do Time 3-Sensora Uchiha Sasame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg XD :: Konoha :: Praça de Konoha-
Ir para: